Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Ter Jan 09 2018, 13:10



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Off:

Subindo usando o bondinho e apreciando a paisagem montanhosa, fiquei me perguntando quais pokémon seriam encontrados lá, queria chegar logo ao topo para poder explorar o local, eu estava ansioso e não queria perder tempo.
Quando o bondinho estava chegando, já me posicionei em frente a porta e, quando finalmente chegou, sai correndo em procura das criaturas diferentes que ali tinham chego. - Hora do show, quem será o escolhido a ser pokémon do melhor treinador existente, hein?!

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Nole Qua Jan 17 2018, 12:01

Off:

Ao descer do bondinho próximo ao topo da montanha, a visão do garoto se dava em uma imensidão de neve, poucas as vezes se via o céu aberto e por sorte era o clima atual da montanha, a visão de Daisuke se estendia pelo solo composto apenas por neve.

Imagem ilustrativa escreveu:[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Montanha-com-neve-no-inverno_1160-278

Porém, para azar do treinador nada que se movesse ou chamasse atenção estava presente naquele momento em meio a toda a neve que tinha no solo montanhoso, o vento cortava fortemente e mesmo coberto com casacos o frio era iminente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Qui Jan 18 2018, 21:41


OFF:

Keiko subia de bondinho para o Mt. Chimney, e via a neve pela janela, logo ela sentia na pele o frio que estava fazendo e com isso ela decide retornar Togepi para pokebola para que ficasse aquecido. Em seguida, colocou sua blusa de manga comprida e fina, a qual se arrependeu de levar consigo já que não tinha outra.

Ela estava feliz com aquilo tudo, era a primeira vez que via neve e estava encantada. Mas para o azar de keiko ela deu apenas alguns passos para longe do bondinho e caiu na neve dando um grito que todo mundo que estivesse ali poderia ouvir. Com vergonha ela tentou se levantar mais caiu novamente no chão. Seu rosto estava corado e tudo o que queria fazer era levantar e sumir dali.

Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Sex Jan 19 2018, 01:36

Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Off:

Empolgado com o que poderia encontrar ali e com a imensidão branca em minha frente, meus olhos até chegam a brilhar, mas logo vou me acalmando aos poucos, percebendo que não havia nada ali, por enquanto. Apenas depois de calmo, com a cabeça no lugar, percebo o frio que era o local, com ventos gelados de cortar o rosto. - Brrr! Tem um Aticuno usando Icy Wind aqui? Ainda bem que a mamãe enfiou umas blusas aqui na bolsa. Bem que dizem que o frio é psicológico, não percebi o vento gelado até parar pra prestar atenção. - Depois de fuçar na mochila alguns segundos, peguei duas blusas para me proteger do frio, não eram as mais bonitas, mas eu estava ali para caçar pokémon e não um desfile de moda.

Logo após me vestir devidamente para o respectivo clima, ouvi um grito ecoando próximo a mim, era meio agudo, mas com certeza não era um pokémon. Me virei, curioso para saber quem era o dono do grito e o porque de solta-lo. Deparei-me com uma menina, parecia ter a minha idade, estava atolada na neve com o rosto todo vermelho. Por um segundo segurei para não rir, mas no fim acabou sendo mais fofa do que engraçada, com o rosto todo envergonhado.

Como um cavalheiro que me ensinaram a ser, eu deveria ajudar a dama com problemas, certo?! Então andei até a direção da menina, com a expressão mais simpática que pude fazer e estendi minha mão para ela, na esperança que ela segurasse como apoio para se levantar. - Ei, tá tudo bem? Eu te ajudo.

O desabrochar da Lótus...



Última edição por Daisuke em Dom Abr 08 2018, 16:38, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Sex Jan 19 2018, 13:27


OFF:

Keiko observou um garoto se aproximar, ele parecia ser sério porém que parecia querer rir, ele tinha o cabelo bagunçado e escuro, olhos castanhos e pele clara. Ao contrário do que a jovem achava que iria acontecer o garoto foi super gentil e a ajudou. Ela pegou na mao dele quando o mesmo a estendeu e levantou. - Obrigada.. Que vergonha.. Eu nunca andei na neve, não sou muito boa com equilibrio - ela riu sem graça, porém tirando sarro um pouco de si mesma.

Ela começou a tremer de frio e soltou a mão do garoto quando percebeu que segurou por tempo demais a mão dele. Ela limpou a neve da roupa, mas mesmo assim não parou de tremer. - Eu preciso andar com mais roupas de frio - ela riu depois de fuçar soua bolsa pra ver de achava algo mas não obteve sucesso.

Para não ficar chato ou parecer chata, Keiko decidiu falar mais um pouco - Veio por causa das aparições misteriosas? - ela por fim ficou quieta tentando se esquentar passando as mãos nos próprios braços.

Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Sex Jan 19 2018, 20:59

Mt. Chimney
Caçada no vulcão


A garota pegou minha mão e se levantou, ela tinha uma estatura mais baixa que a minha, cabelos rosas e pele clara. Ela era muito bonita, por sinal, mas isso não vem ao caso agora.  - Obrigada.. Que vergonha.. Eu nunca andei na neve, não sou muito boa com equilíbrio - Disse a menina rindo de forma sem graça. - É a minha primeira vez também. Mas eu não tenho muito problema quanto a equilíbrio. - Eu sorria.

Só então a garota soltou minha mão e eu nem tinha percebido que ela ainda estava segurando, ela então começou a limpar a neve das roupas e tremer de frio. - Eu preciso andar com mais roupas de frio - Logo após procurava algo em sua bolsa. - Bom, se você quiser, tenho mais uma blusa sobrando aqui, sabe como é, mães... - Eu ria sem graça e pegava a última blusa que estava em minha bolsa e oferecia para a garota.

- Veio por causa das aparições misteriosas? -
- Vim sim, você veio também?

O desabrochar da Lótus...



Última edição por Daisuke em Dom Abr 08 2018, 16:39, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Sex Jan 19 2018, 21:08



Keiko notou que o garoto era alto e que era gentil quando ofereceu a blusa para a mesma se aquecer - eu.. eu aceito, obrigada pela sua bondade - ela pegou a blusa e vestiu a mesma. Ela era comprida devido ao garoto ser alto e com isso a blusa tampou parte de suas coxas que estavam de fora e as mangas eram bem compridas deixando ela aquecida.

Ela  lembrou que não conhecia o garoto então não sabia o que fazer então decidiu propor algo ao garoto. - Bem, você se importa se eu te acompanhar? Sabe.. a blusa e tals - ela ‘apontou’ a blusa de frio do mesmo que estava consigo.

- Legal que veio para as aparições, alias meu nome é Keiko Matsudaira - a garota estendeu a mão puxando a manga comprida para cima para cumprimenta-lo.

Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Sex Jan 19 2018, 21:23

Mt. Chimney
Caçada no vulcão


- Ah claro, pode vir junto, faz tempo que não viajo com alguém, vai ser legal alguém pra conversar. - Eu continuava sorrindo enquanto fala com a mesma. - Prazer, meu nome Daisuke. Daisuke Hyosashi. Você procura algum pokémon em particular por aqui? Eu tô meio por fora do que tem de novo aqui, só sei que tem coisa nova. - Eu apertava a mão da garota e começava a dar alguns passinhos em sinal para começarmos a andar, procurar pokémon e conversar ao mesmo tempo.

O desabrochar da Lótus...



Última edição por Daisuke em Dom Abr 08 2018, 16:40, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Sex Jan 19 2018, 21:35



Keiko sorriu com o que ele disse e começou a acompanhar os passos dele - bem, essa é a minha primeira vez viajando com alguém, eu tinha uma irmã, mas infelizmente ela faleceu. Desde então estou sozinha... - a garota desviou o olhar e olhou para a paisagem durante um curto tempo.

- Enfim, eu comecei a viajar pelo mundo a pouco tempo, procuro pokemons do tipo fada, mas por enquanto estou explorando, não sei se quero ser aprendiz de ginásio, minha inspiração foi a Valerie... enfim. ainda não sei de nada ao certo... - ela fez uma pausa e prosseguiu - Quando eu soube que apareceu pokemons que normalmente não se encontra nessa região fiquei curiosa e vim ver de perto. - ela sorriu novamente andando mais rápido, pois as pernas do garoto eram mais compridas que as suas por ser mais alto. - E você? a quanto tempo está viajando? - ela olhou para o menino que caminhava ao seu lado.

Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 23:48

Com a chegada do bondinho e o jeito desajeitado de Keiko, Daisuke auxilia a garota após diversas quedas na neve, a dupla então resolve seguir o caminho pelo Mt Chmney juntos, até por que o jovem havia emprestado um casaco para a menina de cabelo rosado.

Uma brisa cortava a pele da dupla, que apesar de estarem bem agasalhados, sentiam o vento cortar a pele. Com toda a certeza Axew e Charmander de Daisuke não estariam nada a vontade naquele clima hostil.

A dupla olha à sua volta e a única coisa que conseguem enxergar é uma imensidão branca para todos os lados, e acima de suas cabeças o céu azul, que contrastava lindamente com a imensidão branca a sua volta.

Ambos estavam atrás dos novos pokémons que haviam sido noticiados, segundo informações tais monstrinhos estavam aparecendo no Mt Chmney. Apesar disso, a dupla informava desconhecer quais pokémons estariam no local e se tinham algum objetivo de captura, era difícil dizer se não sabiam mesmo ou se não queriam informar os seus possíveis objetivos na montanha, a única coisa que a dupla sabia é que continuariam juntos por algum tempo caminhando pelo local.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos