Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na cidade grande!!!!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por RafaelLuck Dom 29 Mar - 17:27

Dava para ver através da janela o tamanho de Mauville. Nem nos meus maiores sonhos eu tinha visto algo tão incrível e diferente. Era como se pegassem Littleroot e colocassem 100 delas em um único lugar. Eu estava com um sorrisão de lado a lado da boca por finalmente conhecer a cidade grande.

- Dai! É aqui que vocês vivem? Nossa!!!!!!! Que lugar incrível!

Eu polia e arrumava o meu símbolo da the Wolfes. Chegar em Mauville era a concretização de muitos desafios vencidos e e muitas oportunidades para ficar cada vez mais forte para minha revanche. Nossa primeira parada seria na sede da The Wolfes para entregar nossas missões e me apresentar oficialmente para os outros membros da nossa sociedade que estivessem na base. Meu coração palpitava de excitação enquanto algumas gotas de suor corriam pela minha testa.

- Tocha! É aqui o lugar onde vamos ficar mais fortes para conseguir enfrentar o Tao! O que será que nos aguarda lá dentro?

Seguiríamos todos juntos par dentro da base de nossa sociedade enquanto admirava e observava as maravilhas da cidade grande.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui 9 Abr - 2:41







~



A cidade não tinha nada de pacata, e isso o jovem aventureiro já tinha percebido. Grandes prédios, design moderno, uns com aspecto mais luxuoso que o outro. Para alguns, era intimidador. Os passante sempre com pressa, lidavam pouco com o mundo exterior, sempre vivendo focados.

O comércio estava agitado, era um dia de semana comum, então a movimentação era grande. Trabalhadores indo e voltando. Mas um em específico era o local onde o jovem teria que parar. O restaurante Lua Nova.

O local era de grande requinte, de sua entrada até os vários ambientes, todos trabalhado num design mais moderno e luxuoso. De pronto, um homem já lhe aborda na entrada do restaurante.

— Bom dia! O senhor quer uma mesa? - Seria aquela a sede da The Wolves?

Oi desculpa a demora, tive que procurar com o Gaul como eram suas recompensas e tudo mais.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui 9 Abr - 3:03

Respondendo a gentil senhor, eu dava um grande sorriso enquanto mostrava dois dedos para ele com minha mão esquerda.

- Uma mesa para mim é outra para a senhorita Daiene,por favor! Viemos de muito longe para entregar as duas missões que Gaulvi nos passou! Não foi fácil mas conseguimos com sucesso!

Eu mostrava orgulho o símbolo da The Wolfes para o garçom tentando mostrar que era um membro.

- Sr! Sabe se Gaulvi já chegou a sede?

"Se ele não tiver chego eu poderia aproveitar para treinar mais com Tocha e com a Tai. Quem sabe até ver se encontrava algum Pokémon novo pela cidade"
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui 9 Abr - 4:28







~



O homem parece reconhecer o jovem assim que ele fala da missão. Só podia ser uma pessoa.

— Ah, você é Rafael! Bem que o Gaul disse que você viria. Entrem por favor. - Disse o homem acompanhando ambos até a parte mais chique do restaurante, e acomodando-os. Logo, ele sentou-se a mesa junto, e acenou para um garçom, que entrou na cozinha. - Prazer conhecê-los. Bem. Eu sou Paulo. Você é um jovem treinador então, é? Gaul ainda não chegou, não sei quanto tempo ele irá demorar. Você conseguiu concluir suas missões? - Perguntou enquanto o garçom chegava com vários pratos de comida diversa. - É por conta da casa hoje.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui 9 Abr - 4:50

Paulo já havia começado bem ao oferecer uma boa comida para nós.

- Muito obrigado pela comida Paulo San! Acabamos e chegar de viagem de Slateport e admito que estava com bastante fome.

Eu retirava da mochila as 3 fantasias solicitadas e solitária Tai de sua pokebola.

-Tai nada de bagunça!

Indicaria meu ombro para que monha Taillow pousasse.

- as missões que nos foram solicitadas pediam essas 3 fantasias e que capturassemos um Pokémon voador. Como pode conferir Sr. Paulo está tudo aqui e a Daí capturou um Taillow também hehe.

"Trabalho primeiro ccomida depois".

O Sr sabe de alguém aqui por perto interessado em uma batalha Pokémon? Eu e Gaulvi prometemos que iríamos nos enfrentar da próxima vez que nos víssemos e sinceramente...acho que ainda vou precisar treinar muito para conseguir estar a altura dele.

Meu último adversário tinha me dado uma lição sobre humildade e naquele momento eu precisava ficar mais forte.

- Fiquei sabendo que por aqui tem muitos pokemons elétricos. Por acaso sabe de algum que seria um bom adversário contra um Dewott?

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui 9 Abr - 4:56







~



O homem pegou as fantasias, surpreso pela agilidade de Rafael, e colocou-as em uma cadeira próxima.

— Fantástico! - Disse Paulo. - Podem comer enquanto falamos de negócio. Parece que o Gaul tinha combinado que essa missão seria de 200 Night Owl, e essa outra... - Apontou para Taillow. - 100! Como deve saber, Night Owl é uma moeda que usamos entre nós da sociedade. Bem, funciona como pontos, e ela é apenas simbólica. Mas já está registrado que você as possui. Comam primeiro, fiquem a vontade, depois podem ir explorar a cidade. Se tiverem alguma dúvida sobre algo, a hora é agora.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui 9 Abr - 5:05

Foi muito satisfatório completar duas missões de uma vez e poder contribuir para o sucesso da nossa sociedade.

- Gostaria de saber se temos algum roteiro de treinamento para iniciantes e O que anda acontecendo na cidade,por favor. Preciso muito ficar mais forte para enfrentar o meu rival!

Não tinha tempo a perder e estava querendo descobrir os melhores meios para me fortalecer. Paulo parecia ser o tipo de pessoa bem informada que seria capaz de me dar um novo ponto de vista da situação.

-O como podemos ficar mais fortes aí em Maulville? Tem alguém precisando de um serviço que nós da The Wolfes podemos ajudar?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui 9 Abr - 5:11







~



— Então... Quanto a sociedade. Essas perguntas Gaulvists pode te responder logo mais quando ele chegar. Ele conhece mais a fundo nossos métodos. Já o que fazer na cidade. Bom, no Centro Pokémon, as vezes tem treinadores treinando e buscando novas experiências, pode ser um bom jeito de treinar. E também no Ginásio, há os aspirantes à trabalhar no ginásio, além dos próprios funcionários e subordinados do líder que de vez em quando estão procurando desafios amistosos ou jovens iniciantes para treinar. Você pode escolher como bem quiser.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui 9 Abr - 5:58

Ir até o ginásio poderia ser a melhor forma de adquirir mais experiência antes de Gaulvi retornar e.me ajudar a treinar para minha Revanche contra Tao Ren.

- Paulo muito obrigado pelo atendimento excelente e pela hospitalidade! Acho que vamos ir até o ginásio procurar alguém disponível para treinar comigo. Daí!Assim que terminarmos de comer vamos até lá para treinar! XD

Tendo 2 Pokémons elétricos na minha equipe, seria interessante ver como outros treinadores lidariam com seus camarinhas ligeiros. Além disso pelo que Midoryu me contou os treinadores que cuidam do ginásio são realmente fortes e poderiam me ajudar a lidar com o Dewott.

A cidade grande era um antro de possibilidades, tantos sons,cores e cheiros diferentes do campo acabavam por me deixar um pouco incomodado no começo. Estava acostumado a tranquilidade de uma vila pacata e a bem.menos tumulto e pressa. Ainda assim, tentava aproveitar ao máximo da nova experiência a caminho do ginásio.


RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui 9 Abr - 11:57







~



Sendo então decidido que iriam para ginásio, Rafael e sua gangue rumaram na direção do gigantesco ginásio local. Era uma fortaleza, gigantesco, majestoso. E estava de portas abertas. Um grande entra e sai de pessoas. Mas algo chamaria ainda mais atenção do jovem.

Ali perto de uma lata de lixo, um Pokémon se escondia, ao mesmo tempo que tentava procurar comida. E logo depois saía em direção à um beco. Rafael iria atrás ou ignoraria?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos