Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Ter 21 maio - 14:59


Off::


Elizabeth e Charles, juntamente com as duas mulheres que ganhavam suas vidas vendendo suas mercadorias naquele pequeno conjunto de lojas, começavam a pressionar o velho rabugento. O homem começava a se sentir acuado, e se encolhia um pouco na direção da parede externa do prédio. O clima ali fora estava bastante intenso, e enquanto eles cercavam o velho, a sirene continuava a soar ao fundo. Lagrimas frias começavam a escorrer dos olhos do homem de idade avançada, e ele tentou se acalmar um pouco.

- Eu conto tudo que sei então. Mas não me façam mal. – O homem dizia se escorando na parede como se estivesse sem forças para continuar de pé. - Como todos vocês sabem, - Ele disse se dirigindo aos outros comerciantes. - eu tenho a loja mais antiga do prédio, e isso é porque fui contratado pelo dono do prédio para poder cuidar da entrada secreta. Não sei detalhes do que acontece lá dentro, já que tudo que é clandestino entra por aquela porta lateral. E também eu preferi não saber de nada. Não queria me sentir culpado. – Ele dizia finalmente ficando mais calmo. - Também nunca vi diretamente o dono do prédio. Ele sempre mandava outra pessoa para falar comigo, e ele nunca saiu de dentro do prédio. Eu suspeito que ele seja um cientista, ou algo do tipo. Isso pelo que ouvi os seguranças dele dizerem ao passarem pela minha loja. Acho que ele já trabalhou na Devon Corporation, mas nunca consegui confirmar essa informação. – Ele respirou fundo e terminou de falar com a voz um pouco chorosa. - Seja como for, não sei dizer o que faziam lá dentro. E nunca contei nada por temer pela minha vida. Não tenho ninguém, e agora não tenho mais a minha loja!

Todos o olharam com uma expressão de pena rosto. Mas ninguém conseguia dizer nada para confortá-lo, não depois de ter escondido de todos aquelas informações.

-x-x-x-

Do lado de dentro o clima era completamente diferente. Ao chegar de volta ao saguão do prédio, Ayzen encontrava um jovem Ranger assim como ele, e um outro rapaz que era fisicamente muito semelhante a ele próprio. O jovem encharcado se aproximou tranquilamente e se apresentou, iniciando assim o primeiro contato. Ele deu um breve resumo do que estava fazendo ali, e esticou sua mão direita para cumprimenta-los.

- Prazer em conhecê-lo! - Disse o Ranger esticando sua mão e apertando firmemente a de Ayzen. - Me chamo Carlos. E como estava dizendo para ele, sou um recruta novo, e essa é minha primeira vez em campo. – Ele dizia sorrindo. Logo em seguida Shion se apresentava também, e depois esperava para ver o que o recruta tinha a dizer.

O jovem Carlos percebeu as expectativas em sua pessoa, e começou a ficar nervoso. Uma gota de suor escorreu de sua testa, enquanto sua pele ficava palita por causa do nervosismo. Ele olhou ao redor por alguns segundos, e acabou percebendo a presença do pequeno Ditto que estava escondido atrás do Azumarill de peito inchado de orgulho. Ele começou a voltar a se acalmar e pediu licença seguindo em direção ao pokémon ferido. - O que aconteceu com você? – Ele perguntou ao pequenino que se encolhia atrás de seus salvadores. O Ditto então olhou na direção de Mudkip e usou seu movimento mais famoso, se transformando em um Mudkip assustado. - Não precisa ter medo. Estamos aqui para te ajudar. – Ele dizia calmamente enquanto se abaixava. - Ayzen, esse é o Ditto que foi sequestrado? Ele parece bastante ferido. – Ele dizia analisando a pequena criatura. Aquilo parecia o deixar menos nervoso e ele começava a falar calmamente enquanto se aproximava do Ditto bem devagar. - Eu sempre me dei muito bem com os pokémons, por isso me tornei um Ranger. Fiquei muito feliz quando a organização voltou à ativa, mas ainda estamos com bastante problema de pessoal. Precisamos de mais recrutas, de preferencia alguém assim como você, Shion. – Ele finalmente conseguia encostar uma das mãos na pele transformada do Ditto, o pokémon ficou meio desconfortável no primeiro momento, mas logo relaxou voltando para sua forma normal. - Mas vamos falar sobre a proposta que tenho para vocês. Parece que os bandidos conseguiram fugir, vimos quando estávamos chegando, mas como a prioridade era cuidar da segurança das pessoas, nós viemos direto para cá. Eu e meu veterano vamos fazer uma investigação aqui no local, para poder ver se encontramos alguma informação relevante, mas como ainda estamos com falta de pessoal, gostaríamos que vocês nos ajudassem. – Ele acariciou o Ditto fazendo um cafune em sua cabeça e se levantou. - Ayzen, precisamos de sua experiência como Ranger de Kanto. E Shion, precisamos da sua coragem e atitude que demonstrou aqui hoje. Não precisam se preocupar, vamos recompensar vocês no fim. O que me dizem de recuperar nossos coleguinhas fugitivos? - Ele terminou sorrindo.

Carlos finalmente fazia sua proposta. Aquilo pegava Shion de surpresa, mas Ayzen já estava preparado. Apesar disso, eles ainda nem se conheciam, e já eram convidados para trabalhar juntos. Mas como toda proposta, aquela poderia ser recusada por qualquer uma das partes. Ayzen sabia que poderia ser uma tarefa bastante perigosa, principalmente por ter tido aquela experiência assustadora com aquele Magmar. Shion por outro lado, parecia disposto a qualquer coisa, mas ainda tinha seus amigos que estavam ali fora. Será que Elizabeth e Charles topariam aquela missão? Charles provavelmente sim, mas a garota poderia lhe dar um sermão. Será que os dois aceitariam?

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Ter 21 maio - 15:50

Era compreensivo que Carlos estivesse um pouco nervoso. Eu estava certo disso, já que na minha primeira missão em campo eu estava bem nervoso. Na verdade, desde que tinha saído do campo de treinamento ranger de Kanto até o laboratório do Prof. Oak, eu tinha ficado bastante apreensivo. Quando eu fiz minha primeira missão, quase meu coração se foi diante de tanta ansiedade. Com o tempo, as missões começam a ficar mais sérias, mas o ranger tende a ficar mais experiente e com esta experiência acaba controlando mais suas emoções. Confiar na equipe também ajudava, e eu tinha uma das melhores equipes.

- Estou dentro.
– aceitava o pedido de ajuda. Se os Rangers de Hoenn estavam com problema de pessoa, eu iria ser o recurso que eles precisavam, junto de Shion, claro. Também entendia que o ranger estava quase que recrutando o garoto, que certamente iria achar muito interessante o convívio.

Mas uma coisa era certa. Ditto estava precisando de cuidados. Não poderia continuar a missão sem levar o pequeno até a Enfermeira Joy, para uma olhada e bons cuidados. Talvez eu até deixaria o pequeno lá até a missão se encerrar.

- Sim, este pequeno Ditto tinha sido capturado pelos bandidos e parecia que estava sendo torturado. Foi ai que eu tive que interferir. Azumarill e Mudkip foram meu esquadrão de invasão e eu fui logo atrás. Eles salvaram o pequeno Ditto e trouxeram isso com eles, parece um tipo de máquina em planta. – dizia entregando o papel molhado que era um tipo de pesquisa, ou sei lá; Parecia alta tecnologia, dando espaço para Shion e Carlos verem.
- Azumarill, Mudkip, cuidem do Ditto, ok, eu vou precisar levá-lo para a enfermeira Joy, então já vão adiantando  o assunto com ele. – pedia aos dois pequenos em que Ditto confiava tanto.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Ter 21 maio - 20:40


Elizabeth saia do meio da multidão, pegando pela mão de Charles que já se estava a animar de mais em meio às pessoas que pressionavam o velho homem. Ela já tinha recolhido aquilo que precisava, eles que resolvessem o assunto deles agor e mesmo que tentasse acalmar a situação, havia chances de isso levar a um cenário mais grave em que Charles acabava machucado por causa de algum vendedor em fúria que não iria ouvir as palavras de uma garotinha.

Ela pega seu Pokénav e contactava Shion via mensagem na qual redigia: "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!". Agora apenas lhe restava esperar, ela estava notoriamente apreensiva e apertava a mão da criança até com força demais, sendo necessário um pequeno sermão da mesma para que ela aliviasse.

[...]

Enquanto isso, Shion era convidado por Carlos a ajudá-los na missão que, aparentemente, era de extrema importância. O garoto engolia em seco, ele já tinha lidado com algumas situações de perigo, incluindo criminosos armados, sofreu com isso inclusive, mas nunca tinha feito uma parceria com qualquer orgão de segurança, isso tornava a coisa muito menos... Natural para o herdeiro, quando estava em jornada ele o fazia por simples instinto ou porque era ameaçado, mas o facto de ser convidado tornava a coisa tão estranha... Enquanto se perdia em pensamentos, a sua boca se abriu sozinha e respondeu afirmativamente ao convite do mesmo:

-Eu irei. - o ar de Shion era quase apático, ao se aperceber do que tinha acabado de dizer, parecia que era destino dele fazer coisas deste género - Bem, eu só tenho de confirmar com meus dois amigos, eles estão lá fora... - nesse momento o pokénav dele vibra com a chegada da mensagem de Elizabeth - E por falar neles... - ele para alguns segundo lendo o conteúdo da mensagem - Ela conseguiu reunir alguma informação sobre o que aconteceu aqui. Vejam. - ele mostrava a mensagem aos outros dois, talvez tivesse alguma coisa que os ajudasse - E bem... Eles são a razão de não querer tomar a decisão de me tornar um Ranger agora, um deles é apenas uma criança e se eu tiver de realizar missões ou terei de os deixar enquanto as faço, ou eles vão comigo e ficam sujeitos a riscos. É algo que tenho de pensar melhor, mas obrigado por me achar merecedor de tal trabalho. - ele forçava um sorriso, estava um pouco nervoso com tudo.

Após os dois lerem, ele respondia à mensagem de Elizabeth: "Está tudo bem aqui dentro, não há incêndio nenhum. Estou com dois Rangers aqui, eles me pediram ajuda para os ajudar a prender quem quer que tenha causado tal alvoroço. Sei que você não vai gostar muito da ideia, mas eu tenho de os ajudar. Não sei o quão perigoso será, pelo que se calhar não será boa ideia você e Charles virem. Me esperem no PokéCenter, um dos Rangers acabou de enviar um Azumarill, um Mudkip e um Ditto até lá, por ir com eles se quiser."

Quando terminou fez um sinal para Al Capone se aproximar a pousa no seu braço, mostrando que estava pronto para fazer o que fosse preciso.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Seg 27 maio - 11:13


Off:


Ayzen, como sendo um Ranger mais experiente mesmo não estando registrado na base de Hoenn, sabia como Carlos poderia estar se sentindo naquele momento por ser sua primeira missão. Shion, por outro lado, não fazia ideia de como ser um Ranger, mas naquele momento seus pensamentos estavam à mil. Os dois jovens concordaram de imediato, Ayzen já estava por dentro do assunto por causa de sua pequena aventura anterior, mas Shion nem tinha percebido o que sua boca dizia até que já tinha terminado de dizer.

Carlos sorria com a espontaneidade da dupla de treinadores. Ele ouvia o que Shion dizia sobre seus amigos, mas antes que pudesse responder, o mesmo parava para ler uma mensagem deles. Aproveitando a deixa, Ayzen conta ao jovem Ranger o que tinha acontecido com o Ditto, e mostrava o esquema de uma maquina que eles tinham encontrado lá dentro. Mas para a surpresa de todos, do lado de fora, os amigos de Shion também tinham conseguida algumas informações bem relevantes.


"Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

#012 - Let's level up! - Página 2 DBGTcharacters03
Imagem ilustrativa


Sendo assim, as informações que os dois jovens promissores tinham conseguido estavam todas à mesa. Carlos lia a mensagem e observava a planta do que parecia ser um robô. Ele pegava seu Ranger Pad e tirava algumas fotos para salvar consigo as informações. Enquanto isso, Shion lhe contava o motivo de recusar naquele momento o convite para se tornar um Ranger, mas deixava bem claro que tinha esse interesse. Ayzen foi conversar com seus pokémons deixando-os responsáveis por cuidar do pequeno Ditto ferido até que ele fosse tratado no Centro Pokémon.

O que os dois jovens fariam com aquelas informações juntas. Talvez as duas pudessem leva-los a alguma coisa. Enquanto eles resolviam seus próprios assuntos antes de entrarem de vez na missão dada a eles, Carlos enviava as informações para seu parceiro. - Certo! Acho que fizemos a escolha certa convocando vocês dois. Obrigado pelas informações. Agora vou passar meu contato para vocês. Se conseguirem mais alguma coisa, podem me enviar, e faremos o mesmo. Aconselho vocês a irem no Centro Pokémon primeiro para definir como farão as coisas a partir de agora. – Ele disse entregando um cartão com seu contato. - Agora vou me juntar a meu parceiro... Querendo ou não, eu tenho muito a aprender ainda. Obrigado pela ajuda! – Ele novamente estendeu a mão para cumprimentar a dupla.


-x-x-x-


Do lado de fora, Elizabeth esperava a resposta de Shion bastante preocupada. Se estava mesmo tendo um incêndio, poderia ser bastante perigoso para seu amigo. Ela se segurava para não entrar e se colocar em perigo, assim como Charles. O garotinho estava bastante irritado por ela não soltar sua mão, mas ela sabia que se o fizesse, ele correria para dentro sem pensar duas vezes.

Depois de alguns segundos, que para Elizabeth pareceram horas, vinha a resposta de Shion.


"Está tudo bem aqui dentro, não há incêndio nenhum. Estou com dois Rangers aqui, eles me pediram ajuda para os ajudar a prender quem quer que tenha causado tal alvoroço. Sei que você não vai gostar muito da ideia, mas eu tenho de os ajudar. Não sei o quão perigoso será, pelo que se calhar não será boa ideia você e Charles virem. Me esperem no PokéCenter, um dos Rangers acabou de enviar um Azumarill, um Mudkip e um Ditto até lá, por ir com eles se quiser."


- Que ótimo! – Pensou ela com alivio logo depois de terminar de ler a mensagem. Sua mão finalmente soltou a mão do garoto, que ficou sem entender. - Podemos entrar agora? – Ele perguntou animado ao ver a expressão no rosto dela.

- Acho que vamos esperar aqui mesmo. Temos que puxar a orelha do Shion quando ele sair. – Ela disse mudando um pouco sua expressão. Parecia estar preocupada novamente, mas agora era com o que estava por vir.

- Puxar a orelha dele? Porque? O que ele está fazendo lá dentro? Eu quero entrar! – Charles já começava a imaginar a aventura que estava por vir, e já estava pronto para correr lá pra dentro.

- Espera. Eles vão sair. – Elizabeth disse com uma voz seria. Pegou seu Pokénav e começou a digitar outra mensagem para Shion. - “Estamos esperando aqui fora. E como você decide isso sem nos falar antes? Precisamos conversar!” – E clicava em enviar.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Última edição por Andros em Ter 28 maio - 12:09, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Seg 27 maio - 16:20

As informações se encontravam naquele instante. Três jovens treinadores mostrando o que sabia daquele caso estranho que acontecia em Rustboro City. Ditto ainda estava desconfortável com a gente, mas eu não tinha muito que fazer. Tinha que continuar e traçar planos para começar uma investigação. Encontrar o tal do cientista que seqüestrava Dittos era uma prioridade. E por ter tanta gente com ele e com Pokémons poderosos, ele poderia ser lotado de recursos, afinal, ele era dono do prédio todo e com este dinheiro conseguiu manter sua operação escondido por muito tempo.

Quando o Ranger nos deixava, eu comecei a pensar como em uma das aulas de planejamento estratégicos que tive no campo de treinamento. Essa era uma matéria que eu era bom, mas tanto tempo parado poderia ser um contratempo com a investigação. Não obrigatoriamente teria que ser rápido, afinal, não dependia de mim. Eu olhei para o jovem e logo começava a traçar algum plano.

- Acho que seria interessante a gente ir até o Pokémon Center mesmo. Ditto precisa de cuidados e eu preciso ligar para o Prof. Oak, em Kanto, para ele mandar alguns Pokémons para mim. – dizia para Shion, depois de ter passado o número para o Ranger e também estava trocando contatos com o treinador. Naquele momento percebia que ele parecia alguma coisa comigo, mas ignorei. – Podemos começar indo até o Devon Corporation. O presidente é muito gentil e não irá negar nos ajudar. E possivelmente, se ele trabalhou lá e não trabalha mais, possivelmente há uma resposta. O que você acha?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Seg 27 maio - 19:24


Shion assimilava o resto da informação que Ayzen também tinha sobre o caso. Eles já tinha bastante informação mas ainda era de longe suficiente, realmente o trabalho de investigação e procura de pistas não era algo tão simples quanto parecia nas séries televisivas... Pelo menos ele já tinham por onde começar e a ideia de Ayzen sobre ir visitar a Devon Corporation era bastante prespicaz... A experiência neste tipo de trabalho era, provavelmente, uma vantangem. O garoto concordou com os dois e se prontificou a seguir Ayzen até o Centro Pokémon e após isso a Devon Corporation.

-Sem dúvida acho que é a nossa melhor opção. Ainda tem a senhora que saiu espalhando o boato do incêndio, talvez as pessoas das lojas a reconhecessem e nos soubessem dizer algo sobre ela. Meus amigos lá fora podem ajudar nessa parte, eu acho. - ele afirmava enquanto voltava a guardar Al Capone dentro da sua pokébola, e via as mensagens da sua amiga - É... Eles estão fora do prédio me esperando... - ele fazia uma cara reticente ao dizer isto.

"Olhe... Pode ver se alguém sabe alguma coisa da senhora que saiu dizendo que havia um incêndio? Estou saindo já, já. Não me envergonhe muito na frente do ranger, por favor! #012 - Let's level up! - Página 2 1vyuWnK#012 - Let's level up! - Página 2 IIeAGDf", ele digitava a mensagem e enviava para Elizabeth.

[...]

Elizabeth batia o pé, esperando o mais velho, e logo de seguida recebia primeira mensagem mostrando para Charles, lhe provando que Shion sairia em breve de forma a evitar que ele saísse correndo lá para dentro para assim largar o seu braço.

-Vá, vamos ver o que conseguimos achar. Vamos começar pelas senhoras de antes, elas pareceram simpatizar um pouco connosco pelo menos. - a garota afirmava e era recebida por um sorriso e um abanar de cabeça afirmativo de Charles que já estava mais feliz por puder ajudar a resolver o mistério.

A garota voltava seus olhos para o último lugar onde tinha falado com o velho pois as mulheres tinham-na ajudado a conseguir a confissão daquela homem e talvez ainda estivessem por ali, olhava em volta também pois já poderiam estar mais dispersas. Assim que as avistasse, as abordaria e as questionaria sobre a tal mulher.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Ter 28 maio - 12:47


Off::


Depois daquela rápida conversa, o trio de treinadores havia entrado em um acordo. Carlos voltaria para junto de seu parceiro, enquanto Shion e Ayzen se juntariam em uma missão de localização. Para a missão seria indispensável que a dupla passasse no Centro Pokémon e se equipasse com tudo que pudessem, pokémons fortes, itens e qualquer outra coisa que pudessem usar. A primeira coisa que faziam, era uma troca de contatos, para poder manter a comunicação entre o grupo.

Assim que Carlos se despedia e ia embora, Ayzen começava falando. Sua ideia era seguir primeiramente em direção ao Centro Pokémon, para cuidar da saúde do pequeno Ditto, e se preparar para a missão. Depois de fazer isso, poderiam seguir até a Devon Corporation para ver se conseguiam alguma informação extra. Shion ouviu o plano do mais experiente com bastante atenção, e depois de terminar, ele complementou com um questionamento sobre a mulher que saiu antes dele. Ayzen não tinha visto a mulher, apesar de ter saído um pouco depois dela, mas Azumarill o cutucou tentando dizer que sabia muito sobre ela. Mudkip olhou para o parceiro com uma expressão de d´vida, já que o humano provavelmente não entenderia muito bem o que ele poderia dizer.

Enquanto isso, Shion aproveitava para pedir a Elizabeth que tentasse conseguir alguma informação do lado de fora.

-x-x-x-

Elizabeth não estava muito confortável com a situação, mas mesmo assim concordava em ajudar Shion até que eles saíssem. Ela olhou ao redor para ver se as pessoas ainda estavam ali. E estavam. Sendo assim, ela começou a procurar pelas mulheres que a ajudaram anteriormente.

Não foram difíceis de encontrar, as duas conversavam um pouco mais afastadas dos outros que ainda circulavam o velho. Mas o clima tinha melhorado bastante. Os comerciantes do prédio pareciam ser pessoas muito próximas, já que o ambiente era pequeno e todas as lojas eram simples e familiares. Talvez isso tinha feito com que eles tivessem pensado um pouco mais antes de fazer qualquer coisa com o velho, e assim pareceram ter perdoado seus atos.

Elizabeth e Charles rapidamente se aproximaram das mulheres, que percebendo a nova aproximação uma delas questionou. - Vocês ainda estão aqui? Achei que tinham ido embora já. O amigo de vocês ainda está lá dentro? O que será que está acontecendo lá? – A mais nova dizia preocupada.

- Não fique enchendo essas crianças de perguntas. Eles devem estar preocupados também. – A mais velha dizia tentando confortar a outra com um tapinha no ombro. - Estão precisando de mais alguma coisa, crianças? – Ela perguntou a Elizabeth com uma expressão complacente.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:

Informações adquiridas até o momento!:



Última edição por Andros em Sex 31 maio - 10:33, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Qua 29 maio - 17:44

Off: Ficou massa!

Com a ideia em mente, nós seguíamos para o Pokémon Center, onde depois os amigos de Shion poderiam ajudar com mais alguma informação. Seguindo caminho, eu pensava como era difícil entender o que estava acontecendo, depois de cair bem em frente a um mistério bem curioso. Eu respirava fundo ao passo que seguia caminho até o local onde DItto poderia se curar.

- Oi pequeno. Fico feliz que tenha feito amizade com Azumarill e Mudkip. Eu entendo a sua preocupação, mas só quero te ajudar, ok? A Enfermeira Joy vai adorar cuidar de você. Acho que os dois podem comentar sobre isso, não é Azu e Mud?

Os dois Pokémons concordavam. Embora não entendesse a agitação de Azumarill em chamar minha atenção, eu acreditava que eles poderiam ajudar o pequeno Ditto a ficar mais calmo durante a estadia dele com a enfermeira Joy.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 30 maio - 18:03


O loiro criava um mapa mental com as informações que tinham até agora para organizar a sequência de ações que tinham elaborado tomar até agora. E assegurava que tinha tudo com um acenar de cabeça, meio que em um ato instintivo nada demais. Aparentemente, o cientista estava usando Dittos para obter alguma informação para a criar uma tal máquina para o qual ainda não sabiam a função... Talvez uma máquina que muda de forma? Quem sabe... Para além disso, sabiam que esse cientista era um antigo trabalhador na Devon Corporation, pelo que ir até lá seria prioridade antes de mais alguma coisa em relação a isto. E antes iriam passar só no Centro Pokémon para se equiparem da melhor forma.

-Ok. Vamos lá. Meus amigos estão na frente do prédio, pode ser que tenham achado mais qualquer coisa. - ele terminava acompanhando os outros para fora do edifício.

[...]

Elizabeth sorria ao ver que as senhoras ainda estavam ali e mostravam-se disponíveis para os ajudarem a saber algo mais. Ela já reunia o fôlego para começar a falar quando Charles foi mais rápido e começou a falar:

-Moças! A mulher mentiu! Não tinha fogo nenhum lá dentro e o meu amigo acho que ela deve ter alguma coisa haver com o porquê das sirenes tocaram! E outra coisa... - ele reunia mais fôlego - Ele está a ajudar os rangers a resolver o caso! Ele é muito legal! E por isso ele queria saber se vocês sabem de alguma coisa daquela mulher que saiu dizendo que tinha incêndio lá dentro! Vocês sabem, ou sabem de alguém que possa nos ajudar? - ele estava claramente mais animado e falava com grande entoação.

A mais velha olhava e acenava concordando com tudo, fazendo uns leves carinhos no couro cabeludo do garoto como uma forma de mostrar que ele tinha feito um bom trabalho e para o ajudar a acalmar-se um bocadinho.


OFF:
Tá ótimo. Só aquele center mesmo para arrumar.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Sex 31 maio - 12:48


Off::


Do lado de fora, a dupla de treinadores que fazia companhia a Shion em sua jornada, conversavam intensamente com as mulheres que trabalhavam ali no prédio. Charles tomava a frente na conversa e questionava as mulheres sobre a outra que havia saído do prédio toda encharcada. As duas ouviram o que o garoto tinha a dizer com bastante atenção, uma delas chegou a abrir a boca de espanto ao ouvir que o que a mulher tinha dito sobre o fogo era mentira.

A senhora mais velha estava estupefata com as informações, e logo começou a falar descontroladamente. - Como assim! Ela estava mentindo? Então se não tinha fogo, o que aconteceu lá dentro? – Ela olhou para os rostos das crianças à sua frente e parou de falar por um segundo, voltando a dizer calmamente. - Desculpe, estou enchendo vocês de perguntas desnecessárias e que vocês provavelmente não saberão responder. Mas vamos aos seus questionamentos. Samanta, lembra-se daquele dia que te mostrei aquelas pessoas entrando na loja do velho? – Ela disse para a moça mais jovem.

- Lembro sim. Tinha um homem alto e robusto e uma moça estranha. – Ela disse aquilo e parou por ali.

- Era ela, não era? – A senhora perguntou.

- Tenho quase certeza. Mas tem muito tempo, e ela estava vestida de forma tão diferente. Parecia até uma religiosa, ou algo do tipo. – Ela dizia colocando a mão direita na frente dos olhos tentando se lembrar. - Acho que foi mês passado aquilo. Foi na mesma época que começaram com aquele boato sobre um paraíso dos Dittos aqui na cidade, lembra?

- Sim, sim. Foi isso mesmo. – A senhora confirmava, mas aquelas informações não pareciam muito relevantes para o caso. - Acho que é só isso que sabemos sobre ela. Mas hoje ela estava vestida de forma bem diferente de antes, então não sabemos o que aconteceu. Sinto muito. E boa sorte com sua busca. – Ela dizia com uma expressão sincera no rosto.

- Boa sorte! – Samanta lhes desejava o mesmo.

Quase que no mesmo instante em que as mulheres terminavam de contar o que sabiam, a dupla de treinadores saia do prédio. Elizabeth e Charles perceberam uma estranha expressão surgir no rosto da senhora mais velha, e ao olhar para trás perceberam os dois saindo acompanhados por Azumarill, Mudkip e Ditto. Elizabeth corou ao ver que os dois rapazes pareciam até serem irmãos, sendo diferenciados pelas roupas e modo de andar. A senhora que possuía uma loja de roupas usadas dentro do prédio, rapidamente reconheceu Ayzen. Ela logo passou pelos amigos de Shion e seguiu em direção a dupla recém chegada.

- O que você estava fazendo aí dentro? Foi você que arrumou toda essa confusão? Bem que te achei suspeito. Perguntando de mais sem comprar nada! – Ela logo começou a lançar acusações. Em meio as palavras, lagrimas começaram a escorrer de seus olhos e sua voz começou a fraquejar. - É tudo culpa sua... – No instante seguinte ela se ajoelhou e colocou as mãos na frente do rosto.

Samanta se aproximou e encarou Ayzen com um pouco de decepção no olhar. Ela se abaixou ao lado da amiga e a ajudou a se levantar. - Vamos sair daqui. Deixe que eles se resolvam.

Ayzen não sabia que aquilo podia acontecer, mas vendo como seu encontro com os vendedores tinha sido bastante suspeito e ele aparecendo ali dentro depois de ter saído do prédio há alguns minutos, era realmente uma situação delicada para se tratar com pessoas emocionalmente instáveis. Elizabeth e Charles não estavam entendendo muito bem o que se passava ali. “Onde estava o Ranger que Shion disse estar com ele?” Era o que a expressão de Elizabeth demonstrava depois do que a mulher tinha dito. Ayzen estava um pouco molhado assim como a mulher que tinha saído antes, e para todos ali, era mais do que suficiente para começar a acusa-lo de ter causado tudo aquilo. Em parte estariam certos, já que graças a ele o alarme foi disparado, mas tudo aquilo não tinha acontecido atoa, e parecia ser o momento para deixar bem claro o que fazia ali dentro, ou apenas ignorar os olhares que recaiam sobre ele e aceitar as acusações que poderiam surgir.

Azumarill parecia ficar um pouco irritado com os olhares acusatórios que começavam a surgir acima de seu treinador. Como esperado, Ayzen não tinha entendido o que ele tinha tentado dizer anteriormente, e agora aquilo. Ele novamente começava a gesticular e a emitir sons, como se tentasse brigar com as pessoas, explicando que eles estavam apenas tentando salvar o Ditto. Por incrível que parecesse, Charles parecia compreender o que Azumarill dizia, enquanto Elizabeth ignorava o pokémon totalmente. Samanta também ignorava a criatura e logo saia dali junto com sua amiga, deixando o grupo de treinadores ali para se resolverem entre eles. Ditto e Mudkip apenas observavam tudo calados.

O que surgiria daquilo? Shion já sabia o que o colega estava fazendo lá dentro, mas Elizabeth parecia não ter entendido aquilo muito bem. Talvez a jovem estava se colocando no lugar das mulheres ali e começava a pender para o lado delas. Charles por outro lado, prestava atenção nas explicações de Azumarill, e apesar de não entender tudo, começava a ter uma ideia.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:

Informações adquiridas até o momento!:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos