Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS~

Ir para baixo

MUDANÇAS~ Empty MUDANÇAS~

Mensagem por Donihye Qua Dez 05 2018, 00:03

MUDANÇAS

Estava um clima bastante pesado na casa de Doni, ele já havia conversado por muito tempo com seus pais, e já havia sido explicado quais eram suas ambições e seus desejos em ser um treinador de Pokémons do tipo Normal, obviamente seus pais já sabiam que dessa vez não iriam conseguir deter o garoto, ou muito menos convence-lo de ir por outro caminho, o que talvez provocasse reações ainda piores no rapaz que já estava revoltado com a situação.
Sentados a mesa, Doni, sua mãe e seu pai se entreolhavam esperando que alguém tomasse coragem de começar a ultima conversa antes do garoto pegar sua mochila já pronta com todos os itens necessários e partir.

- Doni querido, eu sei que nós já conversamos sobre isso, mas tome cuidado! Se estiver em perigo entre em contato comigo, deixei tudo que você precisa na sua bolsa. – A mãe do menino falava com certa tristeza na voz.
- Está tudo bem mãe, não se preocupe, sinto que está na hora de ir, não é culpa sua. – Respondeu a criança sorrindo para a mãe.
- Muito bem filho, não adianta mais brigar, mas quero que volte com frequência para casa! Nós vamos sentir sua falta, espero que entenda o quanto é difícil para nós te deixar ir. – O pai falou com sua voz firme, não demonstrando seus verdadeiros sentimentos. – Estamos entendidos?
- Tudo bem pai, vou manter contato. Obrigado por tudo. – Respondeu levantando-se da cadeira pronto para partir. – Eu já estou indo, até mais.
- Espere querido. Antes de ir eu tenho uma coisa para você. – Falou a senhora Lee Soo em um tom mais alto. – Esse Pokémon se chama Igglybuff, ele esteve com você durante o período em que ficou no hospital quando era bebê, você pode não se lembrar dele, mas ele lembra muito bem de você. Eu o capturei durante uma viajem que eu e seu pai fizemos passando por Kanto e Johto, e ele tem nos acompanhado apesar de nunca ter sido treinado vai ser um ótimo companheiro para seu inicio.

A mãe de Doni lançou uma Pokeball para o alto deixando a sala ser tomada pela luz que saía de dentro do objeto, Igglybuff um Pokemon de aparência rosada e fofa pulou sobre a mesa se expressando com um tom agudo de forma a conquistar o coração da criança que o observava com muito amor e vontade nos olhos.

- Uau!!! Eu já vi muitos desses nos livros, eu não sabia que você tinha Pokemons mamãe. – Ele falou se encantando com a presença do monstrinho. – Ele é pra mim?
- Claro querido! Não hesite, pode conhece-lo.

O garoto abraçou com amor seu novo amigo fofinho que inicialmente rejeitou o abraço de uma forma confusa, sem saber o que fazer o mesmo tentou fugir dando um pulo que assustou Doni. O garoto se afastou amedrontado por alguns minutos, mas logo montou a postura novamente na frente dos pais, era uma das suas primeiras vezes mantendo contato direto com um Pokemon, talvez tivesse exagerado de mais.

- Desculpe Igglybuff, não queria te assustar. – Sussurrou Doni um pouco entristecido, mas voltando a olhar para o monstrinho, que apesar do desconforto estava sorrindo pela nostalgia de rever um amigo.
- Está tudo bem querido, vocês logo vão se tornar bons amigos. – Respondeu a mãe, logo em seguida pegou a Pokeball e retornou Igglybuff para a mesma, entregando na mão do pequeno. – Leve com você, como eu disse será o seu primeiro Pokemon, ele estará sempre ao seu lado.

Doni pegou a Pokeball junto com os outros itens que estavam em sua mochila preparada por seus pais, agradeceu e abraçou sua família que agora já estava mais conformada com sua saída, e por fim vestindo suas melhores roupas saiu de casa com seu novo Pokemon no bolso.



Spoiler:
Donihye
Donihye
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
MUDANÇAS~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS~ Empty Re: MUDANÇAS~

Mensagem por Artie Qui Dez 06 2018, 02:21

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
MUDANÇAS~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos