Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo no parquinho

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 18 Jan - 13:41

Off: Poderia por os apelidos...de Torchic é Meliodas o de Fennekin é Merlin




Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Blaze conquista a vitória e recebe os agradecimentos de seu treinador.

- Foi uma ótima batalha, sem falar que bem proveitosa para nós que desejamos ficar mais fortes.

- Enfim nosso objetivo esta logo ali, Blaze me acompanhar, logo encontraremos a entrada do vale.



Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Seg 21 Jan - 16:47







Rota 122 - Igneel



E com uma bagagem de experiência a mais, e não tão exausto, Charizard levantava voo em direção ao vale de Forina, que estava bem próximo. As montanhas e rochedos se acumulavam de forma irregular, o que deixava a passagem por via terrestre um pouco difícil, tornando o dragão de fogo de grande ajuda.

Agora, em Forina, por onde Igneel iria buscar as pequenas criaturas? Na parte ao norte, leste, oeste, ou próximo a entrada?

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 21 Jan - 16:58



Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




De olho nas ultimas notícias o treinador escolheu aquele local de difícil acesso, por sorte Blaze agora em sua forma evoluída garantia uma chegada tranquila.

- Muito bem, acho melhor irmos para a região de entrada, afinal também serve de saída e por isso podemos encontrar pokemons tentando escapar do local, principalmente pokemons jovens que são bem aventureiros .


Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Qui 24 Jan - 11:27







Rota 122 - Igneel



Na região da entrada, havia uma pequena poça de água formada e um buraco embaixo dela. Um homem olhava por ali procurando por algo. Talvez um Pokémon.

- Droga, acho que esse deve ser o último, e o danado entrou lá dentro...

Igneel interviria ou procuraria outro local?

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 24 Jan - 13:08


Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




De forma inesperada uma situação inusitada acaba por ser vista pelo treinador, tinha algo naquela poça que atraiu a atenção do homem e consequentemente a curiosidade do jovem Igneel.

Por segurança Igneel antes de se aproximar retorna Blaze e então vai ao encontro do homem.

- Olá senhor, parece que algo o incomoda nesse buraco, poderia me informar do que se trata?


Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Seg 28 Jan - 13:53







Rota 122 - Igneel



- Pelo que eu entendi, de uma molecada que passou agora, é o último filhote perdido da região, e ele entrou dentro desse buraco na água. Meus Pokémons não conseguem entrar aí dentro sem fazer estrago ou machucá-lo.

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 28 Jan - 14:06


Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Diante dos fatos o treinador não vê pelo outra saída, aquela é a sua oportunidade e não poderia deixa-la passar.

- Bem parece que chegou a minha vez. Jinbei nem preciso explicar muito, entre na água e junto de sua sensibilidade aguçada traga para cima o que encontrar lá.

O treinador de Kanto age com velocidade, fica atento aos arredores e ao senho que ali estava, afinal aquele homem não era de sua total confiança.


Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Ter 29 Jan - 10:01







Rota 122 - Igneel



O homem vê Igneel tentando pegar o Pokémon na água mas logo decide intervir na situação. Ele arremessa uma Pokébola soltando um grande dragão em cima do lago e rugindo para Mudkip.

Fogo no parquinho - Página 2 Gyarados

- Você ouviu eu dizendo que esse é o último? Não vou deixar assim fácil pra você...

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 29 Jan - 11:16


Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




- As coisas não seriam fáceis, diante de um desafio daqueles o treinador analisa a situação pronto para fazer sua escolha.

- Calma jovem, não me entenda errado, Jinbei vem aqui e fica comigo, parece que não vamos poder nos divertir ainda.

Igneel pensa nas possibilidades, afinal aquele senhor estava sem saída e seu pokemon não parecia ser capaz de resolver a situação, assim o treinador da alguns passos para trás sentando no chão com as pernas cruzadas e seu Mudkip no colo, fazendo cafuné em seu pequeno aquático enquanto aguarda para ver o que o senhor iria fazer a seguir.


Fogo no parquinho - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Qua 30 Jan - 18:59







Rota 122 - Igneel



- Gyarados, use seu Waterfall para tirar esse Pokémon daí.

O Pokémon era grande demais para aquele minúsculo Pokémon debaixo da água no túnel estreito. Porém o Waterfall parece que apenas fez ir mais fundo. Agora o problema estava pior,

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 2 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos