Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Diass Luna

Ir para baixo

Ficha - Diass Luna Empty Ficha - Diass Luna

Mensagem por diass Seg Fev 26 2018, 20:59


Diass Luna


Ficha - Diass Luna Dazora11

Cidade Natal: Mossdeep City/Hoenn

Carreira: Treinador

Idade: 18

Altura: 1,82m

Peso:  
72kg



Ficha - Diass Luna Traine11

Descrição física: Diass possui uma pele branca caucasiana, cabelo escuro de penteado bagunçado, seus olhos são escuro com uma leve sensação de preguiça e desdem,lábios finos e vermelhos, ele tem sardas espalhadas pelo rosto visíveis apenas  se olhar bem próximo. Usa uma camisa e um casaco escuro, possui uma tatuagem de um Noctowl carregando uma caveira tatuada no ante-braço esquerdo, escondido pelo casaco.


Personalidade: "-Seus olhos focam no vento soprando um ar frio como se quase pudesse vê-lo,nunca sabemos se é por tédio ou desdem"-Houndoom

"-Os melhores pokémons caçam a noite,é por isso que eu durmo pela manhã...alguém precisa defender as presas"-Diass

"-Se a lua cair dos céus hoje me pergunto quantos homens irão ajudar a ergue-la com seus pokémons"Diass=Fé na humanidade

"-Houve uma vez em que perdi um dia olhando uma arvore que não parava de derrubar folhas,uma Chansey veio me ajudar porque pensaram que um Snubbull tinha me paralisado com um Thunder Fang"Diass=Extremamente avoado  

"-Não me importa a origem do mundo,me preocupa o possível fim dele,se não respeitarmos os pokémons hoje...nós os temeremos amanhã"Diass

Sua aparência é moldada pelas companhias da sua infância tal como sua personalidade,apesar do gosto agressivo pela cor preta sua personalidade é extrovertida e feliz,Diass é um idealista das relações entre humanos e pokémons guardando pra si uma profunda admiração por cuidadores e um profundo desprezo por Rocktes


Biografia: Meus pais eram Rocktes,eram maus tratos diários a pokemons e treinadores inocentes...Seus cargos eram importantes e eu era herdeiro daquele legado.
Me afastei daquele destino com 12 anos,mas não significa que eu fugi,precisava de um tempo pra descobrir o que queria e oque faria. Petalburg City foi meu primeiro lar no meio do caos,foi o lugar mais calmo que encontrei depois da euforia,a enfermeira Joy foi muito acolhedora comigo no centro pokemon fazendo daquela cidade meu lar por pouco tempo,mas a eu sabia a todo momento que uma cidade pacata não iria resolver meus problemas ,sabia que precisava de iniciativa.Quando você foge dos seus problemas eles correm em sua direção,um grupo de 6 Rocktes me cercaram ameaçando com seus pokemons a me trazer de volta,"É do desespero que nasce a força"-Diass,ao primeiro relance apenas ouvi vozes a distancia,e então na frente dos meus olhos vieram um vislumbre de batalha,diferente das quais eu tinha visto até então,os movimentos eram dados e executados com paixão,não era uma barbaridade tola e sim uma demonstração de confiança e afinco entre treinadores e pokemons. Um rapaz de pele cinza cerrava os olhos enquanto gritava ordens para o seu Poochyena,outro garoto com o cabelo amarelado falava calmamente com seu Aron,um garoto de cabelo acinzentado apenas olhava para sua Ralts enquanto ela lutava como se soubesse exatamente qual era a ordem, o ultimo rapaz pulava e gritava em um completo animo para o seu Loudred...e então com uma brisa suave soprando seus cabelos uma garota soprava as palavras para o seu Absol que as obedecia em uma harmonia de confiança e admiração.
Eles se auto denominavam "Pokeskull",estenderam suas mãos para mim depois da batalha,me ouviram,me acolheram,me ensinaram tanto.Nunca me disseram seus nomes de verdade,mas se apresentavam como Mightyena,Aggron,Gardevoir,Absol,Exploud(Ordem de acordo com a imagem) cada um com sua própria historia guardada em segredo e um sorriso bem aparente.Me deram sentido de vida por 6 anos,seus ideias de amor marcavam as rotas de Hoenn com auxilio a pokémons feridos,além de uma caça a Rockets sem o auxilio dos Rangers,todos os momentos eram marcantes mas me recordo do dia em que me perdi em uma rota a noite,sem caminho pra seguir enquanto era atormentado por pokemons fantasmas encontrei a razão e sanidade nos olhos de um Hoothoot usando Foresight,me parecia exausto mas cismava em querer me ajudar,eu seria um treinador inútil para um pokemon tão forte quanto aquele então o mesmo serviu como companheiro para Absol enquanto o admirava de longe.
O grupo nunca se desfez mas se separou,no corpo de todos ainda há uma tatuagem dos seus respectivos pokémons escondidos atrás de uma caveira,simbolo do qual ainda carrego no meu corpo junto com meu antigo nickname "Noctowl" e o ultimo presente de Absol,o  Hoothoot que eu tanto adimirava ...

"-Ei,eu vou ter que fazer uma viagem longa...acho que alguém iria sentir falta de você .De todos nós,vocês dois são os que eu mais confio que vão por um ponto final nisso tudo.Não me decepcione Diass,nem você Hoothoot"-Absol


Ficha - Diass Luna Sem_ty10


Última edição por diass em Qua Fev 28 2018, 22:23, editado 3 vez(es)
diass
diass
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Diass Luna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Diass Luna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Diass Luna Empty Re: Ficha - Diass Luna

Mensagem por thito Qua Fev 28 2018, 15:05

~ Pokémons ~

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:


Última edição por Mathito em Sex Mar 02 2018, 09:11, editado 1 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha - Diass Luna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Diass Luna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Diass Luna Empty Re: Ficha - Diass Luna

Mensagem por thito Qua Fev 28 2018, 22:12

~ Mochila ~
Ficha - Diass Luna Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Diass Luna Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Diass Luna OldrodOld Rod x01

Ficha - Diass Luna Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Diass Luna PokeballPokeball x05

Ficha - Diass Luna Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Diass Luna PotionPotion x01

Ficha - Diass Luna Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Diass Luna Berryxx Berry x00

Ficha - Diass Luna Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha - Diass Luna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Diass Luna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Diass Luna Empty Re: Ficha - Diass Luna

Mensagem por thito Sex Mar 02 2018, 09:11

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha - Diass Luna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Diass Luna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Diass Luna Empty Re: Ficha - Diass Luna

Mensagem por thito Sex Mar 02 2018, 09:12

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha - Diass Luna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Diass Luna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Diass Luna Empty Re: Ficha - Diass Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos