Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Qua Jul 25 2018, 22:55

Depois de atacar Abra não conseguiu se esquivar do ataque do outro pokemon, isso deixou Vinny um pouco incomodado, mas sabia que não tinha muito o que fazer naquele momento sobre isso.

-Isso ai Abra, estou gostando de ver.

Depois disso Abra conseguiu atingir o outro pokemon e isso fez com que o outro fosse derrotado, não perdendo tempo lanço uma pokebola para tentar capturar. Nesse momento não falo nada, fico somente na expectativa de o pokemon ser capturado pela pokebola.

"Vamos, Vamos, Vamos."
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Qui Jul 26 2018, 13:19

A Begginer's Dream


Vinny resolvia tentar uma captura, lançando sua Pokeball contra a Sewaddle desmaiada. Primeiro, a esfera se abria e emitia um feixe vermelho, englobando a Bug/Type e a sugando para dentro do dispositivo. Em seguida, ela tremia uma vez... Duas vezes... Então parava, apitando e soltando brilhos que se pareciam com estrelas, indicando uma captura bem sucedida.

O treinador agora tinha uma companheira na equipe, além disso tinha a chance de verificar os arbustos, para recolher algumas frutas úteis para a sua jornada. Um detalhe muito importante. é que a biodiversidade era grande, mas havia mais frutas azuis do que as demais, talvez isso pudesse ajudar na recuperação da suas monstrinhas.

Sewaddle capturada, adicionando os dados. Você pode recuperar os Pokemon com itens curativos, mesmo se eles estiverem nocauteados, no Fórum não temos o Revive, então os itens de cura podem ser usados sem problema. Além disso, você pode criar a personalidade da Abra, já que é sua inicial. Essa Sewaddle é selvagem, então eu vou dar uma base composta por 3 adjetivos e você poderá desenvolve-la a partir daí.


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Qui Jul 26 2018, 15:06

Depois que soltei a pokebola para a tentativa de captura, fiquei olhando e torcendo para que tudo acontecesse como o programado, ou seja, a captura. No fim realmente é isso que acontece. Dou um salto de alegria.

-Isso. Meu segundo pokemon. Abra, me faça o favor, pegue as frutas que estão ali, pode comer uma, outra você dá para o Sewaddle e o restante você me da para guardar.

Assim que pedi isso Abra deu um sorriso e prontamente foi tentar realizar o pedido. Enquanto isso fui procurando por ali o restante da flora se tinha alguma coisa a mais, quais as outras frutas que estavam ali.

-Estão bem? Depois de comer as frutas vocês melhoraram?

Estava preocupado com o status de meus pokemons, depois de recupera-las, recoloquei as mesmas nas pokebolas, e fui andando pelo caminho para me aventurar e conhecer as coisas.

-O que será que vou encontrar nesse caminho.


Off:
Queria colocar a Abra amável, intensa, sincera.
Nem dei uma caracterista para a Sewaddle nesse post, no proximo melhoro isso.
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Qui Jul 26 2018, 21:41

A Begginer's Dream


Após comemorar a captura da Sewaddle, o treinador pedia para sua Pokémon ir coletar as frutas disponíveis nos vários arbustos que cresceram naquela terra cercada pela lama, muito semelhante à uma ilha, apesar de ser mais acessível.

A psíquica fazia tudo com calma, indo em uma moita por vez. A primeira possuía uma quantidade maior de Oran Berry, quatro frutinhas. Em seguida, ela comia uma, recuperando sua energia ao máximo e jogando uma para seu treinador dar à Sewaddle. Após terminar de colher as outras frutas, ela retornava para Vinny, lhe entregando uma Salac Berry, uma berry rara que deveria ser guardada com cuidado pelo garoto, uma Pecha Berry, uma Cheri Berry e as outras duas Oran Berries que faltavam. O garoto agora estava livre para prosseguir, podendo ir para a pradaria ou continuar na selva, explorando o ambiente.

Você pode desenvolver ainda mais essa personalidade se quiser, com frases mesmo. O mesmo pode ser feito com a Sewaddle, respeitando a base, é claro. Além disso, quer colocar apelidos nelas? // +2 Oran Berries, +1 Pecha Berry, + 1 Cheri Berry, + 1 Salac Berry.

Abra completamente recuperada, Sewaddle (após você dar a Berry narrativamente) 10/15 HP


ross.


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Sex Jul 27 2018, 13:07

Após alguns instantes Abra gentilmente me entrega as frutas restantes. Enquanto guardo, espero as duas comerem as frutas alegremente.

-Obrigado por ter pego as frutas Pequena. Falo direcionado para Abra, dando um pequeno afago na mesma, depois viro para a Sewaddle e falo.-Seja muito bem vinda a essa família. Você é a primeira que eu capturo, a Pequena já vinha comigo de antes. O nome que pensei para você vai ser simples, mas de coração. Será Green Light, mas vou te chamar pelo apelido de verdinha se importa? O que achou do nome? Gostou?

Olho para ela e percebo que de certa forma gostou do nome e do apelido, mas não tinha certeza absoluta, teria que ter mais tempo com ela para entender o que ela sente, mas isso não seria feito naquele momento, depois de guardar as frutas, dar para elas recuperarem as energias, coloco as duas novamente na pokebola.

-Meninas, hora de voltar para a pokebola, depois conversamos mais e quem sabe o que vira pela frente né? Então vamos.

Falava aquilo com um sorriso sincero no rosto e depois das duas estarem nas pokebolas, as guardo e vou andando para a pradaria para ver o que me esperava.

-Ali eu encontrei uma nova pokemon, frutas para elas e muita lama, o que será que vou encontrar na pradaria. Veremos.

Fui andando alegremente com um sorriso no rosto observando o ambiente, as paisagens, os pássaros cantando e qualquer outra coisa que aparecesse.

-Estou começando bem. Gostando de ver.

Off:
Posso ir dando essas personalidades conforme for passando o Rp, para dar mais vida a elas?
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Sex Jul 27 2018, 14:37

A Begginer's Dream


As duas monstrinhas pareciam se entender bem, apesar do conflito que haviam travado anteriormente. Com o apelido recebido, a Sewaddle se mostrava indiferente, por não entender essa necessidade de nomes e coisas de treinadores, optando por deixar pra lá e voltar para a Pokeball. Abra fazia o mesmo, deixando Vinny livre para prosseguir o seu caminho e se concentrar nas suas decisões.

O rapaz decidia mudar de ambiente, indo em direção às planícies. O garoto podia ter saído da selva, mas ela não o abandonou completamente, já que a terra molhada ainda estava pesando em suas pernas e a cada passo dado por ele, pegadas de lama se formavam.

Aos poucos, o ambiente repleto de árvores, cipós, lama e água de chuva, se transformava em simples vegetações rasteiras e arbustivas, ainda úmidas, porém sem a chance do garoto se encharcar como antes. Aparentemente, tudo estava calmo e silencioso, uma boa deixa para o treinador explorar, podendo escolher entre duas trilhas opostas, uma onde a grama era mais comportada e outra onde ela estava mais selvagem e crescida.

Sim, você pode ir desenvolvendo elas. Mas isso é mais comum quando acontece as evoluções, quando o comportamento do Pokémon realmente tende a mudar, sendo intensificado ou amenizado. Vou manter a base dos adjetivos para a Abra e para a Sewaddle por enquanto, até você decidir criar um texto mais elaborado agora, ou esperar pela evolução delas. Aliais, pretende colocar um apelido na Abra também?



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Sex Jul 27 2018, 18:57

Estava andando e os membros inferiores estavam encharcado, deixando varias a roupa mais pesada, mas isso não era muito ruim, não incomodava muito, era consequência do que tinha acontecido. Depois de andar algum tempo percebi que tinha deixado um rastro de lama.

-Espero não estar fazendo um rastro para nenhum animal ou pokemon selvagem me encontrar que eu não consiga lidar.

Continuei andando, a grama estava meio umida, mas não estava tão ruim quanto a selva. Depois de uma caminhada percebo que tinha duas trilhas e continuo a andar.

-Vou por essa selvagem, pode ser que com isso eu encontre mais pokemons selvagens ou me ferre mais por aqui. De qualquer forma vou por aqui.

Continuo andando pela trilha selvagem na expectativa de coisas novas.
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Sáb Jul 28 2018, 13:41

A Begginer's Dream


O treinador finalmente percebe o rastro de lama que estava deixando, mas apenas torce para que não seja percebido ou seguido por nenhum Pokémon selvagem. Entretanto, a situação poderia ser bem pior do que o pensado por Vinny, já que as temporadas de chuva traziam vários treinadores e caçadores para as rotas. Por sorte, a Rota 101 era muito simples para a presença dos mais avançados, caso aparecesse um, o treinador teria chances de revidar ou correr.

Continuando pelo caminho de relva baixa, o rapaz avista os dois trechos e escolhe prosseguir pela vegetação mais selvagem. Com certeza ele era corajoso, já que lugares daquele tipo eram famosos pela presença dos monstrinhos mais hostis.

Tentando seguir em meio das plantas mais resistentes, o jovem acaba usando um pouco de força para empurra-la o que faz ele cair no chão, graças ao impulso. A mão de Vinny acabou desfazendo uma teia e com isso, acabou sentindo um choque... O que teria feito aquilo?? E onde ele estava?




ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Sáb Jul 28 2018, 20:37

Estava conseguindo desbravar o caminho por onde eu estava indo. Tendo que algumas vezes que fazer força para conseguir tirar o mato da frente, mas nada demais.

Depois de dar uma de desbravador durante um certo tempo eu caio no chão depois de dar um impulso por conta do mato. Nisso percebo que acabo desfazendo uma teia de aranha e isso me da um choque.


-Ai. O que foi isso?

Levanto e tento observar para ver o que tinha ali.

-O que tem ai? Quem está ai?

"Se for algum pokemon, já é um motivo para capturar outro."
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Dom Jul 29 2018, 12:46

A Begginer's Dream


Assustado com o choque recebido, o treinador decide procurar o criador daquela armadilha dolorosa. Entretanto, Vinny também não havia decidido sair do lugar, o que complicava sua busca pelo misterioso trapaceiro.

Apesar de não se mover, o rapaz podia perceber que a vegetação em que estava era bastante pegajosa, apesar das características que denunciavam o contrário. Era para aquelas plantas, em especial, estarem incomodando o garoto ainda mais graças às suas pontas, que pareciam espinhos, e suas folhas ásperas. Além disso, a saída daquele lugar não era mais tão simples, o rapaz havia se enfiado em uma clareira entre as gramíneas e os arbustos.

Observando melhor as folhas, podia se perceber uma fina camada de teia, como se estivesse ali justamente para evitar aquele contato desagradável com as partes ásperas das moitas. Isso também significava que o treinador estava na casa de algum monstrinho e talvez aquele choque fosse o primeiro de muitos que estavam por vir. Como reagiria Vinny diante da situação em que foi pego? Estaria ele realmente preso em uma armadilha?




ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha - Página 2 Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos