Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batendo as asas!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Batendo as asas!

Mensagem por Harima Ter Mar 19 2019, 22:13

Após a intensa batalha no ginásio de Fortree, resolvi me concentrar em tornar Skarmory mais forte para que o mesmo pudesse me carregar pela região de Hoenn, sem dúvidas seria algo muito mais rápido para nós que pretendíamos completar os desafios de ginásio.

Resolvi então pegar a rota 120, e lá íamos nós, Skarner ia voando um pouco a minha frente enquanto eu caminhava ao seu lado pela rota em busca de algo que pudesse chamar nossa atenção, quem sabe uma batalha contra um treinador ou algum Pokémon selvagem.

Seguíamos caminho pela rota que aparentemente estava tranquila, os ventos sopravam uma brisa refrescante que parecia fazer Skarmory se sentir bem a vontade enquanto planava sem muito esforço pelo céu, iríamos seguir ao norte, talvez achássemos algum Pokémon interessante próximo aos lagos que eram presentes naquela rota.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Léo Dom Mar 24 2019, 17:05



Batendo as asas!

Aprendendo a voar!


Off: Olá, Harima. Serei seu narrador. ^^ Espero que se divirta.

Alias. Vamos melhorar esta narração ai, vamos? kkk Me ajude, e eu te ajudo. ^^

Enfim, se entendi esta rota tem o objetivo de levar o Skarmory ao lvl 18, para que possa enfim "crescer" e aprender voar, né? Vejamos... Vejamos... KKkkk
Os objetivos pretendidos para aquela rota em questão por Lucas pareciam certamente bem delineados. Seu foco ali seria na ave metálica que seguia a alguns passos de distância à sua frente. Por ainda se tratar de um filhote de sua espécie, o Skarmory do rapaz possuia um físico um tanto peculiar... Seu tamanho era consideravelmente menor quando em comparação com qualquer outro de seu espécime, apesar de já ter se desenvolvido aos poucos até o presente momento; certamente já não era mais tão pequeno quando no momento de sua captura.

A ave seguia em frente, seus olhos tão afiados quanto a suas penas, contudo, seu foco não parecia ser o mesmo de seu mestre; sendo uma criança que ainda era, o pequenino parecia um pouco mais inclinado a procurar por algo que lhe parecesse uma fonte de diversão, e não apenas algo que resultasse em uma batalha. Seu treinador, no entanto, mantinha seus olhos focados em qualquer monstrinho que pudesse aparecer pelo caminho e assim auxiliar no desenvolvimento de Skarmory. O cenário ao redor da dupla parecia de extrema beleza natural. Seguiam em uma trilha de terreno de cascalhos, enquanto a grama à sua volta crescia intensamente. Em determinados pontos poderia se dizer que a grama alcançaria a altura do meio de sua canela. As árvores cresciam sem limites por ali, muitas delas possuindo pequenos frutos que ainda estavam em desenvolvimento. Contudo... Estava tudo muito silencioso por ali... Além de que, não parecia haver nenhuma outra presença por ali, mesmo de Pokémon.

Eis que algo enfim chamara a atenção da dupla. Um pequenino Zigzagoon havia enfim surgido a seu campo de visão. O pequenino parecia interessado em um pequenino fruto que havia abaixo de uma árvore qualquer. O retirara e o cheirara por alguns instantes; lhe parecera delicioso, então logo dera uma mordida. No entanto, mal acabara de engolir a mordida quando algo interrompera sua tarefa. Algo chamara a atenção de Zigzagoon que repentinamente parecia agitado com algo. Skarmory, assim como o pequeno listrado, também parecia sentir algo estranho. Zigzagoon farejava o ar, persistente, em busca daquilo que chamara sua atenção; aparentemente, seja lá o que fosse, parecia atingir o pequeno normal mais que a Skarmory.

Ao fim, em um alto salto, o monstrinho desatara a correr em ziguezague pelo cenário da rota 120, rumando a leste. Parecia ter ele encontrado a fonte do que lhe parecera interessante. Skarmory estava agitado, mas nada de preocupante até então, de forma que poderia, ao menos por enquanto ignorar. E quanto a Lucas, quais seriam seus próximos passos?
Progresso:

_________________
Batendo as asas!  Au7H0G6
Batendo as asas!  EMg4KZcBatendo as asas!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Harima Seg Mar 25 2019, 13:47

Off - Hahuuhahuahuauha vou melhorar! É que eu to longe faz tempo, perdi o jeito da narração. Sim, o objetivo é upar o passarinho de metal para poder usar Fly por Hoenn.


Seguíamos caminho por aquela rota, a beleza dela era muito exuberante e por alguns momentos pude me pegar distraído com ela, me dando conta da presença de Skarmory apenas quando o mesmo batia suas asas metálicas.

Conforme nos adentrávamos na rota a altura da grama ia crescendo também, sendo possível mais a frente observar arbustos quase que da minha altura, sem dúvidas poderiam dar alguma dor de cabeça a algum treinador inexperiente que ousasse se aventurar por lá.


Até que depois de alguns minutos de caminhada notamos a presença de um Zigzagoon, o mesmo parecia interessado em um pequeno fruto que conseguira pegar e saboreá-lo, Skarmory pousava ao chão e apenas observava o Pokémon do tipo normal, tentando entender melhor seu comportamento.

Um fato estranho aconteceu quando de repente Zigzagoon e Skarmory pareciam detectar alguma coisa diferente no ar, de alguma maneira o Pokémon normal parecia estar sendo mais afetado por aquilo o que meu Pokémon, já eu não conseguia sentir nada de diferente naquele local, fora o silêncio que só era rompido por algumas lufadas de vento que sopravam hora e outra. Zigzagoon então após alguns segundos tentando rastrear aquilo que o incomodava parecia finalmente ter encontrado algo, e partiu sem mais nem menos para o lado leste da rota, Skarmory me encarava esperando por alguma espécie de comando, apenas acenei com a cabeça para ele e apontei com o dedo indicador.

- Vamos lá Skarmory, vamos seguir o caminho que aquele Zigzagoon fez!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Léo Seg Mar 25 2019, 16:32



Batendo as asas!

Aprendendo a voar!


Off: Entendido. ^^ Alias, planeja participar do no Evento/Contest especial anunciado esta madrugada? A Copa Wallace.
Rendendo-se à tentação de descobrir o que causara o estranho comportamento no pequenino Zigzagoon o jovem treinador liberara seu comandos a Skarmory: Iriam segui-lo. Sem maiores complicações a ave aceitara a decisão de seu mestre, apesar da própria criatura sentir-se incomodado com algo que nem ela sabia dizer o que se tratava. Em verdade, desde o momento em que saíram de sua última localização a ave estava deixando um discreto rastro de lascas vermelhas; algumas poucas em tom prateado, mas em sua maioria vermelhas. Aquelas lascas seriam correspondentes às penas de Skarmory, que estava realizando uma troca de suas penas por conta do amadurecimento que estava a lhe atingir cada vez mais, apesar de ainda distante de atingir seu climax.

No entanto, começando a sua caminhada rumo a leste, seguindo o rastro deixado por Zigzagoon, a dupla de parceiros começara a notar também alguns outros eventos a lhe chamar a atenção. Diversos outros pokémons pareciam passar por Lucas e sua ave metálica, muitos da mesma espécie de Zigzagoon, mas outros também diferentes, como Poochyenas e Electrikes; e eles movimentavam-se em grande velocidade, causando repentinas movimentações ao grande mato que crescia ao redor de Lucas, por vezes podendo lhe causar certo assombro - Ora, se ele fosse o tipo fácil de se assustar; caso contrário, deduziria ser apenas mais um monstrinho a se mover em uma manha qualquer. - De qualquer forma, certamente havia alo de estranho em toda aquela cituação, pois, todas estas criaturas que passavam pelo treinador, sem que mal pudesse distingui-los, pareciam seguir para a mesma direção escolhida por Zigzagoon a instantes atrás.

Eis que, continuando em seu trajeto, indicado agora não apenas por aquele pequenino em específico, mas sim por todos aqueles outros que surgiram e continuavam a seguir, o jovem rapaz pôde enfim alcançar um determinado ponto da rota em que o cenário da grama parecia suavizar-se. Já não eram mais tão altas como antes, cobrindo ao máximo seus pés, mas por vezes, em muitos pontos, eram gramíneas bem rasteiras. E uma vez que tenha alcançado a este ponto, algo mais lhe chamara a atenção. à sua frente estava uma grande aglomeração de árvores que prejudicavam sua visão do que havia para além delas, mas certamente havia alguma movimentação por ali... Alguns barulhos eram ouvidos naquela mesma direção. Os pokémons que saiam da mata alta pareciam ir direto para aquele mesmo local. Mas ainda assim, a escolha de como proceder estava nas mãos de Lucas; e talvez de Skarmory, que continuara a perder partes de suas "penas" sem que notasse, mas que por conta disso parecia agitado; além de que também parecia estar sentindo algum gênero que influência naquela direção; mas esta sua influência estava sob controle... Ainda.
Progresso:

_________________
Batendo as asas!  Au7H0G6
Batendo as asas!  EMg4KZcBatendo as asas!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Harima Ter Mar 26 2019, 23:18

Off - Só contest? Acho que não, minha praia mesmo são as batalhas hahaha

Após aquele comportamento estranho não só do Pokémon normal quanto de Skarmory, decidimos por seguirmos caminho em direção a que o Pokémon havia ido, uma coisa muito interessante era que Skarmory estava perdendo parte de suas antigas penas, aparentemente ele estava passando por um processo de renovação das mesmas o que me fazia pensar que ele estava em um possível amadurecimento e isso era excelente!

Seguíamos caminho ao leste e pelo visto não eramos os únicos a seguir para aquela direção, enquanto corríamos alguns Pokémons menores seguiam juntos de nós dois, alguns mais velozes até nos ultrapassavam na corrida, seja lá o que fosse eu já estava começando a ficar muito intrigado.

Após alguns minutos de corrida enfrentando alguns arbustos de tamanho um pouco maiores do que o habitual finalmente chegamos a um ponto onde eu conseguia caminhar e ver com clareza aonde estávamos, a grama finalmente estava baixa e ao olhar ao redor tudo o que víamos era o terreno acidentado da rota e uma aglomeração de árvores com alguns sons estranhos vindos do que parecia ser uma clareira, Skarmory não parecia estar sendo muito afetado por aquilo ali e cheguei a questionar-me o que poderia ser, talvez algum golpe que chamasse a atenção de Pokémons como sweet scent?

- Skarmory, fique atento e voe a minha altura, por enquanto quero que fique atrás de mim, irei observar o que está causando essa agitação nesses Pokémons, não quero que ataque por enquanto!

Fazia um sinal com a mão para a ave metálica e então seguia com ela em direção as arvores para tentar desvendar aquele mistério!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Léo Qua Mar 27 2019, 08:00



Batendo as asas!

Aprendendo a voar!


Off: Tendeu. Então vai ter tempo suficiente pra fazer esse crescimento. Kkkkkk Alias... Adivinhou o Sweet Scent. Mas veremos como se sairá com o que tem por vir. Kkkkkk

Mal sabia o jovem, mas seu palpite estava correto! Ao prosseguir na direção daquela grande aglomeração de árvores corpulentas, pudera o jovem Lucas bisbilhotar por entre elas, revelando assim um cenário certamente diferente do qual se encontravam. Mas diferente de uma forma boa ou ruim? Verá daqui a alguns instantes. Aquele era um vasto local em um formato circular, em que as árvores tratava de limitar quase que perfeitamente este formato; era mesmo incrível a forma que a natureza parecera agir por ali, com tamanha perfeição. Havia também, naquele lugar, uma grande quantidade de flores que cresciam em abundância, dando à localização uma aparência quase que surreal, eram flores em sua maioria amarelas, mas também haviam outras cores como vermelho e branco. As flores ajudavam a espalhar ao ar um aroma doce e silvestre, apesar deste ser completamente ofuscado por algo mais... Mas, infelizmente, era certo que não fora isso que chamara a atenção do jovem treinador.

Havia um treinador ali ao centro. Ele trajava uma veste azulada e tinha, inclusive, algum tipo de aparelho auditivo em seu ouvido direito, ligeiramente disfarçado por seu belo cabelo castanho que caía sobre o aparelho. Frente ao treinador, encontrava-se um Gloom e dois pequenos Oddish. Os pequeninos tratavam de liberar uma substância rosada de suas folhagens. Os Oddish dançavam alguns passos desconexos e confusos, fazendo com que a substância se espalhasse a seu redor, subindo aos céus e se dispersando pela rota com o vento que atingia o polem. Enquanto isso, a tarefa de Gloom parecia ser ligeiramente diferente, pois se Oddish estava a atrair todos aqueles pequeninos pokémons até ali, o que Gloom estava fazendo era nocauteá-los. Assim que um novo monstrinho chegava em cena, atraído pelo SWEET SCENT de Oddish, Gloom o colocava para dormir com seu SLEEP POWDER, ao mesmo tempo em que os envenenava com seu TOXIC; mantendo todos em sono profundo até que seus corpos fossem completamente devastados por seu veneno.

Batendo as asas!  Jy1TT7c

Uma vez que os pokémons estivessem em situação crítica, o rapaz que parecia ordenar os comandos de Gloom e Oddish, simplesmente lançava pokéballs sobre eles, capturando-os quase que instantaneamente. Em questão de segundos que o jovem treinador examinara a situação, constatara pelo menos 4 (quatro) capturas. E mais pokémons pareciam estar se aproximando... O jovem treinador de vestes azuladas parecia se divertir com as capturas realizadas, e a julgar pelo montinho de Pokeballs a seus pés, ainda haveriam muitas outras. Talvez poderia ser dito que a situação estava saindo fora de controle... Mas mais importante que isso se tratava a escolha de Lucas. Qual seria sua reação diante do presenciado? Julgaria aquela como uma perspicaz estratégia de captura e seguiria seu rumo uma vez mais, ou deduziria ser algo exagerado e tentaria algo? O que faria o rapaz?
Progresso:

_________________
Batendo as asas!  Au7H0G6
Batendo as asas!  EMg4KZcBatendo as asas!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Harima Qua Mar 27 2019, 23:27

Off - Huahuahuahuhua deve dar sim! Kanto e Johto voltam depois esse evento da rota?

Pouco a pouco íamos adentrando as árvores para descobrirmos o que estava causando toda aquela agitação aos Pokémons daquela rota, após nos esgueirarmos pelas árvores, chegamos ao que parecia ser sua clareira, sem dúvidas estávamos diante de um santuário da natureza a quantidade de flores juntas dos raios de sol que penetravam pelos espaços entre as árvores tornava aquele lugar único.

Logo após contemplarmos aquela bela paisagem, nós nos pegamos diante do que parecia estar causando todo aquele transtorno, um jovem fazia uso de alguns Pokémons do tipo planta para atrair aqueles Pokémons e derrubá-los para então realizar uma captura, o método que ele usava era sem dúvidas prático, porém a quantidade absurda de captura de Pokémons que nem faziam ideia de que estavam indo direto a uma captura era surreal, imediatamente tive que agir contra aquilo!

- Skarmory, use seu Sand Attack contra esses Pokémons que estão sendo atraídos para cá, isso deve bastar para causar um alerta a eles!

Imediatamente me dirigi ao menino que estava sentado bem ali já o intimando de longe.

- O que você acha que está fazendo? Para que capturar tantos Pokémons assim sem sequer ver o Pokémon que você está capturando!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Léo Qui Mar 28 2019, 07:25



Batendo as asas!

Aprendendo a voar!


Off: Aí eu já não sei... kkkkkk Mas tenho fortes indícios que Kanto e Johto estão sim para chegar. Afinal, na última rota especial, Ruby e Saphire já se propuseram a ajudar a liberar estas regiões das atividades de Kyogre, né. Veremos o que nos aguarda. kkkkkkk

Mas, caso liberassem, você voltaria para Kanto e Johto, ou permaneceria em Hoenn? Eu sou Team Ilhas Laranjas; mas acho mais difícil elas voltarem tão cedo. kkkkkkkkk
Obedecendo os comandos de seu treinador, o pequeno Skarmory adiantara-se até à frente dos pokemons selvagens e com um rápido movimento de suas asas metálicas, liberou sobre eles uma visível nuvem de poeira que ia até os monstrinhos, afetando sua visão e fazendo com que recuassem por alguns instantes. Com o monstrinhos imobilizados, estes pareciam aglomerar-se, como que para evitar voltarem a ser atingidos por mais um daqueles irritantes ataques. Enquanto isso, Lucas preparava-se para encarar o oponente; prosseguia até o rapaz de vestes azuladas e o confrontava sobre sua atitude. Em resposta, o jovem rapaz simplesmente bufara e levara sua mão até o dispositivo em seu ouvido, desligando-o.

- Oi? - Emitia ele, em um tom de voz extremamente seco e sarcástico. - Como ousa vir até aqui, atrapalhar em minhas capturas? - Continuava ele, mantendo seu tom de voz enquanto encarava Lucas em seus olhos, sustentando o olhar. - Ora, de que forma saberei qual deles será o melhor, e mais digno a ser treinado, se não os capturando? Mas ora, o que esperar de um treinador de segunda classe... Tsc. - Emitira ele, exibindo um sorrisinho maroto; ao fim, levara sua mão até o dispositivo em seu ouvido uma vez mais e o religara. - Ah sim... Agora, suma daqui. Ou terá de enfrentar a meus parceiros. Alias... Minúsculo este seu Skarmory... Este que é o resultado de capturar a qualquer fracote.

Um ruído ligeiramente estridente era então ouvido; certamente o passarinho metálico de Lucas havia se ofendido com as palavras do rapaz, vez que o ruído parecia ter sido emitido pela própria ave. Os pokemons selvagens ao menos pareciam manter certa distância, vez que pareciam relutantes a ter de atravessar a cortina de poeira conjurada por Skarmory. Contudo, qual seria a reação de Lucas diante das duras palavras do treinador que se fazia presente naquele belo paraíso natural?
Progresso:

_________________
Batendo as asas!  Au7H0G6
Batendo as asas!  EMg4KZcBatendo as asas!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Harima Sex Mar 29 2019, 12:58

Off - Desculpa a demora, estou numa correria louca com serviço. Rapaz, eu adoro Johto e acho que iria terminar minha saga em Kanto, não sou tão fã assim de Hoenn kkkkkk

Não consegui me conter diante de toda aquela situação, aquele treinador, se é que poderia ser chamado disso era tão esnobe quanto parecia. Os Pokémons que Skarmory afastou pareciam estar incomodados com toda aquela situação, era como se estivessem sido obrigados a irem para uma armadilha sórdida.

- Como vai saber? batalhando contra eles, ou acha mesmo que algum Pokémon que você julga como forte vai cair nesse truque barato utilizando esses golpes?

Estava levando a situação numa boa, até que o misterioso jovem resolveu atacar Skarmory.

- Esse Skarmory foi encontrado sozinho, não sei o que aconteceu a sua família e nem quero saber, agora ele faz parte de minha equipe e está sob meus cuidados! Sobre seu tamanho, ele é um filhote ainda e ainda está crescendo!

Após isso volto o olhar para Skarmory e em seguida ao jovem misterioso.

- E então, vai parar ou vou quer que por esses seus Pokémons de volta a Pokébola a força?


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Léo Sex Mar 29 2019, 13:46



Batendo as asas!

Aprendendo a voar!


Off: Tendeu, tendeu... kkkkkk Caso abrissem acho que não iria pra Kanto de imediato não... Em Hoenn tem minha amada Christina. kkkkk Mas, num geral, Kanto/Johto são regiões bem interessantes sim (Em questão de Habitat, acho que até melhor que Hoenn...)

O jovem treinador, Lucas, demonstrava grande fibra moral ao defender seu pequeno Skarmory. Afinal, como poderia deixar que alguém, principalmente um tão arrogante quanto aquele indivíduo em específico, agredisse verbalmente um de seus parceiros? Enfim, independente da reação que o treinador de vestes azuladas viesse a demonstrar, Skarmory estava satisfeito por ver o apoio de seu treinador, e até mesmo chegara a liberar um estralo baixo, quase inaudível. Seja lá o que houvesse acontecido em seu passado, a ave começava a pensar que enquanto estivesse ao lado de Lucas, estaria a salvo; o que para si já era um grande avanço em seu amadurecimento; desta vez deixando cair uma lasca metálica - "Pena" - consideravelmente maior que as que já havia sido liberadas até então. Contudo, o mesmo efeito não parecera ocorrer ao treinador de vestes azuladas, que se colocara a simplesmente observar Lucas, desde a ponta de seus pés até seu último fio de cabelo, e ao final de tal análise, liberara um certo olhar de repulsa.

- Humph. - Bufou ele, revirando seus olhos. - O treinadorzinho de segunda quer mesmo me dizer como devo agir? - Posicionava-se ele, de forma a encarar Lucas friamente, diretamente em seus olhos, sustentando o olhar deste. - Ora, ora... A que ponto chegamos. - Dissera ele enquanto realizava um breve aceno para seus dois Oddishs, que imediatamente interrompiam a liberação de seus Sweet Scents. Gloom, notando que suas parceiras haviam pausado a execução de seus comandos, também fizera o mesmo e passara a observar seu mestre com um olhar confuso. - Vejam, garotas. Este nosso amigo acredita mesmo que devemos temê-lo. Temer a ele e aquele pequenino passarinho ali. Veja, meu rapaz... A julgar pelo físico desta pequena aberração da natureza a seu lado, ele deve é ter sido abandonado, deixado para morrer... Apenas um tolo optaria por treiná-lo... É isso ou os pais também eram fracotes e acabaram passando ao lado oposto à vida. - Continuava ele em tom de desdem.

- Ah, por favor, meu caro... Se puder sair logo daqui, eu agradeço. - Dissera, fazendo um gesto para sua Gloom, que entendendo imediatamente a seus sinais, saltara à frente de seu mestre e logo pusera a encarar o jovem treinador e seu Skarmory. - Caso contrário... Este será apenas o início de seu arrependimento. Alias, sou Blake Hooster, e acabo de me formar com honras pela escola pokémon de Roxanne em Rustboro. Melhor da classe... Apenas para que pense duas vezes antes de se arriscar...

Progresso:

_________________
Batendo as asas!  Au7H0G6
Batendo as asas!  EMg4KZcBatendo as asas!  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Batendo as asas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batendo as asas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas!  Empty Re: Batendo as asas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos