Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qui Jun 06 2019, 13:05

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Agora eu tinha uma missão, ganhar doces e me acabar neles além de conseguir doces para a enfermeira que me recebera tão bem. - Espero conseguirmos esses doces, vai ser importante em um monte de sentido. - continuei a caminhar e ao chegar na loja fico maravilhada, loja de doces são sempre alegres e bonitas, com varias cores. Entrei no lugar e tudo era maravilhoso até o cheiro de doce ajudava naquele cenário.

Logo meu encanto olhando os doces e ao redor foi interrompido por uma voz masculina, cheguei até o balcão e voltei o olhar para o garoto. - Olá, eu preciso, com quem tenho que batalhar pra ganhar doces? - sorri para o mesmo porem não sabia quem usaria pra me ajudar naquela batalha, estava um pouco nervosa, mas fazia parte afinal, só receberia se ganhasse a batalha.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 09 2019, 11:52




A garota parecia nervosa com a possibilidade de batalha, mas ao mesmo estava ansiosa com a possibilidade de ganhar alguns doces daquele local maravilhoso. Haviam bombos, trufas, tortas, bolos e outras afinidades de explosão doce! Ao avistar o balcão e ser recepcionada Natsume não perdia tempo e logo falava que queria batalhar pelos doces, o que fez com que o atendente mudasse sua expressão.

- PAPAI! TEMOS UMA DESAFIANTE!!!! - Gritava o rapaz, deverás feliz.

Assim que ouviu aquilo, uma figura grande apareceu, se tratava de um senhor de idade, era bem alto e forte e vinha comendo um grande pedaço de torta de maça.

- Ora, ora! - Disse enquanto engolia um pedaço de maça caramelada. - Uma desafiante, qual se nome garotinha? E o que irá usar nessa disputa?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Dom Jun 09 2019, 16:26

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Quando o garoto gritou levei um susto, e logo vi um gigante vindo na direçao do balcao, nesse momento fiquei muito nervosa por dentro a ponto de travar algumas palavras - Sou Natsumi.. - alguns segundos de silencio depois retorno a falar  
- Natsumi Shinohara, irei batalhar com meu inicial, um Quilava. - Quilava me ajudaria naquele momento, Accelgor era rapida porem teria que treinar alguns movimentos e Slakoth poderia acabar se distraindo com a loja de guloseimas.

- E você é..? - meu nervosismo havia diminuido, talvez a imagem daquele homem grande comendo uma torta de maça fez meu pensamento ir direto nela, talvez Grisela teria interesse naquela torta.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 10 2019, 23:46




O grande rapaz logo se mostrou muito simpático com a garota, lhe deixando apresentar-se e logo em seguida aproveitou aquele momento para também se apresentar e falar um pouquinho sobre os negócios da familia. - Me chamo Robert, muito prazer Natsume! Somos uma familia tradicional aqui em Forina, fazemos os melhores doces da cidade!

Em seguida, o grandalhão pegou uma pokébola e contrariando qualquer pensamento da jovem lançou para o campo um pokémon fada, bem diferente do que sua aparência mostrava. Se tratava do Pokémon fada de Kalos, era um doce em forma de Pokémon e deixava um rastro cheiroso por onde passava.

- Nessa batalha usarei Slurpuff! Se não se incomodar, gostaria de começar. - Pediu o rapaz - Vamos de Fairy Wind e em seguida Cotton Spore!


 In search of a new partnership! - Página 3 685


O que a garota faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jun 11 2019, 00:59

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

O medo do rapaz foi sumindo, na verdade ele era apenas um Snorlax faminto - Certo.. Vamos lá - disse seguindo o garoto.
- E aonde acontecera essa batalha? - perguntei preocupada em por fogo no estsbelecimento sem querer ainda mais sem um pokemon de água pra ajudar a apagar o fogo.

Peguei a esfera do Quilava e o libertei assim que chegamos aonde iriamos batslhar - Certo Quilava, ele é tipo fada e alguns movimentos você tem resistencia mas não dabemos de todos. Enfim use  Flamethrower duas vezes seguidas. - terminei de falar a espera do inicio do combate.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 11 2019, 13:43




A jovem foi surpreendida assim que falou sobre o campo, algumas paredes foram levantadas no meio da doceria. Alguns clientes já acostumados com tudo aquilo ficavam apenas observando enquanto outros pareciam realmente surpreendidos. Logo o homem falou que tudo já estava preparado para a disputa.

Quilava começava fazendo o campo pegar fogo literalmente com tamanho poder. Assim Slurpuff sentia muito o golpe do tipo fogo, mas não desistia e utilizava sua ventania rosada para acabar com o pokémon de fogo, mas não causava muitos danos. Em seguida o inicial de Johto utilizava novamente Flametrower deixando a fada em uma situação complicada, mas isso não a impedia de usar seu algodão para fazer Quilava ficar muito lento.

Quilava
- 2 speed
Hold Item:
---
Blaze
Normal

lv24 Quilava


55/61
 In search of a new partnership! - Página 3 Quilava
 In search of a new partnership! - Página 3 Slurpuff
lv20 Slurpuff


20/62
Slurpuff
Normal
Hold Item:
---
Sweet Veil
Normal

Campo: Campo improvisado dentro da loja de doces
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qua Jun 12 2019, 21:27

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Aquela doceria era incrivel, era isso que me fazia gostar de doces. O local se transformou em um campo de combate, aonde se inciara a luta. Ao fim daquele turno era minha vez de dar novas ordens ao Quilava - Repita os mesmos movimentos, estará menos lento, porém não menos forte. - terminei de falar ao meu parceiro pra continuar usando Flamethrower e percebo que alguns clientes que ali estavam, observavam aquela luta, o que me veio uma breve lembrança da minha breve participação no Wallace Cup.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 14 2019, 13:27

exp escreveu:2200 de EXP para quilava. Passou para o nível 25 e ganhou 5 de felicidade.





- Vamos mostrar que estamos preparados para tudo, comece agora com Thuderbolt e em seguida Surf!!!

Assim que a batalha começava e Slurpuff se mostrou muito mais rápida que Quilava agora se eletrificava de forma a parecer um monstrinho elétrico e com isso lançava a energia do ataque para acertar Quilava que recebia o golpe em cheio e ficava um tanto enfraquecido com todo aquele poderia elétrico. Em seguida o monstrinho de fogo utilizou seu lança chamas acabando de vez com aquela disputa.

- Meus parabéns garotinha! Agora vamos ao segundo round... - Disse lançando para o campo um Pokémon pedra cheio de diamantes cravados em seu corpo. - Carbink é minha próxima escolha!


 In search of a new partnership! - Página 3 Carbink





Quilava
- 2 speed
Hold Item:
---
Blaze
Normal

lv24 Quilava


39/61
 In search of a new partnership! - Página 3 Quilava
 In search of a new partnership! - Página 3 Slurpuff
lv20 Slurpuff


00/62
Slurpuff
Normal
Hold Item:
---
Sweet Veil
Normal

Campo: Campo improvisado dentro da loja de doces[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Sex Jun 21 2019, 18:06

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

O primeiro round, eu venci, porém agora eu iria enfrentar um pokémon que eu desconhecia. Pego minha pokédex para identificá-lo e após receber as informações dou os meus comandos para o meu parceiro. - Quilava use o Smookescreen e logo em seguida o Flamethrower! - Logo fiquei no aguardo dos comandos do meu adversário para ver como seria esse turno.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 24 2019, 23:13




- Carbink, acho que é hora de começarmos com um duplo Smack Down

Quilava era claramente mais rápido que o pequeno diamante, e isso era ótimo para o monstrinho do tipo fogo que enchia o campo com fumaça negra e deixava o fada com complicações para visualizar o pokémon de fogo no campo. Enfim, a fada tentou acertar o de fogo com seu ataque de pedra mas não conseguiu de forma alguma acertar Quilava devido a fumaça.

Em seguida o pokémon de fogo inflou com fogo e acertou com um grande ataque de chamas deixando o pokémon fada em um estado complicado, mas nada demais devido a sua resistência e por fim, carbink se concentrou e conseguiu acertar um poderoso Smack Down que fez o monstro do tipo fogo sofrer com as pedras.

- Agora vamos com Reflect e outro Smack Down






Quilava
Normal
Hold Item:
---
Blaze
Normal

lv24 Quilava


32/61
 In search of a new partnership! - Página 3 Quilava
 In search of a new partnership! - Página 3 Carbink
lv22 Carbink


49/54
Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Carbink
- Acurracy

Campo: Campo improvisado dentro da loja de doces[/quote]
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 3 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos