Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sex Ago 03 2018, 15:40

Fortune Kitten


A estrela-do-mar ouvia o seu treinador, mas esboçava o que parecia ser uma expressão não tão animada assim. Quartz havia perdido o encanto em nadar por aí assim que Valentain começou a mergulhar, não tinha ninguém para supervisiona-la e corrigir as falhas que cometia, então seu treino não renderia da melhor forma possível e com o máximo de aproveitamento, apesar de chegar perto.

Enquanto o coordenador mergulhava, as pontas de Staryu podiam ser vistas girando em seu nado veloz, mas ele não tinha muito tempo para prestar atenção em sua Pokémon. Pois novamente uma bolinha azul começava a subir em sua direção, mas dessa vez não passava longe. O monstrinho estava cada vez mais perto e acabava se chocando contra Valentain, propositalmente.

Diante do treinador, agora de volta à superfície, um Marill subia e ria de sua cara, nadando para fora do rio com agilidade. Além disso, ele começava a soprar uma barragem de bolhas contra o rapaz, dificultando sua visão. Por sorte, Quartz retornava do seu treino, que acabava de ser completado, estourando as bolhas com o seu próprio corpo, que girou rapidamente, como uma Shuriken. Mas a cena seguinte não era nada bonita, o coelho havia acabado de devorar todas as frutas do arbusto e ria descontroladamente, tudo indicava que ele estava zombando da dupla. Como o coordenador reagiria?

+ 2 747 de EXP para Quartz >>>> Level 23 /+ 3 Velocidade + 3 Felicidade



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sex Ago 03 2018, 18:32

Após alguns mergulhos e nados sincronizados minha pokemon aquática havia adquirido mais velocidade o que era excelente para os meus futuros planos como coordenador, entretanto assim que mergulho percebo ser o pokemon fada da água, Marill que alem de ser rápido era extremamente debochado, ele soltava bolhas me mantendo distante, tempo suficiente para com um rapid spin ser destruidas por Quartz que não negava sua força como pokemon aquático.

-Boa Quartz.

Mas, assim que as bolhas se foram foi visto que o pequeno pokemon rechonchudo havia devorado todas as berrys, com toda certeza ele não estava com fome e fez aquilo apenas para me afrontar. Sendo assim, nado até a margem, me seco e começo a colocar minhas roupas, sempre de olho no pokemon aquático, assim que estou preparado começo a dar as ordens.

-Quartz, é hora de entrarmos em uma batalha.

Ela parecia obstinada, talvez fosse da personalidade dela gostar de batalhar.

Pego ela nos braços e caminho me aproximando do rato aquático. Quando vejo que a distância está aceitável não muito longe, nem muito perto. Pego Staryu e a lanço em direção do Maril dando os comandos:

-Use o rapid spin e o jogue contra a árvore e em seguida use Psywave contra ele Staryu, não deixe ele chegar perto da água.

Staryu iria primeiro lançar o adversário contra a árvore e usar o psywave para causar dano ao pokemon adversário. Enquanto isso corro para me apróximar do combate. Será que ele valeria a pena ser capturado? Meu objetivo seria um azumarill e não um marill, mas já que apareceu fazer o que não é mesmo?

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Latest?cb=20130512020249
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sex Ago 03 2018, 20:44

Fortune Kitten


Quartz acabava salvando seu treinador de passar ainda mais raiva contra o coelho, porém sua presença não intimidava o Marill, que continuava do outro lado do rio, apenas encarando a dupla com o seu sorriso travesso.

A criaturinha estava tão disposta a incomodar o garoto, que esperou ele se secar e colocar suas roupas, para então jogar água por cima dele. Com certeza fazia aquilo com os novatos que passavam por ali, mas o coordenador já tinha uma bagagem de experiência, talvez o coelho se arrependesse no final.

Em plena vantagem de velocidade, a estrela-do-mar se lançava no rio, para ficar ainda mais móvel. O seu Rapid Spin havia obtido sucesso, mas não havia árvores para intensificar o dano por perto, e a força física dela não era o suficiente para derruba-lo no chão, como uma forma de compensar. Apesar de receber o primeiro movimento, o Marill não se intimidou e soprou uma quantidade enorme de bolhas contra a Staryu, revidando o dano recebido. Apesar da troca de ataques, os danos recebidos por parte de cada um eram mínimos.

O turno seguinte começava com Quartz fazendo sua pedra brilhar, lançando uma onda psíquica bem estranha contra o roedor, parecendo abalar o Pokémon bastante. Entretanto, ele revidou com outra rajada de bolhas, esperando que dessa vez os danos aumentassem. Só que a Staryu continuava bem resistente, o que provavelmente faria o aquático mudar de ideia.  


Marill:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Trait:
Huge Power

lv14 Marill


28/43
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Marill
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Staryu
lv22 Quartz


41/45
Trait:
Illuminate
Hold Item:
--
Staryu:
Normal

Campo: Um riacho separa uma área repleta de grama, algumas pedras estão no meio do corpo d'água.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sex Ago 03 2018, 20:57

Bem o nojentinho havia me ensopado todo, assim que esse combate terminasse eu iria pessoalmente capturar aquela bola gorda atrevida. Eu queria me secar, mas sabia que não seria uma boa escolha, ele poderia me molhar novamente... Abusado!
Staryu estava indo bem no combate, e havia até dado mais daod do que recebido o que era muito bom.

-Staryu vamos usar mais uma vez o psywave brilhe minha querida brilhe! em seguida use o rapid spin mire nas pernas dele e o derrube, você é belíssima!

Eu estava animado com a minha joia pokemon afinal toda garota bonita precisa de joias, e eu também. Staryu era forte, rápida e estava me vingando do obesinho, era tudo o que importava, aquele pokemon aquático iria pagar caro pelo afronte.

Me arrisco a olhar para o lado para ver se não há outro pokemon ou treinador próximo. Aposto que aquele marill fez muitas vítimas, treinadores iniciantes.

Me viro para ele e digo:

-Marill, se você quiser ser forte, venha comigo, posso te tornar muito poderoso, mais do que qualquer treinador que já passou por esse rio e que batalhou com você.

Aposto que ele tinha algum lugar onde guardava os itens roubados de treinadores inexperientes que ele derrotava. Esse tipo de valentão gosta de espólios.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sáb Ago 04 2018, 12:12

Fortune Kitten


O coelho, apesar de travesso, não era um Pokémon malvado, apenas gostava de se divertir com os desavisados que cruzavam o seu caminho. Assim que Valentain terminou de falar, o azulado mostrava sua língua para ele, antes de cair na gargalhada. Marill não deixava nada ficar entre ele e sua obsessão por irritar a vida alheia, nem mesmo discursos ou ofertas, mesmo que muito tentadoras.

Em seguida, a estrela-do-mar prosseguia o combate, ignorando as ações do Water/Fairy. Sua joia brilhava intensamente dessa vez, liberando uma onda psíquica enorme contra o aquático e causando danos massivos, deixando a criaturinha no limite. Por algum motivo ele continuava de pé, mas qualquer sopro podia lhe derrubar agora.

Ele não desistia do combate, apesar de todo o dano recebido, ficando curvado e aumentando sua defesa. Parecia que o Pokémon estava até cavando sua própria cova, mas ele só estava preparando um Rollout poderoso. Porém, nem mesmo o Defense Curl salvava o Fairy de cair nocauteado com um Rapid Spin, encerrando de vez a batalha. Como o treinador reagiria à sua vitória? Tentaria capturar o Marill agora?

+ 1208 de EXP para Staryu




ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sáb Ago 04 2018, 15:41

Bem o atrevido gostava de ser travesso então... Talvez, e só talvez ele possa ser útil em contests com movimentos engraçados e seu corpo roliço... Quem sabe ele não seja útil até no contest de Lilycove, meu maior objetivo entre todos os contests, as fitas sempre eram bonitas e nos eramos vistos pela top coordenadora e líder de ginásio, era exitante a ideia de vencer aquele contest, por mais que eu no fundo soubesse que não era capaz para tal, nem um contest com a fita horrenda como o de Fallarbor eu havia conseguido vencer... Lilycove era impossível. Caminho até o pokemon nocauteado, ele tinha movimentos interessantes, mas não foi resistente, perdeu para um pokemon do mesmo tipo que o dele muito facilmente era até meio engraçado isso ter acontecido, mas fazer o que não é mesmo? Chego próximo dele e me ajoelho para ficar mais perto o possível da criatura aquática, primeiro eu agradeço minha parceira pelo combate e digo o quão ela foi forte e bonita.

-Você foi muito bem minha parceira.

E recolho minha parceira aquática. Em seguida olho minhas esferas para capturar o pokemon bolha de água, eu tinha até um numero considerável de pokebolas, se levar em consideração as pokebolas que iniciei minha jornada, apenas cinco... Acabo escolhendo por uma great ball, azul como o pokemon que iria ser capturado, em seguida encosto a esfera gentilmente no centro da barriga branca do adversário e deixo a esfera fazer seu trabalho. Fico observando a mesma para ver se consegui atingir o objetivo de capturar o pokemon afrontoso Marill. Era estranho ver um pokemon que evolui tão cedo ainda em sua forma de Marill, será que o mesmo não tinha vontade de evoluir para Azurill? Ele ficaria bem mais bonito com toda certeza.


O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 A1a5214e76af50d78ee470dd4bdc0cc5ec275ce6_hq
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sáb Ago 04 2018, 16:36

Fortune Kitten


Com Marill sendo finalmente derrotado, o coordenador tirava um tempo para descansar das brincadeiras sofridas. Além disso, ele deveria se secar imediatamente, estava começando a sentir um frio latejante e uma tremedeira graças à agua combinada com a temperatura amena. Valentain teria sérios problemas se não fizesse isso o mais rápido o possível.

Antes de notar essa sensação, o garoto ia até o coelho azul derrotado e tocava em sua barriga com uma Great Ball. O dispositivo se abria e transformava o Pokémon em um feixe branco, engolido pela esfera logo em seguida. Os segundos se passavam e era perceptível que mesmo derrotado ele não iria desistir de uma chance de fugir. Entretanto, logo ela parava, anunciando uma captura bem sucedida.

O coordenador estava livre para prosseguir o seu caminho, podendo optar por continuar próximo do riacho, ir em direção aos rochedos ou até mesmo procurar alguma coisa nas planícies repletas de grama por perto.

Marill capturado, Great Ball descontada


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sáb Ago 04 2018, 18:06

Pego a pokebola já sentindo um sorriso brotar em mim, mas antes que eu pudesse comemorar, começo a perceber o frio e corro  em direção as minhas coisas, trocando de roupa e me secando.

-Maldito marill... Não é bom ficar resfriado longe de um centro pokemon.

Assim que me sequei, fiz um breve alongamento e decidi por seguir em direção as planices, mas primeiro eu iria passar pela ponte, quem sabe eu não encontro alguem que possa concertar minha vara de pescar, desde quando eu estava procurando pela staryu ela esta quebrada o que poderia dificultar bastante a minha vida como treinador. E já que as minhas berrys foram devoradas por aquele gorducho talvez no caminho eu encontre shards ou qualquer outra coisa pelo caminho, fico me perguntando se naquele rio existia algum outro pokemon mais raro do que  este Marill, era todo um bioma aquele local, conforme eu caminhava em direção a ponte sobre o meu camerupt e meu pequeno ovo, que a cada paço parecia mais vibrante, eu podia sentir a brisa batendo em meu rosto, como eu estava sobre o camerupt, eu me sentia aquecido e podia sentir o pouco frio da água que havia se alojado em meus ossos ir embora com o simples vapor que subia da pele de camerupt.

Era agradável, eu aproveito para me aninhar em seu pelo conforme seguimos em direção a ponte para chegar na pradaria verde.


O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Latest?cb=20130824061521
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Dom Ago 05 2018, 15:14

Fortune Kitten


Assim que terminou de resolver o seu problema com Marill, o seu mais novo Pokémon, Valentain começou a sentir os efeitos que a água em seu corpo fazia em dias frios. Era até difícil correr para trocar de roupa quando se estava tremendo e quase paralisado. Porém o treinador conseguia chegar até elas sem mais dificuldades, secando-se logo em seguida.

O alongamento foi uma bela ideia por parte do treinador, pois agora o seu sangue estava circulando com mais facilidade e isso ajudava à manter o garoto aquecido.

A ponte era bastante tentadora à Valentain, que resolveu seguir por ela na esperança de encontrar algum pescador capaz de restaurar a sua vara-de-pescar. Usando o seu Camerupt como montaria o coordenador começava a se sentir ainda mais aquecido, talvez até mais do que deveria.

Apesar desse efeito benéfico, o camelo era extremamente lento, não sendo o transporte apropriado para viagens rápidas. Muito menos quando a grama local estava encharcada e isso o deixava angustiado. Bons minutos se passaram, até o coordenador finalmente chegar perto da ponte, que estava aparentemente vazia. Continuaria o garoto pelo caminho escolhido? Ou voltaria atrás? De qualquer maneira, Camerupt não estava mais se sentindo confortável fora da Pokeball e as nuvens escuras denunciavam que ele ficaria ainda pior...



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Dom Ago 05 2018, 15:49

Finalmente havia chegado a ponte, ela estava vazia, olho sobre o lago com meu parceiro ao lado, até perceber que ele não está muito confortável, lhe dou um afago atrás de sua orelha e o recolho a sua esfera para um descanso, pego o pokeovo e coloco na mochila junto a esfera de camerupt, para continuar o processo indireto de aquecimento. Aproveito que estava com a mochila e coloco um blusao de frio com capuz que tinha na mochila para me manter aquecido. As nuvens pareciam ameaçar uma chuva torrencial logo logo, e eu não queria ganhar um resfriado, sendo assim começo a correr em direção a pradaria. A ponte de nada me serviu alem de uma bela vista do rio onde eu havia capturado mais um pokemon para o meu time. Foi interessante passar por aqui, quem sabe o que a pradaria me aguardava... Começo a correr, evitando as poças de água formadas pela chuva anterior, porém tento manter meus olhos atentos ao redor para ver se algo interessante surgia em meu caminho, nunca se sabe se um pokemon ou algum item interessante pode estar por perto. Algum treinador também seria divertido fazia tempo que não via um, mas ainda assim eu corria, e conforme eu me movimentava começava a me sentir mais aquecido, conseguindo ganhar até umas gotículas de suor na testa, que escorriam pelo rosto. As nuvens permaneciam escuras, ficava pensando que a maioria dos pokemons estariam em sua toca em uma situação dessas, apenas pokemons aquáticos gostam de sair na chuva. Pokemons como poliwag gostam bastante da água fria que cai do céu para deixar a pele deles mais viscosa e fresca.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 3 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos