Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hangover

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Ter 27 Fev 2018 - 18:23

Quando Netéro anunciou a chegada olhei com uma espécie de olhar confuso para o entorno; eu só via nuvens! Isso não queria dizer que eu não havia chegado, mas eu não havia reparado, até então, o quão alto chegamos em alguns poucos minutos, Altaria era realmente muito veloz! Segurei-me firme na sela e logo mais já estava no chão, descendo em um pulo e libertando o voador. Netéro me fizera um convite interessante; a ele agradeci e fui sincera:
- Oh senhor - Introduzi pausadamente, já mostrando que a resposta seria mais complexa que um sim ou um não - Vim para esse canto para passar um tempo comigo mesma! Claro que te ter por perto não exclui essa possibilidade, porém prefiro seguir meu rumo aleatório e encontrar objetivos individuais. Não sei o que veio fazer aqui, mas prefiro não comprar sua missão e buscar a minha... entende? A princípio só quero dar uma olhadela em volta e descobrir os impactos que a última migração teve no local. Quero apreciar as formações rochosas e deixar que meu pequeno Steel, que acabei de capturar, aproveite o local. Se tiver um objetivo fixo ou ao menos traçado, prefiro que nos separemos aqui, mas se estiver, assim como eu, sem rumo, podemos continuar caçando algo.

Finalizei e só então reparei o quão formal discursei; não precisava disso tudo, porém o medo de desapontar o chefe da minha guilda era maior do que deveria; eu nem me importava com isso, porque diabos me empenhei tanto para não ser mal entendida ou julgada? Bem, ao menos consegui emitir um recado importante!

_________________
Hangover - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Ame Qui 1 Mar 2018 - 12:39

   Com um discurso bem explicado ao seu líder, Winnie partia sozinha para se aventurar por aquele vale de pedra.

   Com o céu livre de nuvens, o sol podia livremente arder na pele da pequena treinadora. Winnie podia andar pela área que muito pouco iria mudar no cenário, poi era tudo quase que praticamente livre de vegetação se não fosse por pouquíssimas arvores e moitas (as quais tinham aparência seca, estariam fossilizadas?) que de tão espalhadas mal podiam compor uma minima área verde, tudo até onde a vista ia era dominado por pedra, terra e... Buracos?

   Olhando com mais atenção ela podia notar alguns buracos no chão que eram bem espaçados entre si e pareciam ter sido escavados recentemente, mas por quem?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Qui 1 Mar 2018 - 16:02

Nétero decidira por ir embora, sendo assim, acabei por ficar sozinha em um campo tão deserto quanto cenários clichês de filmes de velho-oeste, porém bem mais cinza do que deveria. Caminhei a frente por alguns minutos e não aguentei; até a menina reflexiva não suportava mais ter como único som os barulhos de seus passos, sendo assim, neguei a solidão e trouxe para o cenário uma esfera bicolor, porém com um desenho amarelado ao meio da vermelhidão. Pressionei o botão central quase que forte demais e liberei Jangmo-o por ali. Felizmente o pokemon era afeiçoado a ambientes mórbidos e quentes; em geral vivendo no Canyon de Alola, junto de pokemons terréstres pouco apessoados à água, ao contrário de mim! Que só não estava desidratando naquele sol quente por me preparar muito bem para uma longa caminhada. É verdade que nada que fiz foi planejado, mas quando botei a mochila nas costas e sai do centro pokemon, eu já sabia que acabaria em algum lugar desconhecido, trilhando em pleno sol quente; reforcei o protetor solar e enchi as garrafas d'água até a boca.

Nighogg aparecera a mim com um olhar um pouco confuso; ainda não havia saído de sua esfera depois de ser retirado do parque, em Alola. Claro que o pokemon estranhara tudo de início! Desde o ar seco, a falta de mar para localizar-se e a vegetação cristalizada do local. Nunca havia visitado um continente de planalto seco, seu lugar de origem é um arquipélago, o que lhe fazia nem sequer pensar na possibilidade de existir um mundo sem águas e, bem, do nada fora teleportado para este mundo. Não sabia que se tratava de outro continente, mas continuou a cheirar e andar, vagarosamente, o espaço recém apresentado. Não disse nada; mal prestei atenção no terreno, eu só conseguia olhar de forma afável para Jangmo-o explorando este novo mundo! O pokemon aos poucos se soltava e começava a dar passadas mais longas, até chegar à um trote fofíssimo e, ao meio das passadas, cair em um dos buracos do campo, que eu só havia percebido agora. Eu devia resgatá-lo? Bem, não parecia ser nada grave, nem um buraco fundo, então apenas soube rir, mas depois de alguns segundos decidi identificar do que se tratava aquele buraco e se, de fato, não era nada grave.

_________________
Hangover - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Ame Seg 5 Mar 2018 - 10:16

   Graças a um pequeno descuido de seu dragãozinho, Whinnie notava aqueles buracos na paisagem e decide averiguar se não eram perigosos. Felizmente, aquele onde Nid tinha caído tinha só dois metros de profundida e tinha um monte de terra fofa no fundo que suavizou a queda.

   Um som estranho surgiu tão logo Nid começou a tentar subir de volta e então um buraco foi aberto na parede atras dele do qual saia um pokemon metálico de olhos azuis que ficou encarando Nid sem entender o que ele fazia ali.

Hangover - Página 3 Aron

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Seg 5 Mar 2018 - 17:40

Nidhogg parecia tão perdido quanto; caíra num buraco, saíra dos meus olhares e encontrara um selvagem que, ao que tudo indicava, se sentia incomodado com sua presença. O dragão tentou escalar as paredes mas em vão! Não teve capacidade de subir, talvez pelo nervosismo trago pela posição desfavorável, desconhecida e incômoda que estava. Corri atrás do pequeno desesperada, pelo que entendi, Jangmo-o estava sendo coagido pelo pequeno Aron e, sendo bem sincera, não processei muito bem o fato de um pseudo-lendário estar com medo de um pokemon tão pequeno e bobo; super-reagi! Liberei Frillish em um instante e ordenei:
- Duplo Scald nesse Aron - Indiquei a Freya, que já chegava ao cenário atuando.

_________________
Hangover - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Ame Ter 6 Mar 2018 - 13:28

   Antes que a água escaldante pudesse atingir Aron, ele fugiu pelo buraco por onde veio. Nid havia se grudado a parede para não ser atingido e por sorte não foi, mas agora Whinnie tinha de pensar como salvar seu dragãozinho.

   A atenção da treinadora foi tirada de salvar seu pokemon para algo que acontecia atrás dela, subitamente um pokemon escavou um buraco e surgiu atrás de Whinnie, era Aron e claramente estava irritado. O pokemon gritou e seu gritou ecoou pelo vale para no fim vários buracos se abrirem ao redor de Aron e foi assim que Whinnie se viu sendo intimidada por um bando de Arons.

   Mas havia algo diferente, entre os Arons havia um pokemon muito diferente com garras afiadas, mas carinha gentil.

Hangover - Página 3 Aron

Hangover - Página 3 AronHangover - Página 3 AronHangover - Página 3 DrilburHangover - Página 3 Aron

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Qua 7 Mar 2018 - 17:33

Scald não fora rápido o suficiente para pegar Aron mas ao menos serviu para espanta-lo, o que é ainda melhor! Sem batalhas desnecessárias e violência gratuita, ou pelo menos era isso que eu pensava. Instantes depois de bater a poeira do short jeans, Frillish emitira um barulho desconsertante que me fez olha para trás e me deparar com uma espécie de horda de Aron. Dei para trás com um pulo rápido e em um suspiro inédito exclamei uma simples sílaba:
- Que?! - Disse e parei atônita por alguns segundos, sem nada dizer, para só depois de entender a situação voltar a falar, já iniciando ordens - Freya, vamos ter que comprar essa batalha. Use Waterium Z para transformar Scald em Hydro Vortex e atacar Drilbur! Depois disso use Scald normal nele se ele ainda estiver de pé, caso contrário, foque o Aron mais forte!

Infelizmente minha interpretação inicial estava completamente errada; chamara comigo uma horda de pokemons, algo inédito! Em todas as aventuras que tive até então, nunca cai numa emboscada dessas e, bem, a única reação que eu pensei para a violência inicial que declarei, era finalizá-la com mais violência. Uma estratégia burra? Com certeza; seu eu perder, não saberei o que fazer, mas o importante é tentar, né?!

_________________
Hangover - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Ame Sáb 10 Mar 2018 - 20:56

   Winnie não perdeu tempo e logo mandou a bela Freya atacar o pokemon que se destoava do grupo com todo o poder de seu Z move, as duas realizaram uma breve dança antes da fantasma criar uma esfera de água a qual ela lançou contra o chão e assim criou uma grande onda que, além de tragar Drilbur, afugentou os pequenos arons.

   O seco deserto de pedra foi regado com o implacável Hydro Vortex de Freya, tamanho poder nocauteou o pobre pokemon escavador num segundo!

   Quando o tsunami passou, tudo que restou foi o abatido drilbur desmaiado e para total surpresa de Whinnie, havia um Aron ainda ali, encharcado e tremendo, mas com aparente convicção em enfrentar Freya. E a fantasma não hesitou mesmo com um ultimo oponente claramente assustado, ela usou seu Scald, mas foi surpreendida pela aparição de um escudo diante do pokemon que bloqueou seu ataque.

Campo: Deserto de terra com varias pedras espalhadas.

Freya:
LV.31 / F

Hold Item:
Hangover - Página 3 Wateriumz
Waterium Z
Trait:
Water Absorb
Status:
normal
Hangover - Página 3 Frillish-f
VS.
Hangover - Página 3 Drilbur
Hold Item:
---
Trait:
Sand Force
Status:
NOCAUTE
Drilbur:
LV.20 / F

Hangover - Página 3 Aron
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy
Status:
Normal
Drilbur:
LV.18 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Seg 12 Mar 2018 - 11:01

Ao que tudo indicava Aron havia usado protect em meu Scald, sendo assim, não havia motivos para não repetir o golpe e tentar terminar logo com isso:
- Duplo Scald no Aron que restou!

_________________
Hangover - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Ame Sex 16 Mar 2018 - 16:37

   Freya tinha o total controle da luta tendo seu ultimo oponente completamente paralisado de medo, fora ele ser claramente lento, mal pode se esquivar a tempo de seu primeiro golpe.

   Aron até tentou repetir seu ultimo movimento pra se proteger com Protect, mas infelizmente seu escudo não suportou e falhou antes mesmo de estar completo! E assim ele foi fervido vivo! Mas sua habilidade lhe impediu de perder, ela o forçou a aguentar toda a dor e a enfrentar a fantasma.

   O brilho prata nas pequenas garras de Aron denunciaram seu próximo movimento, mas isso não foi nem visto como ameaça pela graciosa fantasma que facilmente conseguiu atacar primeiro e assim ferver uma ultima vez o pobre pokemon de metal.

Campo: Deserto de terra com varias pedras espalhadas.

Freya:
LV.31 / F

Hold Item:
Hangover - Página 3 Wateriumz
Waterium Z
Trait:
Water Absorb
Status:
normal
Hangover - Página 3 Frillish-f
VS.
Hangover - Página 3 Drilbur
Hold Item:
---
Trait:
Sand Force
Status:
NOCAUTE
Drilbur:
LV.20 / F

Hangover - Página 3 Aron
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy
Status:
NOCAUTE
Drilbur:
LV.18 / M



EXP escreveu:
Freya ganhou 3562 de EXP pela vitória, subiu para o nível 32.
Freya pode aprender Brine, deseja substituir algum move por Brine?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hangover - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 3 Empty Re: Hangover

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos