O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Qui Jul 26 2018, 12:39

OFF: Oi narrador sempai o/ o objetivo da rota é: utilizar da habilit do camerupt para rachar o ovo do mewoth mais rápido, ensinar o tm protect para alguns pokemons meus, e treinar, e se possível encontrar uma bandana para contest.

Chego na rota 114, uma pradaria belíssima, eu havia acabado de sair do contest de Fallarbor, sedento por treinamento, por prática, por beleza. Deixava o ar acariciar minha pele a tornando rosadinha devido ao vento frio, coloco os braços em torno de mim mesmo para manter o calor próximo de meu peito, a grama acariciava minhas canelas devido ao seu tamanho, e o sol estava no pico do céu iluminando aquele ambiente, em torno árvores projetando uma sombra convidativa. Olho para mim, para o tempo que estou na estrada relembrando todo o caminho que persegui, de contests a batalhas de ginásio, de quando comecei com meu totodile em New Bark em Johto, um pequeno aperto no peito surgia de saudade da família, meu pai por ser um pescador experiente com toda certeza teria pego minha mãe e embarcado antes que Kanto sucumbisse as águas em Cerulean, confesso que esperava encontrar com eles algum dia, mas no momento eu tinha muito o que fazer... Olhei para as esferas em meu bolso e tudo que eu precisava ensinar ainda para meus parceiros para que a cada vez mais fortes para enfrentar os problemas que a vida de treinador trazia. Decidi colocar meus parceiros para fora enquanto mantinha o ovo recebido no contest de Verdanturff na mochila, era hora de ensinar um dos melhores movimentos de combate para meus parceiros.

Primeiro Swellow parecia meio decepcionada pela derrota em Fallarbor, mas ela não precisava se sentir assim, lhe dei um abraço e acariciei suas penas.

-Você foi incrível e o próximo com certeza iremos vencer.

Ela me olhou com um pouco mais de felicidade em seus olhos. Skuntank deitava sobre o sol absorvendo o calor, Bellossom brincava na grama girando sua saia rodada absorvendo a luz e camerupt parecia observar curioso, a dança delicada da minha parceira gramidia, Swellow voava no céu esticando suas lindas assas e por fim Staryu, minha última pokemon capturada. Chego próximo e lhe dou uma carícia acariciando suas pontas douradas.

-Acho que vou te chamar de Quartz...

Ela deu um giro rápido de alegria cortando de leve a grama em volta.

-Você parece poderosa minha amiga.

Em seguida fiz um alongamento estralando minhas costas e agora era hora de treinar.

-Skuntank, Bellossom, Swellow, vocês vão treinar o movimento protect,  juntos.

Os três se juntaram lado a lado, todos os três já estavam comigo a muito tempo, então se conheciam muito bem, Camerupt permanecia sobre o sol descansando, ele havia evoluído no battle pike e ainda estava se acostumando com a nova corcova rochosa.

-Primeiro vou precisar que se concentrem, Skuntank lembre-se do slash, é um movimento do mesmo tipo, pense em um escudo se formando em torno de você, uma barreira.

Em seguida me virei para Bellossom.

-Bellossom, pense também em um escudo se formando, claro, te protegendoe mantendo você segura.

Agora era a vez de Swellow, o calor já estava começando a esquentar minhas costas.

-Swellow, vamos lá, concentre-se é do seu tipo, junte sua energia e projete um escudo em sua volta.

Me afastei e agora era vez de staryu.

-Querida, veja essa árvore (apostei para a árvore a minha frente) vá o mais rápido até ela, seja girando ou correndo, vá e volte.

Era um treinamento de velocidade para a pokemon aquática afinal eu pretendia usar a mesma nos contest um dia. Fiquei observado a árvore onde staryu iria treinar seu movimento, observando entre os galhos caso exista algum pokemon selvagem, afinal parece que existia um pokemon diferente andando entre as pradarias, era bom ficar de olho.

off: protect no lugar do slash no skuntank, protect no lugar do poison powder na bellossom, e Protect no lugar do wing attack no swellow.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Sab Jul 28 2018, 21:46

Fortune Kitten



O vento frio soprava por toda a extensão da Rota 114, antes de chegar na pele de Valentain, lhe alertando da atual situação em que as rotas de Hoenn se encontravam. O coordenador estava refletindo sobre o Contest recente, lamentando-se por não ter conseguido levar a fita. Isso também o fazia lembrar de casa e do que teria acontecido com os seus pais após Cerulean ter sido afetada pelas chuvas massivas e constantes.

Entretanto, o jovem decidia deixar os sentimentos ruins para trás e permanecer com pensamentos positivos. Como prova disso, resolvia treinar sua equipe e começar os preparativos para o próximo Contest. Não sem antes confortar Piper, sua Swellow, que ainda estava um pouco triste com a derrota.

O rapaz também decidia se aproximar de Staryu, uma Pokémon recém capturada e que não conhecia muito bem. O apelido parecia ter agradado a pequena, talvez o nome fosse considerado bonito por ela, ou algo semelhante à isso...

Depois de finalizar a interação, o treinador resolvia colocar o quarteto para praticar suas habilidades, enquanto o Camerupt apenas descansava, embora estivesse incomodado com o solo molhado da rota. Traçando dois caminhos distintos, o de aprendizado de TM e o de aprimoramento de status.

Skuntank e Swellow apenas tentavam usar o Protect na marra, talvez pelo costume com a força bruta. Isso claramente era uma péssima ideia, o que demandaria a atenção do seu treinador para explicar melhor a função do movimento e como ele seria útil. A Bellossom por outro lado, dançava e rodopiava, conseguindo invocar uma barreira quase transparente que sumiu bem rápido. Estava bem direcionada, mas precisava de ajuda.

Quartz estava se acostumando à ficar fora da água, tendo muita dificuldade de se mover. Primeiro a estrela tentou caminhar, o que não só a deixou lenta, como também a fez cair. Em seguida, tentou fazer cambalhotas laterais, mas se perdia facilmente na hora de escolher uma direção. Tudo indicava que o coordenador precisaria de mais um tempo para acostumar toda a sua equipe com suas tarefas.

Aro pessoinha, pronto para se divertir S2 ? / Atualizando o apelido da Staryu e os TM's. Sua narração está muito boa, mas eu vou te dar uma dica. Usar templates ou códigos que mudem a fonte e melhorem a estética do texto é apreciado pelos narradores, eu pelo menos considero esse quesito. :p



ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Sab Jul 28 2018, 23:01

off: sobre templates, sou péssimo com codes e etc por isso nunca fui narrador, então tento usar eles só em contest mesmo pra evitar a massiva dor de cabeça. :/

Bem o vento parecia ainda frio, e meu pokemon de fogo não aparentava gostar muito do chão molhado, porém assim que chego próximo do mesmo sinto que está começando a esquentar seu local, afinal camerupt era um pokemon muitíssimo quente e se orgulhava disso, entreguei o ovo para que ele aquecesse e aninhasse entre suas patas, a pokedex havia me informado que a nova habilidade do meu pokemon recém evoluído iria garantir que meu novo pokemon nascesse mais rápido.

-Deixe entre suas patas, mas não o aqueça demais ein.

Disse coçando atrás da orelha do meu parceiro, que pareceu feliz com o agrado. Me viro para meus parceiros e por Arceus estava bem confuso, meus parceiros estavam todos com dificuldade, claro, em graus variados, mas ainda assim, um desastre. Chego primeiro na Staryu me ajoelhando ao seu lado, ajudo a mesma a ficar de pé, e em seguida dou a dica.

-Vá com calma querida, um passo de cada vez, quando estiver bem, tente ir mais rápido, pode ser girando também, você consegue se for com calma e foco minha querida.

Com uma piscadela para a mesma eu me levanto e vou em direção aos meus parceiros mais antigos. Primeiro cheguei ao lado de Skuntank e Swellow, colocando as mãos nos dois e digo: Calma, primeiro se concentrem queridos, sintam o poder sair de vocês e tomar forma, a energia vai formar um lindo escudo, e nos gostamos de beleza não é?

Faço mais um carinho aos meus parceiros e vou em direção a minha linda bellossom.

-Você está indo muito bem minha princesa, continue assim, porém se concentre em manter a energia, lembre em como você é poderosa e como sua energia é boa.

Acaricio minha querida pokemon e dou alguns passos para trás, para vislumbrar melhor o treino de todos.

-Vamos lá vocês conseguem!

Bato palma aplaudindo meus parceiros, porém fico me perguntando se não estou chamando atenção de nenhum pokemon selvagem com todo aquele treino e barulheira. Fico mais atento observando em volta.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Matt em Sab Jul 28 2018, 23:46

Off: Surgindo aqui só pra Trocar 7 Green Shards meus por 7 Red Shards do Val. ^^

Maravilhado com sua mais recente conquista e em preparação para seu mais novo desafio, que constituiria em um embate que teria com Bugsy Weeville, sob as ordens de Christina, o jovem Lysander seguia tranquila pela rota 114, seus olhos sem prestar muita atenção a seu redor. Um destraído Pangoro caminhava a seu lado, procurando por qualquer tipo de fruto que pudesse alcançar. Não que Lysander perderia tempo com estes tipos de buscas no momento.

Em verdade, seu único objetivo por alí seria realizar uma breve troca com Valentain para então realizar as ultimas preparações para seu desafio. Lysander tinha sua Fita de Bronze presa a seu colete. Não era típico do rapaz exibir-se de tal maneira, mas ainda assim, a animação pelo resultado final do Contest lhe parecia tão formidável que nem ao menos pensara na reação que o jovem poderia ter.

- Fizemos um belo trabalho, Weasel... - Pronunciara o rapaz ao felino que encontrava-se aos ombros de Pangoro, carregado por este como um verdadeiro campeão. O sorriso de Lysander esticava-se um lado ao outro de sua face, um sorriso compartilhado tanto pelo recem nascido felino quanto pelo infantil Pangoro que ao fim começava a caminhar em meio saltinhos.

avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Dom Jul 29 2018, 13:15

Fortune Kitten


Só está faltando o Sckar na Rota 114 pra ter todos os participantes do Contest sauhasushuhsa. Welcome pessoinhas, no próximo post vocês ainda não vão poder fazer a troca, mas depois do meu, já podem fazer sem problemas :p

Utilizando sua Pokedex para conhecer um pouco mais do seu Pokémon, Valentain confirmava a informação que havia descoberto recentemente, Camerupt poderia agilizar o nascimento do seu Ovo Pokémon. Com isso em mente, o coordenador resolvia deixa-lo aos cuidados do seu camelo, que aproveitava um belo descanso, já que seu calor natural secou a terra onde estava deitado rapidamente.

A primeira a receber a atenção do treinador era Quartz, que era orientada a ter calma e se acostumar primeiramente ao ambiente fora da água. Staryu se levantava e começava a caminhar, com uma ponta inferior por vez. Ainda estava muito lento, mas era possível ver que ela estava se controlando melhor. Talvez fosse necessário deixa-la praticar por mais tempo, antes de passar para as estrelinhas.

Em seguida, Valentain ia de encontro com sua dupla veterana, cujas dificuldades eram relacionadas à utilidade e praticidade do movimento. Após receberem uma instrução mais adequada, tentavam novamente, obtendo resultados opostos.

Tuntun conseguia manter sua mente limpa, adquirindo uma boa base para o movimento começar a tomar forma, mas não tinha energia fluindo do seu corpo para projetar o Protect. Enquanto Piper estava brilhando em uma energia branca, mas não conseguia usa-la para se proteger. Pelo menos já era um progresso...

Com os elogios de seu treinador, Candy se animava e continuava a praticar o Protect com bastante empolgação, saltitando e dançando para mantê-lo por mais tempo. A camada fina já durava mais do que antes, porém era incrivelmente frágil, cedendo até para uma brisa que acabava de soprar pela rota. Outro tipo de orientação seria necessária para a Bellossom firmar o seu escudo.

Lysander Pov

Com a chegada de Lysander, a rota 114 recebia mais um visitante que participou do Contest de Fallarbor, esse em especial acabava por vence-lo. Não precisava ter acompanhado a competição para saber desse resultado, já que o rapaz fazia questão de exibi-lo em seu colete. De certa forma, ele estava certo, conquistas precisavam ser expostas, principalmente enquanto eram novidades e traziam tanta animação. Apesar disso, talvez não fosse a melhor ideia sair com ela para encontrar um competidor que também a almejava.

Ao lado do rapaz, um grande urso panda carregava uma doninha em seus ombros. Mesmo com a apararência intimidadora, Baco ainda era uma criaturinha inocente e doce, demonstrando isso após achar um arbusto com exatamente duas frutinhas e entregar uma para Weasel, antes de comer a outra. Para a sorte de Lysander, não eram berries lá muito úteis, apenas alimentavam os Pokémon da rota e graças às chuvas, estavam abundantes.

Um pouco mais à frente, o monotreinador podia ver uma cena estranha acontecendo. Parecia ser um treino... Mas não tinha certeza, ainda estava muito longe e precisaria se aproximar, para confirmar se era realmente a pessoa que estava procurando.



ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Matt em Dom Jul 29 2018, 14:01

Off: Né. Kkkkk Tudo bem. ^^ Ansioso pra cumprir logo minha missão antes de qualquer novo evento, mas né, vamos aguardar. Kkkk

Ao longe, praticamente ao horizonte, figuras um tanto disformes surgiam ao campo de visão de Lysander e seus parceiros. Pareciam treinar para algo. E apenas pareciam por que ainda encontrava-se longe o suficiente para não ter certezas de nada. De qualquer forma, seja quem fossem aquelas pessoas, poderiam ao menos dar-lhe uma indicação de onde estaria Valentain.

Desta forma, com este pensamento em mente, Lysander e seus parceiros caminhavam até aquelas figuras.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Dom Jul 29 2018, 14:45

Camerupt parecia confortável daquela forma, se aquecendo e descansando, acho que após a evolução ele se tornou um pouco preguiçoso, bem, alguns pokemons mudavam um pouco após a evolução, fazer o que? Em seguida caminho até Quartz e observo a pequena com seus passos lentos.

-Muito bem Quartz, quando estiver mais segura tente correr, ou girar, como você faz com seu rapid spin.

Em seguida era a vez de Tuntun e Piper de terem mais dicas de como executar o movimento.

-Tuntun você está calmo e sereno o que é muito bom, agora junte sua força e ponha para fora em formato de um escudo sinta a energia saindo de você por toda a sua pele.

Mais um carinho no meu parceiro antes de passar para Piper.

-Piper minha querida pegue essa energia e ponha para fora, sinta ela saindo do seu corpo, como um escudo, sinta ela saindo por cada pena sua.

Igualmente, um carinho para minha parceira para motiva-la e sigo para a mais avançada, Bellossom.

-Candy você parece bem feliz ein? Está indo bem, mas precisa se concentrar mais querida, para manter esse escudo mais forte, pense na sua energia, pense na força e segure o máximo que conseguir.

Me afastei mais um pouco dando uma piscadela para minha pokémon de grama e ao longe, vejo um rapaz com um pokemon vindo em minha direção, não sabia se seria amistoso ou não, então me escondo por trás de uma árvore e fico observando meus pokemons treinarem, estava próximo de camerupt então qualquer coisa, o intruso iria receber uma recepção calorosa se é que me entende.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Dom Jul 29 2018, 19:22

Fortune Kitten


Novamente, a aquática era a primeira a ser orientada, certamente o rapaz estava se esforçando para treina-la e isso era algo legal de se ver. A estrela estava terminando de se adaptar ao meio terrestre, já conseguindo caminhar normalmente, porém sem muita extravagância ou novidade. Quartz finalmente conseguia vencer o primeiro passo, então decidia treinar suas cambalhotas e estrelinhas, antes de começar o verdadeiro desafio.

Com muita calma, a Staryu conseguia se mexer naquela posição, porém não tinha controle nenhum sobre as direções, como o percebido anteriormente. O coordenador precisaria orienta-la, da forma mais literal possível.

Valentain seguia para o Skuntank, antes do desastre acontecer com sua Water Type. E o instruía à usar a calma para expelir sua energia e através dela projetar uma barreira protetora. O venenoso conseguia entender o que lhe foi dito, precisando de uma breve pausa, antes de praticar e conseguir uma tela resistente, quase dominando o movimento completamente.

Por outro lado, a Swellow era orientada à usar sua energia para fazer o mesmo que Tuntun, o que lhe rendia um desafio maior e que requisitava domínio da sua mente. Uma barreira era formada ao seu redor, parecia muito com o verdadeiro Protect, mas a falta de foco de Piper a desmanchava após míseros segundos.

Seguindo as dicas de Valentain, Candy conseguia fazer seu escudo durar mais tempo no ar. Estaria praticamente dominado, se não fosse pelo exagero na dança da Bellossom, que tirava o seu foco do movimento. A Grass Type acabava sendo a única a não ter um problema técnico, mas claramente tinha um comportamental.

Mixing Povs

Antes que o coordenador pudesse voltar à corrigir os erros da sua equipe, uma figura era vista se aproximando. Era um rapaz já conhecido pelo garoto, de cabelos pretos e acompanhado por um panda gigante. Valentain também podia ver que ele estava usando a fita do Contest de Fallarbor em seu colete, praticamente exibindo sua conquista para qualquer um que passasse.

Lysander já conseguia reconhecer a figura de Valentain... Escondida atrás de uma árvore? Ele sabia que ela não era grande o suficiente para oculta-lo completamente, certo? De qualquer forma, estava diante da pessoa que havia marcado uma troca e assim poderia fazer e prosseguir para a sua missão real na cidade.  



ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Dom Jul 29 2018, 19:49

Bem antes que eu pudesse corrigir os movimentos dos meus parceiros, e percebo que quem está se aproximando não é um exibicionista como eu imaginava ser, era algo pior... Era o vencedor do contest de Fallarbor, o mesmo coordenador de Verdanturf, sendo assim, saio de trás da árvore e digo para meus parceiros.

-Continuem se esforçando já volto.

Me aproximo do coordenador e prefiro não conversar muito com o mesmo, como havíamos previamente negociado, via telefone, saco 7 shards vermelhos e mostro para o rapaz em conjunto de um razor claw em minha mão.

Olho para ele e espero ele sacar o pacote combinado.

avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Matt em Dom Jul 29 2018, 21:00

Off: Trocar Red Scarf meu pelo Razor Claw do Val.

Sem muita enrolação, conflito, ou informações extras, o rapaz enfiara sua mão à sua mochila e dali retirara um pequeno pacotinho de Shards, separara Sete (7) de suas Green Shards e as entregara ao rapaz embrulhado em seu Red Scarf.

- Troca realizada.

Dali, o rapaz retornaria à cidade de Fallarbour.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Seg Jul 30 2018, 13:14

Fortune Kitten


Liberados

O treinador fazia uma pausa em seu treinamento, de forma indireta, já que sua equipe ainda estava praticando, mas sem ele por perto para corrigir seus erros ou tirar suas dúvidas não iriam progredir.

Valentain procurava em sua bolsa os itens que iria negociar com Lysander, enquanto o monotreinador fazia exatamente a mesma coisa. Após encontrarem suas Shards e o item especial, completavam a transação ao trocarem. Com isso, o rapaz de cabelos pretos poderia seguir o seu caminho para Fallarbor, enquanto o ruivo estaria livre para se concentrar no treino da sua equipe.

A presença do coordenador era fundamental para que seus Pokémon concluíssem o aprendizado da técnica, no caso de Skuntank, Bellossom e Swellow, e expandisse a sua agilidade, como Staryu estava tentando. Apesar disso, o Ovo Pokémon não demandava a mesma atenção, já que Camerupt fazia o trabalho sem nem precisar de esforço.




ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Seg Jul 30 2018, 14:37

Bem dito isso era hora de voltar ao treino, finalmente a troca havia sido realizada e eu poderia progredir mais e mais como coordenador almejando o título de princesa de Hoeen, dito isso, vou até meus parceiros retomar o treinamento dos pequenos.

Primeiro Staryu que precisava de orientação quanto a direção, me abaixei até ficar a altura da mesma e apontei para a árvore em frente, grande como um carvalho e disse.
-Vá até ela, tente ir o mais reta possível, pode ser caminhando ou girando como quiser querida.

Com um pulo fico de pé, derramando uma gotícula de suor no chão, agora era vez de Skuntank e Swellow. Chego e fico entre os dois.

-Tuntun você está quase lá! só tente manter essa tela o máximo possível e o mais forte que conseguir, foque nela e sinta ela se enrigecer como um escudo que tem que ser.

Após dizer isso coloco nele uma bandana vermelha recem conseguida após a troca com o coordenador esquisito.

-Agora é sua vez Swellow. Primeiro limpe sua mente, pense no céu, no ar, e em seguida concentre-se em manter a barreira o mais forte e o mais tempo que conseguir, falta tão pouco.

Abraço Piper e sigo em direção a Bellossom.

-Candy, você precisa parar para executar esse movimento, assim que conseguir domina-lo poderá dançar dentro dele e será lindo, mas até lá faça parada ok.

Lançando um beijo no ar para a pequena me afasto para melhor vislumbrar a progressão dos meus parceiros em seu treino matinal, o sol estava em pico o que iluminava bem meus parceiros em seu treino e logo eu sentia que poderia ver o sucesso no treinamento dos meus amigos, Entretanto me lembro da habildade de Staryu, a habilit illuminate, que serve para aumentar a chance de encontros com pokemons selvagens, então a chance de atrair pokemons selvagens eram grande, olho em volta para ver se vejo algum pokemon selvagem.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Seg Jul 30 2018, 20:33

Fortune Kitten


Após deixar seu rival prosseguir caminho, Valentain voltava ao treinamento da sua equipe, a fim de manter o progresso crescente entre as criaturinhas. Como já esperado, a Pokémon menos experiente receberia a sua ajuda primeiro.

Staryu tinha um bom motivo para estar tão confusa, era literalmente um peixe fora da água fazendo um treinamento complicado até mesmo para os monstrinhos mais fortes. Entretanto, a calma do coordenador parecia surtir efeito nas ações de Quartz, que agora conseguia girar para todas as direções com o mínimo de velocidade possível. Um desafio foi superado, talvez as coisas estivessem caminhando para o jovem Lovegood, afinal.

Com a orientação adequada, Skuntank e Swellow se analisavam, ainda executando o Protect. Graças à essa observação mútua, ambos aprendiam o que faltava em suas técnicas, dominando o movimento completamente e exibindo sorrisos graças ao sucesso.

Por outro lado, Candy olhava para os lados pensativa, antes de repetir o Protect usando apenas uma dança simples, sem muitos passos complexos para isso. O resultado era satisfatório, outra barreira superada pelo treinador. Valentain percebia que agora faltava apenas Staryu concluir seu treino de velocidade, mas isso demoraria bastante. O que faria o coordenador? Focaria em sua estrela ou arrumaria mais algum passa tempo?




ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Seg Jul 30 2018, 21:04

Bem ao meu ver Staryu estava começando a progredir o que era excelente, mas eu precisava dela o mais rápida possível pelo que iria ter por vir, os contests exigiam velocidade massiva em batalhas, e beleza extraordinária em apresentações, a beleza claramente ela detinha, agora a velocidade poderia melhorar bastante, talvez se o treinamento ocorresse perto da água, as coisas ficassem mais a vontade para Staryu, mas antes de partir, agradeci aos meus três parceiros com um abraço grupal, Skuntank parecia se sentir belo com a bandana que utilizava no pescoço, vermelha o que dava um contraste interessante na coloração de seus pelos roxos. Após o abraço recolhi Skuntank, Swellow e a querida Bellossom a pokebola, subi entre as duas corcovas de camerupt com o ovo dentro da mochila encostando em uma das corcovas para manter aquecido e com Staryu em meus braços.

-Vamos continuar seu treinamento próximos de um rio que temos aqui Staryu, talvez com a água aqui perto você se sinta mais a vontade. Mas para continuarmos o treinamento durante o percurso quero que pule dos meus braços e gire enquanto andamos.

Camerupt não era um exímio corredor então conforme iriamos seguindo pela pradaria poderíamos acompanhar ao redor, talvez um item, berrys ou até mesmo um pokemon selvagem passasse em nosso caminho, enquanto isso utilizaria do illuminate de staryu para atrair atenção. Olhava com meu olhar aguçado ao redor e apontava para camerupt seguir em frente.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Ter Jul 31 2018, 20:37

Fortune Kitten


Valentain decidia mudar o local de treinamento em cima da hora, recolhendo o trio que havia acabado de aprender o Protect. Entretanto, para não perder o foco em Quartz, pedia para ela continuar praticando sua mobilidade até chegar no corpo d’água.

Para a sorte, ou azar, do coordenador, o Camerupt era muito lento e os obstáculos dificultavam ainda mais sua caminhada. O que rendia bastante tempo para a estrela-do-mar girar pela grama, além de aproveitar uma pausa ou outra para aproveitar a água das poças que estavam formadas na rota.

Aos poucos, a imagem de um lindo riacho começava a se formar e sobre ele uma grande ponte passava. A construção estava longe do trio, que precisaria andar mais para atravessa-la, se esse fosse o desejo. Porém o rio estava há poucos metros de distância, perfeito para o treinador voltar a praticar a mobilidade da Water Type. Por enquanto, a habilidade Illuminate de Quartz não fazia tanto efeito, mas poderia ser diferente agora que estavam em um ambiente mais aberto à vida selvagem beneficiada pela chuva. Como o rapaz continuaria o progresso da sua parceira?

EXP:
638 para Candy + 2 felicidade
683 para Tuntun
660 para Piper + 2 felicidade





ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum