Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asas de Rebelião

Ir para baixo

Asas de Rebelião Empty Asas de Rebelião

Mensagem por Irisu Seg Jun 13 2022, 10:27

Com uma mente pesada e mãos cheias de um grande conflito, Kyouko pondera fortemente sobre sua situação atual, o eterno semblante nulo de seus lábios não representa a luta que rege em sua psiquê. "O que fazer quando falhas na tua única função?" Pensou. "Como devo ir adiante quando não há para onde ir?" Refletia enquanto o grando astro lunar refletia de volta. Fitando longiquamente para a luz branca tal como a neve do que antes chamava de "lar", a garota passou sua noite, sentada no topo de uma casa com estilo diferente de sua região, a mercê das nuvens, que para sua sorte não esvaíram seu fluido na cidade.

Não demorou para que a manhã vinhesse, encolhida em posição fetal, que nada mais era além de um costume a esse ponto, uma das poucas semelhanças que possuia à Snowpoint e o seu clã com essa tal cidade de Slateport são as noites claro, a solidão e a fome. Para falar a verdade, isso não é uma fala completamente justa, acordando com o que parecia ser uma epífane, Kyouko logo se dá conta do que recebeu pouco antes de sair: uma pokebola. Dentro continha um Pokémon da espécie Sneasel... "Não passa de uma arma, hm." Levantando de sua posição de dormir, pensa enquanto brinca com a esfera, jogando-a para o alto e pegando novamente, de fato são as palavras passadas pela sua família, pois para eles Pokémon são ferramentas de combate, espionagem e assassinato.

"Para quê eu devo usar uma coisa como essa, então? Eu confio muito mais na minha faca do que em um animal" a adolescente nunca foi de lidar com outras pessoas, e sua ausência de contato com Pokémon como seres benevolentes sempre pôs um bloqueio entre os dois, acaba que a falta de ter Pokémon faz parte do motivo de ser rejeitada socialmente e, apesar disso, Kyouko sente que prosseguiu na vida sem eles, e agora não seria o momento que precisaria da ajuda de uma dessas criaturas.

No fundo de seu coração, no entanto, havia um receio crescente. Como que um Pokémon entederia-lhe? É perceptível que em todas as lutas Pokémon que já vira, os comandos sempre foram ditos verbalmente, então como que, no meio da luta, alguém como Kyouko poderia sinalizar qualquer comando para sua "arma"? A verdade é que ela tinha muito medo de ser incompetente e não suprir as demandas e expectativas colocadas em si e, no fim, desmoronar como uma inválida que nem sequer pode usar Pokémon. Com a cara fechada, a adolescente pensa e pensa até chegar em uma conclusão: assim como esforçou em seu treinamento físico, o próximo passo lógico seria ter domínio em batalha Pokémon.

Olhou para a bola vermelha e pensa: "Eu te conhecerei em breve, Sneasel, mas não agora... Eu estou com fome" e passou a seguir o resto de seu dia na cidade alienígena chamada Slateport, agora com novas expectativas e um novo objetivo em sua vida.


Última edição por Irisu em Qui Mar 09 2023, 13:05, editado 1 vez(es)
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Asas de Rebelião Left_bar_bleue0 / 100 / 10Asas de Rebelião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Asas de Rebelião Empty Re: Asas de Rebelião

Mensagem por Victoria Seg Jun 13 2022, 11:20

Inicial Entregue, pode seguir jornada em Slateport ou ao redor.

_________________
Asas de Rebelião 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Asas de Rebelião Left_bar_bleue0 / 100 / 10Asas de Rebelião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos