Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização 08/05

Ir para baixo

Atualização 08/05 Empty Atualização 08/05

Mensagem por Artie Ter maio 08 2018, 17:03

Olá jogadores!


Embora ainda não seja a atualização desejada por muitos, esta é uma atualização que precisávamos. Nosso RPG estava precisando de algumas atualizações pequenas em alguns tópicos, principalmente em relação ao uso indevido constante em alguns deles, seja por dúvidas ou talvez mesmo por pura malandragem. Dentro dos próximos dias o tópico do GTS e dos Correios também passará por algumas atualizações, para que possam se adequar aos guias atuais. Portanto, fiquem de olho!


Atualização no tópico de regras gerais


O tópico de regras gerais (LINK) foi criado em 2014 e desde então havia passado apenas por pequenas reformulações. Alguns de seus textos foram revisados e outros deles foram atualizados para se adequar a realidade atual do fórum. Aproveitem o momento para lerem as regras, pois é sempre bom ter uma noção delas para usá-las a seu favor!


Novo guia de sistema: trocas


Muitos treinadores e até mesmo a própria staff sempre fez muita confusão em relação ao tópico de GTS e também dos Correios. Procurando resolver essa questão, um guia de sistem foi criado para resolver todas as dúvidas possíveis. Dentro de alguns dias o GTS e os Correios também serão atualizados para que fiquem mais organizados e fáceis de se orientar.

Outra adição essencial a esse guia foi também uma limitação em relação a doações e trocas vindas por parte de jogadores que estão para abandonar o RPG ou resetar. Doações em exagero são prejudiciais ao sistema, pois são poucos os jogadores que irão se beneficiar, o que é sinônimo de vantagem injusta. Um novo tópico também será criado no SAM para resolver questões em relação a problemas causados por trocas, empréstimos e negociações também. Portanto, abram o olho, caloteiros! Vocês não passarão mais impunes!


Tópicos do SAM renovados


Os tópicos do SAM haviam se transformado em uma grande bagunça. Haviam pedidos de narração no tópico de moderação e vice-versa, jogadores postando pedidos dentro de prazo indevido ou desrespeitando o tempo de espera e , para piorar isso tudo, o tópico referente aos atrasos de narração estava sem o primeiro post, indicando as regras!

Como todos os pedidos estavam em dia e/ou foram encaminhados, os tópicos antigos foram excluídos e dois novos foram criados. Em seus títulos estão em destaque qual é a área em questão da reclamação (Narração/Moderação) e as regras estão bem claras e legíveis. Além disso, o processo de troca de narrador também foi facilitado!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Atualização 08/05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 08/05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos