Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Qua Jul 17 2019, 13:30


Off::


Ayzen aproveitava o convite da garotinha, para continuar sua investigação do lado de fora. Talvez com a ajuda daquele grupo, ele pudesse finalmente encontrar alguma pista do local tão falado na cidade. Ou poderia encontrar o próprio local.

Depois de enviar uma rápida mensagem para avisar a Shion o que ele estava fazendo, o jovem Ranger voltou-se para o grupo para fazer mais algumas perguntas que para ele pareciam obvias. Ao ouvirem o que Ayzen dizia, todos se olharam e balançaram a cabeça negativamente ao mesmo tempo.

O grupo era composto por quatro pessoas e quatro pokémon da mesma espécie. Eram dois garotos. Um aparentava ter quase a mesma idade de Ayzen, e o outro mais novo. Ambos os garotos tinham cabelos escuros, e cada um deles possuía um pokémon rosado. Também tinham duas garotas. Uma pequena e fofa, era a caçulinha do grupo, com cabelos claros e cacheados. A outra era a mais velha, e era bastante séria, usando um rabo de cavalo em seu cabelo avermelhado.

- Nós até tentamos pedir para que eles nos guiassem... – Disse o garoto mais novo, um pouco desanimado. - Mas como nenhum deles foi capturado aqui em Rustboro, eles parecem não ter ideia de onde irem.

- Mas eu sinto que fica por aqui! – A garotinha disse convicta. A mais velha passou a mão em sua cabeça e deu um sorriso nitidamente forçado para fingir que concordava.

O jovem mais velho do grupo olhou para a garotinha, e disse animado. - Nós vamos encontrar. Não se preocupe. - Ele terminou dando uma piscadinha.

Era nítido que o grupo parecia meio dividido. A garotinha queria encontrar o local, e o mais velho queria que existisse. Mas os outros dois pareciam estar ali apenas por obrigação. E ainda tinham um problema, os Ditto não pareciam ter ideia de onde ficava o local que procuravam. Todos olharam para Ayzen, pareciam esperar que ele pudesse ajudar em alguma coisa.


x-x-x


Enquanto isso, do lado de dentro do prédio da Devon Corporation.

Shion percebia que havia feito uma abordagem um tanto suspeita no primeiro momento. Sendo assim, ele tentava arrumar o mal entendido que tinha causado ali, o problema era se aquilo iria dar certo. Ele começava novamente pedindo desculpas, e logo começava a se justificar informando quem o havia mandado ali, e mostrando os contatos para que a recepcionista pudesse confirmar a veracidade dos fatos.

A moça olhou para ele ainda desconfiado, por sorte, como Shion estava sempre muito arrumado e elegante, ela começou a ceder. - Tá bom, está quase me convencendo... – Ela disse com uma voz menos seca. - Mesmo se eu acreditar em você, ainda assim não poderei te passar esse tipo de informação. Além de ser uma informação confidencial, por se tratar de dados sobre pesquisas da empresa, ainda é uma informação a qual não tenho acesso. – Ela dizia olhando ao redor como se procurasse alguém. - Mas como você é um rapaz muito solicito, e bonitinho... vou ver se alguém pode te receber para você pelo menos tentar conversar. – Ela deu uma piscadinha e fez um movimento com a mão para alguém que estava um pouco mais distante. - Pode ser?

Antes mesmo de Shion responder se aceitava a proposta, um homem alto e corpulento se aproximou da recepção. Ele se vestia com um terno barato, o que Shion rapidamente reconheceu, e trazia na orelha esquerda uma headset. - Pois não? – Ele disse com uma voz rouca e bruta. - Algum problema aqui? – Ele disse se dirigindo à Shion. Era um segurança que estava ali para assustar qualquer um.

- U-hun! – A recepcionista fez um som para chamar a atenção do homem. - Você poderia leva-lo ao décimo andar? Ele precisa conversar com o Dr. Anderson. Mas é um assunto particular. – Ela disse sorrindo para o homem. Eles pareciam bastante íntimos.

Ele sorriu de volta, e sua voz rouca pareceu um pouco menos assustadora. - Certo! – Depois ele se virou para Shion e voltou ao normal. - Venha comigo.


x-x-x


Al Capone terminava de ajeitar suas penas e voltava a observar o grupo de humanos com bastante atenção.

- Ah! Antes de tudo, temos que nos apresentar. – O garoto mais velho dizia tentando quebrar aquele clima constrangedor. - Eu me chamo Jonny. – Depois ele apontou para a garota seria. - E eles são, Vanessa, - Para o outro garoto, este levantou a mão e sorriu ao ouvir se nome. - Roberto, - Por último foi a vez da garotinha. - e por último e não menos importante, Jessica. – Ela sorriu e corou.


x-x-x


Depois de chamar Shion para segui-lo, o segurança entrou em uma porta que ficava bem ao lado da recepção. Não era um caminho muito comum a visitantes, já que normalmente estes usavam os elevadores e escadas que tinham acesso pelo saguão principal. A porta levava até um corredor somente para funcionários da corporação. Todas as portas a partir daquele corredor, pareciam ser acessadas apenas com a apresentação de um crachá de identificação. No fim do corredor havia um elevador, e assim como as outras portas, um leitor de cartão deveria ser usado para poder utiliza-lo.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jul 17 2019, 16:07


A nova resposta da garota, apesar de não totalmente o que Shion gostaria de ouvir, foi muito mais agradável aos ouvidos do garoto que deixava um suspiro escapar de alívio. Ele guardava o celular ficando extremamente atento ao que acontecia a seguir para não perder nada que pudesse ser importante reter. Ela indicava um homem com um porte de respeito para o levar até a um tal de Dr. Anderson. Bem, aquilo ou podia ser muito bom ou Shion iria ser mandando embora pela porta de trás com um soco na cara... No entanto, o loiro estava disposto a arriscar, talvez fossem só filmes da cabeça dele. O garoto apercebeu-se do jogo de "sedução" da mulher, o que o deixava um pouco desorientado mas o mesmo se recompõe e decide aproveitar-se disso para responder da mesma forma, já que tinha nascido dotado com tão bela genética mais vale aproveitar-se disso e enquanto o homem se dirigia até eles Taito agradecia pelos esforços da dela:

-Por mim está ótimo. - ele respondia com a mesma piscadinha e com uma leve arrumada de cabelo, alteando a cabeça e expondo o seu pescoço - Estou-lhe bastante agradecido por toda a ajuda que me pôde fornecer. - ele terminava com um pequeno sorriso fixando o olhar no dela - após isso se prontificava  a seguir o homem assim que o mesmo lhe indicasse o caminho.

O herdeiro seguia bastante receoso atrás do homem que tinha uma postura bastante intimidativa, o silêncio durante a caminhada era bastante desconfortável, e até assustador tendo em conta o que tinha imaginado antes, mas como era suposto ele interagir com aquele homem? Ele deveria ser um segurança do prédio. Shion decidiu fazer uma pergunta para aliviar a tensão que sentia:

-Será que me pode dizer quem é esse tal Dr. Anderson que a rececionista disse para me levar?
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 19 2019, 18:21

Off: Desculpe a demora também.

Parecia que estávamos mais fechados em opções. O grupo composto por Dittos estavam atrás do paraíso dos dittos, algo que era estranho, porque cada um tinha um Ditto, e, inclusive, um era de coloração linda. Fora isso, nenhum deles tinham sido encontrados em Rutsboro, o que parecia ser mais um motivo de querer ter que pensar mais em como encontrar o tal santuário. Os olhares deles para mim incomodavam-me um pouco, uma vez que eu não tinha ideia nenhuma de como fazer para encontrar o mítico paraíso.

- Não olhem para mim, sou novo nisso.
– dizia com uma mão na nuca e rindo. Eu engolia em seco e logo tentava pensar. Se era um local só de Dittos, exclusivamente, talvez os Dittos de lá pudessem “recrutar” outros dittos.
Talvez fosse até mito da cidade e nunca houve este tal paraíso, mas se não fosse, os cientistas teriam uma mina cheia de possíveis experimentos para poder usar e eu preferia que cada Ditto fosse capturado por bons jovens, do que serem usados como cobaias.

- Talvez nós pudéssemos usar um Ditto para passear pela rua até que outro ditto se sinta confortável de se aproximar dele. EU posso voar pelos céus com meu togekiss, vocês podem ir pelo solo. Assim que um Ditto diferente se aproximar dele, nós seguimos até o possível paraíso, o que vocês dizem?
– já dizia olhando para eles e para o Ditto SHiny, que com certeza chamaria a atenção de outros dittos.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Ter Jul 23 2019, 11:08



Shion agradeceu pela ajuda, e retribuiu a piscadinha para a recepcionista antes de ir atrás do segurança. Ela corou e voltou ao trabalho.

No corredor interno, o homem continuou andando em silencio. Shion parecia um pouco incomodado com aquele clima estranho, e assim ele decidiu perguntar sobre o Dr. Anderson. O grande homem fez uma pausa em sua caminhada, e se virou para encarar o loiro.

- Como assim? – Ele perguntou curioso. - Você não conhece o Dr. Anderson? Então o que você tem para tratar com ele de particular? – Ele fechou o semblante, e colocou a mão direita no ombro de Shion. - Você não veio aqui para fazer nada de mal ao Dr. Anderson, veio? – Ele fez uma pressão no ombro do treinador e o encarou por alguns segundos.


x-x-x


Enquanto isso, do lado de fora.

Ayzen formulava um plano para que pudessem usar um dos Ditto disponíveis para atrair um Ditto selvagem da cidade e usá-lo para guia-los até o local que procuravam. Jessica pareceu super animada com a ideia, e começou se mexer de forma animada se balançando de um lado para o outro. Como Ayzen olhou para seu Ditto enquanto falava, ela já tinha entendido que seria ela que quem comandaria a busca.

- Pronto! – Ela disse colocando seu pokémon no chão. - Você vai andando na frente, e nós vamos logo atrás. Se encontrar um amiguinho, é só esperar a gente chegar.

- Não sei se isso é uma boa ideia. – Disse Roberto inseguro.

- Não se preocupe. Ele é um Ranger, e vai ficar vigiando tudo do alto. – Jonny tentava acalmar o outro. - E qualquer coisa, eu ficarei de olho também.

Vanessa não dizia nada, apenas encarava Ayzen com uma expressão suspeita. Al Capone percebia o que eles planejavam e se preparava para voar e seguir Ayzen pelo céu. Não houve muito o que discutir, o Ditto azul olhou para sua treinadora e sorriu de forma bastante esquisita com aquela expressão vazia. Logo em seguida, ele começou a saltitar em direção a um beco próximo. Jessica foi a primeira a segui-lo, e Jonny foi logo atrás. Vanessa esperava para ver o que Ayzen iria fazer.


x-x-x


O segurança continuava encarando Shion, esperando sua resposta. Parecia que ele teria de explicar tudo novamente, mas precisava tomar cuidado com suas palavras.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 23 2019, 14:58

A jovem aceitava muito de prontidão. Para ela, encontrar o santuário dos Dittos parecia mais importante do que a segurança do Pokémon dela. Eu até repensei o plano, mas como o Ditto já era dela, não poderia ser capturado e com tanta gente, nem roubado. Eu erguia as duas Pokébolas para cima e Ambipom e Togekiss saiam. Os dois primeiros do meu time, mais experientes e capazes de fazer missões até mesmo sem minha ajuda. Ambipom já saia correndo para rodopiar ao lado e escalava meu corpo, até o meu ombro. A macaquinha estava mais pesada do que o normal, o que era mais difícil de manter o equilíbrio com ela. Togekiss entendia que era hora de um abraço coletivo e logo abraçava, consumando o desequilíbrio evidente e me levando ao chão.

- Calma, pessoal! – dizia rindo, enquanto tentava manter a atenção de todos.

Com Ambipom agora no chão, eu só tentava afastar todo amor e carinho de Togekiss, que queria ficar o mais próximo. Mas a tentativa de afastar o Pokémon fada era falha, já que, se for tratar de carinho e demonstração de afeto, Togekiss era o melhor nesta área. Ambipom percebia que era algo mais sério, mas não evitou saudar os presentes com um sorriso e acenar para todos (ao mesmo tempo, com todas as mãos). Togekiss viu e logo correspondia suas condolências a todos, deixando-me livre para respirar em paz e explicar a missão.

- Pessoal, nós precisamos encontrar um local onde os Dittos moram, então nós iremos usar o Ditto azul para encontrar outro ditto e nos guiar ao paraíso deles. Para isso, eu vou com Togekiss no alto e você, Ambipom, como é a mais veloz, vai pelo solo. Sei que posso contar com você para proteger o Ditto, ta ok?

Ambipom sorria e assentia em uma continência pela missão. Togekiss sorria e eu logo subia nele para que pudéssemos seguir pelo alto. Com tantos “olhos” assim, era difícil perder um outro ditto de vista. Não é?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jul 23 2019, 16:47


Shion até estremeceu quando o homem colocou a sua mão sobre o seu ombro e o encarou o questionando sobre as suas intenções. O garoto engoliu em seco com a possibilidade de ter tudo destruído e não conseguir nada depois de ter conseguido que lhe dessem permissão para entrar.

-Peço desculpa... Eu sou de Johto e vim para Hoenn após os desastres, por isso eu não sei grande coisa da região, acredito que seja uma homem bastante admirável pela sua reação, mas estou apenas procurando algumas informações sobre um ex-empregado da empresa, nada demais. Espero que compreenda. - ele respondia tentando não demonstrar muito nervosismo, apesar do claro aumento de velocidade na sua fala.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Qui Jul 25 2019, 13:02



Vendo a reação dos demais com seu plano, Ayzen percebia que deveria reforçar um pouco a segurança do pokémon da garotinha. Sendo assim, ele liberou sua Ambipom juntamente com Togekiss para que pudessem ajudar com essa parte. Um iria pelo solo, e o outro pelo ar, assim poderiam ter uma cobertura melhor. Como Jessica e seu pokémon já estavam indo para o beco ali do lado, Jonny teve de pará-las para terminarem de ouvir o mais experiente.

- Tá bom. Tô esperando! – Ela disse olhando e acenando para a macaca de quatro braços. - Vem logo, o fofinho tá com pressa. – Ela chamava Ambipom para perto dela e de seu Ditto. A pokémon de Ayzen logo seguia para lá, bastante animada para ajudar.

Enquanto isso, Ayzen montava em seu Togekiss e se preparava para seguir o grupo pelo céu, sempre com Al Capone os seguindo de uma distância segura. O Murkrow de Shion era muito obediente, pois sabia que receberia uma recompensa por isso depois.

Assim, o grupo começou a se mover em direção ao beco. O Ditto azul ia na frente juntamente de Jessica e Ambipom, enquanto Jonny e seu Ditto comum iam logo atrás. Vanessa e Roberto retornavam seus próprios Ditto para suas esferas, e seguiam os outros dois um pouco desconfiados. Ayzen já estava no ar, e sobrevoava o grupo de uma distância que conseguia ver claramente o que acontecia, o que o lembrava de quando viu o outro Ditto sendo sequestrado ali perto. Ele precisava dar algumas voltas no ar para não perde-los de vista.


x-x-x


Do lado de dentro do prédio as coisas não pareciam tão simples assim. Shion tomava um susto quando o homem o abordou com uma pergunta e a mão apertando seu ombro. Ele engoliu em seco, e rapidamente cuspiu as palavras que lhe vieram a cabeça naquele momento de nervosismo e medo. Não queria perder a oportunidade que tinha conseguido com a recepcionista.

- Hum! – O homem bufou soltando o ombro do jovem e se virando novamente na direção do elevador no final do corredor. - E espero que não tenha dado em cima da minha garota! – Ele terminou voltando a andar.

Shion parecia ter entendido errado, o homem não estava preocupado com o que ele estava fazendo ali, só queria deixa-lo assustado para que ele não desse de cima da recepcionista. O segurança e ela pareciam ter alguma relação.

Ele seguiu pelo restante do corredor sem dizer mais nenhuma palavra com Shion, pelo menos até que parou na frente do leitor de cartão do elevador. - Pronto! Vou te deixar aqui. – Ele disse passando seu crachá no sensor do leitor. Um painel luminoso acima do leitor, se acendeu, aparecendo um teclado numérico digital. O homem apertou os botões 1 e 0. - Você vai para o décimo andar. Quando chegar lá, só procurar pelo Dr. Anderson. Ele vai ser o único trabalhando lá. Para voltar, ele precisará liberar seu acesso no elevador novamente. Então trate de se comportar, ou ele irá nos informar imediatamente. - Ele parou de falar, quando a porta do elevador se abriu. Ele colocou a mão para segura-la e esperou para que Shion embarcasse.


x-x-x


O grupo finalmente entrava no beco. O estranho, era que o Ditto parecia saber exatamente para onde ir. Ele seguia convicto de que estava seguindo a direção certa. O beco não era muito estreito, parecia ter uns dois metros de largura, mas era bastante longo e fazia uma curva seguindo para trás de um prédio que ficava exatamente na frente da Devon Corporation.  Ayzen continuava observando tudo de cima, mas com os prédios ao redor do grupo, a visão ficava um pouco comprometida toda vez que precisava fazer a volta.

Depois de passar por eles e fazer um retorno um pouco à frente, Ayzen conseguiu ter uma boa visão do beco depois da curva. Ele tinha o privilégio de ver o que se passava no caminho antes mesmo de o grupo chegar. Ao olhar para baixo, uma mancha rosada se mexeu atrás de uma lata de lixo grande. Poderia ser um Ditto? Se fosse, poderia estar na hora de descer e avisar os outros que já estavam quase chegando ali. Eles poderiam precisar de um plano, para que o pequeno não fugisse, se realmente fosse um Ditto.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jul 25 2019, 21:06




OFF: Nas atualizações eu não coloquei logo o do Charles porque o tamanho da mensagem ficava muito grande, mas mesmo assim, muito obrigado!!

Assim que as portas do elevador se fecham, Shion suspira de alívio por nada ter dado errado até agora... Aparentemente, ele queria deixar algo claro, uma delas a força dele e a outra que ele não se envolvesse com a recepcionista da primeiro andar... Bem, lição aprendida. O garoto agora aguardava vendo os números dos andares subirem, até chegar ao seu destino, décimo andar. Para além disso, mantinha na sua memória o aviso que o homem lhe deu sobre precisar que alguém use o cartão para voltar ao primeiro andar

Após subir, procuraria imediatamente pelo tal doutor. Seria impossível confundi-lo com outro já que seria o único trabalhando naquela andar, no entanto, poderia ser complicado encontrá-lo visto que não conseguia nada do edifício. Dava os primeiros passos cautelosos e tentando ouvir algum som que pudesse indicar a localização do alvo, no entanto, para prevenir sustos e que ele visse algo que o público ainda não tivesse acesso, afinal Taito nada sabia sobre qual o trabalho e especialidade de Anderson, sendo assim, ele quis deixar claro que ali estava, exclamando:

-Dr. Anderson? Está aqui? A recepcionista fez uma ligação mais cedo e me disse para vir falar com o senhor.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 29 2019, 20:05

Off: Perdão pela demora


A visão do alto não era das melhores, embora tivesse facilidade em localizar os componentes daquela missão em equipe. A velocidade e experiência de Ambipom seriam de muito valia, afinal, não tinha Pokémon que eu confiasse mais do que a macaquinha de duas caudas. Após Togekiss dar algumas voltas, conseguimos ter visão completa de tudo. Murkrow nos seguia de longe, prontos para alertar seu líder sobre o acontecido. Mesmo assim, eu via que parecia que o DItto azulado se movia como se soubesse onde ir. Poderia ser impressão, claro, mas seria uma impressão bem suspeita, afinal, ele não tinha sido capturado na cidade, possível que não sabia a localização de tal paraíso dos Dittos.

Descia mais um pouco para observar melhor e o beco, com sua estrutura larga, favorecia bastante. Eu observava de longe e percebia o movimento de uma gosma rosa no beco. Será possível? Não era um criador estudioso, mas era filho de criadores de Pokémons bem habilidosos e poucos Pokémons são gelatinosos e rosas.

- Murkrow, chame a atenção do pessoal!
– dizia para o Pokémon de Shion, cujo nome eu não fazia ideia de qual era mesmo. Descia mais com Togekiss. Esperava que Jessica fosse alertada.

A descida veloz não era um problema para Togekiss, inclusive, o beco largo até auxiliava.

- Jéssica, acho que tem um DItto próximo, deixe Ditto e Ambipom se aproximarem e ganhar a confiança. Se eles conseguirem, nós seguimos até o acesso deste “paraíso”.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Qui Ago 01 2019, 10:44


Off::


Assim que entrou no elevador e o mesmo fechou suas portas, Shion suspirou aliviado. Estava satisfeito por não ter sido espancado ou nada do tipo, e sim ter sido levado onde queria. O elevador subiu rapidamente sem parar em nenhum andar que não fosse seu destino final. Assim que as portas do elevador se abriram, o jovem viu uma grande sala de pesquisas. Tudo ali estava muito limpo e arrumado, mas não havia nenhum sinal de vida além dele mesmo.


012 - #012 - Let's level up! - Página 5 32153a67-3c9d-447f-a522-07afe2d260ea
Imagem Ilustrativa


Shion tentou informar sua presença, dizendo algumas palavras ao vazio. Mas como não obteve resposta, ele parou por um minuto em silêncio para ver se conseguia ter alguma ideia de onde o Dr. estava. Depois de algum tempo sem ter certeza se estava no lugar certo, a não por ser um local que provavelmente deveria ter um Dr. trabalhando, Shion deu alguns passos se afastando do elevador.


x-x-x


Do lado de fora, Ayzen acabava conseguindo localizar uma pista. O jovem Ranger visualizava algo rosado e meio mole, que com certeza não poderia ser outra coisa se não um Ditto. Aproveitando-se da companhia de Al Capone, o Murkrow de Shion, ele o pediu que descesse na frente para alertar o grupo do possível alvo depois da curva. O corvo deu um rasante em direção à Ambipom e o Ditto azul, grasnando alguma coisa que eles pareceram entender.

Ayzen e Togekiss chegaram imediatamente depois, e o humano montado em seu pokémon rapidamente orientou o grupo que estava em terra. Todos pareceram animados, até mesmo Vanessa começava a ceder às expectativas do grupo. Roberto abriu um grande sorriso e deixou a mais velha do grupo para trás, se juntando aos outros dois, o bocadinho faltava para ele ser convencido havia sido preenchido.

Sendo assim, o Ditto Shiny e Ambipom seguiram na frente, virando em direção ao beco sem saída onde o Ditto comum tinha sido visto. Os outros foram andando mais devagar seguindo os dois um pouco de longe.  


x-x-x


- Tap tap tap - Shion ouviu um som vindo de trás dele, mas ao se virar não tinha nada ali. - Tap tap tap – O som agora vinha de algum lugar à sua frente. Era uma situação bastante estranha, os sons pareciam de algo se movendo como se fossem passos. O único problema disso tudo, era que ele estava sozinho ali. O que será que estava acontecendo?


x-x-x


Quando o grupo alcançou a curva do beco, eles viram de longe o Ditto de Jessica parado perto de um container de lixo abarrotada de objetos velhos. Bem no topo da pilha de lixo, Ambipom procurava por algo, e ao levantar um objeto dourado, arredondado e cheio de furos, um forte cheiro de incenso se propagou pelo beco. O Ditto se balançou como se confirmasse que era aquilo, e Ambipom jogou o objeto para o Ditto, que ficou bastante feliz. Pelo menos agora estava explicado o motivo dele ter sido atraído até ali. Os outros Ditto não estavam tão animados com o achado, mas pareciam apreciar aquele aroma.

Um segundo depois de encontrarem o incenso, um vulto rosado surgiu de algum lugar atrás do container. Ambipom nem teve tempo de reagir, e rapidamente foi jogada no chão com um empurrão do Ambipom que acabava de se transformar. O novo Ambipom que estava no alto do lixo, olhou para onde o restante do grupo estava, e novamente se transformou, dessa vez em Murkrow. Ele grasnou e agarrou o Ditto Shiny com suas garras, levantando um voo pesado imediatamente.

- Fofinho! – A garotinha gritou desesperada. Jonny jogou seu próprio Ditto para o alto e o rosado também se transformou em um Murkrow zangado e voou na direção do raptor de seu companheiro. Al Capone também fez o mesmo, e uma perseguição estava prestes a começar. O que Ayzen faria?

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos