Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Swimming in the river of poison

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Ter Jul 31 2018, 22:34

Espeon não aguentava o ataque e caía em campo, entretanto tirava boa parte da vitalidade de Klang. Meu adversário lembrava-me que eu ainda tinha chances de tentar, sendo assim, aproveitei que poderia vencer o metálico e coloquei Noctowl em campo.

- Sadie, sua vez! Use Shadow Ball, deve ser o suficiente para nocauteá-lo. Se não funcionar de primeira, use um segundo Shadow Ball.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Seg Ago 06 2018, 23:44







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 07



Sala 8 - Porta B


Assim que posto em campo, Noctowl já rodopiava no ar. Ele claramente estava pronto pra batalha, e em uma situação favorável. Apesar do oponente ter golpes que poderiam depenar a coruja, ele já estava com um pé no nocaute. E isso facilitaria muito, ainda mais sabendo da vantagem de velocidade de Noctowl. E ele vez bravamente isso em um Shadow Ball que acertou e derrubou as engrenagens estáticas no chão.

- Bom, era previsível essa última cena. - Disse o senhor recolhendo os Pokémons. - Pode seguir, escolha sabiamente.

Desculpa demora. Acredito que meu computador deu seu último suspiro e fiquei incomunicável com uma rotina de treino nova. Agora estou com o computador do meu irmão que apesar de novo não é nada rápido, então os posts agora serão durante a semana e a noite.


Pokémon 1:
+1 Sp. Attack
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Chlorophyll

Lv. 30 Klang


0/76
Lv. 30 Victreebel


0/88
Swimming in the river of poison - Página 11 KlangSwimming in the river of poison - Página 11 Victreebel
Swimming in the river of poison - Página 11 QuilavaSwimming in the river of poison - Página 11 Espeon
Swimming in the river of poison - Página 11 Noctowl
Lv. 29 Quilava


0/72
Lv. 36 Espeon


0/92
Lv. 27 Noctowl


65/91
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Silk Scarf
Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Nocaute
Pokémon 3:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Ter Ago 07 2018, 18:48

Off escreveu:Tá bom ^^
Só uma correção, a Noctowl é fêmea.


Sadie não precisava de muito para derrotar Klang, com a engrenagem sendo "desmontada" com apenas um golpe. Naquela batalha, apesar de ser útil, Sadie já havia pego o trabalho pronto, com Espeon tendo feito a maior parte. Mesmo assim, agradeci a coruja, que foi retornada para sua Pokébola. Ela era minha última Pokémon de pé e apesar de até ter pensado em desistir por isso, estava decidido a continuar até o final.

As portas se abriam e eu deveria fazer mais uma escolha. Até o momento, as portas que mais haviam sido benéficas haviam sido as gravadas com a letra "B". Isso poderia significar que caso eu escolhesse mais uma vez aquela letra minhas chances de ser algo bom diminuíram bastante? Era possível, mas mesmo assim decidi continuar com o time que estava ganhando. Mais uma vez, escolhia a porta "B".
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Qui Ago 09 2018, 00:18







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 08



Sala 9 - Porta B


Na próxima sala, mais um campo de batalha. Lix não teve sorte dessa vez, não era uma sala de cura... Uma mulher com traços muito parecidos com uma enfermeira Joy estava do outro lado, mas com um traje estilo oriental igualmente rosa como seus cabelos, porém com detalhes brancos. Logo ela da as boas vindas ao seu oponente.

- Olá. Meu nome é Joy, mas estou aqui como uma treinadora. E sua oponente nessa sala. A regra é batalha em dupla, dois Pokémons. Alguma dúvida ou objeção?

Eu sabia disso; Foi um ctrl c ctrl v dos templates do Quilava pra agilizar, e não tinha ninguém com o simbolo feminino para colar ali. E como este computador do meu irmão é lento, seria um parto abrir qualquer outra page pra alterar o sexo com o símbolo. Eu iria por um F de femea, mas acabei esquecendo deste detalhe.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Sex Ago 10 2018, 17:51

Off escreveu:Tudo bem então.
Só lembrando que o nome do meu personagem é Thomas kkkk.


A nona sala se mostrava mais um campo de batalha, onde uma enfermeira Joy aguardava. Entretanto, ela não se mostrava ali para curar meus monstrinhos, mas para batalhar. De acordo com a mulher de cabelos rosados seria uma batalha em dupla, o que me deixava em desvantagem.

- Bom, tudo bem. Porém eu só tenho uma Pokémon. Vamos lá Sadie! - Peguei a Pokébola de Noctowl e joguei para cima, liberando a voadora que já dominava o ar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Sáb Ago 11 2018, 18:06







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 08



Sala 9 - Porta B


A enfermeira jogou duas Pokébolas em campo. Apesar de Thomas ter só um Pokémon, a enfermeira ainda tinha que cumprir a regra. Então, ambos os Pokémons apareceram na arena.

Swimming in the river of poison - Página 11 BlisseySwimming in the river of poison - Página 11 Ekans

- Vamos lá, Blissey, Defense Curl e Minimize. Ekans, Stockpile, duas vezes...

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Sáb Ago 11 2018, 18:16

Joy colocava sua dupla em campo, sendo ela Blissey e Ekans. Eram dois Pokémon que eu conhecia e que a princípio não eram tão poderosos, sendo que o que mais me preocupava era Blissey e sua defesa especial alta. Observei os movimentos que ela havia ordenado, dava para perceber que me subestimava, pois utilizava dois golpes defensivos em seus Pokémon.

- Sadie, use Psychic em Ekans. Caso ela continue em pé use um segundo Psychic, caso ela caia use Hypnosis em Blissey.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Dom Ago 12 2018, 18:48







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 08



Sala 9 - Porta B


O round era desastroso para Ekans. Parecia que a enfermeira tinha dado uma ótima colher de chá para Thomas. Porém talvez não ocorresse tão bem com a Blissey.

Como o treinador reagiria agora?


Pokémon 1:
+1 Defesa; +1 Evasiva
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Black Sludge
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Intimidate

Lv. 30 Blissey


193/193
Lv. 30 Ekans


0/61
Swimming in the river of poison - Página 11 BlisseySwimming in the river of poison - Página 11 Ekans
Swimming in the river of poison - Página 11 Noctowl
Lv. 27 Noctowl


65/91
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Silk Scarf
Pokémon:
-1 Ataque

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Dom Ago 12 2018, 19:55

Off escreveu:Só lembrando que a habilidade da Noctowl ignora qualquer aumento de evasão do alvo.


O primeiro turno era fácil até demais, o que só comprovava o quanto eu havia me enganado. Joy não estava me subestimando, mas me dando uma colher de chá para que eu pudesse lutar de igual para igual com ela. Ekans caía facilmente e apenas Blissey sobrava, junto de Noctowl, em campo.

Observei a batalha e comecei a imaginar o que fazer. Blissey era uma adversária forte e com um HP e uma Defesa Especial muito elevados, apesar da Defesa baixa. Noctowl, entretanto, não tinha nenhum movimento físico, o que prometia deixar a batalha mais acirrada com a Pokémon normal. Por sorte, os movimentos da evolução de Chansey haviam sido inúteis contra mim, já que o aumento de defesa não faria diferença e o aumento de sua evasão seria totalmente ignorado por Keen Eye, habilidade da voadora.

Enquanto os segundos transcorriam estratégias passavam pela minha mente. Pensei em atacar com tudo, mas os danos não seria muito altos. Sendo assim acabei decidindo que o melhor seria colocar a adversária para dormir e deixar que Sadie recuperasse suas energias a cada rodada, o que poderia demorar, mas seria o mais seguro a se fazer ali.

- Sadie, ataque com Hypnosis. Se ela cair no sono use Dream Eater, mas se continuar acordada use mais um Hypnosis.

Mesmo com a trait de Noctowl, Hypnosis era um golpe de sorte. Podia muito bem funcionar, mas sua baixa accuracy sempre era uma surpresa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Ter Ago 14 2018, 18:42







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 08



Sala 9 - Porta B


- Double Double-Slap! - O jogo de palavras era confuso, mas os golpes não. Blissey não era tão ágil quanto a voadora, mas partia em direção à ela, enquanto ela olhava fixamente. Os olhos de Noctowl brilhava, porém Blissey resistia à um sono, e conseguia aplicar três tapas fortes no rosto da coruja.

O Pokémon de Thomas por sua vez, persistia na Hypnosis, Blissey agora adormecia sem conseguir atacar novamente.


Pokémon 1:
+1 Defesa; +1 Evasiva; Sleep (1/?)
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Black Sludge
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Intimidate

Lv. 30 Blissey


193/193
Lv. 30 Ekans


0/61
Swimming in the river of poison - Página 11 BlisseySwimming in the river of poison - Página 11 Ekans
Swimming in the river of poison - Página 11 Noctowl
Lv. 27 Noctowl


59/91
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Silk Scarf
Pokémon:
-1 Ataque

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 11 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos