Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Furrball, minha parceira pokémon

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Qua Nov 28 2018, 00:09

Era muito legal ter uma companhia depois de ficar só andando com o Lúcio, os dois ficaram praticamente o dia inteiro apenas tentando encontrar o homem misterioso que na verdade, era um grande ladrão de pokémon. Depois que Daniel pediu para que curassem Furrball, a moça rapidamente pegou Furrball sorrindo e caminhou até outros policiais. Quando Daniel se virou para falar com Lúcio, o mesmo policial de antes deu um passo a frente e voltou a falar. - Bom, nós não temos algum tipo de transporte aqui, pois não há espaço suficiente para passar pela floresta com algum tipo de automóvel. Mas podemos o acompanhar para a rota. - Andar até aqui não demorou tanto assim, então Daniel não se entristeceu muito. Mas não poderíamos ficar aqui por muito tempo, ele falou que logo iria escurecer e consequentemente, ficar mais perigoso. Antes que pudessem responder, ele começou a cochichar para um soldado.

    Logo depois de falar com ele, os soldados começaram a andar em formação e foram até todos os pokémons que estavam soltos por aí. - Nossa, eu até me esqueci desses carinhas enquanto batalhava. Coitados, devem estar bem tristes, ficaram nas mãos daquele ladrão por tanto tempo. - Eles faziam carinho, carregavam e cuidavam de forma tão gentil os pequenos pokémons, era muito legal ver tudo isso. Lúcio não parava de olhar para eles, pelo rosto dele, parecia estar admirando o trabalho deles. A moça logo voltou com a Furrball em suas mãos, ela estava completamente restaurada, pulava, brincava e até cantava. - Já estava começando a sentir saudades de você pulando e cantando assim Furrball. - Ele a pegou e deu um forte abraço nela, ela parecia um pequeno balão inflado e saiu pulando dos braços do menino, que não parava de rir. Mas eles precisavam ir embora, então ele foi até Lúcio mais uma vez e falou. - Eu acho melhor nós irmos logo, já vai escurecer, seus irmãos vão sentir sua falta e eu também preciso arranjar algum lugar para passar a noite. Provavelmente se eu não chegar na cidade antes do sol ir embora, devo fazer um pequeno acampamento para dormir na floresta mesmo. - Por mais que fosse muito legal observar todo o trabalho deles, eles precisavam ir embora. Daniel já se encontrava com sono depois de tanto lutar e andar, se ele não conseguisse algum lugar para dormir poderia acabar tendo que improvisar em algum lugar qualquer, o que seria bem perigoso.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Qua Nov 28 2018, 01:22

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
A jornada de volta para a rota 101 foi bem divertida, enquanto eles andavam os oficiais, tanto o rapaz quanto a moça, lhe contavam casos que aconteceram quando eram apenas soldados, eram histórias engraçadas que faziam os jovens, ou pelo menos Lucio, rirem bastante. Eles se distraíam enquanto andavam e em questão de minutos, talvez uma hora, eles chegaram sãos e salvos na trilha principal da rota. Lá se despediram, eles voltariam apara onde os irmãos de Lucio estavam enquanto os policiais voltariam para a cena de crime. Iriam investigar aquele caso melhor e também tratar de devolver os Pokémon roubados para seus verdadeiros treinadores. E ao ver tudo o que Lucio sentiu ao perder seus preciosos parceiros certamente não era nada difícil e imaginar a tristeza que aqueles treinadores passavam, era triste só de pensar na situação.
Após as despedidas, Lúcio sorria para Daniel, ele parecia bem alegre à primeira vista e logo avistou seus irmãos, agora, ainda que ele tivesse que apertar os olhos para ver, eles estavam dormindo enquanto encostados no enorme Mightyena, que também parecia dormir. Ele sorriu ao ver aquela cena. – É tão bom ser criança... – As crianças estavam deitadas e encostadas no lobo noturno, enquanto ele parecia protege-las, mesmo dormindo, ou quase isso, as envolvendo com sua pata e também seu rabo. Seus Pokémon as acompanhavam, eles se recostavam sobre as crianças enquanto também pareciam estar dormindo em uma espécie de pano de pique nique ao lado de uma rocha aproveitando a sombra que ela fazia.
Ele se sentia bem e era bem visível isso. Seus olhos brilhavam novamente, se emocionava ao ver seus irmãos e também se emocionava ao perceber como o mundo poderia ter pessoas tão gentis como Daniel, que se dispôs a lhe acompanhar em uma aventura tão perigosa. O jovem imaginava como era bonito ter uma amizade daquela.

- Daniel, eu sinceramente não sei como te agradecer... Eu não tenho mais palavras de como posso mostrar minha gratidão por tudo o que você fez até aqui. – Dizia o jovem olhando nos fundos dos olhos do treinador.

Ele parecia aguardar alguma resposta ou ação do rapaz.
Daniel também, e após isso, poderia seguir sua jornada, afinal ele não poderia ficar ali para sempre. O jovem ainda dispunha de várias possibilidades a serem exploradas e por consequência ele chegaria em Oldale ao final delas, assim esperava.
Enquanto na estrada principal da rota 101 ele poderia ver o pequeno riacho ao fundo, a sua frente estava a estrada, neste horário poucas pessoas passavam por ali, indo para suas casas talvez, e também era perceptível a passagem de alguns guardas noturnos. Eles andavam com grandes lanternas em suas mãos acompanhados de uma pokébola sem eu cinto. Seguindo a esquerda ele poderia voltar para Littleroot, local de onde havia iniciado jornada, e a esquerda ele seguiria rumo a Oldale, a próxima cidade. Durante seu caminho para Oldale, ou até onde os olhos conseguiam ver perante aquela escuridão que aumentava a cada minuto, ele percebia que a estrada continuava até a entrada da cidade e também havia um pequeno grupo de moças que pareciam ir para Oldale, elas seguiam juntas enquanto conversavam e riam bastante. Próximo delas havia também alguns jovens correndo, provavelmente atletas visto suas roupas, eles estavam indo em direção a Littleroot, em alguns momentos passariam por Lucio e Daniel. Além disso havia também um senhor carregando um cesto repleto de flores, ele estava acompanhado de uma moça jovem que parecia ouvir atentamente o que ele dizia.
O caminho de Daniel estava repleto de possibilidades e só ele poderia escolher qual seguir, afinal o mundo era livre e o jovem também.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Qua Nov 28 2018, 02:18

Como Daniel havia pedido, os dois voltaram para o caminho principal da rota juntos com os policiais, eles ficaram contando histórias engraçadas e divertidas que com certeza alegraram muito a todos. Quando chegaram ao seu destino, os policiais se despediram e deixaram os dois sozinhos. - Haha, essas histórias foram tão engraçadas que você mal conseguia parar de rir Lúcio! - Rapidamente os dois começaram a ir para o mesmo ponto em que se despediram dos irmãos de Lúcio. Só de pensar em tudo que os dois passaram, naquele dia, deixa Daniel com uma certa saudade disso tudo. Foi uma aventura inesquecível, a primeira de ainda muitas em que ele irá participar, mas o melhor de tudo, é que além dele ter se divertido muito, é que ele ganhou um amigo. Quando eles chegaram até aonde os irmãos de Lúcio estavam, encontraram todos eles dormindo juntamente com Mightyena. - É tão bom ser criança... - Dizia enquanto sorria, ele realmente parecia gostar de seus irmãos. - Deve ser muito legal ter tantos irmãos, eu sempre quis um, mas nunca tive. - Ver aquela cena era um verdadeiro calmante natural, Daniel podia lembrar de vários momentos em que passou ainda criança, isso dava uma grande nostalgia nele. Lúcio ficou quieto por um bom tempo, devia estar pensando em algo, mas parecia estar bem feliz com isso, ver Lúcio tão feliz assim, deixava Daniel animado e feliz também. E pensar que no início Lúcio mal olhava para o rosto dele.


    Mas quebrando o silêncio que se formou, Lúcio se virou para o menino e disse. - Daniel, eu sinceramente não sei como te agradecer... Eu não tenho mais palavras de como posso mostrar minha gratidão por tudo o que você fez até aqui. - Daniel então sorriu e disse. - Você não precisa mostrar nada, só em ser meu amigo já irá me deixar feliz! Um amigo faz isso, nunca te deixa para trás por nada, independente da situação. - Lúcio parecia estar feliz com sua resposta. Daniel precisava ir para Oldale, mas ele não conseguia dizer ''adeus'' a Lúcio, depois de toda essa aventura, ele queria passar um pouco mais de tempo com Lúcio. - Sabe, nós ainda podemos passar um pouco mais de tempo juntos. Eu me sinto bem perto de você. - Na hora ele olhou para um lago que estava bem ao fundo. - Poderíamos ficar um pouco na beira do lago, parece ser mais calmo por lá. - Falou enquanto apontava para o lago. Furrball já havia até dormido, então Daniel a colocou com os irmãos de Lúcio e seus pokémons, para dormir em paz.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Qua Nov 28 2018, 09:56

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Os jovens estavam se dando muito bem juntos, Daniel e Lucio teriam uma grande amizade em frente. Eles, ao chegarem rente ao riacho, poderiam apreciar aquela cena tão linda. O riacho, que agora refletia a luz da lua, que começava a dar o ar de sua graça, tinha ao fundo as grandes montanhas de Hoenn, Mt. Pyre e também o Mt. Chimney. As estrelas ao fundo gracejavam o céu ainda mais.
Eles observavam aquilo e poderiam ficar até mesmo impressionados em como Arceus e os Pokémon mitológicos poderia ter criado um mundo tão belo. Realmente muito impressionante.
Lucio agora já via que era hora de partir, ele acordava seus irmãos e os colocava sentados, um atrás do outro, sobre o Mightyena. O grande lobo nem sentia o peso em suas costas e também já ficava prontamente disposto a ajudar seu treinador.

- Daniel, está ficando tarde e eu tenho que ir embora. – Dizia o jovem sorrindo. – Saiba que se precisar estarei aqui!

O jovem estava alegre, mesmo se despedindo de Daniel, ele sabia que ainda que fosse um adeus eles ainda iriam se reencontrar em um futuro próximo. Amigos não esquecem uns dos outros.
Agora, após as despedidas, mais uma vez, ele deveria partir também. Lucio e seus irmãos já voltavam para a rota principal e estavam a caminho de Littleroot. A cada minuto ele se distanciava de Daniel, e o jovem treinador também deveria ir, era hora de ir. Já era noite e mesmo que houvessem alguns guardas noturnos o perigo poderia ser maior que isso. Ele deveria agir.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Qua Nov 28 2018, 14:54

Os dois foram juntos ao pequeno riacho, para apenas apreciar a vista, tudo era tão bonito quando estava calmo. - É bom descansar e apreciar um pouco a natureza depois de tanto estresse. - Montanhas, árvores, estrelas, tudo se encontrava a vista, não era a toa que muitas pessoas passeavam por aqui de dia, era simplesmente lindo. Mas logo Lúcio teria de ir embora, então rapidamente colocou todos os seus irmãos na costas de Mightyena e Daniel aproveitou para pegar Furrball que também estava lá e colocá-la em sua cabeça. - Daniel, está ficando tarde e eu tenho que ir embora.  Saiba que se precisar estarei aqui! - Daniel sorriu juntamente com Lúcio e lhe deu um aperto de mãos de despedidas. - Isso não é um adeus, pode ter certeza. Quando voltar para cá, eu irei te procurar. 


    Lúcio já estava indo embora, e ele só podia observar, mas também estava na hora de ir. - Ah Furrball, agora estamos só nós dois de novo. - Mas o pokémon mal podia escutar pois estava dormindo profundamente naquela hora. Estava na hora de ir para Oldale, a cidade em que ele tanto esperava ir hoje de manhã. Daniel achava engraçado que hoje de manhã, ele queria tanto ir, mas agora, ele já estava sentindo falta do Lúcio. - Vamos lá, Daniel! Um dia desses vocês vão se reencontrar, só pense em quantas pessoas ainda existem por aí. Eu nunca vou estar sozinho, eu tenho a Furrball, minha parceira pokémon. - E começou a andar alegremente até a próxima cidade, o que será que o futuro guarda para Daniel? Uma pequena conversa com um grupinho de crianças, deu a ele a grande oportunidade de conhecer um novo amigo e sair em uma aventura com ele. Ainda muitas coisas virão, disso ele tinha certeza, então tirou todos os pensamentos ruins de sua cabeça e prosseguiu.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Qua Nov 28 2018, 23:11

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
A caminhada de Daniel parecia ser bem tranquila. Enquanto o jovem andava ele podia perceber poucas pessoas que o “acompanhavam”, ele poderia ver também perceber várias características únicas em cada uma delas, e principalmente em seus grupos sociais.
O grupo de garotas era bem discreto, elas vestiam grandes vestidos longos e brancos, ou cores mais claras como rosa e azul bebê. Elas, todas como um grupo, tinham também um grande broche que destacava sobre suas roupas, ele ficava na alça do vestido, e, caso o jovem apertasse a vista e observasse com atenção, ele poderia ver escrito algo parecido como “Clube de Leitura”.
O grupo de jovens era, talvez, o principal destaque dos que transitavam por ali. Eles, com seus corpos atléticos e esculturais, chamavam a atenção de algumas das garotas e também da moça a qual acompanhava o senhor, mesmo que por alguns segundos. Ela, a acompanhante do senhor, também tinha suas particularidades. Usava um grande chapéu solar branco e um belo vestido que descia até seus tornozelos. Ela usava também um lindo colar de pérolas e também uma pulseira de pérolas com combinava com o colar, ambos brancos. Seus olhos não paravam de mirar o senhor que parecia manter aquela conversa de modo agradável e bem alegre. Eles não tiravam o sorriso de seus semblantes.
Daniel, perante tais grupos, fora a principal trilha, tinha várias opções de conversa e também de obter qualquer coisa que ele pudesse ter para aproveitar o finalzinho de viagem. Sua distração era bem fácil e ser obtida e ele tinha muito com o que aproveitar.

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Ter Dez 04 2018, 03:19

Logo depois de se despedir de seu novo e mais recente amigo, chamado Lúcio, Daniel se encontrava sozinho no seu caminho para Oldade, nem Furrball estava mais nesse mundo. - Essa bola de pelos dorme muito mesmo, nem consigo acreditar que ela não acordou ainda. Deve estar mesmo muito cansada desse longo dia. - Uma grande aventura já havia terminado, mas isso não significava que outra ainda não iria surgir. Mesmo com a noite tendo chegado, o caminho não estava deserto, muito menos quieto, ele estava com muitas pessoas diferentes. Um grupo com várias meninas vestidas com vestidos longos e com cores bem claras e ''infantis'', também tinham uma espécie de broche que estavam nas alças dos vestidos de todas elas, parecia estar escrito ''Clube de leitura'' neles. Perto delas haviam vários jovens que certamente atraiam a atenção de muitas moças com seus corpos atléticos e esculturais, pareciam ser o centro das atenções da rota. - Nossa, quem dera eu tivesse um corpo igual o deles, mas eu chamaria bastante atenção e pessoas me olhando é a última coisa que quero. - Também era possível notar uma moça que ouvia atentamente tudo que um senhor que estava carregava um pequena cesta com flores dizia. 

    Era difícil seguir focado na cidade logo a frente, muitas pessoas interessantes vinham em seu caminho, um leque de possibilidades parecia estar aberto em sua frente naquele momento, era só decidir o que ele iria fazer. Ele queria mesmo falar com alguma daquelas pessoas, mas estava com bastante receio por causa de sua timidez. ''Seria tão estranho chegar um completo estranho e falar com você enquanto passeia com alguns amigos.'' Pensava estando um pouco nervoso, mas não iria desperdiçar a oportunidade - Mas pode ser que dê certo, foi assim que eu conheci Lúcio, não é mesmo? - Ele se encheu de confiança e decidiu andar até o grupo de grandes vestidos e cores claras. Já estando bem perto delas, colocou um grande sorriso em seu rosto e tentou dizer sem gaguejar. - O-olá! Tudo bem com todas? Pude notar que vocês fazem parte de um clube de leitura, estou certo? Isso é muito legal, sempre quis participar de um, como ele funciona?  - Mesmo tentando com todas as forças, ainda pareceu um pouco estranho em sua fala. ''Espero realmente que eu não tenha parecido um esquisitão total.'' Daniel nunca havia sido parte de qualquer outro ''clube'' antes, mas sempre achou a ideia interessante, principalmente se tratando de um assunto que sempre gostou, a leitura. Como não podia sair muito de sua casa, se divertia lendo vários livros diferentes, que, principalmente, falavam sobre pokémons.

Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Ter Dez 04 2018, 19:53

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
A transformação de Daniel era bem visível, passar de uma pessoa tímida e reclusa para alguém que se comunicava e também era expressiva, era muito bom ver o jovem assim.

Ao se aproximar das garotas ele foi recepcionado com um caloroso boa noite em uníssono, todas sorriram para o jovem e também começavam a rir gentilmente. Elas olhavam para Igglybuff com um rosto de gracejo, acharam a Pokémon bem bonitinho. – Que Pokémon bonitinho. – Disse uma das garotas.

Em seguida o jovem foi soterrado por perguntas. – De onde ela é? Ela é bem fofinha né? Qual o nome dela? – Todas sempre bem animadas, quase não deu oportunidade de o jovem poder dizer uma palavra sequer. Mas ele disse.

Após a pergunta, o que foi muito bom, pois atraiu a atenção das garotas para Daniel, elas sorriram e também pareciam ficar animadas. Elas se olhavam umas para as outras e logo em seguida uma garota, a qual seu broche era um pouco maior e brilhante, continuou:

- Bom, é bem legal ver que crianças como você ainda se interessam por leitura! – Dizia sorrindo. – Infelizmente nosso grupo é apenas feminino, como você pode ver tem uma Gardevoir em nosso broche. – Continuou enquanto colocava um dedo sobre o broche mostrando o Pokémon a qual era muitas vezes caracterizado como feminino. – O que eu posso fazer por você é indica-lo ao grupo dos meninos.

As garotas olhavam para Daniel com interesse, e logo em seguida outra garota disse:

- Nós vamos lhe dar essa scarf para equipar em um Pokémon, você vai precisar para poder se cadastrar e ser identificado como do clube da leitura. – A garota sorria tirando o cachecol de sua bolsa e entregando a Daniel. – Eles irão te dar o broche quando se tornar um membro.

Daniel poderia tanto pegar quanto recusar o item, era interessante ver que um item daquele era dado aos jovens que entrariam no clube de leitura, além de também ser algo muito útil.

Ao passo em que as garotas conversavam com o jovem os rapazes, que até então estavam se exibindo para elas, começaram a sentir, talvez, um pouco de ciúmes. Sentiram como se sua atenção fosse completamente roubada, e eles provavelmente iriam tirar satisfação.

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 Qua Dez 05 2018, 16:58

Era hora de deixar o nervosismo para trás, essa iria ser uma situação repentina em sua jornada e Daniel acreditava que logo, logo iria se tornar menos tímido, mas por enquanto, esse já era um grande passo. Ao se aproximar de todas elas,  foi recebido com um ''Boa noite'' de todas, seus olhos rapidamente se levantaram e viram Furrball dormindo calmamente acima da cabeça de Daniel. - Que Pokémon bonitinho. - O Pokémon, mesmo dormindo, ainda chamava atenção das meninas, que a achavam bem fofa. - Sim, ela é mesmo. - E logo em seguida, todas começaram a perguntar. - De onde ela é? Ela é bem fofinha né? Qual o nome dela? - Daniel ficou confuso por um segundo, mas ao menos, tentou responder a tudo que ele ele pode ouvir. - Ela se chama Furrball, eu ganhei um ovo de pokémon do meu pai em Littleroot e ela nasceu dele, sou amigo dela desde que ela nasceu. - Logo uma garota se dirigiu até a frente do menino, ela parecia ter um broche maior e mais brilhante que as demais e disse. - Bom, é bem legal ver que crianças como você ainda se interessam por leitura! Infelizmente nosso grupo é apenas feminino, como você pode ver tem uma Gardevoir em nosso broche. O que eu posso fazer por você é indica-lo ao grupo dos meninos. - Como Daniel imaginava, esse era um grupo apenas para meninas, porém, a ideia de se juntar ao grupo masculino não era algo tão ruim. Mas logo quando iria responder, uma menina falou primeiro. - Nós vamos lhe dar essa scarf para equipar em um Pokémon, você vai precisar para poder se cadastrar e ser identificado como do clube da leitura. Eles irão te dar o broche quando se tornar um membro. - A menina tirou um pequeno cachecol de dentro de uma bolsa e o entregou para Daniel.


    Ele estava animado com a ideia de fazer parte de algum clube, certamente seria algo único e legal. - Obrigado! Certamente Furrball vai gostar disso. - Ele iria esperar até que Furrball acordasse para poder equipar o item, ela teve um dia muito cansativo e merecia descansar mais por enquanto. Daniel também se sentia cansado, mas a proposta de fazer parte de um clube o deu ainda mais animação, que encheu seu corpo de energia. - Obrigado mesmo, eu nunca fiz parte de nenhum clube ou algo parecido, por isso estou tão animado com a ideia. E sim, eu adoraria a indicação, eu sou meio novo no quesito de sair por aí, então não conheço muito sobre essas coisas. - Enquanto falava, ele pode notar que o grupo aonde haviam vários jovens de corpos atléticos estavam encarando ele de uma forma estranha, Daniel percebeu que tirou toda a atenção que eles estavam tendo e provavelmente eles devia estar com ciúmes. ''Essa situação é bem engraçada, normalmente acontece o contrário comigo. Eles recebem toda a atenção em qualquer hora, não acho injusto eu receber um pouco também.'' Independente do que fosse acontecer, ou o que os jovens poderia dizer, ele iria saber que quem estava errado eram eles e não Daniel.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante Qua Dez 05 2018, 22:34

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O jovem ficava feliz com a aceitação, mas os outros rapazes pareciam lhe preocupar. Suas expressões malvadas e olhares de canto de olho eram diretos para Daniel, e após alguns segundos, eles se voltaram para o grupo e começaram a caminhar naquela direção.

Os jovens, ainda que a certa distância, estavam bem caracterizados em suas roupas esportivas. Um deles era um moreno alto e com longas madeixas castanhas que desciam até os ombros. Seu queixo era formado por um ralo cavanhaque e seus olhos castanhos eram sérios e frios. Suas roupas azuis indicavam seu time, o qual tinha estampado um Swampert com o nome “Monstros do Pântano”. O outro era um loiro também alto e com olhos azuis que pareciam brilhar ainda mais naquela noite. Ele usava roupas verdes com um Sceptile como brasão escrito “Ninjas da Floresta”. Ele tinha um bracelete verde e também usava um colar bem apertado da mesma cor das roupas.

Os dois estavam sérios e, ao chegarem a uma aproximação mais perceptível, eles começaram a abraçar as garotas e demonstravam uma posse, a qual não tinha, de modo bem estranho. Eles olhavam para as moças com sorrisos safados e olhares pervertidos, além de acariciar seus ombros de forma muito desconfortável para elas.

- E aí gatinhas? – Dizia o moreno com um tom sarcástico. – Essa criancinha está atrapalhando vocês?

Seu olhar para Daniel mudava completamente, agora ele parecia desdenhar o garoto, além também de parecer bem folgado.

- Circulando, mané! – Dizia o loiro abraçado em duas moças. – Aqui não é lugar para mocinhas. Hahahaha.

Os jovens estavam completamente fora de lugar e contexto, eles estavam deixando as moças do clube de leitura completamente desconfortáveis e também sei jeito. A este ponto elas olhavam para Daniel como uma forma de pedir socorro e restava a ele resolver aquela situação em que foi metido.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 5 Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos