Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangue: Uma nova oportunidade

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Joul Sex 26 Jul 2019, 21:15


Com uma admirável cautela, algo bastante incomum para um jovem completamente tomado pela curiosidade, Joul enfim se viu no local onde todo aquele fenômeno, que anteriormente chamara sua atenção, se originava. E, deixando o rapaz ainda mais surpreso, um poderoso Arcanine, acompanhado de sua provável treinadora, partia de encontro a um novo alvo, que ainda não havia sido observado pelo rapaz, para atingi-lo com um novo golpe.

Por alguns segundos Joul apenas tentou entender o que realmente acontecia ali. Contudo, ao perceber que a coisa não seria tão simples assim, o rapaz, de uma forma novamente cautelosa, se colocava em uma posição que pudesse facilmente ser vista pela garota. O que, para o treinador, era uma forma inteligente de se fazer notado sem colocar ninguém em uma situação de risco.

Agora, com aquela atitude, restava saber quanto tempo a jovem treinadora demoraria para lhe dirigir a palavra. E, caso ela não o fizesse, o viajante de Cinnabar, visivelmente animado pelo possível bate-papo que poderia estar por vir, rapidamente lhe dirigiria a palavra com um simples:

- Olá! Tudo bem?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Ancião Sáb 27 Jul 2019, 20:02

 Terri tentou chamar a atenção sutilmente da jovem, a mesma permaneceu alheia a vida observando o treino do Flamethrower de Arcanine, mas logo o canino percebe a presença do jovem treinador, rosnando ele avança em Terri, parando diante de seu rosto no melhor estilo Alien.

- Fenrir, pare! - a voz da menina era suave, mas cheia de autoridade.

 Arcanine se afasta ainda encarando Terri deixando claro que qualquer movimento ele poderia morder, expelia chamas de sua boca deixando isso bem claro.

- Quem é você e o que deseja?

 O que Joul faria?


EXP:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Joul Dom 28 Jul 2019, 22:07


Nos primeiros instantes, após toda a cena protagonizada pelo poderoso pokémon de fogo, Joul ficou em silêncio em quanto pensava com sigo mesmo se ele tinha ou não sujado suas calças. Entretanto, para sorte e alegria do rapaz, as coisas se mostravam em ordem em suas partes baixas, o que, querendo ou não, já era um sucesso para o treinador.

Então, depois de todo este momento de tensão, o viajante de Cinnabar viu que o melhor mesmo a ser feito era responder a garota, afinal de contas, ele que foi o inconveniente de chegar durante o treinamento que se desenrolava ali. Assim, procurando manter um sorriso largo na face, o rapaz falou:

- Peço desculpas por esta inconveniência.
- E sem tirar os olhos de Arcanine, ele deu alguns passos a frente: - Me chamo Joul Terri e, assim como você, sou um treinador pokémons. - E tratando de manter o assunto: - Pelo visto está treinando um movimento de fogo de seu pokémon. Eu sou bem fã desta tipagem, e você?

Com aquelas palavras, o rapaz acreditou que a complicada situação poderia melhorar e, quem sabe, uma boa conversa viria a acontecer ali. Isso, porquê, pelo visto, ambos pareciam se interessar por coisas parecidas.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Ancião Dom 04 Ago 2019, 21:06

 Fenrir rosnava para Joul o mais aterrorizante que podia, sua treinadora, por outro lado, relaxou em sua postura.

- Um treinador de tipos fogo.... Gosto muito deles também, mas Arcanine foi meu primeiro, meu inicial. Me chamo Safira Ametista, sim meu pai gostava de pedras preciosas... - ria sozinha - e o que está fazendo por aqui, rapaz? Não deve ter tidos fogos por aqui....

 O que Terri faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Joul Dom 04 Ago 2019, 21:34


Off::

Mesmo com os rosnados do poderoso ígneo, Joul sabia que aquela ali poderia ser uma oportunidade unica de conhecer novas pessoas, novas formas de se treinar e, acima de tudo, aprender mais sobre como trabalhar sua forma de conviver com outros indivíduos. E, para isso, com um sorriso na face, o Terri, procurando manter contato, enquanto observava de rabo de olho Arcanine, voltou-se para jovem:

- Prazer Safari! Sou fã sim de pokémons tipo fogo, mas, assim como você, não é só esta tipagem que tenho comigo. Aliás, estou nesta rota não para encontrar este tipo de pokémon, para falar a verdade, estou apenas aproveitando o clima da rota enquanto espero chegar em Lavaridge. - E enquanto coçava a nuca com a mão esquerda, o rapaz concluiu o discurso: - Mas, enfim, seu Arcanine parece bem forte, tem como meta juntar insignias também?

Ficava nítido o quanto o Terri não sabia mesmo com interagir, porém o rapaz parecia mesmo fazer o melhor. Agora, restava saber se a jovem Safira iria manter a interação que o viajante buscava construir ali.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Ancião Ter 06 Ago 2019, 23:17

- Safira..... - A jovem corrigia Terri - Não sou do tipo de junta insignias, assumo. Penso mais em fortalecer meu time e ir seguindo, tneho objetivo de me tornar uma Ranger e preciso de força para isso

 Ela olha para suas roupas e conclui:

- E também lidar bem com adversidades... Você já batalhou em ginásios? Como é?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Joul Ter 06 Ago 2019, 23:38



Por alguns instante o jovem Terri ficou desconsertado pelo enfadonho erro ao pronunciar o nome da garota, o que, querendo ou não,era sim uma situação bastante complicada para um início de conversa. Contudo, nitidamente não se importando com o acontecido, a aspirante a ranger foi logo respondendo o treinador e deixou uma abertura para que o rapaz mantivesse o dialogo.

Por sua vez, Joul, com um prazeroso sorriso na face, como se, por alguns segundos, o rapaz tivesse viajado por todos os desafios de ginásio que ele já havia enfrentado, tratou de apresentar a moça o quanto aquilo lhe era sim uma espécie de meta de vida:

- Pooxxaaa, já sim viu. E, caso acredite ou não, foi mais de um desafio. - E enquanto dava alguns passos nitidamente sem rumo, o treinador prosseguiu: - Não consigo destacar um único sentimento que eu vivi em meus desafios de ginásio. Acho que cada oportunidade é singular, você se alegra, se angustia, lhe surge esperanças e, até mesmos, medos, afinal de contas, são diferentes pessoas com maneiras distintas de batalhar que acabam colocando a prova tudo o que você acha que aprendeu. - E se dando conta que todo aquele devaneio poderia ter lhe colocado em uma situação de risco perante a Arcanine, Joul concluiu: - Enfim, espero que tenha entendido algo.

Com aquelas palavras, o Terri torcia para que todo o seu sentimento, ao falar sobre batalhas pokémons, tivesse ficado claro para a garota. Agora, era esperar pela reação que ela teria.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Ancião Qua 07 Ago 2019, 20:26

 Safira iniciou ouvindo a fala de Terri com os braços cruzados e uma expressão que obviamente indicava que o espírito do enfadonho rondava seu rosto como uma casa amaldiçoada, mas logo ele foi abandonando a face e até um brilho de animação surgiu em Safira, refletindo a fala animada do jovem de Cinnabar.

- GAROTO - solta um berro sincero de surpresa - Você gosta mesmo dessas coisas de batalha, hein? Fala disso com animação... bem sincero...

 Safira e Arcanine se entreolham e o canino faz um movimento positivo.

- E quais Pokémon voc~e tem, Joul?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Joul Qui 08 Ago 2019, 12:43


Diante da reação da aspirante a ranger, o jovem treinador de Cinnabar ficou nitidamente encabulado, afinal de contas, ficou bastante claro para a garota o quanto o Terri gostava mesmo de batalhas pokémons e o quanto isso o motivava a seguir em sua jonada. Fatos estes que, querendo ou não, evidenciava a qualquer um o quanto o rapaz estava mesmo no caminho certo.

Então, com uma nova pergunta, Safira colocou o treinador em um novo momento de reflexão, pois, por alguns instantes, passou pela mente de Joul todos os pokémons que ele tinha com ele e todos os outros que estavam no laboratório apenas aguardando o momento que poderia ajudar seu mestre pokémon. E, isso, no fim, fez com que, com um sorriso na face, Joul respondesse, mesmo que de forma generalista:

- Atualmente tenho até um time de pokémons diversificados viu. Hoje, gosto de acreditar que tenho uma grande gama de amigos que certamente me ajudarão nos caminhos que pretendo traçar. - E com um malicioso sorriso na face, ele concluiu: - Mas e aí, o que me diz de treinarmos um pouco nossas habilidades de batalha? É bom que você pode conhecer alguns deles e acaba matando um pouco sua curiosidade.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Ancião Sáb 17 Ago 2019, 14:06

Off: segura que vai ser rapido

 A jovem ouve tudo que o rapaz falava, mas logo começa a ouvir um som melodioso em seu Pokegear, ela o pega e fazendo uma expressão irritada, diz:

- Joul, preciso ir embora... Digamos que tenho um compromisso e digamos que eu estava fugindo dele e digamos que não poderei fugir. Foi ótimo conversar com você, espero te ver em outro momento...

 Ela retorna Arcanine, sorri e parte caminhando com uma velocidade quase sobrehumana.

 Com isso, o que Terri faria? Ela lhe oferece carona e ele aceita.

 ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mangue: Uma nova oportunidade  - Página 5 Empty Re: Mangue: Uma nova oportunidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos