Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.T] O Aura

Ir para baixo

[S.T] O Aura Empty [S.T] O Aura

Mensagem por Aura Qui Fev 01 2018, 19:24

O Aura

Seja muito que bem vindo meu caro Convidado, neste local estarei disponibilizando a vocês todos os meus pokemons para olharem e desenvolverem algum interesse, seja ele um pedido de empréstimo e ou "ei tio Aura, me faz um ovo?" e assim poderemos negociar e ver o que dá pra fazer.

Infelizmente eu não trabalho com trocas e nem com venda dos meus pokemons, apenas a troca e venda de seus ovos produzidos. A baixo deixarei alguma listinha dos meus pokemons, sendo eles separados por fêmeas e machos, e assim vocês podem olhar cuidadosamente e fazerem suas negociações. 


Fêmeas


[S.T] O Aura Combusken[S.T] O Aura Slugma[S.T] O Aura Snorunt[S.T] O Aura Corsola[S.T] O Aura Illumise


Machos


[S.T] O Aura Piloswine[S.T] O Aura Pidove[S.T] O Aura Marshtomp[S.T] O Aura Mudbray[S.T] O Aura Grimer[S.T] O Aura Wartortle[S.T] O Aura Snorunt[S.T] O Aura Hariyama[S.T] O Aura Pikachu


Eggs Disponíveis (passe o mouse em cima do egg)



[S.T] O Aura Spr_5b_Egg

Valores:
- Empréstimos:
Machos: 100 PK$
Fêmeas: 400 PK$

- Egg's:
Valor x do DayCare + 200 PK$ ou troca instantânea por algum pokemon ou outro egg.

Interesses: Apenas ofertem e veremos se é cabível!

Lista de Espera: Funciona como um controle de Breeds e empréstimos que farei.
-
-
-
-
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[S.T] O Aura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.T] O Aura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos