Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Furrball, minha parceira pokémon

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Qui 22 Nov 2018 - 23:38

Para a surpresa de Daniel, o clima tenso foi completamente embora com as primeiras palavras do rapaz. - Sabe... É muito bom ver alguém interessado em ajudar os outros. Infelizmente eu cuido dos meus irmãos praticamente sozinhos e ver você, um provável treinador experiente, me fez ver o lado bom das pessoas... - Ele estava se abrindo de uma forma que Daniel nem podia entender direito. Esse menino estava amedrontando ele desde que ele chegou perto das outras crianças, agora ele estava falando como se ele fosse um amigo, isso chegava a assustar. Daniel até pensou em contar algo engraçado na hora, mas reconheceu que não era tempo disso. - Esta manhã alguém roubou meus dois parceiros, eles eram meus melhores amigos e foram levados de mim... - Ele parecia estar muito triste, Daniel sentia que devia falar algo que o confortasse, então ele falou calmamente. - Bem... Sobre isso, um dos seus irmãos já me contou. Eu sinto muito por tudo isso que está acontecendo, não consigo imaginar como é perder pokémons que devem ter te ajudado tanto. Se eu ao menos tivesse te conhecido mais cedo... - O rapaz retribuiu com um pequeno sorriso de agradecimento, mas permaneceu quieto.
    Em um certo período de tempo, os dois estavam observando os pokémons e as crianças brincarem, era divertido ver Furrball se socializando com os outros, ela tinha uma facilidade com os outros que Daniel almejava ter. Antes que Daniel pudesse dizer mais uma coisa para reiniciar uma conversa, um papel apareceu acima dos dois, sendo puxado por uma brisa que refrescava o local. Ele atravessou o campo e passou por cima das crianças e dos pokémons que lá se encontravam, mas para a surpresa de Daniel, Furrball se encheu como um balão e começou a ser puxado pelo vendo igual ao papel. - O que? Como assim..? - Ele só entendeu o que Furrball estava fazendo quando viu o papel sumir quando o pokémon passou por ele. Quando o pokémon voltou ao chão, os dois meninos que estavam sentados debaixo da árvore, se surpreenderam, mas continuaram aonde estavam. Já os meninos que estavam no campo, acharam isso incrível e começaram a todos brincar com Furrball, como se ela fosse um pequeno balão rosa vivo. Depois de um tempo, ela começou a pular pelo vento até chegar no rapaz e Daniel com a folha na mão, os dois começaram a ler, Daniel não entendeu nada, mas o jovem parecia ter entendido algo. Ele seguravam o bilhete e lia de novo e de novo, e ainda segurava aquele objeto que seu irmão havia encontrado no campo, que na verdade era uma carteira com alguns objetos dentro. Em um certo momento, ele começou a falar sobre uma pessoa misteriosa que estava na rota a pouco tempo atrás e já não se encontrava mais por lá. - Quando eu e Furrball estavamos andando por essa rota, vimos um homem com roupas todas escuras que parecia ser muito suspeito em uma passagem de ida para Oldale, será que não era essa pessoa? - Algo deve ter brotado na cabeça do rapaz, pois na mesma hora ele começou a guardar todas as suas coisas na mochila dele e começou a dizer. - Eu acho que sei onde meus Pokémon estão, mas ele deve ter algum Pokémon que o proteja. Posso contar com você? - E estendeu seu braço para Daniel, esperando a sua resposta. - Claro! estamos juntos nisso agora, nunca iria te deixar na mão. - E Daniel apertou sua mão fortemente, afirmando ainda mais a sua resposta. Algo novo está por vir!

Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Sex 23 Nov 2018 - 1:17

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O jovem percebia que Daniel era uma pessoa confiável, ele sentia isso. Seus olhos brilhavam mais uma vez ao perceber que o treinador que acabara de conhecer parecia não medir esforços para lhe oferecer ajuda mediante uma situação daquela. Era louvável e certamente ele seria recompensado.

- Certo, eu agradeço muito sua ajuda! – Dizia o jovem ajeitando seus óculos.

Ao terminar de organizar seus itens ele retirou mais uma pokébola da mochila, mas esta era diferente. Era azulada com alguns detalhes em vermelho, talvez Daniel não a conhecesse ainda devido sua inexperiência, mas se tratava de uma Great Ball. Ela tinha um nível acima da pokébola convencional e era bem raro ver um item daqueles nas mãos de uma pessoa tão nova.

- Eu acho melhor meus irmãos ficarem aqui. – Dizia para Daniel, logo em seguida virou seu rosto para a esfera azulada. – Mightyena, confio em você!

O jovem lançou a esfera ao alto e dela um grande flash branco saiu. Tal flash começava a tomar uma forma escura e quadrúpede, alta e bem imponente. Logo ao se materializar era revelado um Pokémon! Tal era o Mightyena, o Pokémon mordida. Ele era bem grande e parecia ser bem forte, suas presas caninas saltavam para fora de sua boca, além de mostrar grandes garras afiadas. O lobo noturno parecia raivoso, mas foi só um dos irmãos do jovem chegar e acaricia-lo que ele ficou completamente dócil.
Era hora de partirem, o jovem reuniu algumas informações importantes em seu caderno e logo saiu, eles caminhavam para fora do gramado, após, é claro, de explicarem a situação para seus irmãos e se despedir. Ele disse que não demoraria, mas os meninos deram de ombros e voltaram a brincar com o Mightyena.
Daniel e o jovem começavam a chegar no ponto onde o treinador havia visto o rapaz misterioso. Ele não estava lá, mas havia deixado uma marca. Haviam três riscos na árvore onde ele estava encostado. Os riscos apontavam em três direções, superior, direita e esquerda. Todos eram lineares e curiosamente apontavam para uma entrada na pequena área florestal da rota.

Acho que vamos ter que escolher uma direção. – Comentou o jovem.

Daniel observava a situação quando o jovem continuou.

- Olha, eu acho melhor irmos juntos... Tenho medo de ele estar acompanhado.

Era hora do treinador da cidade de Littleroot decidir por onde iria, também era certo que ele iria encontrar adversidades durante seu caminho, mas com a companhia do jovem eles poderiam superar aquilo.
Duas das três entradas estavam cobertas por vinhas e alguns galhos secos, era fácil passar por elas, nada que um pouco de força para fazê-los romper e quebrar não fosse necessário. A terceira entrada parecia ser a mais misteriosa, ela era guardada por uma rocha no chão, já a alguns metros mata a dentro, e sobre ela era possível ver algumas poças d’água e também uns trapos de roupa.
O jovem estava muito pensativo e indeciso, colocava uma de suas mãos no queixo e tentava montar situações. Ele se concentrava e não conseguia imaginar nada, ou quase nada.
No ápice de sua falta de ideias ele perguntou a Daniel qual era sua sugestão:

- E aí, o que você acha?

Daniel estava frente a um verdadeiro mistério, mas mistério esse que traria a felicidade daquele rapaz caso conseguissem resolver.


Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Sex 23 Nov 2018 - 3:36

   Daniel havia aceitado o pedido de ajuda do jovem rapaz que estava convencido de que havia descobrido aonde seus dois pokémons roubados estavam, por isso, o rapaz se encontrava feliz. Rapidamente ele agradeceu pelo esforço dele para ajudá-lo, Daniel nem ao menos o conhecia direito, mas mesmo assim estava confiante de que os dois iriam ter sucesso nessa busca. Antes que os dois pudessem partir, o jovem retirou um pokébola estranha, Daniel nunca havia visto uma em pessoa, mas já ouviu falar de uma com as mesmas características, azulada com detalhes vermelhos. Mesmo com o seu conhecimento limitado, sabia que essa pokébola aumentava as chances de captura de um pokémon, por isso, é muito requisitada tanto por não ter um preço tão alto quanto outras pokébolas e ajudar na captura. O jovem precisava de alguém que cuidasse de seus pequenos irmãos enquanto estava fora, por isso havia retirado tal pokébola de sua mochila. Logo chamou um pokémon de dentro dela, que se chamava Mightyena que pelo jeito, era um dos pokémons restantes do rapaz. - Uau! Que pokémon incrível que você tem. - Tal pokémon podia até ter um aspecto assustador, mas não era tão maldoso assim, quando os irmãos do rapaz começaram a fazer carinho nele, ficou completamente dócil. - Furrball! Precisamos ir. - Daniel chamou sua pokémon de volta, pois iria precisar dela caso algo acontece com os dois, Furrball aceitou relutantemente e pulou até a cabeça de Daniel e ficou calada. Sendo um Igglybuff, Furrball adora muito brincar e pular por aí, mas como ainda é um pokémon bebê, se cansa muito rápido e precisa descansar constantemente para repor suas energias, pois só assim vai conseguir brincar mais. E assim foi, Furrball cantarolou um pouco e logo começou a descansar. - É bom dormir um pouco, você está muito cansada de tanto brincar, certo? -
    
    Daniel e o rapaz começaram a seguir pelo caminho aonde o jovem viu o homem misterioso pela última vez, mas ele não se encontrava lá, ao invés, havia marcações em uma árvore próxima. As marcações indicavam três direções, um para cima, que representava à frente, direita e esquerda. Eles apontavam para três caminhos, todos para uma área mais arborizada. - Acho que vamos ter que escolher uma direção. - O jovem falou, mas qual? Nem mesmo ele sabia para qual direção seguir, mas sabia que devíamos ficar unidos, nunca se sabe se o homem teria reforços com ele. Dois dos três caminhos apresentados pela marcação na árvore, eram cobertas com vinhas e galhos. Já a terceira, estava atrás de uma rocha que guardava o caminho, mas mesmo assim, era possível ver poças de água e alguns trapos de roupas. O rapaz estava pensando bastante sobre qual caminho nós deveríamos seguir, mas parecia não conseguir chegar em alguma conclusão. - E aí, o que você acha? - Ele perguntou para Daniel, ele também não havia chegado em uma conclusão sobre qual seria o caminho certo, mas tentou forçar sua cabeça e pensar em algo. - Eu até tenho um pequeno palpite, as duas primeiras entradas estão cobertas de materiais muito fáceis de serem quebrados, tornando suas entradas nada difíceis de serem ultrapassadas. Já a terceira, está sendo guardada por um material mais sólido e difícil de ser quebrado e ainda há algumas coisas atrás deles, tornando assim, o caminho mais suspeito, porém mais difícil. Se quisermos passar sobre ele, precisamos destruir ou tirar a pedra do caminho, duas tarefas que não vão ser nada fáceis. Furrball além de estar dormindo na minha cabeça agora, é muito fraco para poder fazer qualquer coisa na pedra. Minha sugestão é nós dois tentarmos tirar a pedra do caminho com nossas forças, ou usar a força de algum pokémon que esteja disposto a nos ajudar, teria você mais um pokémon que pudesse destruir ou mover a pedra do local? Ou poderíamos tentar os outros caminhos, que eu sinceramente acho muito improváveis de serem os certos, além de todas as pistas apontarem para ser o terceiro caminho, acho meio difícil o tal homem atravessar sobre esses caminhos e pelo menos não deixar nenhum galho ou vinha quebrada. Podemos tentar empurrar a pedra, ou se tiver, algum pokémon seu poderia nos ajudar, como eu disse antes. Como vai ser então? - Como Daniel não sabia se o rapaz ainda tinha mais um pokemon que poderia ajudar na retirada ou destruição da rocha, deixou a pergunta no ar, mas estava decidido em ir pelo caminho da rocha.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Sex 23 Nov 2018 - 9:06

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O jovem ao qual acompanhava Daniel se surpreendia com seu poder de dedução. Ele concordava plenamente com as ideias apresentadas e logo a fizeram, juntaram suas forças para adentrar a pequena entrada a esquerda e empurrar uma placa rochosa no chão que revelava uma segunda abertura entre as árvores.
Esta abertura se parecia com um buraco, a árvore era oca e também era possível ver do outro lado. Lá eles observavam uma área em que se caracterizava por sua formação. As árvores estavam em volta de um pequeno campo circular gramado, tal campo contava com alguns objetos que certamente chamavam a atenção dos jovens. Tais objetos eram: Um saco de pano preto, algumas pokébolas abertas e alguns panos similares aos usados em piquenique. Era perceptível algumas marcas na grama, que estava consideravelmente alta, e assim distinguia-se algumas marcas de passos.
Antes dos jovens adentrarem esta área um barulho estanho parecia soar das costas de Daniel. Grunhidos e também algumas patas gélidas passeavam pelas costas do garoto até que ele se deparou com uma pequena Spinarak que começava a entrar na blusa do jovem. As teias por ela tecida já tomavam conta da parte traseira de seus braços.
A pequena aranha parecia nociva, logo, o jovem treinador deveria tomar alguma providencia quanto a isso. O que ele faria?

Pokédex escreveu:
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Spinarak-gs
Spinarak, o Pokémon cospe teia. A teia que tece pode ser considerada seu segundo sistema nervoso. Diz-se que um Spinarak determina sua presa pelas pequenas vibrações que sente através da teia.

Área avistada:

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Sex 23 Nov 2018 - 15:52

Depois de tanto Daniel falar sobre todas as possibilidades de caminhos no qual eles poderiam seguir, o rapaz concordou em tentar empurrar a rocha. Não foi uma tarefa relativamente fácil, mas com a força dos dois, conseguiam empurrar a pedra de pouco em pouco, revelando um caminho atrás dela. Lá havia um pequeno envolto por muitas árvores, a grama que se encontrava no chão era visivelmente maior, como se ninguém viesse aqui há anos. - Que lugar estranho. - Os dois perceberam também que haviam objetos estranhos no chão, um saco de pano preto, algumas pokébolas abertas e algo que parecia ser um pano de piquenique. Também era fácil distinguir alguns passos em meio a grama alta. - Vamos entrar? Esses objetos podem ser mais pistas de onde o tal homem está. - O rapaz rapidamente concordou, os dois começaram a entrar.

    Logo na entrada, Daniel pode perceber algo estranho, podia sentir algo grudado em suas costas. - O que é isso? - Mas antes que o jovem pudesse responder, pequenos barulhos e grunhidos semelhantes à insetos foram ouvidos por Daniel e, ainda por cima, pode sentir pequenos passos grudentos e frios pelas suas costas. - Furrball, acorde! - Ele tentava acordar seu pokémon para ajudá-lo, mas cada vez mais, os estranhos passos em suas costas começavam a subir até seu ombro e seus braços começaram a ficar grudentos. Rapidamente a criatura começou a aparecer em seu ombro, revelando ser um pokémon. Ele andava lentamente até seu peito, parecia tentar querer entrar em sua blusa, então Daniel gritou. - Furrball! Acorde e use Pound nesse pokémon! - Ele esperava que Furrball acordasse e usasse o ataque para derrubar o pokémon de seu corpo, talvez esse seria o início de sua primeira batalha pokémon?
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Sex 23 Nov 2018 - 22:35

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O mistério que pairava o ambiente era total, ambos os garotos estavam seguindo pistas deixadas para trás, restava saber se aquilo se tratava de uma armadilha ou até mesmo algum dos Pokémon do jovem estava deixando rastros para seu treinador ir recuperá-lo. Era importante prestar muita atenção aos detalhes e também aos locais que passavam, aqueles enigmas e também charadas feitas com eles faziam com que a cada passo dado suas esperanças alimentassem, e por conseguinte, a conquista de seus objetivos até então. Daniel estava agora preparado para a batalha, Igglybuff havia acordado no susto e rapidamente atendeu aos pedidos de seu treinador e iniciou sua corrida ao ataque. O Pokémon balão rosa estava flutuando sobre a aranha, que agora já estava sobre o tronco de uma árvore perto deles. Ela disparava jatos de seda que passavam perto da rosada até atingi-la e fazer com que alguns pedaços de teia grudassem em suas patinhas, aquilo a faria ter dificuldades para andar, mas não afetaria o poderoso Pound que havia executado. A pequena aranha sentia o golpe e recuava levemente, mas já se preparava para o próximo ataque. Quais seriam os próximos movimentos de Igglybuff seguindo as ordens de Daniel?

Progresso:



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Insomnia:
Normal

lv 3 Spinarak


13/15
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Spinarak
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Igglybuff
lv 5 Furrball


24/24
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed;

Campo: Área arborizada com um chão gramado e várias árvores em volta. Alguns galhos e folhas estão caídos no chão além de finas teias de aranha estarem emaranhadas em alguns galhos nas árvores.


Última edição por Sakazuki em Sáb 24 Nov 2018 - 0:25, editado 2 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Sex 23 Nov 2018 - 23:24

    Por mais que Furrball estivesse dormindo profundamente, tomou um grande susto pelo grito de Daniel e acordou, não demorou para perceber a situação que estava acontecendo e antes que pudesse usar seu ''Pound'', a pokémon já havia saído do corpo de Daniel e ido para um árvore próxima e ficou por lá. Furrball acertou o ataque, mas o Spinarak selvagem não iria deixar barato e rapidamente atacaria se nada fosse feito. - Furrball, essa vai ser nossa primeira batalha, mas nós não vamos perder! - E o pokémon, confiante em sua vitória assim com seu treinador, começou a pular sobre todo o espaço que havia no local. - Furball, vamos lá! Use Charm para diminuir a força de ataque de nosso adversário e dê mais um Pound certeiro nele! - O pokémon entendeu corretamente o que devia fazer, mas não dependia só dele. Daniel continuava confiante de que seu pokémon teria sucesso na sua primeira batalha, mas só o destino dará a última palavra.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Sáb 24 Nov 2018 - 0:20

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
A batalha estava apenas começando e certamente o treinador sentia o ânimo de poder pela primeira vez tez uma verdadeira batalha Pokémon. Nela o jovem poderia colocar tudo o que aprendeu enquanto criança assim como por em prática vários outros ensinamentos durante seus estudos e também, talvez, experiencias de amigos que viraram treinadores. Era algo magistral, ver todo o seu empenho e dedicação em algo fantástico como as batalhas Pokémon.
O Pokémon balão rosado já iniciava seus próximos movimentos, assim também como o Spinarak selvagem. Ambos iam em direção um do outro, e um lado havia o Igglybuff correndo com toda sua energia, ainda que com algumas teias em suas patinhas, e do outro estava a pequena aranha esverdeada saltando de teia em teia indo contra seu oponente. Ambos com estratégias prévias preparados para aplica-las.
A pequena aranha selvagem parecia tomar outra tática agora, rapidamente apontou o pequeno ferrão contra sua adversária e de lá acertou-a em cheio, era o golpe conhecido dos Pokémon venenosos Poison Sting. Este movimento trazia consigo uma chance, ainda que mínima, de envenenar seu adversário. Obviamente as chances poderiam acabar por ir contra Daniel, mas felizmente foi o que não aconteceu. Igglybuff recebeu o dano, ainda que sofrendo um bocado, mas permaneceu de pé.
Agora, executando o movimento ordenado por seu treinador, a balão rosa utilizou de sua fofura para diminuir a ofensividade de seu adversário, deixando a pequena aranha um pouco tímida e também sem jeito de continuar atacando aquele Igglybuff tão fofinho. Ela parecia não querer atacar seu oponente com força total.
Logo, talvez como forma de contornar o efeito do Charm, a aranha esverdeada executou novamente o Poison Sting, talvez apostando na chance do envenenamento. Porém as chances estavam contra ela e a Pokémon de Daniel saiu apenas com os danos corporais.
Mais uma vez, a mando de Daniel, Furrball executou outro Pound, este já com mais direção e foco, causando o mesmo dano já antes efetuado.
O jovem estava atento a batalha, ele observava cada movimento pelo Igglybuff feito e também cada ordem por Daniel proferida, ele estava boquiaberto no modo em que o treinador batalhava, certamente traria aquilo como ensinamento.
Daniel estava preparado e pronto para continuar executando sua tática para a vitória e continuar sua busca pelos Pokémons de seu novo colega?

Progresso:





Pokémon:
-2 Atk;
Hold Item:
---
Insomnia:
Normal

lv 3 Spinarak


11/15
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Spinarak
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Igglybuff
lv 5 Furrball


20/24
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed;

Campo: Área arborizada com um chão gramado e várias árvores em volta. Alguns galhos e folhas estão caídos no chão além de finas teias de aranha estarem emaranhadas em alguns galhos nas árvores.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Sáb 24 Nov 2018 - 0:43

Esta era a primeira batalha real que Daniel estava tendo, era hora dele colocar todo o seu conhecimento em prática. Poderia até não ser uma batalha de titãs ou de pokémons de nível altos e fortes, mas ainda sim era uma batalha, uma batalha que podia ser vencida ou perdida. Por usar um movimento que diminui a velocidade em Furrball, o Spinarak tinha o privilégio de atacar primeiro, mas a velocidade não é um fator que sempre trará a vitória, por isso, Daniel continuava confiante de que seu pokémon poderia vencer usando a estratégia de diminuir o ataque do adversário por dois e atacar novamente.

    Furrball foi atingido pelo ataque ''Poison Sting'' duas vezes, mas por sorte não foi envenenado em nenhuma das duas vezes e conseguiu usar ''Charm'' e ''Pound'' diminuindo o ataque do Spinarak e depois usando um ataque físico, para tentar tirar um pouco a vida dele. A mesma tática seria usada novamente, Daniel sabia que era questão de tempo para seu pokémon ficar envenenado e sofrer mais ataques. - Furrball, use Charm e Pound novamente. Porém, desta vez tente desviar dos ataques pulando entre ás árvores, mas tome cuidado com as teias lá presentes. - Sua estratégia era, continuar baixando o ataque do Spinarak e fazer Furrball desviar ao máximo dos ataques venenosos que além de serem efetivos contra o pequeno pokémon tipo fada e normal, poderiam envenená-lo, aumentando ainda mais o dano recebido por ele. A agitação da batalha fizeram que Daniel esquecesse completamente tudo ao seu redor, ele nem mais parecia lembrar que o jovem rapaz ficava logo atrás, observando a forma de como ele luta. Talvez seja por isso que toda a timidez e insegurança sumiram completamente do menino que tentava de todas as formas vencer a batalha.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Sáb 24 Nov 2018 - 0:59

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
A batalha continuava em potência total, o clima começava a tomar um tom interessante visto que Spinarak começava a sentir a fadiga e mesmo que Igglybuff continuasse saudável ela também percebia o efeito que as teias que acabaram agarrando em seus pés fizeram.
Daniel optava por repetir os movimentos anteriormente dados além de tentar desviar dos próximos golpes do Spinarak, mas parecia que a movimentação evasiva de seu Pokémon seria impossibilitada. Enquanto tentava saltar para um galho próximo a Pokémon rosada foi atingida por mais um Poison Sting, movimento ao qual tinha poucas chances de envenenar o alvo, mas graças as probabilidades, e um pouco de sorte, aquilo não ocorreu. A aranhinha ficava irritada e partia para cima do oponente novamente.
Durante sua investida a Igglybuff efetuou mais um Charm, este a uma distância onde o erro era impossível. Rapidamente a Spinarak ficou gracejada por sua adversária e tomou ainda mais precauções quanto a força que usaria. Era inteligente e também interessante a tática utilizada por Daniel, diminuir o dano do oponente a um ponto onde ele praticamente não faria efeito contra a Furrball.
Logo, aproveitando a oportunidade de contra-atacar a Pokémon balão, a Spinarak utilizou de um movimento diferente. Agora efetuou um Constrict. Movimento que se consistia em enrolar seu oponente, neste caso, em suas teias e o apertá-lo. A pequena aranha esverdeada começava a tecer suas teias em grande velocidade e quantidade enquanto utilizava da teia a qual estava pendurada para se balançar similar a um pêndulo e assim rodear sua oponente enquanto a envolvia naquela teia grudenta e também a apertar. Mas graças aos dois charmes utilizados anteriormente tal golpe quase não surtia efeito na Igglybuff. Que rapidamente revidou com mais um Pound. Movimento ao qual a rosada efetuava uma grande bofetada contra a oponente.
Daniel permanecia na mesma tática, mas até quando aquilo iria durar?


Progresso:



Pokémon:
-4 Atk;
Hold Item:
---
Insomnia:
Normal

lv 3 Spinarak


9/15
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Spinarak
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Igglybuff
lv 5 Furrball


18/24
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed;

Campo: Área arborizada com um chão gramado e várias árvores em volta. Alguns galhos e folhas estão caídos no chão além de finas teias de aranha estarem emaranhadas em alguns galhos nas árvores.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 2 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos