Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013 - Starchild

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Ter 1 Jan - 11:35




Starchild

Playing With The Cosmic


Eu estava confiante que o Sing cumpriria o seu papel fundamental dessa vez, não havia como Reina se permitir errar o movimento três vezes seguidas, muito menos quando a taxa de acerto era superior a 50% e sua velocidade era maior que a do meteorito.

- Você realmente não sabe a hora de ficar quieto, não é? – Rebati a provocação do cientista, dando um passo a frente para ameaça-lo. – Conseguiu até piorar a situação... Não sei dizer se você é corajoso, ou extremamente estúpido por insultar a Reina...

A Delcatty olhava para o homem medonho com seus olhos cintilando em um tom sombrio, se a ajuda não estivesse a caminho ela com certeza iria tirar alguma casquinha dele, mas eu a deixaria se vingar um pouco.

- Lance o Solrock contra ele usando o Feint Attack!! Clementine, acompanhe a Reina com o Dark Pulse!!

Enquanto ordenava os movimentos finais, pedi para Myrtil incinerar a ponta da sua varinha e prepara-la, talvez precisaríamos dela para impedir a fuga do cientista.

- Podemos fazer isso do jeito fácil, ou do difícil... Você decide... – Exibi um sorriso vitorioso, antes de continuar com a estratégia para aprisiona-lo. – Ou você fica paradinho aí enquanto decidem o que farão com você... Ou... – Estalei os dedos, dando o sinal para Myrtil bloquear a rota de escape do bizarro com seu Fire Pledge.  

Feliz ano novo Rosi S2 // Não se preocupe, ainda tenho alguns dias antes de correr pro Contest x.x
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Qua 2 Jan - 7:52

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

A batalha, após a execução do Feint Attack e do Dark Pulse, estava muito mais do que acabada, não era arriscado dizer que o Solrock iria ter os danos em seu corpo por alguns dias e estaria bem machucado devido a isso, porém, provavelmente aquilo se parecia ser o melhor a fazer. O cientista estava completamente fora de si e Odayakana ainda o provocava como alguém que cutuca um cachorro raivoso com uma vara pequena.

- Grrrr... eu não vou deixar com que vocês me capturem! – Disse o cientista louco, seus olhos estavam extremamente abertos e com a pupila mínima, como alguém prestes a fazer algo impensável, de sua boca escorria uma saliva densa similar a animais com raiva e seus braços tremiam tal qual um assassino psicopata depois de realizar seus atos hediondos.

O Braixen conseguia criar uma enorme parede de chamas atrás do cientista facilmente com seu Fire Pledge, aquilo parecia não ter fim, o calor por ela emanado fazia com que alguns Zubat que estavam em seus ninhos começassem a voar e algumas pedras que entraram em contato com a mesma pareciam querer derreter. Realmente ele tinha um poder incrível.

Com um movimento completamente inesperado, e muito macabro por sinal, o cientista se jogava na parede de chamas, ele conseguia passar pelo fogo, mas só Arceus sabe como ele estaria do outro lado.

Gothita olhava para seu treinador completamente assustada e a expressão sádica de Delcatty era substituída por um semblante arrasado e aterrorizado.

Progresso:

OFF:



Solrock:
Nocauteado
Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv 25 Experimento 3478


0/80
013 - Starchild - Página 6 Solrock
013 - Starchild - Página 6 Delcatty013 - Starchild - Página 6 Gothita
lv 26 Reina


59/72
lv 10 Clementine


14/29
Cute Charm:
Normal
Competitive:
Normal
Hold Item 1:
013 - Starchild - Página 6 Silkscarf Silk Scarf
Hold Item 2:
---
Delcatty:
Normal
Gothita:
Normal

Campo: Um corredor de uma das entradas da caverna dos meteoritos. Bem clichê. Algumas rochas e estalactites por sua extensão, além de chão, parede e teto serem completamente sólidos e repletos de extremidades pontiagudas e rochosas também.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Qua 2 Jan - 13:58




Starchild

Playing With The Cosmic


Eu não achei que estava indo longe demais, até ver o quão irritado o cientista havia ficado de repente, alguma coisa havia acontecido com os miolos daquela pessoa para se tornar daquele jeito.

- Não faça nada estúpido!! – Gritei para o desconhecido, mas já era tarde demais, ele estava tomado por algum estado de psicopatia bem grave.

O Fire Pledge de Myrtil formava uma barreira formidável, era impossível qualquer um escapar dali sem se machucar gravemente. Não que isso impedisse o louco de fazer algo absurdamente suicida, fora a cara que ele conseguia fazer antes de se jogar às chamas.

Reina e Clem ficaram incrivelmente abatidas pelo o que aconteceu com o homem, porém eu estava em um estado diferente. As palavras pareciam não querer sair, como se eu estivesse preso em algum tipo de transe causado pelo choque de ver a cena.

- P-pare o Fire Pledge... – Pronunciei as palavras com muita dificuldade, além de travar inicialmente. – Não acredito nisso... Isso é outro patamar de loucura... – Olhei incredulamente para as chamas, antes de me virar para trás, procurando Gabi ou qualquer um que pudesse ajudar. – G-Gabi? Ni...ko?

Eu achei bem interessante pra falar a verdade asuhsahusauhsahu, só tome cuidado com efeitos desbalanceados, mas os que eu vi até agora estão bem legais ^^. // Jesus, churrasquinho de maníaco... x.x // Não aprender Double Slap
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Qua 2 Jan - 19:54

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

Não precisou de que Haruki terminasse sua frase, Braixen logo reduzia as chamas do Fire Pledge e em seguida o apagava completamente, porém aquilo só revelou a catástrofe que aconteceu, Gothita e Delcatty parecia querer virar o rosto e Braixen olhava para Haruki completamente confuso.

O corpo do cientista estava completamente carbonizado, suas vestes eram negras como a noite e sua pele estava à beira da inexistência. Seus óculos foram lançados longe, mas também foram afetados pelo calor, a lente do lado direito estava estourada e a do lado esquerdo havia virado pó. Algumas partes de seus ossos estavam a mostra e isso era bem macabro, além de seu cabelo ser completamente queimado restando alguns contáveis fios. Realmente aquilo mexia com os jovens.

Gabi estava apavorada, ela não parecia exercer nenhuma reação. Seus olhos arregalados e mãos trêmulas mostravam o estado da garota, ela parecia ter visto a pior coisa de sua vida. Niko ao seu lado olhava para o corpo carbonizado no chão sem expressão alguma, o cachorro que parecia gostar de brincadeiras e latir bastante agora não passava de uma estátua de Arcanine.

Odayakana ainda precisava continuar, porém era compreensível ver o quão chocado ele estava, aquilo provavelmente não passava por sua cabeça.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Qui 3 Jan - 12:34




Starchild

Playing With The Cosmic


Clementine, Reina e Myrtil me olhavam com reações diferentes, as duas primeiras estavam aterrorizadas com o que viam, enquanto o terceiro estava extremamente confuso, não era para aquilo acontecer, afinal...

Então meus olhos se encontravam com a cena mais traumática que eu havia presenciado até então... O cientista estava totalmente carbonizado, suas roupas pretas, sua pele me dava arrepios de tão próximas da inexistência e para piorar tudo isso, havia ossos à mostra.

- M-meu Arceus... – Ver aquilo conseguia me deixar ainda mais travado e lento, mas usei toda a força que eu tinha no momento para pedir os socorros da Chansey. – Preciso da sua ajuda... Tente usar o Softboiled junto com Refresh, repita o segundo movimento para libertar mais das queimaduras... Não podemos desistir sem tentar....

A Chansey me olhava com uma mistura de aflição com a sua vontade típica de ajudar, o que era mais do que compreensível. Então eu vi Niko e Gabi igualmente amedrontados atrás de mim...

- V-vocês conseguiram ajuda? Eu tentei segurar ele aqui... Mas ele se jogou no fogo assim que perdeu... – Minha respiração estava começando a ficar pesada, eu ainda não acreditava no que tinha acontecido.

Ssahuashuauhsahau, ultimamente meus narradores estão com uma vibe muito psicopata pro meu gosto :p, mas você se superou bastante nesse ponto u.u. Então, não é querendo quebrar o clima de mortes/etc, mas eu irei sair no Domingo e só voltarei na Segunda de tarde, você acha que conseguimos terminar a rota no Sábado ou antes?
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Qui 3 Jan - 18:37

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

Odayakana tinha um bom coração, era bem perceptível isso a partir do momento em que ele tentava ajudar um cadáver a voltar a vida, porém ele não era um necromante e muito menos dominava alguma magia de ressurreição. O que era triste. Chansey tentava arduamente trazer a vida do cientista através de seus movimentos de cura, mas nada acontecia, dele apenas o calor, cinzas e pó saíam.

- Cara... v-v-vamos embora por favor? – Dizia Gabi aflita, sua voz estava fraca e ela começava a segurar o Arcanine como um meio de se equilibrar.
Arcanine lambia sua treinadora, porém ela permanecia inexpressiva, o vazio era contemplado em seu rosto.

- P-por favor...? – Continuou a garota.

Odayakana precisava agir, ele parecia começar a se recuperar do terror que havia visto, porém aquela cena demoraria bastante para sair de sua mente.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Qui 3 Jan - 20:35




Starchild

Playing With The Cosmic


A minha mente começava clarear e aos poucos eu percebia o quão idiota eu estava sendo ao tentar reanimar um cadáver... O choque havia sido tão grande que eu ainda não tinha percebido o estado dos restos mortais do louco.

Mercy me olhava com uma carinha triste, provavelmente se desculpando por não conseguir fazer muita coisa, o que me fez abraça-la imediatamente para agradecer os seus esforços. Tentei sorrir para a Chansey, mas não conseguia nem metade do que deveria ser um sorriso.

- Obrigado pelos esforços querida... – Olhei para os monstrinhos e conclui que fosse melhor dar um tempo para eles descansarem dentro da Poké Ball. – Agradeço pela ajuda de vocês retornem, por favor, e tentem se recuperar do que viram...

Depois de retornar cada monstrinho para sua respectiva esfera de captura, olhei para Niko e Gabi, ainda devastados pela cena que haviam presenciado.

- Sim... Desculpe por fazer vocês dois verem isso... Eu nunca teria imaginado que ele fosse pular no fogo depois de ver a cara de pânico dele quando eu ameacei incinerar os arquivos... – Respondi com uma voz abatida, tentando pensar em algo para consolar a dupla. – O que nós vamos fazer com o Solrock? Ele não pode ficar sozinho nesse estado...

Tudo bem! É que eu realmente queria postar a apresentação do Contest antes de sair, tenho medo de meus pais quererem forçar a barra e ficarem mais um dia x.x, mas acho que dá de boas então
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sex 4 Jan - 9:01

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

- O-olha, eu c-c-consegui chamar algumas pessoas que vi pela c-caverna... eles e-e-estão vindo aí. – Disse Gabi entre soluços, ela enxugava as lágrimas que escorriam por seu rosto tentando buscar algum sentimento de calma lá de seu interior. – V-vamos deixar o S-s-solrock aqui p-para eles cuidarem.

Arcanine colocava seu focinho de baixo do braço da garota, ele tentava puxá-la para cima, para que ela montasse no enorme canino de fogo, e foi o que ela aos poucos começava a fazer. Logo, Niko deu um grande latido e guiou o grupo para fora daquele local infernal.

Não demorou muito para que eles voltassem a área principal de Meteor Falls, afinal o caminho não era tão longo assim. Durante o percurso eles podiam ver algumas pessoas passando correndo em direção à caverna em que Haruki, Gabriela e seus Pokémon estavam, logo puderam ouvir vozes ao fundo, “Nossa! O que vamos fazer?”, “Teremos de chamar alguma autoridade” e até mesmo diziam sobre a natureza da realidade humana, “Como um ser humano pode chegar a este estado... eu conhecia esse rapaz, ele era completamente louco, já foi preso em manicômios muitas vezes e diversas vezes foi liberado por ser considerado são, agora podemos ver como os humanos são falhos...” a voz dizia isso em um tom bem estranho, caso o grupo virasse seus rostos para o interior daquela caverna eles poderiam perceber que se tratava de outro cientista, ele tinha praticamente as mesmas vestes e o mesmo brasão que o cientista louco usava em seu jaleco, e em seguida continuou: “Vou ficar com ele, podem deixar...” a voz revelava um tom interessante, algo parecido com o sarcasmo misturado com a pura indiferença e curiosidade.

Odayakana conseguiria ver a saída sem nenhum esforço, a brisa das rotas próximas entrava pelas entradas da caverna e refrescavam o local, além de é claro as diversas cachoeiras que davam um ar mais “revigorante” aos que por ali transitavam. Ele, acompanhado por seus Pokémon assim como Gabi e Niko, tinha passado por uma situação complicada, mas sua resolução de bom coração conseguiu fazer com que a aspirante a criadora conseguisse começar a superar o trauma que passou, ela já estava mais calma e o soluço havia parado. – Eu achei muito bonito de sua parte tentar ajudar aquele cara. – Disse Gabi montada no Arcanine, ela permanecia de costas para Haruki. – Isso é como eu consigo entender como o ser humano, envolto de tanta desgraça e maldade, consegue ter o mínimo de amor ao próximo. Parabéns!

Aquelas palavras certamente eram profundas, vinham do fundo do coração da garota.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sex 4 Jan - 17:54




Starchild

Playing With The Cosmic


Ver a aspirante a criadora a beira de chorar conseguia mexer ainda mais com o meu psicológico, ela parecia muito mais forte do que realmente era, mas ainda não deixava de ser uma criança.

- Tudo bem, isso parece ser o mais lógico a se fazer... Obrigado... – Agradeci a ajuda de Gabriela, enquanto tentava recobrar a minha consciência normal.

A atitude de Niko foi mais do que bem-vinda naquela hora, ouvir o Arcanine latindo trazia uma pequena esperança de ver as coisas voltarem à normalidade.

As pessoas transitando para a área onde o trágico acidente havia acontecido me deixavam ansioso, como elas reagiriam ao ver o corpo completamente carbonizado? Minha audição era praticamente o meu melhor sentido, então não foi difícil ouvir os comentários feitos por outro cientista usando as mesmas vestes que o louco anterior... Aquilo me deu calafrios, era como se ele tivesse várias versões espalhadas pelo Meteor Falls...

Continuei a caminhada sendo impulsionado pela brisa fresca vindo da saída para Mountrock, uma vez que era por onde eu havia entrado. O barulho das cachoeiras também fazia um belo trabalho para me acalmar, eu já estava me recuperando da cena, embora ela fosse marcar permanentemente a minha passagem pela caverna.

- Muito obrigado Gabi... – Sorri fracamente para a criadora, ainda com dificuldades graças ao meu estado bem distante do “feliz’. – Você é bem madura para alguém da sua idade... Eu ainda brincava de esconde-esconde com os insetos da Santalune Forest na sua idade... Não vai ser difícil para você ser uma boa criadora... Já está fazendo um ótimo trabalho com o Niko...

Lancei um sorriso sincero à menininha, enquanto olhava para o seu Arcanine com uma expressão doce, a dupla combinava bastante e conseguia superar as dificuldades simplesmente cooperando. Eu provavelmente já deveria me despedir deles, uma vez que eu tinha pouco tempo para viajar para Pacifidlog e ensaiar minha apresentação.

- Acho que é aqui que nos separamos... Continuem sendo inteligentes assim e não deixem de se ajudar!! – Era triste dizer adeus, mas era necessário para seguir meu caminho. – Foi bom conhecer vocês, mas isso não é um adeus pra sempre, ok?


Awnnn... Acho que isso é um até depois neh? sausahusahushusahusahu.... Não sabia se esse era meu último post realmente, então já coloquei uma despedida pra não perder o nexo caso seja o fim da rota.

Não se preocupe Rosi, as rotas nem sempre seguem o que o narrador planeja (eu só consegui uma rota até agora que seguiu totalmente as expectativas sem ser forçado).

Foi bem divertido e você me deu mais algumas coisas a desenvolver na atualização que eu quero fazer para meu personagem ainda esse mês :p. Aproveitando esse clima de encerramento, você quer que eu te envie algum Feedback para suas rotas futuras? Imaginei que fosse interessante, já que eu tenho, supostamente, mais experiência em narrar pelo tempo sauhsauhsahsauh.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sex 4 Jan - 20:36

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

A despedida, apesar de seus pontos tristes e amigáveis, fora bem emocionante. Gabi reconhecia aquele garoto como um verdadeiro homem, ele conseguia ganhar seu respeito, o que não era muito fácil, e Niko acompanhava Haruki e suas meninas com os olhos, ele latia de despedindo enquanto os via passando por uma das entradas da caverna.

A cada passo que o criador dava para próximo da entrada de Meteor Falls, mais energia positiva ele poderia sentir, e era muito bom isso, o ar de renovação e de positividade poderiam fazer com que o jovem esquecesse tudo aquilo que passou, as dificuldades na caverna dos meteoritos, seus piores pesadelos bem diante de seus olhos, e o mais “assombroso”, a pura escuridão sendo feita por quem nunca viu a luz. Histórias que ele provavelmente guardaria por um bom tempo, ou talvez até algo mais impactante acontecer nas suas próximas jornadas.

Progresso:


OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 6 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos