Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Dom 18 Ago - 16:13

Dustox lançava o toxic assim que despertava piorando o envenenamento da borboleta, que colocava o adversário para dormir e disparava um golpe superefetivo nele.

-Silker tente acabar com isso agora. Dispare dois Confusion!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Dom 18 Ago - 16:32


- Acordaaaa PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritava a mulher descontrolada. - Puta que me pariu, vou ter que te acordar no socooooo!

A treinadora aparentemente descontrolada, gritava em vão para seu pokémon que continuava dormindo sem qualquer sinal de que iria acordar, fez o possível para tentar acordar, contudo não era possível e logo após Butterfree acertava o adversário com um duplo COnfusion deixando Dustox quase sem forças para continuar....



Butterfree
toxic
Hold Item:
---
Compoundeyes
normal

lv27 Butterfree


36/69
XXI - Reflexões - Página 18 Butterfree
XXI - Reflexões - Página 18 Dustox
lv20 Dustox


02/54
Compoundeyes
Normal
Hold Item:
---
Dustox
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Dom 18 Ago - 17:36

A treinadora se descontrolava com seu proprio pokemon, para o horror de Chris.

-Ei cade aquele papo de tratar bem os pokemon que oce tava me recriminando alguns atras?? Você alem de ladra é hipócrita? Silker, acabe com ele com mais dois Confusion!!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Seg 19 Ago - 15:33


- Cala a boca garoto retardado, se eu quiser tratar você mal eu trato, te odeio seu merda! - Gritava a mulher descontrolada. - VAI SE FODEEEERRRRR

Aquela mulher possuía várias faces, parecia uma louca, ia de um lado para outro, quando olhava para Ayuza o rapaz via a raiva, a confusão e tudo o mais que ela tentava transmitir e, após ver seu pokémon ser derrotado a garota surtou completamente, lançou seu último Pokémon para o campo e novamente começou a bater o pé no chão com raiva e lançou o último Pokémon.

- Esse é meu último pokémon, por favor me ajuda a te ajudar....

Ela era louca....

XXI - Reflexões - Página 18 Bayleef



Butterfree
toxic
Hold Item:
---
Compoundeyes
normal

lv27 Butterfree


28/69
XXI - Reflexões - Página 18 Butterfree
XXI - Reflexões - Página 18 Dustox
lv20 Dustox


00/54
Compoundeyes
Normal
Hold Item:
---
Dustox
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Seg 19 Ago - 16:19

OFF: Cara, eu to rindo muito dessa mudança de personalidade dela kkk

Chris se assustava ainda mais com o comportamento da mulher. Para o seu bem era bom terminar aquilo o mais rápido possível, ou ele poderia acabar se machucando nas mãos daquela descompensada.

-Silker, Toxic e depois Silver Wind!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Ter 20 Ago - 14:07




- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritava estérica com a mão na cabeça. - Vai com Light Screen e depois Leech Seed!

A borboleta, sempre mais rápida começava a disputa utilizando toxic deixando o inicial de grama intoxicado e logo em seguida o mesmo erguia uma barreira perfeita que diminuía muito o dano que receberia ficando bem mais safe do que o normal. Em seguida, o monstrinho do tipo inseto utilizava suas asas para criar uma ventania cheia de polens que dava muito dano no monstrinho e por fim, a borboleta ficava enraizada e tinha sua energia sugada.
- Use Solar beam!





Butterfree
toxic
Hold Item:
---
Compoundeyes
normal

lv27 Butterfree


11/69
XXI - Reflexões - Página 18 Butterfree
XXI - Reflexões - Página 18 Bayleef
lv21 Bayleef


51/56
Overgrow
toxic
Hold Item:
---
Bayleaf
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon. light screen(2/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Ter 20 Ago - 14:31

O Toxic fazia seu serviço, e Silker comemorava, embora o dano tivesse sido reduzido em face do Light Screen conjurado pelo gramíneo. A oponente comandava um Solarbeam. Mesmo com a defesa quadrupla talvez o inseto/voador não aguentasse aquele golpe. Era hora de substituir.

-Volte Silker. Betta, escolho você. Thunder Wave.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Ter 20 Ago - 15:26

]


Aquela barreira parecia difícil de ser derrubada, logo a inicial começava a carregar energia de uma forma bem rápida, parecia bem acostumada com aquele golpe. Vendo sua situação o garoto retirava o monstrinho borboleta de campo e lançava outro para compensar, sendo este a ovelha elétrica que era a sensação do momento.

Tão logo chegava já levava um solar beam na fuça ficando bem fraco devido a quantidade de energia descarregada nele, mas logo paralisava o adversário com Thunder wave mostrando toda a sua força.

- VOCÊ TA LOUCO QUERIDO? VAI SE FUDER FICAR TROCANDO TODA HORA, TROCA WHATS COMIGO ENTÃO GATINHO, VAMOS TROCAR OUTRA COISA! - Esbravejava chamando atenção de muita gente.







Flaaffy
Normal
Hold Item:
---
Static
normal

lv24 Flaaffy


38/69
XXI - Reflexões - Página 18 Flaaffy
XXI - Reflexões - Página 18 Bayleef
lv21 Bayleef


45/56
Overgrow
toxic, plz
Hold Item:
---
Bayleaf
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon. light screen(4/5)[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Ter 20 Ago - 16:07

Betta caía em campo recebendo um Solar Beam em cheio, mas conseguia dispara seu Thunder Wave e paralisa o adversário, diminuindo sua velocidade, por consequência.

Entretanto, o destaque da cena ficava por parte da mulher que novamente se descontrolava, gritando frases sem muito sentido.


-Não vem com essa. Não tem em canto nenhum dizendo que eu não posso substituir meus pokémon. Faz o seu que faz o meu E QUE HISTÓRIA É ESSA? EU SÓ TENHO 6 14 ANOS! BETTA ACABE COM O POKÉMON DESSA PEDÓFILA COM DOIS TAKE DOWN.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Ago - 14:12

off escreveu:To adorando narrar essa mulher kkkk

vai participar do teatro? se sim temos que encerrar a rota essa semana





A mulher em um surto começava a chorar de soluçar, em seguia atacava o rapaz. - VAI, USA SOLAR BEAM!!!! PORRA GAROTO, VOCÊ MACHUCA OS MEUS SENTIMENTOS.... VOCÊ NÃO SABE PELO O QUE EU PASSEI TA!!!!!!

Bayleef não tinha muito saco para sua dona, apenas carregava o seu solar beam bem plena enquanto era arrastada para trás com um duplo Take Down da ovelha, que inclusive um deles era um golpe crítico e deixava o monstrinho do tipo planta enfraquecido e, quando se esperava uma resposta da graminea a paralisia lhe atacava e não completava o ataque e ainda sofria do envenenamento.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Gritava em lágrimas. - Use Solar beam de novo e de novo e de novo e de novo.... - E falava e falava e falava, repetindo igual uma demente.







Flaaffy
Normal
Hold Item:
---
Static
normal

lv24 Flaaffy


34/69
XXI - Reflexões - Página 18 Flaaffy
XXI - Reflexões - Página 18 Bayleef
lv21 Bayleef


15/56
Overgrow
toxic, plz
Hold Item:
---
Bayleaf
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos