XIX - Intervalos

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qua Ago 08 2018, 02:39

OFF:
Bem, a partir daqui o treinamento já pode acabar se quiser, ou continuar por mais uma página. Tentacool perdeu um pouco de energia pelo treinamento. Também aumentei uma página de cada ovo o/ Sobre continuar ou não, só deixar claro isso no próximo post.


Treinamento entre Combates

Chris analisava detalhadamente cada uma das novidades que esse segundo golpe ácido trouxe. Certamente ele pensaria em algum momento sobre uma forma de melhorar ou potencializar este ataque ainda mais. Entretanto, uma revoada de Taillows havia desestabilizado o treinamento e precisava ser solucionada antes de pensarem em melhorias técnicas. Os Pokémon pássaro rodeavam a água-viva ameaçadoramente e vez ou outra um deles avançava ao centro do círculo para tentar bicar Kraken, que se defendia com um "chicotear" de seus tentáculos, afastando-os novamente para aquele "tornado" de penas.

O treinador resolveu que enfrentaria os Taillow com seus dois ataques especiais treinados, primeiramente ordenando que Tentacool se fixasse em apenas um dos Pokémon e depois lançasse o golpe Water Pulse e em seguida usasse da melhor forma possível seu Acid Spray, serpenteando-se enquanto o executava, para acertar o maior número de adversários. Seria um teste e tanto das habilidades treinadas de Kraken, e apesar da pressão sobre ele o Tentacool  sentia-se extremamente motivado a mostrar o seu melhor!

A Água-viva então seguiu os conselhos do treinador, fixando seus expressivos olhos em um dos Taillow, o que parecia mais motivado a acertá-lo e de certa forma liderava o bando. O Pokémon voador tinha uma cadência de movimentos invejável e bastante fôlego para soltar palavras de ordem aos demais colegas enquanto se mantinha bem alto no céu. Certamente derrubar ele parecia a melhor ideia no momento... Sendo assim, Kraken começou a girar ao redor de seu próprio eixo, seguindo o alvo com o olhar. Enquanto isso, agitava seus tentáculos rapidamente, formando um aro de água na sua frente. Esse ato simples e já treinado se tornava difícil, pois enquanto tentava executar o golpe, ainda continuava sendo golpeado por bicadas eventuais. Isso fez o tempo de execução ser maior do que anteriormente... Mas apesar das dificuldades, o Tentacool conseguiu lançar seu golpe e acertar a lateral direita do corpo do oponente, fazendo-o perder altitude e abandonar a revoada.

Não demorou muito para todo o bando se desestabilizar, perdendo o foco e até se esbarrando na tentativa de atacar Kraken. Era o momento ideal para a água-viva lançar seu segundo golpe. Tentacool então se concentrou, fazendo as alterações químicas em seu organismo começarem a agir. Assim que o Pokémon sentiu um aumento significativo de pressão dentro de si, girou rapidamente todo o corpo, usando os tentáculos para darem impulso e assim formar um spray para todas as direções. Apesar de não ser tão potente como as tentativas anteriores,  o golpe fez os pássaros espernearem de dor e começarem a fugir em busca de uma árvore bem longe dali. Tentacool estava bastante orgulhoso de seu trabalho, mas além das bicadas que sofreu, também estava bem mais cansado do que no início do treinamento. Quais seriam as próximas ordens de Chris?

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 15 Posts
Egg (Sneasel): 6/8
Egg (Fennekin): 5/8

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 50/60

Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Ago 08 2018, 09:44

OFF: Quero terminar ao menos mais essa página de treino Smile

Os pássaros começavam um ataque em conjunto incessante contra o pobre Tentacool que suportava bem as bicadas - o bando não devia ter um nível muito elevado, afinal. Em seguida, Kraken sucedia em derrubar o líder da revoada com um Water Pulse, o que desestabilizava todo o grupo. A confusão fora o suficiente para que o molusco jogasse seu spray em diversos Taillows, que fugiam atarantados. Chris ainda pensava que poderia ter capturado pelo menos um quando o bando sumiu no horizonte. Voltou-se, por fim, para o parceiro, que demonstrava um pequeno cansaço, embora, pelo menos à primeira vista, não parecesse grave.

-Amigo, apenas mais uma vez: quero que dispare o máximo de ácido que conseguir contra a árvore dos Taillows, para que eu possa averguar os efeitos do golpe uma última vez. Em seguida, vamos treinar seu último movimento especial: Surf.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qui Ago 09 2018, 01:06




Treinamento entre Combates

Agora que a rápida situação envolvendo os pássaros havia passado, o pedido de Chris para Kraken era que continuasse o uso de seu golpe venenoso sobre a árvore vazia. Dessa vez o treinador gostaria de ver o Pokémon utilizar a maior quantidade de veneno possível de uma só vez sobre o tronco e as folhas a fim de averiguar seu efeito. Apesar de não parecer mais o mesmo pokémon animado de antes, a água-viva repetiu o processo que disparava o ataque Acid Spray!

Dessa vez Tentacool reservou dentro de si uma quantidade de ácido semelhante àquela de quando atacou os Taillow, mas ao invés de soltar tudo ao redor de si enquanto serpenteava-se e contorcia-se, Kraken apontou e lançou o volume inteiro em um local só. Na direção da árvore-alvo... O movimento fez uma onda de ácido cobrir a árvore, derretendo suas folhas, galhos e fazendo-os escorrer por um tronco bastante derretido até quase a metade de sua altura. Havia sido uma execução exemplar! Entretanto, quando o Pokémon venenoso liberou a toxina, fez uma expressão de desconforto.

O aumento constante de pressão dentro de si para esses golpes não estava lhe fazendo bem. Aliás, a criatura parecia bastante entediada com o treinamento que só executava golpes. Sendo assim, quando o treinador comentou sobre treinar o movimento Surf, a água-viva se mostrou extremamente desanimada. Talvez Chris devesse aproveitar para fazer combinações de ataques e pensar em formas diferentes de usar os golpes sem que simplesmente parecessem testes vazios e repetitivos. O que o rapaz faria?

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 17 Posts

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 50/60

Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Ago 11 2018, 19:16

OFF: Perdoe a demora, mas que semana.

O treinamento de fortalecimento do Acid Spray se encerrava satisfatóriamente, exceto que Kraken não parecia muito feliz quando Chris manifestou seu interesse em continuar treinando. O treinador, então, achou por bem, repreende-lo:

-Não me olhe assim amigão. Essa é só mais uma das maneiras para ficarmos mais fortes. Mas eu prometo que essa é a última parte deste treinamento, pelo menos por hora. Tente executar o Surf de maneira simples para começarmos.

Entretanto, o jovem sabia que precisava modificar a forma do treinamento para captar de vez a atenção do molusco e consequentemente, melhorar o desempenho do mesmo naquele treinamento. Assim, recapitulava tudo o que fizera até ali, de modo a implementar aos poucos novos elementos ao treino.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Dom Ago 12 2018, 08:27




Treinamento entre Combates

Mesmo com o cansaço e o tédio de Kraken, o rapaz resolveu que seria melhor continuar o treinamento e para isso, "repreendeu" o Pokémon, tentando fazê-lo entender que não havia jeito e que eles precisavam ficar mais fortes, por isso ordenou que seguissem com o treino, dessa vez testando as capacidades naturais do golpe Surf. Apesar de levemente contrariado, o Tentacool era bastante leal ao seu treinador, por isso aceitou as palavras de Chris e se preparou para seguir as suas ordens.

O golpe Surfe era bem diferente dos anteriores, seja na forma de executar como no poder que possuía, portanto exigia muito mais das capacidades do Pokémon. Gerar uma forte onda e controlá-la de tal forma que seja capaz de causar tanto dano ao adversário não era tarefa fácil, mas a água-viva sabia bem como fazer isso. Da mesma forma que fora feito com o ácido, o Tentacool fez com que a água em seu corpo fosse expelido em alta pressão a partir de seu interior para abaixo de si, formando uma esfera de água cada vez maior, que ele moldava com seus tentáculos.

Assim que ficava de um tamanho considerável, o Pokémon simplesmente estourava esta bolha cheia d'água, controlando o forte fluxo explosivo de líquido  na direção que bem entendesse para "atropelar" o adversário, como uma mini-tsunami. O efeito visual era incrível e parecia uma execução perfeita, mas Chris notou que o controle sobre a onda era uma parte difícil para o Pokémon e mesmo ele tentando fazer curvas enquanto "surfava", ela acabava indo quase sempre em linha reta. O Que Chris faria agora?

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 19 Posts

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 50/60

Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Dom Ago 12 2018, 13:21

Chris tinha ciência de que aquele movimento seria um tanto diferente, e por isso resolveu que ele deveria ser o último dos três a ser praticado. Entretanto seu início lembrava um pouco os outros dois: tratava-se de gerar uma "borrifada" como o Acid Spray, porém agora usava-se ácido ao invés de água, como o Water Pulse, porém agora o "disparo" não era esférico ou spray. Era uma onde que deveria afogar seu adversário com tudo.

Entretanto, parecia que Kraken ainda tinha algum problema quanto à execução: a onda não fazia muita movimentação. Kraken apenas a criava e esperava que ela se chocasse contra o oponente, o que por si só, tirava um pouco do dinamismo do movimento e o tornaria, não fosse o volume de água que tornasse isso um pouco menos possível, facilmente esquivável.


-Certo Kraken, quando a onda estiver formada, tente rodopiar e fazer com que a água siga seu movimento. Comece indo para a esquerda, depois vá para a direita, tente ir para baixo e depois para cima. Não se preocupe em seguir um padrão. Pelo contrário, quando menos previsível formos, melhor.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Dom Ago 12 2018, 23:41

OFF:
Os avisos que dou sobre o cansaço ou tédio do Pokémon são para incentivar que invente algo mais criativo no treinamento, assim os stats aumentarão de forma mais significativa. este método de só repetir o golpe de formas diferentes é bom no início, mas depois é preciso ir além. Se seguir com uma mesma forma de treinar por muitos posts, é possível não ganhar até nada no final ou bem menos do que ganharia. Mas enfim, vamos lá o/


Treinamento entre Combates

Chris ficou impressionado com o golpe de Kraken, pois diferente dos demais, tinha uma capacidade arrasadora pela sua própria forma. Isso sem considerar as particularidades de domínio do golpe pelo Tentacool em si, que potencializariam ainda mais o seu poder destrutivo. Entretanto, o treinador também notou que havia um certo erro na aplicação do ataque, que estava sendo lançado sem controle no quesito direção, o que poderia permitir ao adversário desviar facilmente do dano.

Buscando corrigir essa imperfeição, o treinador ordenou que a água-viva utilizasse seu golpe enquanto fazia um rodopio. Apesar de ser mais fácil falar do que fazer, Kraken se esforçou para focalizar seu movimento à esquerda. Para isso, tombou seu corpo nessa direção, deixando o tentáculo deste mesmo lado tocar no chão como apoio, isso tudo no momento em que estourava a esfera de água e gerava a onda.

Ele realmente foi feliz em sua execução, fazendo o golpe locomover-se em curva. Entretanto, o Pokémon só conseguiu girar 180 graus, terminando por golpear para trás com Surf, ainda em linha reta e com pouco domínio. Tentacool estava cansado, sofrendo uma degradação de energia bem mais rápida do que antes, por isso estava com dificuldades para fazer tarefas tão maçantes como apenas melhorar um golpe específico. O que Chris faria então? 

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 21 Posts

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 45/60

Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Ago 13 2018, 08:16

OFF: Eu entendo, porém to sofrendo um bloqueio criativo (que já dura alguns anos na real, sempre acho que minha narrativa era muito melhor no começo do que hoje), e treinos de stats são meu ponto fraco rs. Foi só um esquema de treino que eu elaborei de treinar duas páginas a cada 5 level de um pokémon, porém ainda não tinha feito com o Tentacool depois do level 25 >.<
De qualquer forma, obrigado pelo aviso, vou fazer o possível para melhorar!

Para uma primeira tentativa no aperfeiçoamento de seu movimento aquático, Kraken tinha ido muito bem, entretanto, podia-se dizer que ele apenas fazia 50% do que deveria. Em batalha, o movimento acertaria provavelmente apenas os aliados do molusco, o que o tornava um tanto quanto inútil. Ademais, Chris percebia que o tédio parecia aumentar na expressão facial de Kraken - era difícil dizer, tendo em vista a característica inexpressividade de seu Tentacool.

-Amigão, que desanimo é esse? Você está surfando? Isso não pode ser tão chato assim. Vejamos...

Chris olhava os arredores do campo de treinamento e tinha uma ideia. Jogava uma pokébola para cima liberando Tiamat, sua Axew.

-E ai garota? Que tal me fazer um favor? - ele apontava para a árvore outrora usada como saco de pancada por Kraken e falava: - Use seu Dragon Claw para arrancar um pedaço de madeira do tronco grande o suficiente para me fazer uma prancha. Dessa vez eu vou encarar o desafio junto com o Kraken.

Em seguida, voltou-se para o aquático:

-Certo Kraken, desta vez eu vou guiá-lo mais diretamente: Você subirá comigo na prancha, e vai se preocupar apenas com a direção da onda, enquanto eu fico responsável por manter nós dois em cima dela, o que acha?

Entretanto... Chris nunca havia surfado antes em toda a sua vida, não se lembrava nem mesmo se já havia feito nas costas de um pokémon, e uma vez que Kraken era seu aquático mais poderoso, provavelmente ele jamais o fizera. Enfim, esperou a dracônica fazer o que lhe fora requerido, retornou-a para a esfera alvirrubra antes de acomodar o Tentacool na ponta da prancha improvisada:

-Vamos nessa. Utilize o Surf novamente. Apenas se preocupe com a criação da onda, e em seguida direcione-a como achar melhor. Evite linhas retas. Já é?

Chris apontava um hang loose para Kraken.

O que ele não sabia é que "já é" não era exatamente uma gíria de surfista.

Pobre criança.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Ter Ago 14 2018, 18:02

OFF:
Show! Curti a proatividade do personagem em surfar junto do Tentacool o/


Treinamento entre Combates

O desânimo de Kraken era um empecilho à perfeita execução do golpe Surf, além da dificuldade natural do próprio movimento, é claro. Pensando nisso, Chris tomou medidas desesperadas para ajudar o Pokémon a desenvolver suas  habilidades. Com a ajuda de Axew, o treinador obteve um pedaço bem rústico de madeira daquela árvore já detonada, com o qual pretendia surfar juntamente de seu companheiro. O problema é que Chris jamais havia feito isso e a água-viva sabia desse detalhe...

C..C..Cooool? — Expressou o Tentacool ao ver seu treinador tomando uma decisão tão inesperada dessas. Entretanto, apesar da sua surpresa, o Pokémon estava bastante emocionado de ver Chris fazendo parte integral do treinamento, não apenas dando ordens. É claro que isso também trazia alguns problemas, já que Kraken certamente se sentiria mais pressionado a executar perfeitamente o golpe e não deixar seu mestre arrebentar-se por culpa dele... O rapaz então sugeriu à água-viva que subisse na prancha com ele e realizasse o ataque, o que o Pokémon de água prontamente fez, apesar de estar tremendo um pouco por dentro.

Como a posição ocupada pelo Tentacool durante o movimento era bem diferente da anterior, foi necessário que a criatura adaptasse seus movimentos para usar o golpe sobre a prancha. Novamente ele produziu uma esfera de água bem grande abaixo de seu corpo, mas ao invés de simplesmente estourá-la, o Pokémon segurou esta "bola" com seus tentáculos e lançou para trás, estourando-a no ar. Este estouro fez uma corrente forte de água se formar de trás da prancha, erguendo-a e arrastando os dois junto.

Chris tinha dificuldades para se equilibrar e toda hora Kraken olhava para trás conferindo se seu treinador estava bem. Com isso, eles acabavam andando em linha reta pela distração do Pokémon, mas vez ou outra a água-viva se focava no caminho e conseguia produzir sutis curvas para direita ou para a esquerda, fazendo um trajeto sinuoso. O mais importante disso tudo era que havia alegria e orgulho no rosto pouco expressivo do Pokémon e com isso o treinamento ganhava um gás a mais! O que Chris faria agora?

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 23 Posts

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 45/60

Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Ago 15 2018, 11:39

OFF: Obrigado Smile

Kraken repentinamente mudava sua inexpressividade para uma expressão de preocupação ao ver Chris se aproximando com uma prancha de surfe improvisada. Obviamente, aquilo também trazia uma carga de pressão ao pokémon aquático, além de obrigá-lo a alterar a forma de execução.

Porém o molusco conseguia contornar todos os empecilhos e executar o movimento, embora não estivesse 100% focado, pois preocupava com seu treinador às suas costas. Chris, embora tremesse por dentro, mantinha a confiança no seu parceiro. Se machucar era um risco que ele aceitaria correr naquele momento.

Quando o movimento acabou de ser executado, Chris via seu pokémon orgulhoso, e de fato, em geral ele tinha ido bem, porém eles ainda precisavam aperfeiçoar.


-Muito bom Kraken. Vamos tentar novamente? Eu já disse, não se preocupe comigo. Eu assumo os riscos aqui. No mais, eu quero que você faça as curvas mais abertas que conseguir.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qui Ago 16 2018, 19:40




Treinamento entre Combates

Era evidente que Kraken não estava dando tudo de si com medo de machucar seu ousado treinador. Entretanto, Chris reforçou ao seu Pokémon que tudo ficaria bem e fez de tudo para passar toda a confiança possível. Desse modo eles poderiam se arriscar um pouco mais nas manobras com o movimento Surfe, melhorando o desempenho da água-viva cada vez mais e como consequência, desenvolvendo seu poder de ataque especial.

Coool!! — Afirmou o Tentacool ao ouvir as palavras de seu treinador. Ele estava muito mais confiante de que tudo ficaria bem com Chris e com ele, portanto bastava focar-se em dar o melhor de si na realização de Surf. Para isso, a água-viva repetiu todo o processo, agora com muito mais velocidade, pois já estava se acostumando aos mecanismos do golpe.

Em seguida, ao realmente "pegar" a onda, começou a fazer os movimentos sinuosos com curvas mais conspícuas. Bem mais sinuosas, o que em uma batalha real ajudaria o Pokémon a golpear mais de um alvo com facilidade, ao menos se eles estivessem lado a lado na arena. Ainda seria preciso um pouco mais de treinamento para um domínio ideal, mas os avanços eram bem claros. O que Chris faria?

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 25 Posts

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 45/60

Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Ago 17 2018, 11:02

Com novos avanços, Kraken e Chris conseguiam fazer um percurso com mais curvas, quase se atingindo o objetivo ali pretendido. Chris estava satisfeito, mas ainda precisava um pouco mais de treino. E ele sabia disso. Será que agora com toda a confiança ali depositada o molusco conseguiria repetir o movimento por conta própria? Chris distanciou-se alguns centímetros do pokémon e pediu:

-Muito bem, agora tente fazer mais uma vez sem que eu te guie. Vamos tentar só mais essa vez e depois passaremos para o fim do treino.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Sex Ago 17 2018, 20:40




Treinamento entre Combates

Como tudo parecia estar indo muito bem, Chris sentiu-se confiante o suficiente para deixar seu Tentacool tentar mais uma vez o golpe sozinho. O Pokémon estava bastante cansado, mas dessa vez mantinha-se animado e confiante, mesmo com o corpo todo entrando em uma certa estafa. Assim que estava fora do caminho, o rapaz deu a largada para que Kraken novamente usasse o golpe Surf, por conta própria e torcendo para que os movimentos aprendidos fossem bem executados. Restava apenas observar...

A Água-viva então repetiu o mecanismo inicial do golpe, produzindo a esfera de água sob seu corpo e estourando-a, para surfar livremente enquanto controlava a onda. A execução foi perfeita, com os mesmos movimentos sinuosos de ontem, bem descritos até que a água toda dispersasse e o Pokémon voltasse a flutuar baixo sobre o solo. Tudo parecia certo, indicado pela animação do Pokémon, mas ainda seria possível ousar mais no treinamento se o rapaz assim quisesse, seja em questão de tempo ou no formato daquelas curvas que Kraken fazia. Sendo assim, o que Chris ordenaria?

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 27 Posts

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 45/60

Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Ago 18 2018, 11:05

Kraken conseguia executar o movimento sozinho do início ao fim, com curvas convincentes e um bom resultado afinal. Chris sabia que ainda era possível melhorar mais, sabia também que Kraken já estava no ápice do tédio e já demonstrava um esgotamento considerável. Chris respirou fundo. Sabia que aquilo era o fim, então deu o que poderia ser um último comando:

-Kraken, repita tudo mais uma vez, entretanto, quero que faça uma onda maior ainda, não se preocupe em demorar mais tempo para criá-la, desde que ela seja bem maior e potente.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Dom Ago 19 2018, 10:10

OFF:
Com seu próximo post a gente fecha o treinamento. Daí no meu próximo post dou a exp e os stas recebidos, além de contar mais uma página para seus ovos.


Treinamento entre Combates

Chris se orgulhava de ver que seu Tentacool, mesmo no ápice do tédio e do cansaço, ainda conseguia produzir resultados maravilhosos no treinamento sob suas ordens e dicas. Entretanto, mesmo que a ligação entre Pokémon e treinador fosse muito forte, ainda era necessário que se respeitasse os limites da criatura para que os laços entre eles não acabassem sendo rompidos. Sendo assim, o rapaz via o fim do treino chegando logo logo e tratou de preparar um bom encerramento. Chris elogiou Kraken e solicitou que a água-viva preparasse o mais forte movimento Surf que conseguisse, não se preocupando com o tempo de execução, apenas com a potência do movimento em si.

Tentacool entendia que o treinamento chegaria ao fim muito em breve, então resolveu dar tudo de si nessa última ordem de seu treinador. Realizar um forte movimento desses era um trabalho complicado, ainda mais no estado em que o Pokémon se encontrava, pois necessitava não apenas de poder de ataque, mas também de um forte auto-controle. O Pokémon então usou seus tentáculos para saltar um pouco mais do chão e começou a expelir um forte jato de água para seu inferior, moldando novamente uma grande esfera recheada do líquido, bem maior que as outras. Quando parecia alcançar o limite do controle, a criatura estourou a grande bola, liberando uma poderosíssima onda.

Dessa vez, pelo volume maior de água, a onda começou a quebrar bem antes do seu final, o que permitiu que Kraken realmente ficasse sobre a crista da onda por um bom período de tempo, até que ela finalmente "quebrou-se" sobre o alvo imaginário, espalhando a água para todos os lados, inclusive molhando os pés de Chris. Era isso, a maior onda que  o Tentacool já havia conseguido fazer! A água-viva exultava felicidade, mas seu castigado corpo agora começava a perder energia vertiginosamente e a criatura precisava realmente descansar. O que Chris faria agora? 

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 29 Posts

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 25/60

Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum