Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[101] O Abrir das portas

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty [101] O Abrir das portas

Mensagem por Blaize17 Sáb Dez 01 2018, 01:15

Ao sair do laboratório do professor Birch e abrir as portas para o que seria seus primeiros passos para ser um treinador, Blaize vai caminhando pela rota 101 no inicio de sua aventura.

- Bom Pichu, está na hora de usar a Pokedex em você, vamos ver o que pode fazer. - Diz Blaize já com sua Pokedex em mãos e pronto para escanear seu parceiro.

- Pichu - Diz Pichu antes de descer doa ombros de Blaize para ser escaneado

- Pichu, um Pokémon Elétrico, O Pichu carrega-se com eletricidade mais facilmente em dias com nuvens de trovoada ou quando o ar está muito seco. Você pode ouvir o crepitar da eletricidade estática saindo deste Pokémon. - Diz a Pokedex mostrando os seus dados para Blaize.

Blaize vê que Pichu tem os movimentos Thunder Shock, Charm e Tail Whip. Logo Blaize percebe que existe a possibilidade de uma batalha, porem tem medo de que seja exigir demais de seu Pichu.
De repente, quando Blaize e Pichu estavam passando um som diferente aparece entre os Matos.
Nitidamente pokémons habitavam por ali, Pichu estava um tanto assustado, nunca havia passado por tal situação, longe de casa e em uma situação possivelmente perigosa. Pichu olha para Blaize preocupado, mas então tudo muda, Blaize olha para Pichu com um sorriso, tira Pichu de sua cabeça e o abraça e quase que por telepatia diz "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui e não vou deixar nada de ruim acontecer com você".
Pichu se enche de esperança, olha para o Sol e vê um dia lindo e se sente mais seguro do que nunca, ele pula dos braços de Blaize, olha para seu treinador - Pichu Pichu - Diz com um sorriso. Blaize entende - Certo, vamos Pichu - Diz Blaize já correndo junto com Pichu rumo a sua nova aventura. O que espera nossos heróis?

Continua no próximo episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Pagliacci Sáb Dez 08 2018, 23:46

OFF:

Um Choque de Aventuras

Pichu! Pichu! Pi! Chu! Dizia o pequeno ratinho amarelado, de manchas negras e bochechas rosadas, enquanto caminhava todo seguro de si na frente de seu treinador. Era um fim de manhã ensolarado, com bastante iluminação, um tipo de "Sol", que conseguia deixar tudo que tocava mais bonito, a grama, as flores e até o orvalho que escorria das folhas das árvores e arbustos brilhava de forma convidativa para o treinador. Alguns poderiam dizer que era um momento tão bom para se começar uma aventura como qualquer outro, mas para Blaize era certamente um dia especialmente bonito e memorável.

A Rota 101 possuía uma mesclagem de cidade com Rota. Ao mesmo tempo que possuía uma natureza bastante selvagem, com grama densa e cada vez mais alta, conforme se aprofundava nos bosques, também haviam casas simples ladeando uma estradinha de paralelepípedos, durante uma boa distância depois de deixar Littleroot. Isso certamente trazia uma segurança maior para os treinadores novatos e seus Pokémon. Muitos desses jovens aproveitavam esse ambiente convidativo para arriscar suas primeiras batalhas Pokémon entre si, assim poderiam voltar correndo para os braços de suas mães ou do Professor, caso algo desse errado.

Pichu havia parado sua empolgante caminhada exatamente por isso. Logo adiante, praticamente bloqueando a estradinha pavimentada, havia um grupo de moças e rapazes, de vestimentas bem distintas, penteados exóticos e ânimos exaltados. Ao que tudo indicava, estava rolando algo de especial ali no meio daquela "rodinha" de garotos e garotas, mas ficava difícil ver sem se aproximar. De vez em quando alguns gritavam o que pareciam comandos de batalha e sons de golpes e rugidos infantis vinham também da confusão.

O Pokémon elétrico de Blaize agitava rapidamente sua orelha esquerda, indicando curiosidade, mas certamente caberia apenas ao rapaz decidir se valeria a pena meter-se lá ou não. Se quisesse simplesmente partir, havia um estreito espaço por onde ele poderia tentar passar sem ser incomodado ou simplesmente poderia deixar a estrada e seguir para o meio da grama alta e por fim, o bosque. O que Blaize faria?

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Blaize17 Dom Dez 09 2018, 02:00

OFF:

Blaize ouve todo aquele barulho e percebe a curiosidade de Pichu.
- Pi Pichu Chu - Diz Pichu mostrando sua curiosidade.
- Deve estar acontecendo uma daquelas batalhas que tanto ouvimos o papai falar - Diz Blaize bem atento a tudo o que vê e ouve ao seu redor.

Blaize se aproxima de Pichu e abaixa para pegar Pichu em seu colo, ele percebe que a curiosidade de Pichu só aumenta e isso o faz questionar "será que o Pichu quer batalhar ou é apenas uma curiosidade?", Blaize preocupado conversa com seu amigo:

- Pichu, estamos começando agora, não sei se é seguro irmos por ali, devemos adquirir mais experiência, um pouco mais de tempo. Sei que está curioso mas é perigoso. - Pichu nunca havia visto Blaize desse forma, o seu amigo que sempre foi tão confiante e determinado, preocupado?

Pichu olha para Blaize e vê a preocupação em seus olhos, ele escala os braços de Blaize, pula de seu ombro para sua cabeça e se acongega lá e Blaize sente o carinho de seu amigo sendo retribuido, mesmo sem palavras ele entende "não se preocupe, estamos juntos".

Logo em seguida Pichu pula nos braços de Blaize, que se encontrava com os olhos cheios de lágrimas. - Pi Pichu Pi. - Diz Pichu apontando para direção da "rodinha" que se encontrava alí.

Blaize abraça Pichu - Muito obrigado amigo - Diz Blaize sussurrando no meio do abraço. Blaize em seguida coloca Pichu no chão, enxuga suas lágrimas antes que escorreguem em seu rosto - Vamos Pichu, estamos juntos nessa aventura - Diz Blaize com um sorriso no rosto e com um pensamento apenas: "Juntos seremos imbatíveis."

Blaize se aproxima dos jovens que aparentemente estavam tendo uma "batalha pokémon", o que espera nossos heróis?

Continua no próximo episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Pagliacci Dom Dez 09 2018, 02:24

OFF:

Um Choque de Aventuras

Depois de um momento bastante emocionante entre Pokémon e Treinador, a dupla resolveu que deveriam sim aproximar-se daquele grupinho de treinadores para uma social e quem sabe, batalharem. Conforme eles chegavam mais perto, conseguiam ouvir melhor o que acontecia. Em certo momento, Blaize ouvia algo como "Vamos, não desista, use Bite!" e "Esquive com um salto e o golpeie com Tackle". Ao mesmo tempo, sons selvagens vinham do centro da aglomeração e quando estavam próximos o suficiente, puderam ver dois Pokémon típicos de Hoenn em um enfrentamento bastante intenso, Um Pokémon canídeo, de pelos negros cravava seus dentes na pata traseira esquerda de um outro Pokémon de pelagem espetada e mesclada de creme e marrom, que por sua vez conseguiu se livrar com uma jogada de corpo forte e sonora contra seu adversário. Certamente era uma visão forte, mas que era mais do que comum em uma batalha desse tipo.

— Não adianta espernear não, acho que o Zigzagoon vai cair... — Comentava um dos garotos, debruçado sobre uma cerca de madeira que ladeava a estradinha. Ele parecia meio desinteressado e tinha um olhar caído, quase oculto pela cabeleira cheia e despenteada. Outro garoto, mais empolgado e até mesmo agachado próximo da luta, comemorava cada golpe como se fosse uma final de campeonato e só pedia para seu colega ficar quieto com acenos de mão e chiados com a boca. Pichu, no chão, passava pelas pernas dos treinadores espectadores e finalmente conseguia observar o combate, espantando-se com certa selvageria, mas ao mesmo tempo ficando admirado pelo que via. Enquanto isso, o rapaz recostado e mais lento de raciocínio finalmente notava a proximidade de Blaize e seu Pokémon, sorrindo para eles e começando a dizer:

— Mais gente nova! Veio batalhar ou apostar? Se for apostar eu recomendo colocar tudo que tem naquele Poochyena... Se for batalhar, vai ter que esperar sua vez, mas já pode ir escolhendo um adversário... — Disse ele apontando para os outros garotos e garotas próximas, assim como para seus Pokémon. Havia uma menina com um Skitty, um rapazes com um Torchic, uma outra garota com um Mudkip e outros que não estavam com seus companheiros fora das Pokébolas, mas assistiam a luta distraidamente. O que Blaize faria diante da situação?

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Blaize17 Dom Dez 09 2018, 12:43

OFF:

Blaize percebe que não e um ambiente comum de batalha, pode ser sua impressão mas ele percebe que nada é tão simples como aparente.

-Prazer em conhecê-los, não sou experiente em batalhas então não me garanto muito - Diz Blaize não querendo mostrar empolgação, ele está sismado com o que eles querem com tudo isso - Mas se for possível, gostaria de batalhar com ela - Blaize aponta para a menina com seu Skitty, em seguida olha para Pichu que parece mais empolgado do que nunca.

Blaize faz uma escolha que agrada seu companheiro, cria a espectativa de um ótimo começo de aventura, porém, atento a qualquer momento suspeito.

Continua no próximo episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Pagliacci Dom Dez 09 2018, 14:19

OFF:

Um Choque de Aventuras

Apesar de não ser um ambiente de luta muito convencional e tranquilo, Pichu e seu treinador estavam mais empolgados do que nunca. Levemente desconfiados talvez, mas empolgados. Eram tantas informações novas que ficava difícil saber aonde manter a atenção, se na batalha, no garoto que falava com Blaize ou nos possíveis candidatos a oponentes. O treinador novato decidiu focar-se no menino que lhe apresentava ao local e em seguida, dedicou-se a escolher um dos treinadores que seriam seu futuro oponente. Seja lá por qual motivo, Blaize havia decidido que enfrentaria a menina e seu Skitty. A dupla estava bastante focada na batalha que ocorria ali, mas era evidente em sua expressão que também estava com medo pela violência do combate. De todo modo, a menina e seu Pokémon felino nem haviam notado que foram "selecionados".

— Ei Sara, temos um outro novato para enfrentar você! Uma batalha de novatos será interessante! — Disse o rapaz de olhos caídos e movimentos lentos. Já a menina, que se chamava Sara, assustou-se um pouco ao ser chamada, mas logo olhou para Blaize e sorriu receptivamente, indo em sua direção apertar-lhe a mão. — Prazer! Meu nome é Sara, sou de Littleroot e... Eu nunca batalhei antes. E você? Empolgado para batalhar? — Questionou ela para o menino, observando depois seu Pichu — Que coisa mais fofinha! Iti lindinhu! — E abaixou próximo ao Pokémon elétrico, observando-o sem tocar. Enquanto isso, o lento garoto que os apresentou voltou a falar — A vez de vocês ainda vai chegar, vocês serão os últimos. Tem mais uma batalha depois dessa e depois são vocês... — E fez uma pausa, pensando se ainda tinha mais o que dizer — Ah sim! Estamos dando Oran Berries para os vencedores. Então boa sorte para vocês! — Finalizou, saindo dali para ir falar com outra dupla de treinadores.

Enquanto o papo se desenrolava, o combate entre Poochyena e Zigzagoon parecia chegar ao fim. Mais uma vez os dois Pokémon estavam afastados, ambos aparentando ferimentos e muito cansaço. Conforme seus treinadores deram mais ordens de combate, os dois avançaram um contra o outro erguendo suas patas dianteiras em um choque entre corpos, com muitos rosnados e tentativas de mordida. Depois de muita luta, finalmente Poochyena conseguia cravar suas presas no pescoço de Zigzagoon e em pouco tempo se tornava o vencedor, deixando o oponente nocauteado no chão até ser recolhido de volta para sua cápsula. — Eu disse que Poochyena venceria, eu tenho visão! — Dizia o garoto anterior, voltando. Ele aparentava ser o organizador desse "evento". O que Blaize faria enquanto aguardava sua vez? Conversaria com a sua futura oponente, conheceria outros treinadores, treinaria sozinho com seu Pichu ou faria qualquer outra coisa?

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Blaize17 Dom Dez 09 2018, 15:58

OFF:

Blaize está animado, por mais estranho que aquele "evento" pareça, o sorriso no rosto de Sara e sua empolgação deram a Blaize a tranquilidade de continuar e batalhar sem se preocupar com algo "errado" que pudesse estar acontecendo.

Blaize abaixa para falar com Pichu - Pichu, você viu tudo isso, tem certeza que quer continuar? - Diz Blaize querendo a confirmação de seu parceiro.

- Pi, Pichu Pi - Diz Pichu balanço a cabeça de forma afirmativa - Pichuuuu - Diz Pichu olhando para Skitty como se estivesse lhe dizendo, vamos nos divertir.

- Você é muito forte e corajoso sabia, você é incrível. - Diz Blaize acariciando seu Pichu e com um sorriso confiante no rosto.

Blaize se levanta e vai em direção a sua oponente - Olá, Sara não é? Então eu também sou de Littleroot e respondendo a sua pergunta, não eu nunca batalhei e também estou muito empolgado para nossa batalha. - Diz Blaize com um sorriso simpático no rosto.

- Bom, temos muito o que aprender juntos em batalha e enquanto esse momento não chega, vamos analisar a próxima batalha não é, podemos aprender com ela também. - Diz Blaize com o mesmo sorriso, porém nitidamente com um olhar desconfiado para o rapaz que aparentemente está "organizando o evento".

Como será a próxima batalha? Blaize e Sara teram uma batalha amigável ou violenta como a anterior?

Continua no próximo episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Pagliacci Dom Dez 09 2018, 17:36



Um Choque de Aventuras

Blaize havia achado tudo aquilo bastante estranho para dizer a verdade, mas Pichu era corajoso e forte o suficiente para não temer o que teria pela frente e estimulava seu treinador a continuar firme ali, enquanto amava toda a atenção que Sara lhe dava. Já a própria menina, que aparentava ser tão inocente quanto o próprio Blaize, sorria sempre timidamente e deixava o rapaz mais tranquilo sobre o nível de batalha que teriam por ali. Entretanto, uma certa aura "estranha" ainda deixava o garoto incomodado e não seriam apenas sorrisos e animações que o tirariam dessa vibe. Sara e Blaize então passaram a conversar, falando melhor sobre suas vidas, de onde vieram e para onde iriam para diminuir a tensão. Enquanto isso, mais uma batalha se organizava.

— A próxima batalha vai ser entre Torchic e Mudkip. Esses novatos tem nos surpreendidos não é mesmo? Façam suas apostas! — Dizia o garoto com cara de lesado, enquanto ia recolhendo algumas moedas e notas de outros jovens próximos, guardando em seu boné. Ao mesmo tempo, um dos meninos que havia terminado a batalha, o treinador de Zigzagoon, deixava emburrado o local com passos pesados. Assim que o tal organizador notou isso, foi atrás dele e o interceptou, falando com bastante raiva. Os dois pareciam estar discutindo à distância e infelizmente, não era possível ouvir o que diziam. Contudo, o organizador terminou segurando o braço do outro e o puxando para trás de alguns arbustos e árvores para conversarem com mais privacidade.

Ao que tudo indicava, ninguém havia notado isso além de Blaize. Já que o treinador estava achando tudo aquilo suspeito, talvez fosse interessante ir investigar, mas com cautela. Caso fosse esse o caso, o rapaz levaria Sara também para averiguar o que acontecia por ali? Ou iria por conta própria? E se fosse sozinho, o que diria antes de se afastar? Ao mesmo tempo os dois novatos, treinadores de Torchic e Mudkip, começavam a sua batalha, levando os demais jovens a loucura. Todos batiam palma e assobiavam. Os dois Pokémon rodeavam-se em campo e em certo momento, foi o Pokémon de fogo que assumiu a dianteira da batalha, avançando com tudo para cima de Mudkip. Sara levou suas mãos a boca em surpresa. Blaize precisava decidir logo o que ia fazer.

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Blaize17 Dom Dez 09 2018, 18:04

OFF:

Blaize vê algo estranho acontecer, aliás, após a batalha não tem mais nada que o treinador possa fazer ali, o certo seria levar seu pokémon ao centro Pokémon para ser cuidado não? - Esses eram os pensamentos de Blaize.

- Sara, essa batalha está muito emocionante, mal posso esperar para a nossa - Diz Blaize com um sorriso disfarçado - Eu vou falar com meu Pichu ali rapidinho, sabe, estratégias e tals tudo bem? - Diz Blaize pegando seu Pichu no colo e saindo de vagar, mas antes de sair, coloca as mãos no ombro de Sara e diz: - Confie em mim, não feche os olhos, atenção ao redor nos tornam treinadores melhores e mais... - com um sussurro -... Seguros. Blaize sai de vagar, com o mesmo sorriso disfarçado.

- Pichu, tem alguma coisa errada por aqui, vem comigo por aquela grama alta, vamos em silêncio, não quero que saibam que estamos ouvindo a conversa.
Pichu não entendia muito bem o que estava acontecendo, porém, ele confiava 100% em seu treinador, em seu amigo e foi com ele em seus braços.

Blaize se aproxima fazendo de tudo para não ser percebido, procura entender o que realmente está acontecendo ali e ter a certeza, será que isso tudo é um grande problema disfarçado de evento ou apenas Blaize preocupado demais com seus primeiros passos nessa jornada? A única certeza é que a desconfiança de Blaize aumentou ainda mais e tudo que ele quer é que se houver algum problema, que ele possa resolver e que todos, principalmente Sara por sua inocência, não venham a sofrer por razão alguma.

Continua no próximo episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Pagliacci Dom Dez 09 2018, 20:36

OFF:

Um Choque de Aventuras

Aproveitando o fato de ter sido o único a ver algo tão suspeito da parte do organizador do evento, Blaize deu uma desculpa qualquer para Sara e afastou-se, dizendo que precisava de um momento em particular com Pichu. Porém, antes de sair ele deixou uma indireta para a menina sobre o que poderia estar acontecendo ali. Sara sacudiu a cabeça, olhando rapidamente para Blaize depois voltou a sua atenção à batalha, enquanto segurava Skitty em seus braços. Se ela fosse esperta "pescaria" algo pelo tom da frase do menino. Agora era apenas Pichu e ele, caminhando juntos até a grama alta com a maior cautela do mundo e tentando escutar o que sairia da conversa entre aqueles dois elementos.

Enquanto isso, atrás dele a batalha se desenrolava bem intensa entre os dois iniciais de Hoenn — Cara, olha isso! Esse Torchic tá com tudo! Acho que o Mudkip vai rodar! — Dizia um dos espectadores para o outro, quando o menino passou afastando-se passo a passo. Em pouco tempo ele já alcançava a grama alta e um arbusto, ficando a uma distância segura da conversa para não ser visto, mas próximo o suficiente para ouvi-la. Ali estava os dois garotos e o tal "organizador" era acompanhado por um rato de pelagem negra e curiosos bigodes. Já o perdedor da batalha anterior tentava negociar de alguma forma — Eu não tinha dinheiro! Eu menti, mas só queria batalhar. A gente é novato cara, não pode relevar isso, Jack? — Implorava o garoto. Enquanto o tal Jack fazia uma cara de cínico pensativo e terminava com um sorriso — Você é um quebrado mesmo, né? E agora nem tem um Pokémon para te defender... — E o sorriso cínico se transformava em algo mais estranho e obscuro.

Ao mesmo tempo, o rato negro parecia entender o que o seu mestre queria dizer e assumia uma postura mais agressiva, entrando na frente do treinador e avançando com os braços abertos e batendo violentamente suas presas, cada vez mais próximo — Cara! Já disse que não tenho nada! — Balbuciava assustado a vítima, tentando afastar-se e encostando em um tronco. — Qual é, Jack? — Finalizava. Entretanto, o organizador do evento não parecia interessado em recuar, pois apontou um dedo na direção do adversário e deu uma ordem bem precisa — Vai lá, Quick Attack nele! — E sob esta ordem, o Pokémon ficou sobre quatro patas e preparava-se para atacar. Será que Blaize deveria se intrometer nos negócios dos dois ou deveria aproveitar a oportunidade para escapar dali antes que acabasse na mesma situação? O que Blaize faria?

Progresso da Rota:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[101] O Abrir das portas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[101] O Abrir das portas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[101] O Abrir das portas Empty Re: [101] O Abrir das portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos