Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qua Jul 03 2019, 10:28

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Carbink era bastante resistente ao meu querido parceiro de fogo, que deu a perceber que não aguentaria derrubar aquele pokemon por estar sendo judiado pelas pedras - Quilava use o Defense Curl e logo em seguida outro Flamethrower! - aguardei que fosse mais um round e teria que decidir quem seria o próximo a me ajudar contra aquele Carbink.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 03 2019, 22:14




Como comandado pelos treinadores os monstrinhos logo se moveram de uma vez só. Quilava era o mais rápido no momento e por isso se enrolava em uma bola como se estivesse se protegendo e isso acabava como consequência aumentando sua defesa. Carbink também parecia querer aumentar suas defesas e com isso conjurava uma grande proteção como forma de aumentar ainda mais sua defesa.

Dessa forma, em seguida, Quilava lançava uma grandiosa labareda de fogo e aos poucos causava danos no Pokémon fada, que não perdia tempo e acabava por atacar com pedras como forma de mostrar sua força e fazia um pequeno dano no inicial de Johto. Como Natsume iria reagir aquilo?






Quilava
+ 1 defense
Hold Item:
---
Blaze
Normal

lv24 Quilava


28/61
 In search of a new partnership! - Página 4 Quilava
 In search of a new partnership! - Página 4 Carbink
lv22 Carbink


44/54
Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Carbink
- Acurracy[, reflect(2/5)/b]

[b]Campo: Campo improvisado dentro da loja de doces[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qua Jul 03 2019, 22:48

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Aquela batalha estava difícil, estava com dificuldades para derrotar Carbink sem variação de tipo no meu time. Sendo assim naquele momento percebi  a importância dos tipos com tal experiência - Quilava continue firme e prossiga atacando com Flamethrower seguidamente! - terminei de falar tendo a certeza na minha mente que assim que eu resolvesse o caso do Grisley iria atrás de algum pokemon que me trouxesse variação no time.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 04 2019, 12:43




- Pois bem, vamos começar com um duplo Smack Down! Pelo visto a senhorita é bem controlada, conseguiu se sair bem dos meus ataques usando Defense Curl. - Elogiou o homem após ter visto como a garota de cabelos azuis reagia a tudo.

Pois bem, os Pokémon logo se moveram e dessa vez apenas trocaram ataques de forma ordenada e repetidas, visto que o inicial começava com Flametrower que surpreendentemente fazia com que a fada ficasse queimada. Isso com toda certeza iria dar uma vantagem gigantesca para a jovem que contou com a sorte. Além disso, após o ataque Smack Down não produzia o mesmos efeitos que antes e agora aparentemente Natsume estava com a batalha em suas mãos.

- Vamos com outro duplo Smack Down!! Você está com sorte garota...





Quilava
+ 1 defense
Hold Item:
---
Blaze
Normal

lv24 Quilava


22/61
 In search of a new partnership! - Página 4 Quilava
 In search of a new partnership! - Página 4 Carbink
lv22 Carbink


31/54
Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Carbink
- Acurracy[, reflect(4/5), burn-3/b]


Campo: Campo improvisado dentro da loja de doces

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qua Jul 10 2019, 11:29

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Depois do elogio do homem, sorri para o mesmo, e aguardei por mais um turno.
Por fim era minha vez de dar ordens novamente - Quilava se mantenha, vamos mostrar a eles a força de um pokemon de fogo, use seu Flamethrower duas vezes e resista. - ao fim das ordens sorri, Quilava estava lá por mim e se mantinha firme também por mim. A satisfação de ter um parceiro desse na equipe era imensa. Olhei para Budew que se mantinha em meu colo assistindo tudo aquilo e sorri para ela. - Quando você tiver maiorzinha irá ser você ali e estarei aqui te ajudando e torcendo por você. - retornei meus olhos para o combate esperando que aqueles ataques de fogo me ajudassem.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 10 2019, 20:28




A batalha seguia favorável para Natsumi, com um pouco de sorte a jovem começou a comandar e aos poucos conseguiu um poderoso golpe inicial de fogo deixando a fada enfraquecida, logo em seguida Carbink utilizava Smack Down mas não conseguia acertar o Pokémon adversário por muita sorte, mas aos poucos via uma oportunidade de reverter a situação.

Assim, era a hora de conseguir uma nova vantagem e por isso Quilava atacava novamente, mas era acertado pelo golpe adversário.... Felizmente Natsumi ainda tinha a vantagem.





Quilava
+ 1 defense
Hold Item:
---
Blaze
Normal

lv24 Quilava


19/61
 In search of a new partnership! - Página 4 Quilava
 In search of a new partnership! - Página 4 Carbink
lv22 Carbink


18/54
Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Carbink
- Acurracy[, reflect(4/5), burn-3/b]


Campo: Campo improvisado dentro da loja de doces

[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qui Jul 11 2019, 14:48

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Meu parceiro parecia ter se igualado ao nosso resistente adversário, agora era hora de usar uma dica que o próprio homem havia me dado anteriormente. - Quilava agore use Defense Curl duas vezes, recomponha suas forças pois  precisaremos delas.- Olhei para Budew que parecia empolgada em meu colo, o bom daquilo tudo era que Carbink estava caindo, e parecia que eu estava dando a volta por cima, porém não tinha certeza se venceria, mas não queria demostrar isso para meu parceiro para que não o atrapalhasse. 

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 12 2019, 10:12

Off:


In Search of a new partnership



Depois de uma longa viagem e parado em alguns momentos para recupera as forças finalmente chegavam em Forina e eu já orientavam meu parceiro a pousa no centro pokémon.

- Muito obrigado Apolo e agora volte para descaça um pouco, pois você merece.

Depois de retorna meu parceiro já procuro entra no centro e vou em direção a lanchonete comprar algo para comer.

- Vejamos o que será que escolho..., já sei por favor vou querer esses salgados aqui, um copo de suco e uma xícara de café e também vou querer essas comidas de pokémon para três já que aquelas duas ainda estão dormindo.

Então me sento na mesa a fim de aguarda meu pedido e já libero a Docinho, Lef e o Raio e aproveito para examina os folhetos que já os deixo em cima da mesa e também alguns documentos que tinha recebido da Selene e já procuro transferi pk$700 para a sociedade.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 4 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 4 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 4 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 13 2019, 18:44

off:




- Vamos continuar na ofensiva com dois Smack Down!!
Assim que a batalha começava os Pokémon se moviam, Quilava era o mais rápido e já se encolhia aumentando sua defesa expressivamente e enquanto isso ocorria Carbink se utilizava de mais um golpe poderoso que deixava o inicial de fogo mais fraco. O segundo round se mantinha igual e os mesmos golpes eram realizados...

- Continue atacando, vamos!!

Enquanto isso outro rapaz descansava no centro Pokémon e não esperava que logo mais encontraria a jovem Natsumi...





Quilava
+ 3 defense
Hold Item:
---
Blaze
Normal

lv24 Quilava


16/61
 In search of a new partnership! - Página 4 Quilava
 In search of a new partnership! - Página 4 Carbink
lv22 Carbink


15/54
Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Carbink
- Acurracy, burn-3/b]


Campo: Campo improvisado dentro da loja de doces

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Sáb Jul 13 2019, 19:25

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Apesar dos ataques que recebia, meu parceiro estava ali de pé, era hora de agir. - Quilava agora Flamethrower duas vezes. - Segurei Budew abraçando a mesma enquanto aguardava, meu coração acelerava e parecia estar parando o tempo. - Força estamos aqui com você! - disse mostrando confiança em meu parceiro, afinal, ele estava lá por mim e queria demonstrar que estava lá por ele também.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 4 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos