Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calmaria em meio às árvores

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Dom Set 09 2018, 15:42

Era ótimo ver que o grupo já conseguia ter uma ideia melhor do que fazer para executar os golpes que treinavam, todos trabalhavam duro e começavam a demonstrar um real aprendizado daqueles movimentos.

- Zuko e Edward, vocês estão indo bem. Porém agora é hora de treinarem sozinhos, pois devem conseguir utilizar esse movimento sem a ajuda do outro na hora da batalha. Vamos lá, primeiro um vai tentar e em seguida o outro.

Fui até a próxima dupla que treinava, que também conseguia dominar o movimento. Entretanto, eles ainda precisavam de mais treino.

- Vocês duas foram bem também, mas agora eu quero que usem o golpe novamente. Em batalhas, esse golpe pode ser utilizado diversas vezes e mesmo com mais clones em campo vocês tem que mantê-los sem desaparecer. Agora, usem mais um Double Team.

Já Aerodactyl era o que mais tinha progresso, acertando o golpe metade das vezes.

- Alpha está indo muito bem. Quero que continue treinando o golpe até que eu tenha certeza que você o domina.

Bulbasaur e Sealeo também conseguiam manter o substituto por um tempo, entretanto ele não parecia conseguir se manter em pé tanto tempo quanto deveria.

- Kale, Geraldo. Os dois fizeram bem, entretanto os substitutos tem que aguentar mais do que isso. Continuem tentando e usem seus golpes para treinar em conjunto.

Me atirei no chão enquanto aguardava mais uma rodada de treinos, aquilo era difícil e mesmo que os Pokémon estivessem no caminho era normal que demorasse mais um pouco. Aproveitei o momento para observar o que Paula falava com seu fantasma.

- ÓTIMO! É isso. Mas agora você precisa segurar a energia por mais tempo, não deixe que ela se dissipe tão rápido.

A garota que treinava até então se sentava ao meu lado enquanto cuidava do fantasma que repetia o movimento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Ter Set 11 2018, 02:29







Rinshin Town - Thomas



!


Quilavas escreveu:
Um de cada vez, os Quilavas jogavam sua esfera ao alto e em direções diferentes. Também tinham curiosidade em saber como estava o aprendizado particular. E parecia obter sucesso, os Pokémons limpavam o céu em questão de segundos. Retirando qualquer outro clima que estivesse no céu. Apenas o azul se mostrava, com intensos raios solares. Agora seria apenas questão de certeza da dominância do movimento.

Shuppet e Weavile escreveu:
Weavile e Shuppet tinham progresso parecido, pois tinham ajuda mutua. O movimento tinha destaque. Ao próximo olhar de Thomas, ele poderia perceber uma multidão de Shuppet e Weavile. E quem melhor do que seu mestre para achar o correto entre todos?

Aerodactyl escreveu:
Aerodactyl tinha unido o útil ao agradável. Tinha usado seus movimento para agilizar, ou dar uma aerodinâmica no ar, impulsionando-o. As garras do Pokémon brilhavam e era nítido que estava poderoso, só precisaria agora de um alvo.

Bulbasaur e Saleo escreveu:
Bulbasaur e Saleo conseguiam rapidamente também fazer clones. Porém o de ambos, sólidos. E tinham uma resistência considerável perante ao início. Saleo estava muito cansado, mas seu golpe não estava perfeito...

Mismagius escreveu:
Mismagius, assim como Aerodactyl, parecia ter dominado à energia que era necessária. Ela conseguia fazer com que a energia fada acumulasse, porém, sem ter uma forma exata de esfera que tinha de treinamento do Shadow Ball. E conseguia liberá-la no movimento. Porém, a Pokémon assim como o pré-histórico, precisava de um alvo para saber se realmente causava dano.

Progresso mínimo de treino: 78%

Meio sem criatividade hoje, desculpa o post ruim.

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Ter Set 11 2018, 21:25

Os Pokémon pareciam praticamente dominar os golpes, agora era apenas ter a certeza de que haviam conseguido. Comecei com os Quilavas, que pareciam ter o controla total do movimento.

- Zuko e Edward, usem o Sunny Day mais uma vez, quero a certeza de que o movimento funciona.

Já Weavile e Shuppet faziam um montante grande de clones, fui até eles e tentei descobrir o verdadeiro. Apontando para os que eu acreditava serem verdadeiros.

- Só quero que usem o golpe mais uma única vez. Precisamos ter certeza de que funciona.

Em seguida fui para a direção de Bulbasaur e Sealeo, eles pareciam ter dominado o golpe quase que total, entretanto o Pokémon aquático parecia cansado.

- Geraldo, depois dos Quilavas usarem o Sunny Day use Hail. Depois que estiver curado, quero que você e Kale usem mais um Substitute para treinar.

Por último fui até o Aerodactyl, ele parecia ter aprendido o movimento, mas ainda precisava de um alvo para treinar. O Mismagius de Paula parecia da mesma coisa, precisando treinar o movimento, olhei para a garota e logo preparamos os Pokémon para atacarem um ao outro.

- Alpha, use um Dragon Claw em Mismagius.

- Stephen, use Dazzling Gleam no nosso adversário.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Qua Set 12 2018, 19:28







Rinshin Town - Thomas



Quilavas escreveu:
Os Quilavas soltavam em pontos distintos sua esfera de fogo provocando o afastamento e forçando uma condensação rápida para que elas saíssem do caminho. Porém uma tempestade de neve parecia estar lutando de igual para igual pelo seu espaço.

Shuppet e Weavile escreveu:Shuppet faz uma cara extremamente irritada após Thomas acertar de primeira quem era ele dentre os clones. Enquanto Weavile começa a rir da situação e se entrega juntamente. Shuppet não parecia ter gostado de perder a brincadeira. Porém tentaram mais algumas vezes fazendo e desfazendo.

Aerodactyl escreveu:
Aerodactyl avança sobre Mismagius, porém ele não entende ela como inimiga. Não causando toda a potência de um ataque, porém a técnica estava impecável.

Bulbasaur e Saleo escreveu:
Bulbasaur se sente completamente bem com os resultados obtidos. Os clones aguentavam bastante, apesar da vitalidade e disposição extraída. O Pokémon assim como Saleo, usava mais do que conseguia recuperar. Sendo assim, não tinham muito mais energia, apenas para mais uma ou duas tentativas. Saleo forçava uma tempestade de neve que diminuía a temperatura de seu corpo, e fazia a vitalidade ser recobrada lentamente.

Mismagius escreveu:
Diferente de Aerodactyl, Mismagius atacava com tudo em uma movimento quase que perfeito, em uma mistura de brilho e vento luminoso com energia do tipo fada.

Provavelmente, mais uma rodada de movimentos e estariam perfeitos para pelo menos, cumprir o inicial, a não ser que Thomas decidisse esticar um pouco mais o treino.

Progresso mínimo de treino: 91%

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Qua Set 12 2018, 21:28

Off escreveu:Tielo, como eu tinha falado anteriormente, de acordo com alguns planos o Artie vai "invadir" a rota durante essa semana. Sendo assim, após o fim da dominação dos movimentos irei encerrar os treinos por hora.
Ah e uma coisa, o Mismagius é macho XD (mas todo mundo SEMPRE erra).

Os treinos mostravam que os golpes estavam quase totalmente dominados, com provavelmente mais um teste final e podendo encerrar ali mesmo. Os Pokémon haviam conseguido uma evolução efetiva naquela rota, dominando golpes que alguns já sabiam a tempos, mas não haviam utilizado até então. Usei a manga da camisa para limpar o suor da testa, havia sido cansativo e o melhor mesmo seria terminar o treino e descansar um pouco.

Primeiro de tudo, olhei o resultado da troca de ataques entre Aerodactyl e Mismagius. Apesar do movimento perfeito, o voador não parecia utilizar toda a potência que tal movimento permitia, provavelmente devido a reconhecer o adversário como um amigo.

- Alpha, ele é seu amigo, mas agora é um adversário. Use seu poder máximo com mais um Dragon Claw.

- Stephen você sabe o que fazer. Dazzling Gleam.

Enquanto a dupla lutava, segui para as outras duplas dando as últimas ordens.

- Zuko e Edward, usem o Sunny Day mais uma vez. Sobreponham o clima que vocês querem ao que já está disponível.

A próxima dupla, Shuppet e Weavile, eram descobertas, com a fantasma inclusive ficando irritada com isso.

- Certo, usem Double Team mais uma vez. Tentarei descobrir novamente.

Por último ia até a dupla formada por Bulbasaur e Sealeo, pedindo a mesma coisa que pedia para os outros, que usasse o mesmo movimento mais uma vez.

- Sei que estão cansados, mas isso deve ser utilizado apenas mais uma vez certo? Agora, mais uma rodada de Substitute.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Qui Set 13 2018, 17:17







Rinshin Town - Thomas



Quilavas escreveu:
Apesar do Hail de Sealeo ser igualmente forte, era impossível que um ou outro movimento se sobressaísse na guerra de climas travados. Porque no final das contas, Sealeo também precisava se beneficiar da neve. Ainda assim, era mais que notável que eles sabiam usar suas fontes de calor para limpar as nuvens e causar uma mudança de clima.

Shuppet e Weavile escreveu:
Dessa vez seria difícil para Thomas acertar quais os Pokémons certos, conseguiram multiplicar-se uma, duas, três... Seis vezes em sequência de maneira perfeita.

Aerodactyl escreveu:
O grandalhão havia jogado seu corpo contra Mismagius ferozmente, apesar de ser um Pokémon caracterizado como 'bobão', o aspecto havia mudado por alguns segundos, e as garras pareciam firmes e fortificadas contra o fantasma.

Bulbasaur e Sealeo escreveu:
Bulbasaur e Sealeo estavam de barriga para cima, exaustos. Apesar de Sealeo refrescar-se na neve, Bulbasaur não era muito chegado no clima. Mas suportou graças ao item dado pelo seu treinador. Parecia que já tinham clones perfeitos e sólidos consigo.

Mismagius escreveu:
Assim como Aerodactyl, o Pokémon já tinha dominado um elemento bastante diferente, e atacando de maneira bem satisfatória e com potencia em Aerodactyl.

Pareciam todos exaustos, apesar de Thomas poder prolongar o treino com alguns ou não, seria de opção dele. Ou então, pensar no que fazer daqui pra frente.

Foi mal! A forma e aparência do Pokémon engana muito, ele tem aspecto feminino pra mim. Porém passo o mesmo, porque tenho um Dustox fêmea e um Beautifly macho, que não só os narradores mas como eu mesmo confundo várias vezes.

Progresso mínimo de treino: 100%

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Qui Set 13 2018, 19:26

Off escreveu:Tranquilo Tielo, isso é acontece mesmo hahaha. Eu também cometo essa gafe às vezes, até porque como o Mismagius não é meu eu também me confundo.

Uau, todos estavam tão cansados quanto eu imaginava que estariam. Haviam sim dominado seus movimentos depois de tanto treino, o que deixava todos os monstrinhos caído no chão depois de tanta energia gasta. Era possível treinar mais um pouco, porém era desnecessário dado o aprendizado que já estava concluído.

- Pessoal, foram todos muito bem, meus parabéns. Agora entretanto é hora de descansar. Podem retornar para suas Pokébolas.

Eu, junto de Paula, comecei a recolher os monstrinhos para suas esferas. Em seguida, quando tudo estava pronto, fui junto da garota com a perna quebrada até a enfermeira Joy, pedindo que ela curasse todos os Pokémon de nossos times.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Dom Set 16 2018, 09:45







Rinshin Town - Thomas



Após a confusão climática causada, Thomas e Paula partem em retirada para o Centro Pokémon. O treino foi exaustivo porém produtivo, e agora era hora de um descanso e uma recuperação para ambos.

Pela cidade não ser tão movimentada quanto as outras, a enfermeira Joy não atendia muitos treinadores. Os poucos que estavam ali davam um clima ameno.

A enfermeira recolhe as Pokébolas com um sorriso e coloca-as em uma máquina, vendo o status e a situação de cada um. Olhando o painel ela avisa o jovem e sua amiga que poderia demorar um pouco, já que alguns Pokémons como Bulbasaur e Sealeo estavam no limite da exaustão.

Porém, era tempo suficiente para Thomas ir pensando no que fazer quando seu time estivesse totalmente nos conformes.

Mismagius recebeu 656 de experiência e Quilava 403. Ambos receberam 3 de felicidade.

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Dom Set 16 2018, 11:29

Off escreveu:Tielo, pode atualizar a aba de Exp da BOX?

Após os treinos estarem concluídos e o grupo de Pokémon estar quase nocauteado de tanta exaustão, eu e Paula seguimos para o Centro Pokémon. O local não era totalmente vazio, mas perto de outras cidades mais populosas era quase como se fosse. Sem fila, entregamos as Pokébolas para Joy. As esferas eram postas em um maquinário e a enfermeira observava os status dos monstrinhos, a moça de cabelos rosados lia o que aparecia em uma pequena tela e nos avisava que aquilo demoraria um pouco, devido a grande perda de fôlego pela qual alguns tinham passado.

Decidimos que era melhor que sentássemos para esperar. Ajudei Paula - que continuava com suas muletas - a recostar-se em uma poltrona, enquanto parei de pé ao seu lado, observando o que passava na televisão do CP. Em seguida passei meus olhos pelo relógio, era quase meio-dia e minha barriga já roncava, acho que talvez o melhor a fazer a seguir fosse ir até a cantina almoçar e dar de comer aos Pokémon.

- Então, tem mais planos para hoje? - Disse Paula.

Pensei por um minuto no que faríamos, ainda não sabia direito. Treinar mais? Com certeza iria precisar, mas não sabia se aqueles que já haviam treinado iam querer passar por mais uma sessão daquelas. Talvez o melhor a se fazer fosse almoçar antes e pensar depois no que fazer.

- Nenhum plano por enquanto. - Respondi para a treinadora.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Ter Set 18 2018, 17:22







Rinshin Town - Thomas



A enfermeira então entrega todos os Pokémons, reunidos e completamente saudáveis. De ambos.

Agora o caminho estaria livre para Thomas decidir o que mais faria.

Coloco no encerramento da rota, se não isso me rende muitas atualizações confusas. Até lá os números estão salvos aqui no progresso.

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 2 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos