Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um estranho aparece!

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg maio 20 2019, 23:03

Depois de passar os comandos para o Vaporeon, esperava para ver como ele se sairia com o ataque tipo gelo, que antes achava que seria um golpe simples, mas ao ver ele realizando, não conseguia deixar de admirar as cores, que além de bonitas, pareciam ter sido bem mais efetivas contra o Tranquill, mas depois desse turno, não teria certeza se daria o mesmo resultado, então talvez eu de uma mudada para outros ataques, já que ele não vai atacar por enquanto, podemos tirar um pouco de vantagem disso. Chegava a hora de passar os comandos para o Vaporeon, mas antes disso Gilberto passou os comandos dele para a sua Pokémon, que agora parecia estar pronta para cumpri-los, como não tinha mais o que esperar, passaria os comandos também para meu Pokémon.

- Vai lá Vaporeon, comece com seu Water pulse, depois continue com Brine.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Ter maio 21 2019, 10:47



Wind Of Change

O primeiro monstrinho a agir em campo era Vaporeon, uma vez que a Tranquill estava guardando as suas forças para agir na hora exata. Um aglomerado de água se formou na frente do aquático até tomar a forma de uma esfera, posteriormente ele foi lançado com força contra a ave, causando bons danos, porém menores do que antes. Ela encarou novamente o eeveelution, abaixando sua defesa mais uma vez.

No turno seguinte, enquanto o Water Type preparava o Brine, penas surgiam ao redor da Normal/Flying a recuperando e impedindo o efeito secundário do movimento do seu adversário. Entretanto, o dano do ataque era o suficiente para deixa-la em risco mais uma vez. Gilberto deveria investir mais nas defesas especiais da sua parceira, ou aquele tipo de luta seria extremamente difícil.


Tranquill:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck

lv21 Tranquill


22/57
Um estranho aparece! - Página 10 Tranquill
Um estranho aparece! - Página 10 Vaporeon
lv21 Vaporeon


85/85
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Vaporeon:
-2 Defense

Campo: Pequena arena de batalha improvisada. Há alguns metros de distância há uma grande fogueira, mas não dá para usa-la em confronto. Não há nenhum obstáculo ou recurso na terra batida do campo.


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Ter maio 21 2019, 12:56

Outro turno se passava, e Tranquill se mantinha diminuindo as defesas do Vaporeon, e recuperando sua vida, não sei bem o que Gilberto estava pensando sobre essa estratégia, mas se ele não atacar logo, vai acabar perdendo a batalha. Não conseguia dizer direito se ele estava querendo ganhar tempo para usar um ataque muito bom, ou se apenas não sabia o que fazer, mas ainda assim me incomodava um pouco, pois de que esta adiantando insistir na luta, se não pretende atacar, de fato essa é uma pessoa bem curiosa, apesar desse jeito estranho estar me frustando, mas vou esperar para ver se teria algum propósito não atacar, até o fim da batalha eu descobriria.

- Mais uma vez acerte ela com seu Aurora Beam, depois continue com um Brine.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qui maio 23 2019, 20:15



Wind Of Change


- Parta para a ofensiva com o Quick Attack! Resista e restaure as energias canalizando o Roost! – Gilberto tentava ao máximo orientar a sua Tranquill, que fazia o possível para durar na batalha. O orgulho da dupla não poupava esforços para evitar uma queda tão cedo no combate.

A parceira do monotreinador piava ferozmente antes de avançar contra o quadrúpede azulado, as suas asas brilhavam em um branco reluzente e ao encostarem no eeveelution o empurrava com força para trás, um acerto crítico gerado pela sua habilidade natural. O aquático revidava com o seu raio colorido e congelante, deixando a sua oponente por um triz.

Infelizmente, para Luna, o ataque causava exatamente “1 HP” abaixo do necessário para encerrar a batalha e garantir o seu placar perfeito, embora já tivesse ganhado a luta contra o rapaz de cabelos azulados. Por conta disso, a recuperação do movimento Flying era fortificada e chegava até mesmo a retirar a ave da zona de risco do Brine. O golpe Water continuava devastador, mas não atingia o seu potencial máximo graças ao movimento de status.

- Tente usar mais um Roost! Depois Quick Attack!!


Tranquill:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck

lv21 Tranquill


12/57
Um estranho aparece! - Página 10 Tranquill
Um estranho aparece! - Página 10 Vaporeon
lv21 Vaporeon


68/85
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Vaporeon:
-2 Defense

Campo: Pequena arena de batalha improvisada. Há alguns metros de distância há uma grande fogueira, mas não dá para usa-la em confronto. Não há nenhum obstáculo ou recurso na terra batida do campo.


(C) soph



_________________
Um estranho aparece! - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qui maio 23 2019, 23:23

Mesmo com a derrota quase certa, Gilbeto e seu Pokémon persistiam, garantindo que dura-sem mais que os outros dois Pokémon, era admirável a determinação dos dois, mas acho que isso não seria suficiente para ganhar, pois além da força do Vaporeon, tinha mais dois Pokémon, mas ainda acredito nas habilidades do Vaporeon para lidar com o Tranquill. Dessa vez eles seguiam para o ofensivo, apesar de ainda prestarem atenção na cura, o que atrapalhou um pouco meus planos do Brine estar mais forte, o que não vai me impedir muito, acredito que nesse turno mesmo conseguia faze-lo.

- Vamos tentar novamente Vaporeon, comece com Aurora Beam, depois acerte ela com um Brine.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sex maio 24 2019, 20:42



Wind Of Change

A Normal Type alada estava demonstrando os sinais da exaustão, dando tudo de si para recuperar as suas energias vitais antes do Aurora Beam e conseguindo por um triz. Apesar do HP restaurado, o pássaro estava cada vez mais cansado e ao ser pego pelo raio congelante voltava para a estaca zero, ficando propensa a ser nocauteada no próximo Brine.

Usando toda a sua força, Tranquill lançava-se contra Vaporeon em um mergulho pela última vez, repetindo o acerto crítico e deixando o eeveelution surpreso com os danos recebidos. Mesmo com tanto esforço, as defesas especiais da Flying eram muito baixas e isso concedia uma vantagem crucial para o Water Type derrota-la com a sua enxurrada de água, concedendo a vitória definitivamente para Luna.


Tranquill:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck

lv21 Tranquill


00/57
Um estranho aparece! - Página 10 Tranquill
Um estranho aparece! - Página 10 Vaporeon
lv21 Vaporeon


51/85
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Vaporeon:
-2 Defense

Campo: Pequena arena de batalha improvisada. Há alguns metros de distância há uma grande fogueira, mas não dá para usa-la em confronto. Não há nenhum obstáculo ou recurso na terra batida do campo.

- Foi uma boa luta, parabéns. – Gilberto disse para a monotreinadora, exibindo um sorriso pela primeira vez desde o encontro conturbado.

- Os dois fizeram um ótimo trabalho. Por favor, esperem as próximas lutas acontecerem até seus nomes serem chamados pela última vez. Eu meio que manipulei os pares, não teria graça se fosse tudo aleatório. – Brincou o mestre escoteiro chef.

Isso deu um tempo para a dupla ir recuperar seus Pokémon com Angelike, surpreendentemente ela também era responsável pelos serviços de enfermaria do acampamento. Ao seu lado uma criaturinha fofa minúscula, com uma cauda repleta de flores como um colar, sorriu para Luna e Gilberto, antes de conjurar um encantamento igualmente floral. Alguns minutos se passaram até todos os monstrinhos deles estarem recuperados 100%. Logo já era hora de voltar e ir ver quando seriam convocados para uma nova luta.

Off:


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Dom maio 26 2019, 02:37

Off::

 Depois de um longo tempo, a batalha chegou-se ao fim, com o efeito secundário do brine ativado, Vaporeon derrubou o Tranquill, e agora já poderia retornar meu Pokémon para curar, mas um detalhe que acabei percebendo depois, é que não seria apenas uma batalha, pelo visto teria mais uma antes de encerrar, e para ser justo teria meus Pokémon curados.

- Foi bem divertido, talvez possamos nos encontrar mais a frente e ter um revanche.
- Comentei dando uma risada baixa, contente por ter vencido.

 Como ainda teria um tempo até a próxima batalha, iriamos curar nossos Pokémon, mas antes de seguir, esperei um tempinho para ouvir o escoteiro chef, que parecia bem contente, apesar de ter manipulado os pares de luta, mas não vi problema algum com isso, até concordo um pouco, mas como não saberia quando começaria a próxima partida, fui até Angelike para curar meus Pokémon, para depois voltar para a fogueira assistir as outras lutas enquanto esperava minha vez.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Seg maio 27 2019, 19:36



Wind Of Change

- Eu vou cobrar essa revanche, não se preocupe. – Respondeu o monotreinador, com uma mistura de bom humor e espírito competitivo. – Acho que já respiramos o suficiente, as outras lutas já acabaram, vamos voltar.

Os monotreinadores tiveram tempo para conversar mais um pouco durante o percurso, ambos compartilhavam muitas histórias parecidas por conta da afinidade com determinado elemento e a influencia que isso acarretava em suas vidas. Luna era extremamente ligada a água e poderia se sentir segura nela com mais facilidade, enquanto Gilberto provavelmente preferia o sabor do vento e não teria problemas com aulas de voo.

Ao voltarem aos seus respectivos bancos, conseguiram ver a última luta que acontecia entre a sua amiga de cabelos rosados e um escoteiro ligeiramente brutamontes. Sua Clefairy havia acabado de destruir as esperanças de um Machoke com a sua resistência mais elevada e a vantagem de tipo. Ela acenou para a dupla com um sorriso animado, mas continuou em campo.

- Agora nós teremos um confronto de duplas para encerrar a série de batalhas na fogueira. Por favor, Luna e Gil, vocês formarão uma. As suas adversárias são Zoey e Taniqua. – Disse o chefe, fazendo as meninas sorrirem antes de exibirem seus Pokémon.

Um estranho aparece! - Página 10 EspeonUm estranho aparece! - Página 10 Illumise

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Ter maio 28 2019, 15:22

Enquanto estávamos voltando, conversava com Gilberto, que parecia ter uma história semelhante de como foi suas aventuras, e de como que tinha decidido se especializar em um tipo, mas acho que pode ser o motivo mais comum para escolher isso. Chegamos a tempo de ver o final da ultima batalha, o que me fez pensar se tinha demorado tanto para voltar, o que não duvidava pois passei o caminho inteiro conversando, então não seria estranho demorar a chegar, mas pelo menos deu tempo certinho para que chegasse nossa vez de novo, e dessa vez seria uma batalha em dupla, o que pareceu interessante, mais ainda que batalharia contra Zoey e Tanny de novo, seria uma dupla de mono-treinadores, o que já me deixava empolgada para começar, tanto que nem percebi quando tinha entrado no campo.

- Vai sei uma batalha interessante. - Comentei enquanto pegava uma pokeball da minha bolsa, soltando a minha frente mais uma vez o Vaporeon.

- Vaporeon quero que você comece com um Aurora Beam, e depois um Brine na Illumise. - Passava os comandos para Vaporeon, e esperava para ver o que o Gilberto iria fazer.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qua maio 29 2019, 19:06



Wind Of Change

- Tranquill, diminua as defesas de Espeon com duplo Leer! – O rapaz de cabelos azuis estava tentando ser estratégico.

- Illumise, primeiro jogue um Charm para cima da Tranquill, depois Protect para fugir do Brine! – Apesar da simplicidade da vagalume, ela parecia ser uma das Pokémon mais poderosas de Zoey.

- Não ficaremos para trás, Espeon! Diminua o impacto de Vaporeon com Confide e amenize nossos problemas de defesa com Baby-Doll Eyes em Tranquill! – A menina de cabelos escuros optava por acompanhar as estratégias defensivas, conhecendo o potencial destruidor de Vaporeon.

O gato psíquico era mais rápido que os demais monstrinhos, lançando um olhar misterioso e desconcentrante à Vaporeon logo nos primeiros segundos. Entretanto, a carismática Bug Type já havia agido antes mesmo do seu parceiro, quando se tratava de atrapalhar os adversários ela quase sempre era a primeira a agir, reduzindo o ataque da voadora de forma drástica. O jogo de status continuou até a encarada de Tranquill, porém acabou com o raio congelante e colorido do aquático.

No turno seguinte uma tela de proteção rosa surgia na frente da vagalume, a protegendo da água que seria lançada pelo eeveelution. Enquanto isso, Espeon piscava para a Normal/Flying e acabava ainda mais com seu poderio ofensivo, que não pode ser recuperado com o segundo Leer. Preguiçoso e percebendo que seu ataque não adiantaria de nada, o eeveelution ficou parado, sem ter o que agir.

- Hora de atacar! Swift nos dois! – Bradou Taniqua, empolgada tanto pela revanche com Luna quanto pela luta contra Gilberto.

- Struggle Bug, siga com Quick Attack em Vaporeon! – Foi a vez da jovem de cabelos tingidos passar as suas ordens.


Espeon:
-2 Defense
Illumise:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize
Trait:
Prankster

lv20 Espeon


56/56
lv20 Illumise


47/56
Um estranho aparece! - Página 10 EspeonUm estranho aparece! - Página 10 Illumise
Um estranho aparece! - Página 10 TranquillUm estranho aparece! - Página 10 Vaporeon
lv21 Tranquill


57/57
lv21 Vaporeon


85/85
Trait:
Super Luck
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Tranquill:
-3 Attack
Vaporeon
-1 Special Attack

Campo:  Arena de batalha em dimensões menores do que o padrão da liga, há uma fogueira bem distante da luta e a sua iluminação afeta o lugar.


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 10 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos