[000] #O começo de um sonho

Ir em baixo

[000] #O começo de um sonho

Mensagem por Blaize17 em Ter Nov 27 2018, 22:08

Estava um dia ensolarado e bem convidativo para uma saída de casa, e que saída, hoje Blaize começa sua jornada com seu amigo Pichu, atrás de seus sonhos e conquistar tudo aquilo que lhes espera.

- Certo Pichu, vamos ao Laboratório do professor para falar com ele, afinal toda jornada começa com um bom conselho dele não é mesmo.

- Pi Pichu

Ambos vão animados para o laboratório do professor Birch, porém como Blaize já tem seu "Pokémon inicial", ele vai em busca de conselhos ou até mesmo dicas para esse grande início.
Ao chegar ao laboratório, Blaize entra e encontra o professor afundado em livros, lendo algum artigo para suas pesquisas.

- Com licença professor Birch, posso entrar - diz Blaize preocupado em atrapalhar

- A sim entre, porém se não se incomoda tenho que terminar algumas anotações, por favor me dê um minuto - diz Birch sem se quer olhar para o jovem aventureiro.

- Sem problema professor, eu espero.

Blaize repara no laboratório do professor, no seu jardim e nota que os livros na mesa são de outros regiões (Kalos, Unova e Alola), porém em suas mãos está um livro sobre Sinnoh.

- Bom, acho que por enquanto é isso, mal posso esperar para parar de ler e começar a ver o desenvolvimento desses pokémons de outras regiões. - Diz Birch animado - Então meu jovem, como posso ajudá-lo?

- Bom professor, eu estou começando minha jornada e então eu queria...

- Não fale mais nada, eu sei do que você precisa. - Dia Birch interrompendo Blaize. - Sei que pode ser uma escolha difícil mas temos aqui, Torchic, Mudkip e Treecko, sei que vai fazer uma boa escolha.

- Bom professor, - Diz Blaize com um sorriso sem graça - eu vou começar minha jornada com meu amigo Pichu. - Pichu sobe nos ombros de Blaize e com um sorriso se apresenta:

- Pi Pi Pichu.

- Um lindo Pichu, noto que foi muito bem cuidado, um prazer meu amiguinho. - Diz Birch acariciando a cabeça do Pichu. - Mas se você não está atrás de seus primeiro pokémon, o que faz aqui?

- Quero ser um Mestre Pokémon, ingressar na Liga Hoenn e para isso conseguir todas as 8 (oito) insígnias de Ginásios. Porém eu sei que sou inesperiente e por isso vim atrás de algum conselho ou dica do senhor. - Blaize parece ser bem incisivo quando o assunto é seu objetivo, porém mostra uma certa cautela ao pedir os conselhos do professor Birch e presta bem atenção nas próximas palavras que ele dirá.

- Fico lisonjeado por ter me procurado pedindo tal conselho meu jovem, bom o que eu posso dizer... - O professor pensa no que pode falar, como falar e explicar.
Bom, não é algo nada fácil no começo, admito, mas você vai conseguir: Cuidado com os pokémons selvagens, sempre que possível é bom batalhar para aumentar o experiência de seus pokémons mas não os force muito, eles merecem descanso, caso um pokémon seu esteja machucado ou desacordado leve ele diretamente para um centro Pokémon, lá ele será tratado e cuidado da maneira certa, as lutas de ginásio podem ser árduas mas são muito recompensadoras no final. Eu acho que por enquanto é isso meu jovem, aliás como se chama?

- Blaize senhor, Blaize Morgan. - Diz Blaize com orgulho

- Há sim, o filho de Vincent Morgan, lembro quando ele passou aqui a 2 (dois) anos e pegou um pokémon para começar, como ele mesmo disse, "do zero", vejo de onde puxou todo esse amor pela jornada pokémon. - Diz Birch por ver mais um jovem seguir esse caminho.

- Então professor, muito obrigado pelos conselhos, eu vou andando, quero chegar na próxima cidade ainda hoje. - Diz Blaize com um pouco de pressa, pois sabe que uma grande aventura o espera ao lado de fora daquelas portas.

- Tudo bem jovem Blaize, vá e tome cuidado. Como não pegou seu pokémon comigo, leve ao menos isso com você, pode ajudar. - Birch pega em seu bolso um Potion e entrega para Blaize.

- Muito obrigado professor Birch, estou indo e agradeço novamente por tudo, até mais.

- Até jovem, Boa Jornada.

- Pichu. - Diz Pichu nos ombros de Blaize, se despedindo só professor Birch.

As portas do laboratório pokémon se abrem para a saída de Blaize, mas para ele é mais que isso, para Blaize se abriram as portas para um novo capítulo em sua vida, se abriram para sua jornada.


Última edição por Blaize17 em Qui Nov 29 2018, 20:55, editado 1 vez(es)

Blaize17
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] #O começo de um sonho

Mensagem por Artie em Qui Nov 29 2018, 19:42

Seu início de jornada no momento está pendente.

Para que ele seja aprovado, você precisa corrigir os seguintes pontos:

- Pikachu não é um inicial válido. A lista de iniciais alternativos válidos consta neste tópico: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t11326-guia-comeco-alternativo. Você deverá me informar o seu novo inicial para que sua ficha seja corrigida.

- Você não adicionou o link de sua ficha em seu perfil. Para isso, siga o passo a passo a seguir:

Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Peço para que poste aqui avisando qual será o seu inicial e, se possível, edite o primeiro post, corrigindo e retirando o nome de Pikachu.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] #O começo de um sonho

Mensagem por Blaize17 em Qui Nov 29 2018, 20:56

Editado, aguardo retorno.

Blaize17
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] #O começo de um sonho

Mensagem por Artie em Qui Nov 29 2018, 22:30

Agora sim!

Perfil atualizado e inicial entregue. Fique a vontade para postar sua primeira rota! Boa jornada!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] #O começo de um sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum