Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Ter Dez 10 2013, 19:56

- Finalmente a Rota 001! Nem acredito que estou aqui! Eu parei e fiquei pensando...
- E agora o que será que eu devo fazer ??? Aaah eu não sabia que era tão difícil começar uma jornada! Vamos ver você meu Pokémon!
- Charmander vaai!
- CHAR...CHAARMANDEER!
De repente Matatagi, ou seja eu, fiquei pensando... Charmander esse nome é um pouco estranho néh ?
Charmander começou a olhar com raiva para Matatagi.
- Ooou espera ae Charmander não precisa ficar com raiva de mim, seu nome é estranho mais tá tudo bem, tá legal?
- CHAR... Falou o Charmander balançando a cabeça;
Então eu comecei a andar com Charmander mas parecia que estava andando em círculos indo e voltando até que...
- Eu tenho a impressão de que agente já passou por aqui não Charmander ?
- CHAAR...
Eu e charmander começamos a ficar cansados então peguei e tomei um pouco de agua e dei um pouco pro Charmander;
- Aah eu estou exausto vamos parar para descansar Charmander!
Então uns galhos e arbustos se mexendo..
- Ahn ?? O que é isso ?? Num deve ser nada!
Então eu peguei e me encostei numa arvore e descansei mesmo pensando naquilo.
Quando acordei tomei um susto ao ver Charmander me encarando! Parecia que estava com medo eu só não sabia do que..
- CHarmander está com medo de alguma coisa tenho que descobrir o que é..
De repente escutei o barulho de uma arvore quebrando e um tronco caiu sobre a minha cabeça e fiquei desmaiado sobre a grama debaixo de uma árvore!
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por -Ord Ter Dez 17 2013, 15:47

Off: Olá serei seu narrador, espero que se divirta ^^.

Off¹: Peço para que não descreva o ambiente, muito menos se ouviu barulhos é algo do tipo! Isto é trabalho do narrador, porém como é a primeira vez vou deixar passar =D

Off²: Não há necessidade de colocar o link da ficha, Box e storage na assinatura, porém, por favor, coloque tudo no perfil nos devidos locais ^^


Matatagi entrou na Rota Um, como todos os outros treinadores: sendo recebido pela leve brisa nos cabelos que confirmava que a jornada deles começou! A Rota Um tinha o sol baixo, pois estava de manhã ainda. O treinador da blusa de manga longa laranja estava muito ansioso para poder dar inicio a sua jornada.

Então pegou do bolso a clássica esfera bicolor, que guardava um monstrinho de bolso chamado Charmander. O dono e o Pokémon logo que se conhecerão fizeram amizade, porém Matatagi sem querer ofendeu o monstrinho que pareceu ter ficado chateado.

Logo o Treinador teve a ligeira impressão de que todo este tempo estava andando em círculos, pela confusa rota inicial. Então decidiu pegar a sombra de uma árvore para descansar um pouco e dar água a seu Pokémon inicial.

Logo depois que fez isso pegou no sono, e pensou que fora acordado por seu Charmander e ouvido barulho de matinhos, assim como tomar um golpe de um tronco na cabeça, porém foi tudo um sonho, ilusão do jovem treinador.

Com isso ele acordou assustado, porém não havia nada, apenas um indício de que o dia estava entrando na tarde deixando o sol com uma linda aparência alaranjada. E agora o quê fazer?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por -Ord Ter Dez 24 2013, 21:08

~ Rota Trancada Por Inatividade


Caso gostasse de retornar, poste no SAM (Serviço de Atendimento ao Membro), ou me envie uma MP =D
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Qua Jun 25 2014, 16:22

ROTA 001 - MINHA JORNADA
 
Eu depois de andar em voltas, fiquei muito cansado e resolvi descansar em baixo de uma árvore, aproveitei tomei água e dei água ao meu Charmander, e acabei caindo no sono, e logo depois, Charmander me acordou, e eu ouvi barulhos vindo de matinhos, e em seguida, fui atingido por um tronco, quando acordei muito assustado, percebi que tudo não passou de um sonho e que eu estava imaginando tudo!
Olhei para o céu e percebi que estava escurecendo e o céu estava alaranjado, e falei:
- Ué, mas já é tão tarde assim? Acabei dormindo demais logo no primeiro dia da minha jornada! Mas que droga!
Olhei para o Charmander e vi que ele estava bem! E falei!
-Charmander, vamos passar a noite aqui já que está ficando de noite e eu não que agente seja atacado por pokémons ou quem sabe o que!
Charmander balançou a cabeça dizendo que sim!
E assim, eu estava disposto a passar a noite ali mesmo naquele local!


Off:
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Qui Jun 26 2014, 13:31


Matatagi

Sim, estava anoitecendo, o astro maior se escondia nas colinas, as nuvens se fechavam e a primeira estrela noturna brilhava no céu. Após aquele longo sono em meio a rota era melhor continuar ali mesmo, não se sabe os perigos que podem acontecer durante a noite em um caminho escuro em meio a vida selvagem. O pokemon acompanhante, Charmander, balançou com um sinal positivo ao seu mestre, andou ao redor da árvore e voltou com 5 gravetos pequenos, acendendo os mesmo com sua calda e formando uma mini fogueira. Logo se alegrava todo pelo serviço e por ter feito algo produtivo.
Mas era pouca lenha para uma noite tão longa, o treinador teria que pensar melhor em uma forma de se sobreviver ao frio e até mesmo onde iria dormir. Pokemons noturnos já saiam de suas tocas e começavam a emitir seus sons particulares. A noite era densa e podia ser algo difícil de superar. Mas onde há luz, eles não atacam... Matatagi realmente ficaria ali? Caso for, teria que agir rápido, antes que os últimos raios de Sol desapareçam.

O Narrador escreveu:Eaw carinha, tudo certo o7? Eu serei seu narrador a partir daqui, espero que possamos nos dar bem nessa trajetória e que ela seja farta para você o/

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Qui Jun 26 2014, 17:19

ROTA 001 - MINHA JORNADA
Após balançar a cabeça dizendo que sim Charmander foi a procura e conseguiu trazer 5 Gravetos pequenos e usando sua calda fez uma mini fogueira.
"-Muito bem, Charmander!" Eu disse
E Charmander logo ficou todo feliz por ter conseguido fazer algo certo!
"Eu tenho certeza, que isso não durará por muito tempo". Eu pensei
Então comecei a pensar no que fazer para não ter que passar frio e onde iria dormir.
Um pouco depois, comecei a ouvir alguns barulhos, seriam os pokémons noturnos se acordando e prontos para procurar comida!! Meu coração gelava de medo, afinal é muito difícil enxergar de noite e deve ser difícil sobreviver.
"Eu tenho sorte, achoo que está fogueira me protegerá pelo menos por uns minutos." Eu Pensei.
O Dia estava quase chegando ao fim, e o sol já estava sumindo. Eu então pensei bastante!
"-Charmander, o quê você acha da gente ir procurar lenha para gente poder passar a noite, afinal essa mini fogueira não irá durar por muito tempo e é meio complicado ficar no escuro por causa dos pokémons noturnos. Certo?
Charmander fico com uma expressão de triste, por que achava que sua idéia iria proteger eles pela noite.
Então eu estava disposto a andar pela Rota 01, procurando por lenha, apesar do medo, eu estou achando que o fogo de Charmander talvez afaste os outros pokémons selvagens de mim por pelo menos essa noite.
Então eu e Charmander partimos em busca de lenha, mesmo sabendo que estava escurecendo...


Off:
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Qui Jun 26 2014, 17:40


Matatagi

Uma caminhada se deu então pela rota 1, a busca de um amontoado de galhos que pudesse render uma fogueira grande e decente para durar a noite inteira. Alguns pokemons passavam perante o caminho, mas não buscavam confusão, apenas fugiam de volta para suas tocas, talvez como forma de refúgio. Saindo um pouco da rota, em um clarão em meio a algumas árvores havia um tanto de galhos, grossos, finos, grandes e pequenos, todos em um só lugar. Charmander, feliz que poderia ir lá e ajudar seu treinador correu até o local. Porém, antes que pudesse tocar em um só galho, uma voz... uma voz estranha e feminina saia em meios ao escuro gritando “Não toque na minha lenha!”.
Assustado, o inicial de fogo se desesperou e saiu correndo para perto de seu mestre. O que o garoto faria?

O Narrador escreveu:Na, eles não estão de tão ruins, pelo menos não vejo o que fazer para melhorar... talvez evitar muito diálogo e pensamento pulando linhas e descrever melhor suas ações...

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Sex Jun 27 2014, 12:44

ROTA 001 - MINHA JORNADA


Eu estava começando a caminhada pela Rota 01 em busca de lenha suficiente o bastante para poder passar a noite. Após andar um pouco me assustei ao ver os pokémons passando e retornando provavelmente para suas tocas, sei lá, talvez para se proteger de alguma coisa.
Acabei saindo um pouco da rota, e vi um clarão no meio de algumas árvores, eu já estava totalmente desgastado e pronto para cair duro ali mesmo dormir, mas não podia fazer isso e deixar Charmander e eu com frio, e no meio de todas essas árvores eu e meu pokémon encontramos muitos galhos, um maior do que o outro, num só lugar como se estivessem me esperando apenas para acender a fogueira.
"Viu só Charmander, conseguimos!!" Eu Disse.
Então Charmander feliz, foi correndo em minha frente e chegou perto das madeiras, mas antes que ele pudesse fazer algo, foi surpreendido por uma voz feminina.
"Não toque na minha lenha!".
Assustando meu Charmander, que veio correndo em minha direção, me assustando também. Logo de cara fiquei surpreso e pensando no que fazer, estava assustado, mas por um momento de coragem da minha parte, consegui perguntar.
"Quem é você, e onde você está?"...
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Sex Jun 27 2014, 20:08


Matatagi

O garoto clamou a dúvida que havia sobre aquela voz, procurando seu dono dentre as escuras sombras das árvores, mas nada podia ser visto. Talvez sua espinha tenha se arrepiado quando uma um dedo tocou seu ombro três vezes. Ao olhar para trás ali estava, uma garota, vestida com shorts azuis e uma camiseta regata amarela, ela era ruiva de cabelo amarrado, sua pele era claro e seus olhos verdes. Era uma jovem muito bonita... Carregava nas mãos alguns galhos e do lado uma criatura rosa, grande, com manchas amareladas no corpo, era bípede, de olhos pequenos e não continua sua língua dentro da boca.
_ Você está perdido? Logo irá escurecer... Está interessado na minha lenha? Acho que recolhi muito... Eu sou assim meio desastrada mesmo, acabo exagerando muito e se eu queimar tudo isso é capaz de eu botar fogo nesse lugar. _ Disse ela passando por seu lado e lançando os galhos no amontoado _ Oh, eu não me apresentei, meu nome é Sally e este é o meu parceiro, Dilan, e vocês? Ou... eu perdi meu isqueiro, poderia emprestar seu pokemon?



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Sex Jun 27 2014, 21:59

ROTA 001 - MINHA JORNADA


Após eu perguntar, fiquei procurando que nem um idiota, mas estava muito difícil de se enxergar. De repente senti uma mão tocando em meu ombro, e tirando, fazendo três vezes seguidas, quando me virei, fiquei impressionado pela beleza da menina em que estava ali na minha frente. Em suas mãos estavam galhos, e ao seu lado um pokémon diferente que eu nunca tinha visto.
"_ Você está perdido? Logo irá escurecer... Está interessado na minha lenha? Acho que recolhi muito... Eu sou assim meio desastrada mesmo, acabo exagerando muito e se eu queimar tudo isso é capaz de eu botar fogo nesse lugar." Ela disse passando ao meu lado e jogando os galhos nas outras madeiras que estavam amontoadas.
"_ Sim, eu sai a um tempo com meu Charmander e acabei ficando meio perdido, mesmo sabendo que ia escurecer. Eu pensei que essa lenha estava sem dono, mas parece que perdi a viagem."
Eu disse isso totalmente confiante.
"Oh, eu não me apresentei, meu nome é Sally e este é o meu parceiro, Dilan, e vocês? Ou... eu perdi meu isqueiro, poderia emprestar seu pokemon?"
"Claro, vai lá Charmander ajude ela!!! Que pokémon é esse? A e o meu nome é Matatagi!"
Após perguntar peguei minha Pokédex e vi as informações desse pokémon![/left]
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos