Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Swimming in the river of poison

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 12 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Ter Ago 14 2018, 19:37

Blissey utilizava um Double Slap, que apesar de acertar Noctowl não conseguia dar muito dano nela. Por sorte minha, a Pokémon rosada caía no sono em meio ao campo de batalha.

- Sadie, use um duplo Dream Eater. Caso ela acorde, interrompa os movimentos e use mais um Hypnosis.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 12 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Qui Ago 16 2018, 00:44







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 08



Sala 9 - Porta B


Noctowl por dois rounds seguidos, invade os sonhos de Blissey e se alimenta dos pesadelos que ali causa.

- Blissey! Preciso que acorde e use Double Slap no Noctowl! Duas vezes.


Pokémon 1:
+1 Defesa; +1 Evasiva; Sleep (3/?)
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Black Sludge
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Intimidate

Lv. 30 Blissey


190/193
Lv. 30 Ekans


0/61
Swimming in the river of poison - Página 12 BlisseySwimming in the river of poison - Página 12 Ekans
Swimming in the river of poison - Página 12 Noctowl
Lv. 27 Noctowl


65/91
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Silk Scarf
Pokémon:
-1 Ataque

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 12 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Qui Ago 16 2018, 20:07

Off escreveu:Muito obrigado pela narração Tielo, mas vou largar o Battle Pike por aqui. Já tenho pontos pro item que eu quero e essa Blissey vai tomar muito do meu tempo kkkkk.


- Sadie, pare!

Apesar de estar dormindo, reparei que a Blissey não parecia levar quase nenhum arranhão. Tinha apenas Noctowl no meu time a apesar de ainda poder chegar longe no evento cheguei a uma decisão, seguir em frente com a viagem para outro lugar. A decisão era acertada, abandonaria o Battle Pike e continuaria minha jornada rumo à me tornar um melhor treinador Pokémon.

- Joy, muito obrigado pela batalha, sua Blissey parece ser dura na queda, porém creio que esse é o fim da linha para mim. Tudo isso me ensinou muito.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 12 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Dom Ago 19 2018, 13:20







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 08



Sala 9 - Porta B


A enfermeira sorri quando Thomas toma sua decisão, e gentilmente o conforta.

- Bom, eu acompanhei sua trajetória! Quer dizer, quando os desafiantes chegam aqui, já temos ideia de como estão o time deles. Então, usei um Pokémon venenoso do ambiente do que usar algo do meu acervo, para poder lhe dar uma chance mas, a Blissey é uma muralha em questão de defesa. - A Pokémon sorriu envergonhada com o elogio indireto. - Você tinha a capacidade de vencer, mas realmente, poderia demorar demais, mas, foi uma sabia decisão.

Neste momento uma Staff entra na sala para cumprimentar Thomas e levá-lo ao início do campo, para poder reverter os pontos dele em prêmios.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 12 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Dom Ago 19 2018, 13:27

Joy explicava como funcionara a escolha de seus Pokémon, sanando o que me restava de dúvidas. Aquela Blissey era mesmo uma muralha em questão de defesa e derrota-la seria realmente demorado.

Em seguida, um membro da Staff entrava em campo e cumprimentava-me pela trajetória até aqui, que realmente não havia sido nada mal. Sorri para Joy e Blissey e me despedi delas com um aceno, esperava ter Pokémon que fossem tão fortes quanto aquela normal no futuro.

- Olha, eu sei mais ou menos o que eu consigo trocar pelos pontos que adquiri, então para adiantar o processo eu vou pegar uma Hidden Capsule. - Falei para o membro que seguia comigo até o local de troca.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 12 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Dom Ago 19 2018, 13:46







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 00



Final


O trajeto realmente foi um aprendizado para Lix, agora, era hora de ele seguir para novas metas, e preparar-se para os próximos eventos que surgiriam.

Vou adicionar o item na ficha agora, mas a contagem de Exp para atualização da ficha não será agora, porém vou trancar a rota pra você já prosseguir.

Rota trancada e concluída. Pode prosseguir!

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 12 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos