Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06 - As Portas Para As Sombras

Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jul 20 2013, 17:05

Quanta confusão... Mal havia chegado em Violet e já tinha feito tudo o que eu queria, até batalhado com a Rebeka. Notícias a parte, iria ir para Rota 32 pegar um Sewaddle, mas com os jornais falando sobre o tal do Mewtwo na tal da Pokémon Mansion, não resisti.

Deixei meu continente natal de lado e voltei para o continente onde passei boa parte da minha vida. Tudo para que, eu possa ajudar as pessoas pela qual sempre me ajudaram: Os Rangers. Tendo em vista que muitos Pokémon Psiquicos estavam lá, estaria indo lá para ajudar meus amigos.

Então, após chegar em Cinnabar, nem mesmo fui no Centro Pokémon (Meus Pokémons já estavam curados) e me direcionei rumo a Mansão Pokémon.

Ao chegar lá, abri as portas escuras da mansão, e com muito medo, adentrei. Logo, liberei Burk e Ana.

- Burk, ilumine o caminho com suas chamas das costas. Ana, fique de guarda costa.

- Fross.

- Quilava.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue2 / 102 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Mask Dom Jul 21 2013, 10:05

OFF: Contra você estarei te assumindo, quero muito narrar nesse evento, a sua é a única rota disponível... Nada pessoal.




Aconteceu num flash rápido como uma bala. Em uma pequena fração do tempo infinito Dannyela estava em Violet batalhando contra uma mulher destemida e em seguida estava num casarão do outro lado do Mt. Silver.

A confusão reinava no local sombrio, pessoas corriam de lá para cá de forma descontrolada, mas a jovem sabia que deveria seguir, sentia que seu lugar era lá, tinha fé de que sua aparição na Mansão seria algo majestoso.

O local era escuro, infelizmente. A coordenadora apesar disso sentia que tinha companhia, uma companhia das trevas, poderosa e ameaçadora, essa lembrança por si só a aterrorizava, mas não seria louca de admitir.

Retirou de seu alojamento esférico Burk, o Quilava, quem sabe a chama que ele ostenta consiga iluminar o caminho da aventureira. Deu certo, com o fogaréu a luz se instaurou, Dany viu rachaduras em todos os lugares, o chão de madeira possuía vários buracos, um passo em falso poderia custar-lhe a vida, mas o pior estava a sua frente. Uma mulher de preto esperava por ela.


06 - As Portas Para As Sombras 179


- Aonde pensa que vai queridinha? – A mulher perguntou, sem ocultar o desprezo que sentia. – Não poderá passar sem me enfrentar! Quero sua roupa para mim e para Nymeria!

Ao dizer aquele nome estranho uma figura apareceu das trevas atrás da Danyella, soltando um grito agudo que gelou seu coração.


06 - As Portas Para As Sombras 200


Era uma Pokémon! Dany sabia que o lugar trazia armadilhas, mas não que seriam tantas, a jovem precisava prosseguir a qualquer custo. Não havia tempo para questionar se é certo ou errado lutar agora.

- Não tenha medo queridinha... – Cantava a mulher com um tom docemente alterado – TODOS nascemos para morrer!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Jul 21 2013, 11:14

Mas que raios era aquilo? Mal chegava naquela droga de lugar e uma mulher chega dizendo que me quer ver #$! ? Mas que isso Arceus? Cê é louco? Pelo amor de Deus, cada lugar que eu vou é uma assombração, benzarceus... Estava numa enrascada, uma mulher doida, meus Pokémons assustados... E ainda para variar, uma Pokémon do tipo fantasma. "VIVA"!

Fiquei quieta por instante, observando o local. As chamas de Burk iluminavam tudo, tê-lo desmaiado seria um perigo... Porém, eu sou uma doida, então, arrisco tudo que pode me ajudar. É melhor vê-lo desmaiado do que me ver morta.

Eu sabia muito bem do perigo, conhecia muito bem Rockets. Sabia da organização malígna e de quanto podiam ser perigosos. O medo dominava o meu corpo, mas, parece que quanto eu mais lutava, mais crescia. Lembro de minha primeira rota, junto com Cyndaquil. Eu tinha medo de tudo, era muito delicada. Tinha medo de ver meus Pokémons feridos, medos de perder, medo de seguir a vida. Mas depois, fui amadurecendo, conhecendo este mundo, perdendo minha frágilidade. Fui amadurecendo e cá estou eu, com uma ameaça em minha frente.

- Sim... Todos são feitos para morrer, inclusive você. Burk, use um Quick Attack nela! Esqueça a Pokémon.

Quilava logo se posicionava, mas era parado por Froslass antes mesmo de começar a correr. Froslass olhou para mim, fez um sinal e se posicionou para luta contra a Pokémon inimiga.

- Batalha? Ótimo. Froslass, comece correndo em circulos evitando os golpes da Pokémon, depois, use o Bite duas vezes seguidas.

- Fros.

Logo, retirei a Pokédex e analisei os dados da Pokémon.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue2 / 102 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Mask Dom Jul 21 2013, 12:13

A ruiva filosofava sobre o tempo passado desde que obtivera seu Cyndaquil e também sobre o risco que teria ao usá-lo contra uma fantasma, havia decidido investir na mulher primeiro, que a Pokémon fique para depois. Com a insinuação de ataque a Rocket se enfureceu, e esbravejou para a oponente:
- Olha aqui, queridinha. Eu sou a grande Allana Salviatte e Liz’bethe da Custódia em Perpétuo Socorro, me respeite! – Após dizer isso retirou de uma das mangas de seu imenso vestido de seda uma pedra, conhecida como Dusk Stone, e jogou na cara de sua Misdreavus, dançando: - Nymeria, evolua! Venha até mim como Mismagius, mostre todo o poder da bruxaria negra que seu coração escuro esconde! Apresente a luz negra e a morte a essa criatura! Faça ela ter inveja!

Um escuro brilhante tomou conta do local onde estava a pequena fantasma, raios negros radiantes giravam em um córtex dançante em volta do centro mutante. Allana Salviatte e Liz’bethe da Custódia em Perpétuo Socorro gargalhava num tom monocórdico que combinado com o show de luzes negras assustavam até a fria e gélida Frosslass que estava ao lado de sua treinadora. Finalmente parou. A pequena Pokémon havia trocado de lugar com uma forma maior e mais poderosa, seus tons haviam mudados, seu corpo não era mais o mesmo, porém a maldade presente na criatura não estava alterada.

06 - As Portas Para As Sombras 429

Depois disso ninguém soube como prosseguir no campo, aquilo mudava tudo. Danyella não sabia como agir, mas estava chocada com a beleza de Nymeria, estava hipnotizada... Até que Allana Salviatte e Liz’bethe da Custódia em Perpétuo Socorro falou:
- Levanta o queixo queridinha, inveja ainda é pecado.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Jul 21 2013, 15:02

Que raiva daquela doida. Aquela velha desbocada se achava a tal por evoluir a chata daquela Misdreavus? Bem, a Mismagaius é bonita, mas quem ela pensa que é para falar que sou queridinha? Ela que vá ficar quieta que ela invocou o monstro dentro de mim. Já estava furiosa, agora estou mais ainda. Quilava já não aguentava mais a Pokémon, e Froslass queria por que queria arrancar a cabeça daquela velha. Então, achei que estava na hora de derrotar aquela insuportável. Olhei firme para Froslass que ficava esperando o golpe. Pensei em golpes de gelo, mas seriam pouco eficazes naquela Pokémon, então, usei a Pokédex para ver os dados (Eu tinha usado na Misdreavus e você não colocou as informações). Após receber, pensei na estratégia de sempre: O corrida em círculos. Olhei para Quilava e fiz um sinal para se afastar. O mesmo saiu correndo para trás de mim, ainda iluminando o local. Logo então, comecei:

- Haha, como se eu tivesse inveja dessa coisinha aí. Isso daí não é nada comparado a minha Froslass. Se eu fosse você, lacrava sua boca com fita adesiva e olhava a surra que sua Pokémon vai levar. Ana, Double Team para se multiplicar. Faça o máximo de clones possível, use toda sua força. Depois que fizer, corra em círculos envolta dessa Pokémonzinha inútil. Depois, use dois Bite. Utilize suas clones para simular que todas vão atacar, mas somente a sua vai ser eficaz. Depois, se misture novamente entre as clones. Pule, desvie, salte, faça tudo para desviar dos golpes.

- Fross!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue2 / 102 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Mask Dom Jul 21 2013, 15:41

Dannyella estava cheia das falcatruas da mulher, queria poder surrá-la junto de sua Mismagius, mas ainda não podia fazer isso, infelizmente.

Tiveram de apelar para as baixarias verbais, após ouvir o que a treinadora gritou foi a vez de Allana Saliatte e Liz’bethe da Custódia em Perpétuo Socorro falar – ou melhor, cantar - o que a “nojenta” precisava ouvir:
- I'm a, a diva, hey
I'm a, I'm a, a diva, hey
I'm a, I'm a, a diva, hey
I'm a, I'm a, a diva

I'm a, I'm a, a diva, hey
I'm a, I'm a, a diva
I'm a, I'm a, a diva, hey
I'm a, I'm a

Na, na, na, diva is a female version of a hustla
Of a hustla, of a, of a hustla
Na, na, na, diva is a female version of a hustla
Of a hustla, of a, of a hustla

Stop the track, let me state facts
I told you give me a minute and I'll be right back
Fifty million round the world
And they said that I couldn't get it


Mismagius acompanhava sua treinadora, dançando e piando ao ritmo da música, Dany ficou sem entender o que se passava, mas agia naturalmente, logo ordenou que Frosslass se duplicasse com seu, mas antes que ela terminasse Nymeria faz um movimento que sua treinadora não pedira. Chamas negras foram atrás da dama que chora e a atacaram, causando queimaduras não muito graves, em seguida, ela consegue criar apenas uma clone. (Will-o-wisp / Double Team)

Depois disso a ruiva aproveitou para scanear a sua oponente estranha.


- Nymeria use um Astonish!
A treinadora ficou confusa com o ataque da bruxa e trocou as ordens, pediu mais do que a pequena Ana poderia executar, fazendo com que a Pokémon ficasse parada aceitando o golpe que a assustou e jogou para trás de forma cativa, para no fim, as queimaduras a machucarem ainda mais. (Astonish / Burn)


Hora da Batalha
Campo: Mansão velha, o chão possui vários buracos, não há luz exceto a de Burk, há castiçais e candelabros por todas as partes.  



06 - As Portas Para As Sombras 478

Vs.

06 - As Portas Para As Sombras 429



Ana (♀)
Trait: Snow Cloak
Lv. 12
80%
Status: Burn



Nymeria (♀)
Trait: Levitate
Lv. 12
100%
Status: Normal

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Jul 30 2013, 12:16

Maldita! O que foi aquilo? Que Pokémon poderosa... E agora, o que vou fazer? Estou num beco sem saída e... Espera... Rota 30... Beco sem saída... É ISSO! A CIDADE DE VIOLET! Agora me lembrei... Aninha aprendeu Swift naquele local, e é um golpe que nunca erra! É A CHAVE PARA O ATAQUE! Agora era só esperar que desse tudo certo...

- QUE DROGA DE POKÉDEX QUE NÃO ANALISA ESSES DADOS! QUE NOJO! VOCÊ ESTÁ ME TIRANDO DO SÉRIO. AH, E SÓ PARA COMPLETAR, VOCÊ NÃO CANTA NADA BEM, SUA NOJENTA!

Deu. Já bastava para incomodar um pouco, agora era hora de atacar, seja na sorte ou não. Ana estava preocupada, e aquilo era óbvio. O que fazer? Hora do ataque beco sem saída! Bwahahahahahaha!

- Ana, use o Swift e lance um Ice Beam juntamente. Assim, o Ice Beam irá acertar com toda a certeza do mundo!

- Fross!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue2 / 102 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Mask Ter Jul 30 2013, 14:22

A garota estava explodindo de raiva, como poderia aquela maluca ser melhor que ela?

A garota pensava em o que fazer enquanto Allana Saliatte e Liz’bethe da Custódia em Perpétuo Socorro continuava a cantarolar a canção irritante que havia cantado há pouco, dificultando pensamentos, Dany precisava fazer algo para que a mulher se calasse e fez, gritou com todas as energias do pulmão que Allana Saliatte e Liz’bethe da Custódia em Perpétuo Socorro era uma péssima cantora, é claro que ela não deixaria barato:
- Amooooooooooooooooooooooooooooor, olha só, me respeite! – Ela disse, sacudindo sua cabeça e o corpo em ódio - Se eu não fosse uma diva eu já tinha arrancado essa peruca fajuta da tua cabeça, sua drag enxerida!

Nenhuma das duas tinha personalidade fraca o suficiente para aceitar qualquer insulto desferido pela outra, a atmosfera começava a se “pesar” devido ao ódio que percorria o local, mas havia uma sincronia, e até as ordens aos Pokémon eram dadas juntas:
- Nymeria minha fofa, ataque o Pokémon dessa Mona com dois Astonish!

Aquilo era a chance de Frosslass se vingar, já que o golpe faria contado, a fantasma esperou que sua oponente se aproximasse para que lançasse seu combo mais novo. Estrelas azuis e petrificadas foram lançadas na direção de Mismagius, que foi atingida em cheio e impedindo seu ataque. (Swift + Ice Beam / Astonish)
Apesar de seu primeiro golpe ter sido anulado a Pokémon bruxa atacou novamente, empurrando a Dama de Gelo novamente para frente, assustando-a e impossibilitando de se mover, mas ainda sentia as queimaduras doendo. (Astonish + Flinch / Burn)




OFF: O Flinch fará com que você use apenas um movimento no próximo turno.


Hora da Batalha
Campo:Mansão velha, o chão possui vários buracos, não há luz exceto a de Burk, há castiçais e candelabros por todas as partes.

06 - As Portas Para As Sombras 478
Vs.
06 - As Portas Para As Sombras 429

Ana (♀)
Trait: Snow Cloak
Lv. 12
62%
Status: Burn
Flinch

Nymeria (♀)
Trait: Levitate
Lv. 12
75%
Status: Normal
[/font]
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Ago 09 2013, 14:08

Retirei minha Pokédex para recolher os dados da Pokémon.

- Sua bruxa... Ana, não ataque. Não utilize nenhum golpe, deixe ser atingida. Depois de ser atingida, fique se batendo nas paredes, faça de tudo para desmaiar.

- Fros?

- Por favor... Por mim...

OFF: Narração pequena pq quero perder de uma vez. Necessito sair da mansão.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue2 / 102 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Mask Dom Ago 11 2013, 16:20

[justify]
Mismagius
Mumargi


06 - As Portas Para As Sombras 429
Seus gritos soam como encantamento. Aquele que ouvir seus encantamentos é atormentado por dores de cabeças e alucinações. Alguns encantamentos trazem sorte e felicidade para aqueles que os ouvem.
Após ver os dados de Mismagius. Danny pedia que sua Pokémon desistisse da luta, o que ela queria afinal? Allana Saliatte e Liz’bethe da Custódia em Perpétuo Socorro não conseguia entender, assim como a treinadora, o que estaria acontecendo.

Frosslass apenas obedeceu, parou, mas Nymeria e sua mestra fizeram o mesmo, aquilo estava estranho de fato.

- Allana Saliatte e Liz’bethe da Custódia em Perpétuo Socorro não bate em quem desiste. – Disse a rocket, desolada. – A verdade é que eu sou apenas uma zeladora, agora vou perder meu emprego e minha Pokémon – falou, chorosa – Não vamos mais lutar, vá embora da mansão, corra, saia.

Dannyella saiu, correndo com Ana e Burk ao seu lado, por poucos metros, apenas até a entrada do casarão.

OFF: Rota bloqueada após a desistência do membro.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
06 - As Portas Para As Sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - As Portas Para As Sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - As Portas Para As Sombras Empty Re: 06 - As Portas Para As Sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos