Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à aventura!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Rumo à aventura!

Mensagem por Razzly Sáb 03 Nov 2018, 18:42


Off:

Após uma rápida passagem por Rustboro, finalmente chegávamos a rota 116, estava um passo mais próximo para  o túnel para Verdanturf. Senti a leve brisa tocar meu rosto e junto a ela um leve aroma da grama. Enquanto seguia rumo ao meu destino, Dragneel e Seedot brincavam correndo entre as árvores. Parecia que os dois tinham se tornado amigos e pareciam estar se divertindo.

A rota 116 parecia ser um local seguro e assim prossegui despreocupado, na verdade eu estava animado com a possibilidade de ajudar os filhotes abandonados e poder conseguir novos companheiros para Dragneel. Alem de encontrar uma maneira efetiva para treinar o pequeno Seedot.



Última edição por Charizard em Ter 13 Nov 2018, 00:48, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Template)
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Andros Sáb 10 Nov 2018, 15:23


Off:

Era manhã quando Hiroshi chegava na rota 116, depois de uma breve passada por Rustboro. Ele esperava chegar logo até o Rusturf Tunnel que ficava logo depois daquela rota. O jovem que não havia se tornado treinador a muito tempo, estava em uma missão de treinar um pequenino Seedot, e para isso receberia a ajuda de seu fiel companheiro Dragneel. Além disso, queria muito poder encontrar um dos filhotes abandonados no túnel que tinha como seu objetivo, e para isso precisava ser rápido.

Uma leve brisa sobrava contra o rosto do treinador, assim como dos pokémons que brincavam ao seu redor. A rota que precisaria atravessar se tratava de um grande campo gramado que se estendia até os pés de uma pequena montanha à leste. Em algumas partes do caminho até lá, algumas árvores formavam pequenos desvios para os que não gostavam de se aventurar por terrenos selvagens formando uma boa diversidade no bioma da rota. Além disso, todo o entorno da rota era dominado por uma selva densa, onde viviam uma infinidade de criaturas selvagens.

Os dois pokémons brincavam correndo um atrás do outro e aos poucos iam seguindo em direção a selva que contornava o caminho. Seedot parecia tomar à frente e se afastava cada vez mais em direção às árvores, e Dragneel o perseguia animadamente. Hiroshi que parecia bastante distraído pensando nos filhotes que ajudaria quando chegasse no Rusturf Tunnel, acabava não percebendo para onde os pokémons que o acompanhavam estavam indo.

- Char! – Gritou o lagarto laranja quando a bolota sumiu de vista entra as árvores. Hiroshi finalmente percebia o que acontecia, e olhava na direção dos pokémons que já estavam um pouco distantes.

Charmander estava parado no meio das árvores e olhava desesperado de um lado para o outro, procurando seu amiguinho. Não havia nenhum sinal da bolota sem braços, e toda a animação passava. Talvez Hiroshi começasse a ficar um pouco preocupado, já que o Seedot estava a seus cuidados e ele acabava de perde-lo. Mas para a alegria de todos, a pequena bolota saia rolando de trás de uma árvore e rapidamente se escondia atrás de Dragneel. Tudo parecia normal de novo, mas alguns segundo depois um outro Seedot aparecia vindo de trás da mesma árvore e fazia a mesma coisa que o primeiro fez.

- Char? – Dizia Dragneel se afastando dos dois sem entender o que acontecia. Os dois Seedots então se viraram um para o outro e começaram a se mover de forma idêntica. Não dava para saber quem era quem, e o lagarto começava a ficar confuso. As duas bolotas se viraram para ele como se quisessem que ele escolhesse o certo, mas ele não sabia o que fazer. Então os três olharam para Hiroshi esperando que o humano resolvesse o dilema.

PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Qui 22 Nov 2018, 11:37, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Razzly Ter 13 Nov 2018, 01:13


Off:

Um momento de distração e parecia que ia me render uma bela dor de cabeça. Ao longe Dragneel gritava e ao não avistar o Seedot, já entendia o que estava acontecendo.  Enquanto Dragneel procurava pelo amigo dentre as árvores, eu respirava profundamente e me dirigia para o local torcendo para não ser nada demais.

Assim que me aproximei vi o Seedot surgir rolando de trás de uma árvore, mas o que chamou mais a minha atenção foi por ele ter se escondido atrás de Dragneel. E antes que eu pudesse averiguar causa desse comportamento da bolota um outro Seedot surgia do mesmo lugar que o primeiro.

Isso gerou certa confusão, ainda mais quando começarem a se espelhar, mas a primeira vista parecia que eles estavam brincando e  queriam que Dragneel descobrisse quem era seu parceiro de jornada. Quando viram que Dragneel estava desorientado perante tal situação, o trio se voltou para mim. Não que não quisesse brincar, mas tinha um longo caminho e não queria perder muito tempo.

- Eu resolverei isso rapidamente... - Disse ao me agachar diante deles e mostrar-lhes a pokebola. - O verdadeiro ira retornar para a pokebola, a não ser que vocês dois queiram fazer parte da equipe? - Apesar de não ter certeza, acho que nesse momento eu deva ter esboçado um sorriso malicioso sem perceber. Não tinha a intenção de capturar um Seedot. Porém, essa podia ser uma boa oportunidade para que meus amiguinhos ganhassem alguma experiência em combate.

- E então? Terei que usar a pokebola ou não? - Apenas aguardei, pela reação dos Seedots. Talvez desta forma poderia identifica-los e portanto tomar a iniciativa e coordenar uma estrategia para o combate.

Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Andros Qui 22 Nov 2018, 12:41


Off::

Já que estava com pressa, Hiroshi tentaria resolver aquilo rapidamente. Ele se aproximou dos pokémons e se abaixou para ficar na mesma altura deles. Dizendo que resolveria aquilo de forma simples, ele pegou a esfera que lhe foi dada pela UCR e apresentava sua solução para o dilema. Os dois Seedots se olharam e um deles arregalou os olhos e se escondeu novamente atrás de Charmander. O outro continuou parado ali olhando para o treinador e a esfera, com uma expressão de satisfação no rosto.

Parecia que o dilema havia se resolvido, o Seedot escondido era o selvagem que havia aparecido, e o outro era o da UCR que estava emprestado com Hiroshi. Mas o que o treinador faria com o outro que não parecia querer se juntar à equipe? Pelo menos não por vontade própria....

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Razzly Sex 23 Nov 2018, 04:08


Off:

Apesar de me sentir mal pelo pobre seedot, era uma oportunidade que não podia deixar passar. Sem delongas instrui meus companheiros para batalha.

- Dragneel vamos ver como você se sai em um combate de verdade. Isso vai servir para lhe dar algum ritmo e vai te por em forma. - Levantei-me apontando para o seedot selvagem. - Dragneel use Scratch e continue pressionando com outro Scratch. - Completei e em seguida me dirigi ao seedot.

- Seedot você não vai ficar parado. De assistência ao Dragneel. - Sorri e acenei positivamente com a cabeça. - Seedot, se fortaleça com Growth e em seguida prepare-se para usar Bide e então defender seu amigo Dragneel.

Estava confiante que isso ajudaria tanto Dragneel, como serviria de auxilio para eu pensar em uma forma de como treinar o seedot de forma efetiva.
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Andros Dom 25 Nov 2018, 16:55


Off:

Hiro percebeu que o selvagem não estava tão interessado em se juntar à equipe, mas aquilo não era problema já que ele teria uma ótima oportunidade para fazer sua primeira batalha. O jovem começou dando alguns comandos ao lagarto barrigudinho, e sem deixar o pokémon da universidade de fora da primeira experiência de batalha ele logo o chamou para dar um suporte.

O Seedot selvagem arregalou os olhos e tentou pular para trás quando Charmander se virou de uma vez e o acertou com um arranhão. A bolota saiu rolando para o lado e se levantou rapidamente, ele havia sido pego de surpresa e acabou não conseguindo contra atacar, mas aproveitou o momento para endurecer um pouco o seu corpo. Enquanto isso, o Seedot que acompanhava o treinador absorvia um pouco dos nutrientes do solo e aumentava seu tamanho, e por consequência seu ataque crescia também.

Como toda batalha de iniciantes, aquela parecia que seria uma longa batalha. Os pokémons que ainda não eram tão fortes, tinham bastante dificuldade em causar danos em seus oponentes, principalmente quando eles aumentavam suas defesas como era o caso ali. Charmander novamente avançou para seu ataque, mas dessa vez o Seedot estava preparado. O selvagem e o Seedot de Hiro usaram o mesmo movimento ao mesmo tempo, cirando uma fina aura vermelha ao redor de seus corpos. Quando Dragneel executou seu ataque no seu alvo, a aura que o envolvia cresceu levemente juntamente com o dano que ele recebia.

A batalha parecia estar indo bem, mas o Seedot de Hiroshi não estava ajudando em nada e olhava para ele com uma carinha de dúvida.




Pokémon:
+1 Def, Bide 1/2 (2HP)
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv09 Seedot


22/26
Rumo à aventura! Seedot
Rumo à aventura! Charmander
Rumo à aventura! Seedot

lv05 Dragneel


18/18
lv05 Seedot


19/19
Trait:
Blaze
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk, +1 SpAtk, Bide 1/2 (0HP)

Campo: Espaço gramado entre algumas árvores.


PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Qui 29 Nov 2018, 14:53, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Razzly Ter 27 Nov 2018, 10:27


A reação e o ataque de Dragneel me deixavam tão surpreso quanto deixou o seedot. Mesmo estando fora de forma parecia que o lagarto laranja ainda era ágil. Porém, a reação rápida do adversário demonstrava que o dano gerado era superficial. Infelizmente percebia o quanto aquela batalha seria enfadonha. Um ataque de chamas faria toda a diferença naquele momento, mas lamentavelmente Dragneel ainda não havia atingido tal nível para aprender tais ataques e eu também não tinha nenhum meio para poder auxilia-lo.

- Amigos sei que é estranho, mas peço que confiem em mim. Principalmente você, Seedot. Pois, se você aguentar aos ataques do Dragneel, você ficará mais forte para atacar o seedot selvagem. - Acenei positivamente com a cabeça para Seedot. - Dragneel proteja-se atrás do Seedot e ataque-o com Scratch. Seedot, você deve se focar em proteger o Dragneel para aumentar o seu poder ainda mais com o ataque do seedot selvagem, para então, contra-atacar.

Sabia que isso exigiria demais do Seedot, mas era a unica forma dele atacar com efetividade.

- Assim que o Seedot contra-atacar, será a sua vez Dragneel. Use Scratch no seedot selvagem. E Seedot, mais uma vez use Growth. Vamos tentar evitar o Bide do adversário para não sofrermos danos desnecessários. - Aguardei o desenrolar da batalha.

Por Arceus, aquele combate ia acabar custando muito no meu tempo. Entretando, não iria recuar.
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Andros Qui 29 Nov 2018, 14:51



Hiroshi estava em uma situação bastante difícil ali, um de seus pokémons só atacaria se fosse atacado, enquanto o outro não estava tendo um ataque muito efetivo contra o oponente. O treinador então parecia querer usar uma abordagem diferente e bastante arriscada, já que um de seus pokémons teria que atacar o outro e isso poderia não dar muito certo.

O Seedot de Hiro o encarou com uma expressão pouco satisfatória, mas concordou saltando na frente de Dragneel. O lagarto então fez uma carinha de dúvida e fechou seus olhos enquanto acertava um forte arranhão contra seu mais novo amigo. O Seedot recebeu o ataque e deu uma roladinha para frente enquanto sua aura vermelha aumentava assim como a do outro Seedot, mas rapidamente se levantou e voltou a sua posição. As duas bolotas se encaravam e a energia ao redor delas começava a oscilar. Não demorou muito para que uma explosão de energia vinda dos dois se chocasse, mas tinha um problema nisso tudo, o Bide tendia a acertar o último pokémon que atacou o usuário, sendo assim, os dois ataques se juntavam e seguiam na direção de Charmander. O lagarto não tinha muito o que fazer, ele se encolheu para se proteger do dano e no mesmo momento seu companheiro entrou na frente do ataque. O ataque do Seedot selvagem acabou acertando apenas o outro Seedot, mas o ataque do outro Seedot atingiu Dragneel. Os dois acabaram sendo arremessados para trás com a força dos ataques, mas ainda estavam bem.

Dragneel não queria ficar parado esperando que o selvagem se preparasse para outro ataque, então ele se colocou de pé e avançou para outro ataque. Ao se aproximar, outra vez não teve resistência da parte do oponente, então ele o arranhou com bastante força. Depois de receber o ataque, o Seedot selvagem se contraia mais uma vez para aumentar sua defesa. Enquanto isso, o outro Seedot se alimentava do solo e aumentava levemente de tamanho para aumentar seu poder ofensivo.

As coisas não estavam indo muito bem para Hiro, mas ainda tinha uma forma efetiva de usar aquela estratégia que ele havia tentado, ele precisava apenas calcular o tempo certo.




Pokémon:
+2 Def, Bide 2/2 (-2HP)
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv09 Seedot


20/26
Rumo à aventura! Seedot
Rumo à aventura! Charmander
Rumo à aventura! Seedot

lv05 Dragneel


14/18
lv05 Seedot


15/19
Trait:
Blaze
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
+2 Atk, +2 SpAtk, Bide 2/2 (-2HP)

Campo: Espaço gramado entre algumas árvores.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Razzly Seg 03 Dez 2018, 17:05


Tudo parecia correr conforme o planejado, mas mesmo após Seedot ser atingido por seu congênere, ele ainda atingia seu companheiro. Infelizmente ficou evidente a falha na sincronia dos ataques.

- Sinto muito amigos. Por um comando precipitado, acabei causando um dano desnecessário a vocês. - Disse deixando escapar um suspiro timido. - Porém, vamos manter a estrategia. Quando eu avisar, Seedot, você protegerá seu parceiro para ganhar algum poder de ataque.

Naquele momento resolvi tomar uma postura mais prudente, pois havia um longo caminho até o meu destino e precisa polpar meus companheiros para futuras eventualidades. E também, não acreditava ter a sorte de encontrar um centro pokemon pelo caminho.

- Dragneel, por ora seu foco sera apenas atacar. Use seu Scratch até eu lhe disse para parar. - Cerrei o punho esquerdo enquanto proferia tais dizeres. - Seedot, vamos fortalecer o seu ataque ainda mais com Growth para estarmos preparados e também vamos dar alguma atenção para sua defesa com Harden. - Completei.

Agora era só me atentar aos movimentos do seedot selvagem e tentar não cometer o mesmo descuido.
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Andros Dom 09 Dez 2018, 15:33


Off::

Hiro dessa vez tentava se manter uma pouco mais na defensiva. Ele deu ordens para os dois pokémons e aguardou para ver o que aconteceria.

Charmander rapidamente avançou na direção do Seedot selvagem, e o acertou com um golpe de suas pequenas garras. A bolota rolou para trás mas dessa vez não estava usando o Bide e isso era um bom sinal para Hiro. Enquanto isso, o Seedot de Hiro sugava nutrientes do solo e crescia mais um pouco, e o outro se endurecia ainda mais. O turno seguinte seguiu da mesma forma, com a diferença de que os dois Seedots agora endureciam.

A batalha estava um pouco difícil, e Hiro precisava de uma boa estratégia para poder acabar com ela mais rápido.



Pokémon:
+4 Def
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv09 Seedot


16/26
Rumo à aventura! Seedot
Rumo à aventura! Charmander
Rumo à aventura! Seedot

lv05 Dragneel


14/18
lv05 Seedot


15/19
Trait:
Blaze
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
+3 Atk, +3 SpAtk, +1 Def

Campo: Espaço gramado entre algumas árvores.

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à aventura! Empty Re: Rumo à aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos