Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um estranho aparece!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg Fev 18 2019, 17:41

Off::

 Depois de guardar meus Pokémon, fui em uma direção que acreditava ser a rota 106, o que é bem difícil de saber, pois eram incrivelmente parecidas, tanto que não sabia se já estava dentro da rota 106, ou ainda estava caminhando na rota 103. Olhava em volta vendo se ao menos não estava andando em círculos, o que acredito não estar fazendo, mas ainda é bom checar isso. Sabendo que seria uma boa caminhada, continuei beliscando o salgadinho que tinha na bolsa, deixando o outro para mais tarde caso desse fome, antes de chegar na próxima cidade.

 Enquanto caminhava, não parava de pensar em como ninguém havia comentado sobre esse Pokémon metálico que encontrei na rota anterior, e também não lembrava de ter lido nada sobre ele, mas talvez apenas não lembre, pois são muitos Pokémon, e não tem como decorar tudo sobre todos. Mas ainda queria saber um pouco mais sobre ele, mesmo que seja só o nome dele, o que talvez pudesse acontecer nesse caminho até a próxima cidade, não sei porque, mas sinto que possa ter outros como aquele que encontrei antes, mas por enquanto apenas andaria um pouco mais pela rota, pelo menos até chegar na cidade.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Dom Mar 03 2019, 19:31



Wind of Change


O sol não estava poupando ninguém durante aquele fim de manhã na rota 116, a sensação térmica era de vinte e oito graus, sem nem ao menos ele atingir o seu pico ao meio dia.

A sorte era que o lugar era fresco graças ao extenso gramado verde e as numerosas árvores que faziam uma bela sombra para os viajantes se refugiarem dos fortes raios solares.

Uma das poucas almas existentes naquele lugar era Luna, uma monotreinadora aquática que tinha Verdanturf como seu próximo destino. A adolescente caminhava pela sombra despreocupada com os perigos da rota, querendo ou não elas ainda possuíam certa hostilidade quando comparadas as cidades.

O caminho rapidamente se bifurcava em duas paisagens distintas, a primeira continuava com a trilha padrão da rota, mas não havia nenhuma sombra nela, enquanto a segunda era uma relva selvagem, com algumas moitas tornando a passagem estreita, o lado bom era o refúgio que as árvores tropicais proporcionavam. Qual dos caminhos fisgaria a atenção da ruiva?

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg Mar 04 2019, 17:16

Caminhava pela rota observando bem a área apesar do sol que me tostava a cada segundo, mesmo que não tenha chegado nem o ponto mais quente do dia, já estava querendo parar para ficar na sombra, mas diferente da rota anterior, estava decidida a  explorar um pouco mais a rota, e treinar um pouco os níveis dos meus Pokémon. Seguindo o caminho que logo me levaria para Verdanturf, mas como de costume, me deparei com duas possibilidades de caminhos, um que me levaria pela trilha da rota, que para meu desgosto, não tinha uma sombra que poderia me salvar desse sol, enquanto a outra era cheio de mato, bem estreito para passar, mas que pelo menos tinha sombra, coisa que logo me chamou atenção, apesar de ser um caminho bem estranho, pois não parecia tanto um caminho para a próxima cidade, mais como um acesso para a floresta, mas ainda assim prefiro seguir por ele, já que não estava com animo de conseguir algumas queimaduras pelo sol.

 Como já estava claro qual seria o caminho que eu seguiria, tomaria cuidado onde pisava, pois como era um caminho mais complicado, poderia muito bem ter um Pokémon descansando em uma sombra, onde eu não consiga ver direito, e como já aconteceu antes, não queria cometer o mesmo erro de acabar pisando nele sem querer, como tinha feito com o Geodude anteriormente, mas dessa vez poderia ser um pouco mais complicado do que com o Geodude, pois antes de seguir por esse caminho, descobri que essa área tem vários Pikachu, o que seria ruim se incomodasse eles.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qua Mar 06 2019, 15:01



Wind of Change

Optar pelo caminho em que as árvores impediam a passagem dos desagradáveis raios solares excessivamente fortes era a opção mais saudável para a pele, apesar de significar um desvio da trilha.

Para Luna aquilo não era um problema tão grande, pois ela já havia seguido atalhos antes e graças a isso adquiriu um pouco de experiência para tornar a tarefa menos perigosa e problemática. Com olhos atentos, a jovem seguia pela relva selvagem.

Uma das características marcantes da Rota 106 era a quantidade de Pikachu que habitavam as pradarias que se encontravam com as árvores, resultando em clareiras propicias para o seu desenvolvimento. Não seria surpresa encontrar um dos roedores próximos daquela região, pois a ruiva ainda não havia entrado muito fundo na selva.

Ela percorreu o caminho por mais alguns segundos, até encontrar algo curioso no chão. Uma frutinha antes rosada estava queimada pela metade, o outro lado havia sido devorado. Olhando com mais atenção, uma grande área de grama fofa rodeada por árvores estava há poucos minutos de distância, mas alguns sons familiares surgiam de lá. Seria uma boa ideia verifica-los?

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qui Mar 07 2019, 13:15

Apesar do caminho que escolhi não era dos melhores, ainda assim prefiro do que passar calor nesse sol quente, e como não seria um desviu tão grande, não vi problemas em seguir por ele. Assim que cheguei na parte com sombra já sentia um alívio enorme, pois onde tinha sombra eu conseguia sentir um ar mais fresco, ou era apenas impressão minha por ter passado um tempinho no sol, o que já não estava ligando, pois seria uma boa caminhada na sombra, até que chegasse a algum lugar com sol novamente, acredito eu.

 Enquanto caminhava passando pelas plantas, pude notar uma fruta caída no chão, um pouco tostada, mas ainda assim com uma mordida do outro lado, aparentemente Pokémon tentou pegar a fruta com um ataque de fogo, ou mesmo elétrico, só que não soube controlar sua força, o que estragou um pouco a fruta. Olhando bem para ela, me veio a visão do Pokémon metálico da rota anterior, que também tinha um ataque elétrico poderoso, mas duvido que seja ele, pois nessa rota teria vários Pikachu a solta, provavelmente um deles tentou pegar a fruta, e usou muita eletricidade. Como não tinha o que fazer para saber quem tinha feito isso, continuei caminhando até que avistei um monte de folhas rodeadas por arvores, o que me chamou atenção por dois motivos, um que isso era muito tentador pular nessa folhas, a outra é que poderia ser o Pokémon que tentou pegar a fruta, o que seria legal se fosse, pois assim tiraria a curiosidade de quem tinha passado por ali antes de mim.

 Olhando bem para a montanha de folhas, ainda tentada pular sobre elas, mas ao mesmo tempo querendo ver se tinha algo no meio dela, mas como já sabia que poderia ser uma ideia ruim pular direto no monte de folhas, pois nelas poderia estar cheia de pedras, e não seria nada agradável pular nelas. Agora que a curiosidade de saber o que poderia estar lá já era mais do que a de passar pela rota, fui em direção do monte de folhas para dar uma olhada melhor, e tiraria um pouco das folhas para ver se tinha algo mesmo no meio, ou era apenas um monte de folhas sem nada de importante.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qui Mar 07 2019, 19:47



Wind of Change

A temperatura estava diminuindo conforme Luna avançava pela mistura de selva e floresta, as árvores com certeza desempenhavam um papel muito importante para refrescar o ambiente, mas naquele lado isso ocorria pela enorme quantidade de galhos e folhas que bloqueavam a passagem do sol, não era muito difícil imaginar o frio que poderia fazer ali durante a noite.

O amontoado de grama macia e fofa chamava atraia a atenção da ruiva, que pensava coisas incomuns e nada adequadas para se fazer em uma rota, porém com um intuito de se divertir. Em seguida, a jovem começou a procurar por alguma coisa no meio da grande e tenra relva.

Não havia nada ali, os dedos da moça sentiam apenas o toque úmido e ligeiramente gelado da vegetação, não havia nem pedras embaixo daquela grama. Uma voz estridente e feminina fazia Luna virar o rosto imediatamente, era impossível ignorar a pessoa.

- HEY!! Você mesma ruivinha doida! O que que cê tá fazendo aí!??!- Perguntou uma menina de cabelos rosados, ela era mais velha do que a monotreinadora, mas era menor em altura. Ela acenava freneticamente com uma expressão simpática, ao lado de uma amiga que estava sentada, tentando ler um livro.

Um estranho aparece! Yuru-camp-hd-wallpapers-67697-1011092

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Sex Mar 08 2019, 19:45

Sem pensar muito além da curiosidade, comecei a vasculhar as folhas como se estivesse procurando um tesouro escondido, mas no caso eram apenas folhas um pouco úmidas, mas ainda assim eram só folhas, por um momento fiquei bem desapontada com isso, esperava que fosse encontrar algo interessando, pois não parecia ser só um monte de folhas, que foi a impressão que tive. Ainda que fosse só folhas, consegui juntar mais animação para seguir a rota, o sentimento de acabar com a curiosidade, já me fazia esquecer o quão bobo parecia essa curiosidade, mas não durou muito tempo, pois com um susto escutei alguém chamando, o que me surpreendeu, pois não esperava encontrar alguém por essa rota, muito menos ter a mesma ideia de seguir por esse desvio, para não ficar no sol direto.

- Ah! Que susto...
- Sussurrei para mim mesma. - Olá, só estava vendo se tinha algo aqui. - Falei acenando de volta, um pouco envergonhada, pois não fazia muito sentido estar procurando algo nas folhas, e também deixando de lado o fato dela ter me chamado de doida, mas não era de se estranhar essa reação, não é muito comum encontra alguém mexendo nas folhas em uma rota.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sex Mar 08 2019, 20:50



Wind of Change

- Oi! Isso aí é só mato típico daqui, não esconde nada não! Bem, talvez Pokémon de vez em quando. – Respondeu a pré-adolescente, chegando mais perto de Luna. – Meu nome é Zoey, quem é você!?

A garota de cabelos rosados não deixava de sorrir, provavelmente ela não prestava atenção em como estava sendo direta e em como isso poderia estar sendo interpretado pela ruiva. Graças a aproximação repentina da sua amiga, a outra jovem de cabelos escuros também era forçada a ir atrás.

- Peço desculpas pelos modos dela. – Disse a garota, sua voz era calma, baixa e mais grave. – O meu verdadeiro nome é Taniqua, mas você pode usar o meu apelido, Tanny, se quiser. – Ela era surpreendentemente doce, o que era mascarado por sua expressão indiferente e alheia do mundo. – O que faz por aqui?

- Ela pode ser uma campista! É isso, não é? Ninguém adentra a floresta assim se não for uma escoteira! – A menina mais escandalosa concluiu, pouco antes de ter a sua teoria derrubada pela amiga.

- Zoey, ela pode ser só uma treinadora que não quis seguir a trilha, esse deveria ser o seu primeiro chute. Apenes deixe ela responder. – Os olhos curiosos de Taniqua encaravam Luna pacientemente.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Sex Mar 08 2019, 23:20

Fiquei em choque por um tempo com a aparição das duas, não esperava que fosse encontrar alguém por essa parte da rota, tanto que demorei um tempinho para assimilar a pergunta que a garota de cabelo rosa tinha feito. - É que achei bem curioso um monte de folhas certinho por esse caminho, por isso achei que tinha algo. - Terminei me explicando, mas logo percebi que nem tinha me apresentado, e foi o que ela tinha perguntado. - Ops, acabei não me apresentando, me chamo Luna. - Falei enquanto a outra garota se aproximava também, mas diferente de Zoey, parecia bem mais calma e distante.

 Como a garota de cabelos rosa, ela não fazia questão de perguntar o motivo de pegar esse caminho em vez da trilha, só que de maneira mais sutil, e apesar de seu olhar parecer indiferente, sua voz transmitia calma, o que de certa forma é um choque ver a diferença das duas, mas antes que pudesse responder, Zoey já tirava suas teorias, tentando apostar no motivo de estar trilhando por esse caminho, o que foi interrompida também pela amiga, que tirava uma conclusão mais exata, e mais provável, porém ainda assim esperando por uma responta, que seria a conclusão das teorias.

- Estava indo para Verdanturf, mas não queria seguir sob o sol direto, e esse caminho era o que tinha mais sobras. - Explicava do porque seguia por esse caminho, que pelo visto não era muito comum de se utilizar, mas logo decidi esclarecer outra duvida. - No caso
eu sou uma treinadora mais focada em Pokémon aquáticos.
- Terminei de explicar, mas logo me surgiu uma curiosidade, pois além de mim, as duas também decidiram usar esse caminho, talvez apenas seja um lugar legal para ficar, mas ainda assim não via problema em perguntar também. - Mas e vocês, o que fazem por aqui?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Dom Mar 10 2019, 16:43



Wind of Change

- Prazer em conhecer você! – Bradou Zoey, sorrindo simpaticamente enquanto sua amiga apenas balançava a cabeça em concordância.

- Digo o mesmo... – Respondeu a morena, alguns segundos depois da jovem escandalosa, provavelmente esperando para não ser interrompida.

As duas meninas escutavam a explicação da ruiva com o mesmo interesse e, surpreendentemente, sem manifestar reações adversas, ambas pareciam estar pensando na mesma coisa, uma vez que até trocaram alguns olhares durante a história de Luna.

- Uma monotreinadora?!! Que legal! – Animação era o que não faltava na pré-adolescente de cabelos tingidos. – Não faz muito tempo que encontramos um carinha que também só treinava um tipo, ele era muitoooo... Ahhh.. – Ela olhava para cima sonhadoramente, suas bochechas coraram enquanto imaginava o rapaz.

- Terra chamando Zoey! – Disse Taniqua, balançando sua amiga para desperta-la do transe. – Nós duas só fugimos um pouco do acampamento... Posso falar mais dele se lutar com a gente, o que acha de uma batalha em dupla?


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos