Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

n.1 Jeepers Creepers

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Qua 17 Jan 2018, 00:10


Hell Kaiser


A batalha continuava em um ritmo lento, porém já estava mostrando alguns resultados a cada turno que se passava. Gastly não parecia ter problemas em continuar lentamente infligindo danos ao seu adversário e muito menos lambendo a superfície viscosa de Grimer, que parecia estar preocupado sobre como iria prosseguir durante a batalha. Mais uma lambida, e ele continua a ser enfraquecido enquanto tentava pensar em alguma estratégia. Finalmente resolveu utilizar seu Harden com algum propósito, tentando se fortificar contra os ataques de Gastly. Uma aura prateada passava por seu corpo e o deixava como se estivesse brilhando, levemente, e o mesmo ficava estático no lugar onde estava. Johan observava o patético Pokémon tentando fazer alguma coisa, mas não parecia muito preocupado com seus planos para sobreviver.

E, pelo visto, realmente não havia funcionado tanto quanto o selvagem havia previsto. Mais uma lambida de Gastly causava mais danos ao Pokémon, e desta vez fazia com que ele fosse paralisado. Ele tremeu todo o seu corpo e não conseguiu ficar mais resistente novamente, a paralisia infiltrando-se por seu corpo gosmento, respondendo aos efeitos do movimento anterior. Algum progresso ao menos estava sendo feito, e Johan deu um fino sorriso no canto da boca, que logo se tornou em uma face inexpressiva, a medida que ia observando o rumo da batalha.

Continue usando vários Lick em sequência, em algum momento ele vai finalmente se cansar. Poderia lhe ajudar com essas latas, mas quero ver sua força primeiramente.

Não havia outra coisa a se fazer. O peso de Gastly era mínimo, ele não conseguiria lançar coisas sobre Grimer mesmo utilizando sua língua. Interromper em sua primeira batalha era um ato desnecessário nesse caso. Johan tinha consciência de que estava dominando a luta, então não havia muita necessidade de acelerá-la ou interrompê-la. O fato era que ele estava gostando de ver que Grimer estava se desesperando por tentar fazer algo contra Gastly, e mesmo assim mal conseguia se movimentar de maneira correta. Seus movimentos não atingiam, e mesmo que ele elevasse suas defesas até o máximo possível, era apenas uma questão de tempo até que danos mínimos fizessem com que ele caísse por terra.

Enquanto a batalha ocorria, Johan estava cada vez mais entretido com o sofrimento do outro. Mesmo que fosse lentamente, Gastly conseguia fazer Grimer submeter-se a fazer nada mais do que se desesperar e tentar construir defesas, e mesmo assim não seria capaz de impedir sua derrota iminente, a menos que por meio de terceiros. Certamente, o fantasma iria crescer e se tornar um Pokémon poderoso no futuro. Ele somente precisava do treinamento e das oportunidades corretas. Johan mal podia esperar para que isso se sucedesse.


Ran - Cupcake Graphics



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Fons Sex 19 Jan 2018, 00:36


Grimer contra Gastly, era uma batalha demorada, mas que era 100% a favor do treinador, afinal o mesmo não podia ser afetado por nenhum dos movimentos.

O fantasma continuava passando sua língua no mesmo e a batalha não deixaria de ser simples daquela forma, já que o inicial não possuía golpes muito poderosos ainda e não era capaz de carregar coisas pesadas apenas com a língua.

A primeira lambida novamente causou dono e o venenoso tentou regenerar sua defesa, mas a paralisia não deixou que o mesmo se movesse e devido a isso Gastly ficou livre para seguir com o segundo lick de forma que causasse um pouco mais de dano ao selvagem, que estava começando a se irritar e tentou mais uma vez aumentar sua defesa, novamente, sem sucesso devido a mais uma vez ficar paralisado.
Off:




Pokémon:
Paralisado
+1 Def

Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv05 Grimer


11/23
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Grimer
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Beco da cidade entre dois prédios não muito grandes. Latas de lixo espalhadas, estreito e sem saída. Um bueiro no seu final.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Sex 19 Jan 2018, 01:51


Hell Kaiser


Finalmente os maiores resultados se mostravam diante da prolongada batalha que se estendia através do tempo na cidade-ilha de Mu Island. Gastly continuava sua sessão de tortura, e a vitalidade de Grimer continuava a decair sem que ele pudesse fazer nada para parar aquilo. Gastly não havia sofrido nem um mínimo contra o viscoso Pokémon, que se debatia tentando fazer algo contra o fantasma. A forma gasosa do mesmo impedia que movimentos Normal não o atingissem, e o fato de ser feito de um gás venenoso o impedia de ser atingido por envenenamento, que estava tentando ser induzido por Grimer. Johan apenas observava enquanto o Pokémon paralisado tentava levantar suas defesas, mas não conseguia fazer muito, pois sempre era impedido.

Dois Lick seguidos haviam atingido e degradado ainda mais a vitalidade de Grimer, enquanto ele simplesmente sentia os efeitos da paralisia e não conseguia construir defesas por utilizar algum Harden. Era patético a situação em que este se encontrava. Encurralado, sem nenhuma oportunidade para retalhar e conseguir um contra-ataque decente, ele somente esperava pelo momento em que finalmente seria derrotado, que deveria ser o momento em que fosse deixado em paz.

A tortura vai continuar, prossiga com a sequência Lick, quantas vezes forem necessárias, até que ele venha a cair por terra.

Apesar do deleite que Johan sentia em ver um Pokémon sendo danificado aos poucos sem poder revidar e simplesmente se encolhendo sem conseguir fazer qualquer movimento decente, a sensação plantada em sua cabeça de que simplesmente iria ser subjugado sem quaisquer motivos, apenas com o objetivo de fortificar um fraco Gastly que futuramente se tornaria um forte Pokémon. Com o tempo, Johan chegaria a ficar cansado de práticas tão lentas e sem sentido, e derrotar fracotes não era o que ele deseja, porém, não havia outra opção, não poderia se dar ao luxo de desafiar poderosos treinadores e se deixar ser derrotado no lugar de um fraco qualquer para que cresça aos poucos.


Ran - Cupcake Graphics



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Fons Seg 22 Jan 2018, 20:14


Apesar de cansado e não gostar da simples batalha que enfrentava, o rapaz não deixaria barato para aquele viscoso, afinal o mesmo era seu adversário e ele adorava vencer, mesmo as mais simples da vida.

Gastly atacou com dois lick seguidos, pois o adversário não conseguiu se mover, mas para a sorte do mesmo, no final do segundo movimento, o viscoso pode se mover e aumentou sua defesa, mas já mostrava fortes sinais de fraqueza.
Off:




Pokémon:
Paralisado
+2 Def

Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv05 Grimer


07/23
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Grimer
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Beco da cidade entre dois prédios não muito grandes. Latas de lixo espalhadas, estreito e sem saída. Um bueiro no seu final.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Seg 22 Jan 2018, 22:21


Hell Kaiser


A batalha continuava, tediosa como sempre. Não havia muito o que fazer sobre aquilo. Grimer apenas se contorcia perante a grandiosidade de Johan e Gastly. A cada lambida que era direcionada ao Pokémon, ele se contorcia mais. A único porém era que a batalha estava em um ritmo glacial. Mesmo que dor fosse infligida diretamente contra Grimer, ele simplesmente estava aguentando por um bom tempo, e mesmo que ele fosse cair em algum momento, a batalha já estava durando tempo o suficiente, havia muito tempo sendo gasto e Johan estava começando a ficar irritado com aquela situação. Mesmo que Grimer estivesse sofrendo e resistindo bem, ele via que o tempo corria e ele só estava perdendo tempo com aquela luta sem nenhum sentido. Não havia motivo em continuá-la.

Contudo, sair dali simplesmente não o deixaria satisfeito. Ele não ficaria satisfeito em ter começado uma batalha, fazer o Pokémon sofrer e simplesmente abandonar ela sem motivo algum apenas iria fazer com que ele ficasse frustrado. Não estava mais com paciência alguma para continuar aquela paspalhice, estava apenas querendo ver algo mais para ser feito ao invés de ficar numa luta quase que infinita contra um monte gosmento. Sendo assim, não hesitaria em pegar uma Poké Ball vazia dentro de um de seus compartimentos em sua cintura, e então a expandiria para poder utilizá-la.

Gastly, ataque com mais um de seus Lick e recue, vou capturar esse paspalho e acabar com essa luta.

Dito isto, Johan esperaria para que o seu fantasma aplicasse um Lick contra Grimer e este causasse um último enfraquecimento no Pokémon, e logo atiraria sua Poké Ball, com a esperança de capturá-lo enquanto ainda era tempo, para que não perdesse mais nem um minuto daquela batalha sem sentido que estava sendo formada. Julgando pelo estado de Grimer, o fato de estar tremendamente enfraquecido e também paralisado faziam com que a captura fosse mais efetiva do que seria caso ele estivesse com mais vitalidade. O fato era que ele estava aterrorizado e tanto seu espírito quanto o seu físico estavam quebrados, não havia grandes motivos para ele resistir à uma captura.

Johan não gostava da ideia de capturar o Pokémon. Primeiro por ver que ele era realmente fraco. Mas o mais frustrante nisso era saber que tinha que capturá-lo mesmo que ele não quisesse pelo simples fato de já ter perdido tempo o suficiente naquilo. Gastly não iria crescer tanto quanto o esperado, e aquilo já não fazia mais sentido. O simples fato de Johan acabar aquela batalha já dava abertura para ele poder fazer outras atividades por aquela cidade abastada.


Ran - Cupcake Graphics



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Bedendo Qua 24 Jan 2018, 17:38


Off escreveu:Entrando na rota para te ensinar as tms e depois vou partir, a batalha fica pra uma próxima.
Então eu estava de volta a Mu Island, não gostava muito da cidade, porém queria visitar o artesão de pokébolas, assim me obrigava a voar para cá. Enquanto caminhava pelas ruas da ilha, me deparo com algo que me chama a atenção, em um beco, entre dois prédios, vi um garoto batalhando contra um Grimer, porém estava bem claro a dificuldade do garoto naquela batalha, principalmente por só ter acesso a apenas um movimento, ao que tudo indicava.

Me aproximei e fiquei observando apenas, até a batalha terminar
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Fons Qui 25 Jan 2018, 00:45


O rapaz deu suas ultimas ordens para o seu pokemon, para poder enfim capturar a criatura, mesmo que com desgosto, afinal a criatura havia o feito apenas perder tempo.

Gastly atacou com um lick que foi um de seus mais poderosos ate então. Causando dano critico ao selvagem e deixando-o em situação critica para se levantar. Não paralisado e sem muito o que fazer, tentou aumentar sua defesa e conseguiu, so para que o rapaz lancasse uma pokebola um pouco depois para tentar capturar a criatura.

Girou uma... duas... três vezes e então... a esfera se fechou e piscou vermelha, concluindo a captura daquele espécime.

Logo atrás, um rapaz parou e passou para olhar o que acontecia no beco. Ele era um treinador veterano e mais experiente e o rapaz via o sofrimento do outro naquela batalha. Parou atrás do rapaz, a pocos metros, para assistir a captura ser concluída.
Off:




Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Bedendo Qui 25 Jan 2018, 01:42


Vendo o garoto capturar o pokémon, aproveitei para me aproximar e logo puxar assunto.

- Parece que foi uma luta dificil - Dizia para tentar chamar a atenção do garoto - Meu nome é Robin. 

Falava estendendo a mão para o garoto.

 - Enfim, de qualquer forma, eu sou uma Criadora, estou de passagem pela cidade e por acaso vi você sofrendo nesse beco, tenho algumas técnicas que podemos ensinar para seu Gastly que, por sinal, salvariam sua pele por enquanto.  Te ensino cada golpe por 100$, pegando dois golpes, ganha um terceiro de graça. O que me diz? Podemos encontrar um centro pokémon para iniciar o treinamento, geralmente eles possuem espaços para treinos.

Assim listava os golpes que eu possuía e que ele poderia escolher.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Qui 25 Jan 2018, 02:09


Hell Kaiser


A última lambida. O último ataque. O último Lick que resultou em um Critical Hit bem aplicado contra o Poison Pokémon. O golpe foi realmente forte, mas não foi o suficiente para derrubar Grimer. Ele continuava desesperadamente tentando aumentar suas defesas com seu sucessivo uso de Harden, tentando o máximo possível continuar vivo. Desnecessariamente, ele ainda não iria cair por terra por causa de Johan, simplesmente pelo fato de que ele estava impaciente com aquela luta. Lançou a esfera bicolor, denominada Poké Ball, contra o Pokémon de físico viscoso. Ele entrou na mesma, e, após relutar por alguns segundos, a esfera se trancou, mostrando sucesso na captura do Pokémon. Johan foi até ela e a agarrou com desprezo, guardando-a logo em seguida.

Assim que virou, deparou-se com uma menina menor do que ele, de certa forma mais jovem também. Estava trajando roupas bem simples e leves, diferente da realidade daqueles que vivam em Mu Island, que sempre estavam formais demais ou mesmo tinham roupas tão boas para sequer ficarem nas ruas. Ela era simples, e parecia não ser dali. Ele a observou, com seus penetrantes olhos amarelos, selvagens, analisando melhor sua aparência, enquanto sua face era inexpressiva. Gastly, ao seu lado, fazia o mesmo, mas ficava dando voltas pelo ar para passar o tempo. Ao final, Johan limitou-se a fazer um estalo com a ponta da língua, até que a garota resolveu cumprimentá-lo, erguendo a mão e explicando o propósito de estar ali.

Oh? Então você estava observando tudo, não estava? Que triste, senhorita Robin, estou aborrecido com essa batalha que ocorreu em um ritmo tão lento. — Diria Johan, agora com um sorriso distorcido no rosto. — Contudo, sua oferta realmente é interessante. Claro, isso facilitaria muito minha vida. Qualquer TM que você possa ensinar para meu Gastly por esse valor? Eu tenho dinheiro comigo, sim... isso pode ser ótimo realmente. Gastly vai crescer muito mais rapidamente aprendendo novas técnicas que realmente sirvam para ele do que utilizando essas que mal causam dano, e não precisarei perder todo esse tempo num simples batalha. Agora me diga, o que tem aí?

Johan estava tremendamente interessado na garota e em sua oferta. O aprendizado de Technical Machines para o seu Gastly era crucial, ainda mais sendo tão cedo no começo de sua carreira. O fato de que os Gastly normalmente não aprendiam movimentos bons fora os vindo de alterações externas ou vindo apenas tardiamente deixavam Johan aborrecido e certamente ficava apreensivo com as batalhas. Mas, agora que alguém oferecia algo, ele estava melhor, muito melhor, certamente era o melhor que ele podia pedir no início deste novo objetivo para ser o mais forte e temeroso dos treinadores.

Dito isso, Johan observaria os TM's que a garota Robin possuía para que fossem alugados por um preço deveras razoável. Após escolhidos, ele pegaria o dinheiro em um de seus bolsos, contando as cédulas, verificando se estava tudo correto, antes de se virar para a moça e lhe fazer uma proposta.

Aliás, senhorita Robin, você parece ser uma treinadora muito interessante... Infelizmente, eu não posso batalhar com você agora, o pensamento de ser derrotado tão cedo me deixa muito aborrecido, porém, visto que está aqui agora, o que acha de trocarmos contatos? Eu pagarei Pk$400 por 6 TM's, mas ainda restará 1 para ser ensinado... — Diria Johan, com seu sorriso rasgado e distorcido em sua face, os olhos penetrantes, observando Robin. — O que me diz de você ensinar o TM que restou futuramente? Talvez até possamos ter uma batalha, não? Não seria interessante essa parte?

Dito isso, Johan pegaria os TM's que desejava e começaria a ensiná-los, 1 por 1, em seu Gastly, esperando que o fantasma gasoso absorvesse todas as informações para que logo pudessem aprender com o seu próximo treinamento, sem muitas dificuldades. Era de crucial importância o ensinamento de novas técnicas para seu Ghost, sendo que isso ajudaria no crescimento de Gastly e auxiliaria muito durante suas batalhas.



Ran - Cupcake Graphics






Atualização de Box:
Ensinar os TM's Toxic, Taunt, Double Team, Energy Ball e Dazzling Gleam para Gastly, substituindo Lick e Spite durante o processo, deixando apenas o Hypnosis no moveset junto com esses demais.


Última edição por Die Hard Guy em Qui 25 Jan 2018, 06:07, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Bedendo Qui 25 Jan 2018, 02:25


O garoto era alto, não havia percebido até ele se aproximar de mim, sem contar que possuía uma aura bastante intimidadora, porém também se mostrava bastante educado, o que me deixava mais calma.

Ele era bastante receptivo a minha oferta, assim começava a caminhar para fora do beco, mais precisamente para o centro pokémon, lá seria um lugar melhor para treinarmos os movimentos. 

- Combinado então, ensinarei os 5 golpes para seu Gastly e futuramente nos encontraremos novamente para batalhar e para o ultimo movimento ser ensinado. Aqui, pegue meu contato. 

Passava meu contato parar ele e fazia sinal para que me seguisse.

- Vamos para o centro pokémon, lá e melhor para trabalharmos.

Assim que chegamos no lugar, me dirigi direto para uma área onde pudêssemos fazer a primeira parte do treinamento.

- Gastly venha aqui, preciso que se concentre por que serão várias informações. - Falava para o pokémon de Johan - Johan, você também, já que você precisará entender como os golpes funcionam.

Assim pegava minha pokédex e um por um mostrava como funcionavam os movimentos, começamos por Taunt, depois, Double Team, Energy Ball, Toxic e por fim Dazzling Gleam. 


Com o básico de cada golpe aprendido, restava agora Johan aprimorar os golpes até que seu pokémon aprendesse por completo todos.

 - Ufa... Acho que por enquanto é isso. Certo Johan?! - Falava com um sorriso no rosto - Agora é contigo, treine ele bem e espero que na próxima vez que nos encontrarmos ocorra uma batalha emocionante. Até breve!

Me despedia recebendo meu pagamento pelos golpes e entrava no Centro Pokémon.

Off escreveu:> Trocar contatos com o Guy
> Ensinar as TMs para o Gastly
> Receber os $400


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers - Página 2 Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos