Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#00 Prólogo Devagar e sempre

Ir para baixo

#00 Prólogo Devagar e sempre  Empty #00 Prólogo Devagar e sempre

Mensagem por Barth Braun Qua 16 Jan - 22:09

No dia em que decidiu sair de casa em sua própria aventura, Peter impressionara a todos que conhecia na pequena cidade de Oldale. Ele já era um rapaz mais velho comparado aos outros jovens que iniciavam suas jornadas naquele ano, além disso, julgando pela personalidade pacata e preguiçosa dele e seu talento para a coisa, todos achavam que ele iria seguir o ofício de seu pai e continuar o negócio de móveis da família. Seus pais apoiaram no instante que ele expressou sua vontade de sair de casa, afinal, eram pessoas muito aventureiras e sempre quiseram que seu filho aproveitasse ao máximo sua juventude.
A verdade é que nem mesmo o garoto sabia o que ele estava fazendo ali, isso de fazer algo por vontade própria era algo novo até para ele. Além disso ele não sabia muito bem o que faria no momento em que pisou fora de casa.
Seu conforto para os desafios que moravam no futuro estava em seu companheiro Sloth, afinal, se o slowpoke que era seu companheiro a tantos anos não tivesse o acompanhado, ele provavelmente já teria desistido. Na pior das hipóteses, ele ainda tinha seu velho amigo para tirar boas sonecas pelo caminho. Decidiu que iria se encontrar com o estudioso de Pokémon que tinha seu laboratório na pequena cidade vizinha de Littleroot.
E ali se encontrava o garoto, depois de uma caminhada completamente diferente pela Rota 101. Ele já havia passado por esse caminho antes, mas nunca tinha parado para reparar na paisagem nem mesmo nos pokémons, que passavam por todos os cantos. Chegando nas portas do laboratório, ele decidiu se encostar na sombra de uma árvore antes de entrar no local, um pouco por ansiosidade e definitivamente por preguiça. Sloth logo o acompanhou e rapidamente caiu no sono. O rapaz por sua vez não conseguiu pregar os olhos e, a medida que a ansiosidade ia superando a preguiça, decidiu se levantar e ir em frente.
Assim que entrou no Laboratório o ambiente mudou, era como se aquela porta fosse um portal para outra dimensão. Do lado de fora era um lugar tranquilo, com uma brisa calma e agradável, do lado de dentro, um local agitado, com muitas prateleiras, computadores, frascos e pokémons de diferentes tipos, além de algumas pessoas tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo. Achava que dificilmente alguém poderia atende-lo. Pela sua sorte estava enganado.

_Olá meu bom rapaz, o que te traz aqui?
Olhando melhor, Peter percebeu um homem grande, forte e barbudo, com um sorriso no rosto, acenando para ele.
_Boa tarde, gostaria de falar com o Professor Birch. Tenho interesse em treinar pokémons, mas não sei muito bem o que fazer
_Está falando com ele! Hahaha!_ Fala em um tom extrovertido o professor_ Em que posso ajudá-lo?
_Bom, eu não sei bem o que fazer_ Peter ruboriza.
_É normal garoto, não precisa se envergonhar. Primeiro, como se chama?
_Me chamo Peter Berion e esse do meu lado é Sloth, meu amigo de longa data_ Diz, apontando para o pokemon que se enrolava sobre seus pés
_Vejam só, eu não havia reparado nesse Slowpoke! Muito bem, parece que você já possui um companheiro para começar sua jornada ao seu lado, tudo o que precisa agora são de algumas pokebolas, para capturar novos companheiros, e é claro, uma pokedex, para me ajudar a coletar dados e te ajudar com algumas informações que precisar. E basicamente isso!
O rapaz recolhe o material que um dos assistentes do Professor trazia para ele.
_ E agora, o que eu faço?
_ Agora é com você! Afinal, a aventura é sua_ algo então acende na tela de um dos computadores_ Agora, se me der licença, preciso voltar ao trabalho. Boa sorte na sua aventura!
E assim, o rapaz foi deixado mais uma vez desapercebido no meio de tantos acontecimentos. Ele então decide sair do laboratório, garoto e pokemon lado a lado, cada um sentindo uma nova onda de sentimentos que os invadiam, seus caminhos se abriam em tantas possibilidades e, pela primeira vez, ele queria pegar todas elas. Ou quem sabe... Pegar todos eles!
Mas não sem antes uma soneca.
Barth Braun
Barth Braun
Membro

Membro

Alertas :
#00 Prólogo Devagar e sempre  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#00 Prólogo Devagar e sempre  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#00 Prólogo Devagar e sempre  Empty Re: #00 Prólogo Devagar e sempre

Mensagem por Artie Sáb 19 Jan - 2:01

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#00 Prólogo Devagar e sempre  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#00 Prólogo Devagar e sempre  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos