Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013 - Starchild

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sáb Dez 01 2018, 01:10




Starchild

Playing With The Cosmic


Um certo alívio surgia após o clima tenso ter sido quebrado pelo Arcanine brincalhão, o que era realmente uma brisa fresca após tudo quase ter ido pelos ares. Eu já conhecia o canino por ter sido uma espécie de Pokémon pertencente à equipe da minha mãe, só que o dela não se parecia nada fofo no primeiro contato.

- Uma colega de profissão? Prazer em lhe conhecer, eu adquiri uma fazenda em Rinshin e estou vagando por Hoenn já faz algum tempo, mas a minha cidade natal fica bem longe daqui... – Acabei deixando um suspiro de saudade escapar, a floresta realmente fazia bastante falta. – Sou de Santalune, uma cidade de Kalos...

Descobri então que o parceiro dela se chamava Niko e que ele não parecia muito bem, já que começou a correr em nossa direção em um modo ainda não visto por mim antes. O susto acabou despertando e desenvolvendo o treino de Clementine e Mercy, que acabavam reproduzindo os movimentos, ou pelo menos a base principal de cada um. Outro suspiro de alívio escapava ao ver que o grandalhão não queria confusão com a gente, já que ele pulava por cima e começava a encarar alguma coisa no fundo da caverna.

- Não estava esperando por essa, mas vocês conquistaram a base dos movimentos bem rápido... Só falta aperfeiçoarem com um pouco mais dos elementos secundários... – Contive minha curiosidade para instruir a dupla rapidamente. – Mercy, aprofunde ainda mais o nível de relaxamento, mas esse é o caminho exato... Clem, agora falta gerar uma corrente elétrica para chamarmos isso de Thunderbolt... Cuidado com a direção que está apontando isso, peça para o Myrtil conter suas tentativas com o Protect, ok?

O Braixen logo olhava para mim com sua expressão típica, era uma forma dele dizer que cuidaria do caso da forma que conseguisse. Não era convencido como Reina, mas claramente cumpriria a tarefa sem dificuldades.

- Gabi... Parece que o Niko encontrou alguma coisa ali, eu só espero que não seja outro Golbat... – A garota provavelmente havia chegado à mesma conclusão que eu, mas eu caminhava despreocupadamente em direção ao lugar estranhado pelo Arcanine. – O que você achou garoto?

Thanks Ramona

_________________
013 - Starchild - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sáb Dez 01 2018, 02:14

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
O canino estava bem irritado, mas não era possível saber o que era até ir lá investigar. Ele não parava de olhar o fundo da caverna, que devido a total escuridão não era viável ver o fundo dela, apenas algumas rochas flamejadas iluminavam com sua pouquíssima luminosidade.

- Niko, o que houve rapaz? – Perguntava a aprendiz de criadora.

A garota se mostrava bastante preocupada com seu treinador, ela não parava de acariciá-lo e esperava que ele se acalmasse. Era muito perigoso ver um Arcanine irritado. - Achou alguma coisa? – Indagou a jovem.

Ela não tinha muitas opções, era ir lá ver do que se tratava tal motivo de ação repentina do canino de fogo ou simplesmente ignorar e ir embora. Para ela nada daquilo era necessário, estava apenas de passagem e queria cumprir seu objetivo o mais rápido possível.

- Como eu sou idiota... – Dizia a jovem colocando uma mão sobre o rosto com um ar de arrependimento. – Vamos lá rapaz!

Ela e seu Arcanine começavam a caminhar caverna adentro. Seus passos eram firmes e fortes demonstrando sua coragem e sua treinadora não tirava os olhos do fundo da caverna, eles, após alguns segundos, começavam a desaparecer na escuridão e mais nada era visto nem ouvido.
Anteriormente Haruki havia aproveitado todo aquele “incentivo” que o Arcanine havia dado para dar um norte para suas Pokémon, talvez por ver os instintos naturais do canino elas também conseguiriam invocar os seus. Chansey com seu Calm Mind e Gothita com seu Thunderbolt. O progresso era visível e elas logo mais estariam dominando o básico daqueles movimentos.
Após alguns segundos desde que Gabriela havia entrado na caverna foi ouvido um grito alto e agudo. Ele ecoava por toda a extensão de Meteor Falls fazendo alguns outros morcegos, em outras ramificações da caverna, se espantarem e começarem a voar, além também de assustar alguns jovens e cientistas que ali estavam. Eles, talvez imaginando ser mais um alarme falso como o anterior, apenas ignoravam.
Do fundo da caverna era possível ver pequenas bolas de fogo passando, além de um intenso calor ser emitido. Certamente o Arcanine estava usando suas habilidades, mas restava saber por qual propósito.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sáb Dez 01 2018, 13:13




Starchild

Playing With The Cosmic


Não havia conseguido ver nada ainda, já que Gabi havia decidido ir na frente com o seu Arcanine. A dupla era bem poderosa, ou pelo menos demonstravam mais força do que poderiam ter de verdade, o que me fez refletir sobre a possível especialidade da garotinha em criação Pokémon.

Ignorei esses pensamentos para dar uma olhada nas minhas pequenas que ainda treinavam os movimentos, apesar de ainda manter a minha caminhada constante em direção à dupla.

- Olha só, parece que já estão bem próximas de dominar os seus poderes... – Elogiei as criaturinhas, enquanto pensava em mais alguma dica para lhes orientar naquela etapa final. – A paciência é necessária para ambas, não precisam acelerar o que não deve ser acelerado, tudo bem? Apenas tomem o tempo necessário e pensem antes de conjurar o movimento, Clem se você precisar muito acertar algum alvo, peça para o Myrtil formar o Protect, assim vamos evitar aqueles acidentes de antes, okay? – Terminando de instruir os monstrinhos, pedi para eles me acompanharem. – Vamos andar um pouquinho mais rápido, okay? Myrtil, você pode acender o seu graveto para iluminar o caminho?
Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Sáb Dez 01 2018, 22:00, editado 1 vez(es)

_________________
013 - Starchild - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sáb Dez 01 2018, 21:48

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
O Braixen atendia prontamente o pedido de seu treinador, o fogo místico se acendia sem qualquer movimento do tipo fogo ser lançado no graveto mágico. Aquilo ajudava bastante o grupo que seguia o Arcanine junto da garota aprendiz de criação. Iluminava o suficiente para observar tudo ao ser redor, naquela parte da caverna onde o jovem ainda não havia entrado.
Aquela ramificação era como qualquer outra, o caminho era cercado por grandes estalactites molhadas que ecoavam eternamente o barulho dos pingos d’agua caindo no chão. Além de algumas rochas pelo caminho e também nas paredes, sempre acompanhadas por crateras. Algumas marcas de cortes, provavelmente feitos por garras, se dispunham nas paredes e também algumas marcas de queimaduras e brasas. Certamente o Arcanine havia passado por ali.
Haruki tinha a sua frente um longo trajeto, pelo menos era o que a sombra fazia parecer, ele não via fim naquilo e também, pelo que o Braixen parecia demonstrar, eles não iriam chegar na Gabriela e no Arcanine tão cedo.
Poucos minutos de caminhada, o que não havia sido uma tarefa tão difícil e desconcentrante para as Pokémon que treinavam suas novas técnicas.  Eles seguiam fielmente as indicações de seu treinador e apresentavam significativos avanços.
Quando começaram a perceber um certo calor iminente se tratava do Arcanine, só poderia ser. O jovem parecia ver uma luz ao fundo, ela parecia tão pequena e inofensiva, mas a cada segundo começava a crescer e gritar de dor e desespero. As chamas de um possível Flamethrower estavam a caminho do grupo e o jovem teria de tomar alguma iniciativa. Porém, o que parecia ser uma obra de Giratina, alguns morcegos pareciam querer atacar o grupo, não eram muitos, cerca de 2 ou 3. Eles estavam indo pelas costas de Haruki e seus Pokémon com a intenção certeira de ataca-los, e pareciam não querer parar.
Ao lado do jovem havia um pequeno buraco, ele também não se revelava ser o suficiente para caber o grupo, mas uma tentativa era sempre bem-vinda.
Como Odayakana reagiria a aquela situação?

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sáb Dez 01 2018, 22:11




Starchild

Playing With The Cosmic


Alcançar Gabriela e seu Arcanine estava cada vez mais complicado, eu me perguntava o que raios estava fazendo o parceiro da garotinha agir daquele jeito. O Pokémon parecia ser muito dócil, menos com aquela coisa que ele estava querendo pegar a qualquer custo, talvez alguma rivalidade natural com o monstrinho? Ou apenas uma simples obsessão por caçar?

O graveto de Myrtil era um dos instrumentos mais úteis entre o meu arsenal de... Doces... Era a única coisa que eu sabia carregar, não havia uma lanterna, um canivete e nem nada do tipo na minha bolsa, apenas guloseimas, ração para Pokémon e os objetos cotidianos e adquiridos por mim durante a jornada. Talvez eu devesse investir mais em itens de sobrevivência... Só havia a maleta de primeiros socorros de Mercy que cumpria esse requisito e ela era praticamente inútil sem a Chansey, eu só havia aprendido a fazer curativos básicos e a diminuir a febre. Como se não bastasse o primeiro encontro com os Zubats do inferno, apareciam três atrás de nós para interromper a nossa, já tardia, caminhada.

- Está vindo um Flamethrower do Niko!! – Avisei para o trio. – Eu vou me proteger nesse buraco, vocês três usem o Protect e esperem o movimento dele para espantar esses morcegos!! – Olhei para as criaturinhas, percebendo que era melhor dar uma forma deles expulsarem os Pokémon caso o movimento não fosse o suficiente. – Combinem os movimentos que estão treinando, junto do Ice Beam e do Psybeam para espantar eles... Dosem o impacto, não queremos assustar mais ninguém além desses três...

Estou cada vez mais curioso pra saber qual Pokémon é sauhsahusahusahu, antes era a corrida, agora é o brilho, sortearam o primeiro Digimon daqui e eu não tô sabendo?? asuhashuashuhusahusa
Thanks Ramona

_________________
013 - Starchild - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sáb Dez 01 2018, 22:41

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Era uma verdadeira provação para o jovem tudo aquilo, primeiro os Zubat e Golbat que lhe atacavam ao serem despertados, depois o Arcanine mudar completamente suas ações meigas e brincalhonas para algo completamente agressivo e irritado, agora aquilo, ser alvo de um lança chamas e perseguido por mais morcegos. A sequência de má sorte parecia não ter fim.
Pelo menos uma luz de esperança parecia aparecer para o jovem.
Ao dar as ordens para seus Pokémon ele se escondeu no pequeno buraco a sua direita, lhe coube perfeitamente, mas tinha algo em seu pé que lhe atrapalhava ficar em pé. Por enquanto não foi um completo empecilho. Suas Pokémon cumpriam fielmente suas tarefas, o Protect as protegeu completamente e também fez com que os morcegos parassem de bater suas asas rápido e constantemente para começar a bater levemente enquanto caíam no chão, e a sequência de Ice Beam e Psybeam foram mais do que suficiente para nocauteá-los. Felizmente aquilo não fora uma batalha formal.
Haruki parecia ser incomodado por algo estranho. Após o fogo abaixar e suas Pokémon voltarem suas vistas a ele, elas começaram a demonstrar feições fofas e alegres. Elas olhavam para o pé do garoto como se observassem algo muito belo. Era o jovem olhar para baixo e se deparar com um ovo rachando, ou algo parecido com isso. Tal ovo parecia revelar pequenas patinhas e logo em seguida algumas pontas em direções diferentes em sua cabeça. Ele agarrava-se a perna do jovem fortemente além de apertar seus olhos com medo enquanto tremia. Aquele filhote estava assustado e parecia encontrar refúgio no jovem.

013 - Starchild - Página 2 Togepi

Ele, vendo aquilo, provavelmente esboçaria alguma reação positiva visto que era um de seus objetivos em Meteor Falls.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sáb Dez 01 2018, 23:18




Starchild

Playing With The Cosmic


Percebi ao entrar no buraco que alguma coisa estava me impossibilitando de ficar em uma posição confortável, o que me fez gastar um pouquinho da flexibilidade que eu tinha, ironicamente falando. Era muito mais fácil escalar árvores, ficar naquela posição apenas desafiava o bem-estar da minha coluna vertebral, isso fez os poucos segundos parecerem anos para acabar.

Assim que a temperatura abaixou, indicando que o Flamethrower lançado por Niko havia passado, consegui respirar confortavelmente de novo, já saindo da posição “quebra-costas” e percebendo um olhar diferente em Mercy, Clem e Myrtil.

Foi então que eu percebi que havia alguma coisa no meu pé, provavelmente o que havia me feito adotar uma posição não muito saudável para os ossos. Era uma criaturinha adorável, mas até então nunca vista por mim, em formato de ovo. Ele estava tremendo e havia se agarrado à minha perna, o que impactou meu coraçãozinho.  

- Já passou... – Sorri para o bebê, enquanto o acariciava gentilmente. – Venha aqui, eu te protejo... – Tentei pega-lo no colo para deixa-lo mais confortável e seguro. – Myrtil, consegue ver a Gabi? Será que eles estavam atrás desse pobrezinho aqui? Clem e Mercy, dessa vez vocês duas vão cooperar para aprender os movimentos... Mercy crie uma proteção para anular o Thunder bolt, e Clem, demonstre o Calm Mind para a Mercy... Façam com cuidado e mostrem um pequeno show para acalmar o pequenino aqui...  

OMG S2, eu simplesmente amo essa coisinha fofa S2
Thanks Ramona

_________________
013 - Starchild - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Dom Dez 02 2018, 00:37

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Haruki parecia feliz ao ver aquela criaturinha em seus pés, abraçando bem apertado após se assustar com as poderosas chamas e também com os morcegos. Ele estava mais calmo agora nos braços de Odayakana.
O jovem pegava o pequeno Pokémon bebê em seus braços e ele não só se sentia mais calmo como também aquecido e protegido, ele fechava seus olhinhos e se fechava novamente como um ovo, recolhendo suas patinhas e fechando as pequenas pontas em sua cabeça. Parecia querer voltar a dormir.
As Pokémon, agora voltando a suas atividades, continuavam a se concentrar e também criar trovões. Elas agora apreciam trabalhar em conjunto, o que parecia bem legal, afinal, elas eram bem unidas e confiavam umas nas outras. Gothita e Chansey pareciam mais confiantes em suas tarefas visto que a Braixen estavam as observando e evitando qualquer problema, dada as ordens de seu treinador.
Porém a vida de Haruki, e muito menos sua aventura, não estavam completas. Ele ainda poderia buscar descobrir o que aconteceu com Gabriela, era saber seu fim, mas ele era livre o suficiente para sair dali e ir embora, afinal, um de seus objetivos estava completo.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Dom Dez 02 2018, 20:36




Starchild

Playing With The Cosmic


Fiquei feliz quando o filhote aceitou o meu colo, voltando ao seu formato de ovo por estar seguro mais uma vez, o que só me fazia ter ainda mais pena dos outros bebês abandonados pela rota. Uma equipe de resgate, junto de mais treinadores poderiam salva-los do lugar, entretanto, poderiam não ser o suficiente para aconchega-los da mesma forma que eu estava fazendo com o pequenino.

Aproveitei a proximidade para recolher alguns dados dele com a Poké Dex, sabendo pelo menos o nome da espécie, junto com algumas outras informações a respeito do seu comportamento e características.

- Mercy e Clem, acho que vocês já absorveram a essência de cada movimento... Tentem executa-los em sua forma final agora... Continuem fazendo a troca de informações... – Esperei para ver os resultados, era mais seguro terminar o aprendizado por ali antes de ir atrás de Gabriela. – Não demorem muito, ainda temos de ver o que aconteceu com a Gabi e o Niko, eles nos ajudaram antes e podem estar precisando da gente agora... Por segurança, já vamos andando, mas diminuam o ritmo caso precisem para executar os golpes...

Eu jurava que o Arcanine tava pistola com o Togepi, mini-plot twist u.u

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Dom Dez 02 2018, 21:52

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
A nova quase aquisição de Haruki lhe alegrava bastante, era bem bonito ver seu carinho por aquele monstrinho a quem lhe procurou a fim de buscar um abrigo seguro.

As Pokémon continuavam com seu treinamento, elas certamente estavam atingindo seu objetivo de conseguir dominar as técnicas, faltava pouco para desenvolverem o total potencial de executar aqueles movimentos e com a ajuda de Braixen aquela tarefa se tornava cada vez mais fácil.

A caverna até então reservou vários problemas para o jovem criador, ele enfrentava coisas que talvez nem imaginava e as situações mais adversas propunham a pensar que se aventurar por Meteor Falls talvez não foi uma boa ideia. Sua preocupação com as pessoas que ele acabou de conhecer também era admirável, eles salvaram sua vida e talvez o jovem Odayakana estivesse querendo fazer o mesmo.

Ao fundo o barulho das patas do Arcanine batendo no chão era mais perceptível, eles estavam bem perto desta vez, e logo mais voltariam a se encontrar. Até mesmo um latido do canino flamejante era ouvido com todo o barulho além de ecoar por toda a caverna. Gabriela também era ouvida, suas palavras ecoavam o suficiente para alcançar os ouvidos do jovem criador. – Niko! Cuidado! – Foi ouvido por Haruki.

O jovem tinha a sua frente um provável problema. Arcanine poderia estar enfrentando algum Pokémon e isso faria com que Gabriela, a qual não tinha tanta experiencia em batalhas, entrasse em uma situação perigosa.

Alguns poucos minutos de caminhada lhes revelavam seu local final, uma grande abertura na caverna, uma redoma enorme e escura que revelava ser um covil de Lunatone e Solrock. Aos poucos, ao passo que vários lança chamas passavam a frente do jovem e iluminavam o local, ele poderia perceber que se tratava da cratera de um meteorito. E ali vários Pokémon meteoro, como Lunatone e Solrock, pareciam flutuar enquanto desviavam das brasas do Arcanine e tentavam revidar lançando lhe rochas.

Gabriela estava em clara desvantagem e era iminente sua derrota. Haruki, naquele lugar, poderia ajuda-la como também sair dali e talvez procurar ajuda, afinal o jovem era livre e desimpedido.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 2 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos