Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.001 - Arrival

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Sex Jan 19 2018, 17:02




A primeira batalha do novo treinador finalmente começaria. Desde o começo daquela interação, o garoto atlético em sua frente não havia deixado de lado sua atitude arrogante e agora não estava sendo diferente. Ele era confiante e, quando chamou seu pokémon para batalhar, Anthony rapidamente percebera que provavelmente ele tinha motivos para isso. O Machop do jovem era claramente mais forte e bem treinado que Black, deixando nítida a desvantagem em que o jovem de Fiore se encontrava no momento.
Como um movimento instintivo, Anthony rapidamente pegava sua pokedéx e analisava o pokémon que se apresentara como seu oponente. Apesar de nunca ter feito isso antes com uma criatura que não o pertencesse, imaginou que saber mais sobre seu adversário era definitivamente um curso de ações benéfico antes de começar a batalha. Quando os dados se mostraram no display do aparelho, porém, praticamente toda a confiança do jovem foi por água abaixo.

"Machop, um pokémon lutador. Isso quer dizer que ele é... Duplamente super-efetivo contra meu Sneasel??" -Logo ao pensar isso, uma grande ansiedade bateu no treinador, que imaginava se a derrota poderia ser algo já inevitável antes mesmo do início do combate- "Não pode ser, eu tenho que pensar em algo..."

Enquanto o jovem atlético gastava tempo sem medir palavras para desrespeitar o pokémon noturno, Anthony tentava de todas as maneiras imaginar um modo de arquitetar uma estratégia capaz de vencer essa batalha. Tal esforço, porém, não estava sendo muito eficaz, uma vez que a situação parecia ser desfavorável a ele em todas as maneiras possíveis. Por mais que tentasse não deixar tão claro para todas aquelas pessoas que os estavam assistindo, a insegurança era visível em seus olhos. Enfim, ao ouvir as provocações do oponente acabarem e abrirem espaço para comandos de ataque, o jovem sabia que não tinha mais tempo para ficar pensando.

"Ah, ao menos se eu perder essa será uma boa lição para Black aprender a melhorar esse temperamento. De qualquer modo, não vou desistir de maneira alguma!" -Pensou rapidamente antes de finalmente falar com seu pokémon.

-Black, não sei se você percebeu, mas a desvantagem aqui é toda sua. Um golpe dele e você provavelmente estará fora de combate. -Ao dizer essas palavras, o treinador finalmente se deu conta do único fator que tinha ao seu favor- Ainda assim, você é mais rápido que ele, e vamos usar isso ao nosso favor! Vamos lá!

Ser mais veloz certamente não seria o diferencial absoluto ali. Anthony podia ser novato em sua jornada de treinador, mas sabia o suficiente para ter noção que a batalha terminaria em apenas um golpe do Machop. De qualquer modo, por mais que aquela pudesse ser uma situação tecnicamente perdida, ele lutaria até o fim e não passaria vergonha em frente a todos que estavam por ali.

-Ok! Black, vamos aproveitar a distância que temos dele como vantagem! Comece com um Leer para deixá-lo mais vulnerável e depois corra na direção oposta, sempre próximo ao mar, lembre-se que ele tem que chegar perto para te atingir com um golpe! -O treinador podia apenas imaginar se aquilo funcionaria. Seria a diferença em velocidade entre os oponentes suficientemente grande?- Quando estiver com uma distância confortável, lance outro Leer!

A estratégia não era das melhores, afinal, seu pokémon estava em grande desvantagem e sequer conhecia muitos movimentos que fossem o ajudar a melhorar aquilo. Em todo caso, tentar enfraquecer o adversário era o melhor que podia pensar em fazer agora. Como atacaria... Isso seria uma questão para depois, isso se conseguisse sequer se manter intocado pelo Machop até lá.

OFF:
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 19:31

Off:

Depois de bolar uma estratégia baseada na velocidade. Leer age primeiro e reduz a defesa de Machop com um olhar ameaçador, o lutador por suas vez começa a brilhar aumentando a chance de crítico em dois estágios. Sneasel se coloca a correr e atrás dele Machop, o noturno era muito mais rápido e com facilidade mantinha a distância do lutador, então o pokémon de Anthony faz uma pausa para usar o segundo Leer essa é a chance que Machop acha para se aproximar do noturno e com a mão aberta acertar o pescoço do pokémon de Anthony que rola pela areia incosciente.

- Facin, facin. Como tirar doce de criança. Tirava onda o garoto atlético, com alguns passos ele se aproxima de Anthony. - Pode passar os 100PK$ da bola.



Machop:
-2 DF
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lvl 10 Machop


34/34
.001 - Arrival - Página 2 Machop
.001 - Arrival - Página 2 Sneasel
lvl 5 Nome


00/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Sneasel:
Normal

Campo: Beira da praia próximo ao mar, solo com areia dura.

EXPERIÊNCIA:
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Sáb Jan 20 2018, 02:53




Apesar de não gostar nada da cena que via em sua frente, o jovem não podia dizer que aquele não era o resultado que já previa para aquela batalha. Tinha esperado permanecer na luta por mais algum tempo, talvez até dando um bom golpe eventualmente, mas sabia que seria praticamente impossível derrotar aquele adversário. De qualquer modo, com o desfecho inevitável que aquilo havia tido, o treinador pegou a pokébola de seu Sneasel e, se lembrando do exemplo que vira no navio algumas horas atrás, recolheu seu pokémon desmaiado para dentro da esfera.

"Sigh... Espero que ao menos ele aprenda a ser um pouco menos inconsequente. Olha só essa situação que estou agora..." -O jovem pensava enquanto olhava para seus arredores. O treinador adversário se aproximava debochando da péssima performance que havia feito no combate enquanto seus amigos ainda observavam a cena, provavelmente pensando também no quão patética havia sido aquela derrota, o que certamente deixava Anthony com bastante vergonha de estar ali.

-Ok, você ganhou, justo, faremos como o combinado. -O treinador falava enquanto tirava o dinheiro do bolso e o estendia para que o outro jovem pegasse- Sinceramente, eu já pretendia pagar por isso, a batalha foi um tanto quanto desnecessária uma vez que foi o meu pokémon que estourou a bola. De qualquer modo, não precisava ser tão rude, ele ainda é um pokémon jovem que não soube controlar muito bem o temperamento, começamos nossa jornada hoje. -A esse ponto, Anthony sequer sabia porque estava falando assim. Talvez esperasse que após canalizar seu estresse na batalha, o outro treinador estivesse mais razoável agora.

Com alguns dos problemas, mesmo que com resultados negativos, resolvidos, a próxima preocupação do jovem certamente seria como cuidar do pokémon desmaiado que carregava consigo. Imaginava se teria que tratar ele mesmo de seus ferimentos, se existia algum item medicinal que teria que comprar ou talvez até alguém que pudesse dar cuidados mais específicos para o Sneasel inconsciente. Não demorou muito para que chegasse à conclusão de que ainda não conhecia como as coisas funcionavam por ali para resolver tal situação, então sua única opção era perguntar para quem certamente saberia.

-Já que deu um nocaute em meu pokémon, será que poderia me dizer ao menos o que posso fazer para recuperar suas energias agora? -Imaginava que provavelmente seria caçoado mais uma vez por não saber de algo que certamente era bem básico, mas enfim, naquele momento nem se importava mais com isso.

OFF:
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole Sáb Jan 20 2018, 11:26

Sem opção alguma o treinador recolhe Sneasel para a ball, ao estender o dinheiro para o jovem o mesmo arranca os PK$ da mão de Anthony.

- Não tinha dúvida que você iria me pagar, não era uma opção. O jovem ouve as palavras do treinador e continua. - Rude? Eu não fui rude, simplesmente seu pokémon estourou a nossa bola sem motivo nem um, simplesmente coloquei ele no lugar dele.

O jovem não ouvia ou parecia não ouvir o apelo de Anthony.

- Hahahahaha, você é muito fraco mesmo, luta e não sabe nem onde é o centro pokémon, que espécie de treinador é você?

Mas antes que Anthony conseguisse falar qualquer coisa uma voz feminina ecoa pelas costas do jovem.

- Deixe ele em paz José. Não está vendo que ele recém começou a conhecer e treinar pokémons? Você é muito insensível.

Anthony olha por entre o jovem e observa a garota, era magra, cabelo estilo chanel preto, vestido que ia até a metade da coxa, estava de pé descalços. A garota se aproxima do treinador.

- Você está bem? O que precisa, um centro pokémon? Me siga, irei te levar até o local.

- Você vai nos deixar aqui Érica?

- Vou, olha o que você fez com o pobre Sneasel do garoto. O pokémon fez besteira, mas não tinha a menor necessidade disso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Sáb Jan 20 2018, 12:17




Mesmo após toda aquela batalha, o jovem atlético mantinha um grande tom de desrespeito e superioridade em relação à Anthony. Talvez o treinador tivesse se enganado, ele não ficaria mais razoável após o conflito, talvez sua personalidade fosse simplesmente assim, o que fazia com que sentisse um pouco de pena do rapaz e de quem se relacionava com ele.
Em meio àquelas provocações, porém, Anthony foi capaz de identificar ao menos uma informação importante: 'Centro Pokémon'. Não sabia exatamente do que se tratava aquilo, certamente era algo que nunca havia visto na região de Fiore, mas aparentemente era o lugar para o qual deveria levar seu pokémon desmaiado, dado o contexto no qual seu oponente o havia usado em sua última frase. Enfim, ignorando em partes a grosseria, pelo menos havia entendido algo de útil.

"É, esse cara não tem jeito mesmo, ainda bem que já paguei e posso dar logo o fora daqui!" -Pensava rapidamente enquanto tentava desviar um pouco o olhar daquele treinador rude- "Essa cidade é bem sinalizada, tenho certeza que se eu seguir algumas placas posso encontrar esse tal centro poké..."

Antes que pudesse acabar de raciocinar e sair dali, o treinador foi surpreendido por uma garota que, saída do grupo de amigos de seu oponente, o defendia. Estava bastante impressionado que alguém dali tivesse realmente tomado essa atitude, e ficou mais impressionado ainda quando ela ofereceu mostrar o caminho para o centro pokémon. Não sabia a relação que o jovem grosseiro, aparentemente chamado José, e aquela garota tinham, mas claramente possuíam personalidades bem distintas. Pensava que provavelmente ela agia assim por pena, mas mesmo assim, estava sendo gentil, e ele aceitaria aquela ajuda com certeza.

-Nossa, muito obrigado mesmo, Érica. -O treinador começou a se dirigir à garota, ignorando completamente qualquer coisa que viesse a partir de agora de José, com o qual imaginava que já tinha finalizado qualquer interação que ainda tivesse que fazer- Eu nunca fui à um centro pokémon, pra falar a verdade. De onde eu venho... Bem, não temos essas coisas por lá.

Anthony se preparava para seguir a garota para onde ela fosse enquanto tentava interagir um pouco com aquela que o defendera no momento complicado em que se encontrava anteriormente. Pelo menos alguém tinha entendido melhor a situação pelo seu ponto de vista.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole Sáb Jan 20 2018, 13:09

A garota abre um belo sorriso para o jovem Anthony. - Eu que tenho que pedir desculpa pela atitude ridícula de José. Bom, então você conhecerá o primeiro centro pokémon da sua vida.

- Não precisa voltar mais Érica, você não é bem vinda entre nós. Continuava a esbravejar o jovem atlético.

- QUEM É VOCÊ PARA DIZER ONDE SOU BEM VINDA OU NÃO? Gritava a garota de volta sem se virar.

Por fim José fica com o grupo bastante irritado e Érica saía da areia com Anthony ao seu lado.

- Bom, iremos até o centro. O centro pokémon está localizado bem no centro da cidade. A dupla atravessa a rua e entra em uma rua pequena, ambos seguem reto quatro quadras e depois entram a esquerda.

- Essa cidade é muito movimentada, se você vem de um local pacato tem que se cuidar. Aliás, qual seu nome?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Sáb Jan 20 2018, 14:50




O treinador se sentia bem mais confortável agora com a presença daquela garota na situação. Era um fato que ele tinha dificuldades pra se impor, algo ainda mais agravado pela derrota arrasadora que sofrera, e certamente teria passado um bom tempo ali sendo desrespeitado se não fosse pela intervenção de Érica. A jovem parecia ser muito simpática, e o jeito com que ela confrontava José sem se importar com o que ele dizia de volta fazia com que o jovem simpatizasse ainda mais com ela.
A única preocupação que tinha no momento era de ter causado problemas para aquela que o estava ajudando. O jovem atlético tinha gritado algo sobre ela não voltar mais para o grupo dele, será que ele realmente tinha essa moral toda para tomar uma decisão como essas?

"Bom, ela não pareceu se importar muito com isso, então ele provavelmente nem manda nessas coisas." -O jovem ia pensando, enquanto seguia a moça saindo da praia- "De qualquer modo, se as pessoas dali realmente forem dar ouvidos pra um babaca desses, não pode ser um grupo muito legal em primeiro lugar, então ela não estaria perdendo muita coisa..."

Ainda pensando na derrota esmagadora que sofrera, o jovem tentava seguir Érica pelas ruas da cidade. O caminho não parecia ser muito complicado, mas ainda não tinha se acostumado a andar em uma cidade tão grande quanto essas, então às vezes ficava meio confuso para se localizar. Mesmo assim, era só acompanhar o passo da moça ao seu lado, e isso ele certamente fazia bem, até que ela começou a puxar conversa.

-Ah sim, de fato eu sequer cheguei a falar meu nome com essa confusão toda! Me chamo Anthony, acabei de vir da região de Fiore pra Hoenn para me tornar um treinador pokémon. -Fez uma breve pausa enquanto olhava para a pokébola de seu pokémon desmaiado- É, parece que não comecei tão bem, haha. Mas sério, obrigado mesmo pela ajuda lá na praia. Sinceramente, qual é a daquele cara?

O garoto esperava entender melhor com que tipo de pessoa acabara de lidar, afinal, era certamente o tipo que gostaria de evitar no futuro. Além disso, não podia negar também que estava bem ansioso para conhecer esse tal centro pokémon. Um lugar para tratar pokémon feridos em batalha era com certeza algo que gostaria de conhecer, e também algo com o qual precisaria se familiarizar se quisesse algum sucesso em sua jornada. Pelo jeito com que falaram, esses centros eram bem comuns, mas imaginava que em uma cidade como aquelas, provavelmente seria uma grande estrutura.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole Dom Jan 21 2018, 06:38

- José? Não, nem sempre foi assim. Antes ele era uma pessoa atenciosa e meiga. Érica fica confusa com o questionamento de Anthony mas ainda assim prontamente responde ao jovem.

- Ele sempre foi uma pessoa sorridente, alegre. Não sei o que aconteceu, de uns tempos para cá ele está muito estranho, toda hora quer puxar briga, não tem paciência com nada. A garota respira fundo cabisbaixa. - Eu gostaria de ajuda-lo, mas se não sei o que aconteceu não tenho o que fazer.

Após o termino das palavras de Érica, ela aponta logo em frente.

- Ali está o Centro Pokémon. A garota entra primeiro. - Pode vir, o serviço é gratuito.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Dom Jan 21 2018, 11:19




Enquanto andava ao lado da garota pelas ruas da cidade, o jovem treinador ouvia sua particular resposta. Se tinha alguma coisa que realmente não estava esperando, certamente era descobrir que aquele rapaz com o qual havia batalhado mais cedo costumava ser alguém sequer minimamente agradável. Como não o conhecera antes, Anthony acreditava no que Érica dizia, afinal, ela parecia ser uma pessoa muito empática e de bom julgamento de caráter.

"Hum, talvez ele só esteja passando por um momento difícil." -O jovem pensava, enquanto se lembrava de como se isolou por um tempo após se desentender com seus pais- "Cada um tem sua maneira de lidar com momentos complicados, só espero que se for o caso dele isso passe logo, porque ninguém merece essa atitude..."

Focado em seus pensamentos, o garoto mal percebera quando finalmente chegaram no centro pokémon. Certamente não perceberia mesmo que estivesse prestando toda atenção do mundo, uma vez que não sabia como era a estrutura de um, mas de qualquer modo, ficou entusiasmado quando soube que já estavam lá.
Quando ficou sabendo que o serviço seria de graça, não poderia ter ficado mais empolgado. O treinador ainda estava sentindo o peso de ter perdido aquele dinheiro mais cedo que, apesar de não ser uma grande quantia, era boa parte do pouco que tinha. Desse modo, continuou seguindo a garota em sua frente, rumo ao interior do centro.

OFF:
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole Dom Jan 21 2018, 14:06

Off:

Érica entra no local primeiro seguido por Anthony, havia muitas pessoas no saguão, algumas estavam comendo e conversando em uma mesa no canto, outras estavam próximo a uma bancada onde uma mulher com uniforme cor de rosa recebia a pokeball dos treinadores.

- Venha Anthony, é por aqui. E com um sinal de dedo ela chama o jovem para acompanhá-la.

A garota se posiciona na fila que iria dar na recepicionista cor de rosa.

- Quando chegar a sua vez peça para ela recuperar seu pokémon e entregue a pokeball. Eu vou subir no segundo piso, lá tem um refeitório, vou pegar algo para comer.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos