Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3] Rota 102

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Seg Nov 04 2019, 18:31

- Esse Wooper é novo, achei ele perdido na vida... Wooper, Slam e Water Gun

 A batalha inicia, Combusken mais rápido acaba atingindo Wooper com dois chutes (Double Kick) e Wooper corre na direção do pequeno galo e começa a... conversar com ele e não executa seu movimento (Slam), meio confuso, Combusken o ataca novamente (Double Kick) e Wooper lança sua água para cima deixando cair em seu corpo (Water Gun)

- WOOPER, PRESTA ATENÇÃO NA BATALHA! SLAM E WATER GUN

 O que Alex faria?


Batalha: campo próximo a um lago, com pouco mato.



 [3] Rota 102 - Página 12 Combusken


Combusken: Lv. 17 // Trait: Blaze // HP: 47/47 // Status: Normal



Vs.




[3] Rota 102 - Página 12 Wooper


Wooper: Lv. 15 // Trait: Water Absorb // HP: 17/39 // Status: Rindo de forma idiota
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Qua Nov 06 2019, 13:57

Damon não consegue evitar ao ficar cativado pelo pokémon. Achou o pequeno bobinho, porém fofinho.

- Sinto muito pequeno wooper, mas está na hora de acabar com isto, Damon, meu combusken lindo, acabe com isto de uma vez com Double Kick mais duas vezes!!
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb Nov 09 2019, 08:43

 Mais comandos são ditos e Damon avança preparando seus chutes, mas a cara boba e meio... retardada de Wooper, faz o tipo fogo parar em seu movimento, se abaixar um pouco e começar a dialogar com Wooper.



 Seus grunhidos tinham um tom conciliador enquanto o pequeno grunhia de forma animada, Damon faz um cafuné na cabeça de Wooper e ele por vontade própria retorna para sua pokébola.



 A vitória, estranha, era de Alex.



- Damon pelo visto consegue ser bem maduro, Alex. Um ótimo Pokémon - Lucian olha para a esfera de Wooper em suas mãos - Eu, por outro lado, preciso me focar que nem todo Pokémon quer batalhar... Wooper é um desses...



 O Que Alex faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sáb Nov 09 2019, 15:38


[3] Rota 102


Alex ficava pensativo... Ele teve uma pequena ideia, mas não teria certeza se seu colega iria aceitar.

Primeiro ele se aproximou de Damon e o cumprimentou batendo um soquinho de encontro com o pokémon de fogo.

- Parabéns, eu tenho que admitir, você é muito melhor do que eu poderia esperar de meu inicial.

Então, ele mirou seu olhar em Lucian.

- Lucian... Eu gostaria de fazer um pedido... Me permita ficar com o Wooper! Sei que é um pedido difícil e estranho, mas... Este seu pokémon, acho que nenhum de nós dois seríamos capazes de cuidar dele como necessário... Mas o Damon, ele poderia ensinar algumas coisas a ele... - Alex não queria admitir, mas o pequeno Wooper também havia o cativado com sua fofura. - Se não quiser eu entenderei, sinceramente até entenderia se você ficasse bravo, mas acho que seria o melhor tanto para o Damon, que seria responsável pelo mesmo, quanto para ele que poderia aprender muito com ele.



Off:


Última edição por Mikamireis em Qui Nov 21 2019, 16:23, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sex Nov 15 2019, 23:14

Off: não posso te dar o Wooper, tem uma regra de doação de npc, somente com pokés do próprio bioma, wooper só tem na rota 107.

- Alex, não posso te dar o pequeno, pois acredito que ele é um desafio que eu acho muito importante ter comigo, me desculpe.

 Lucian falava calmamente, enquanto olhava ao redor para ver se não deixou nada para trás.

- Peço desculpas por tudo que aconteceu aqui, meu irmão infelizmente tem um transtorno mental, ele confunde realidade com fantasia, acredita que é um personagem de um anime antigo e age como ele - a voz de Lucian se embarga - Hoje eu perdi o controle, pois é muito difícil lidar com essa situação, sempre....

 Respira fundo e conclui: 

 - Acho que te meti nessa loucura toda... desculpe.

 O que Alex faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 21 2019, 16:47


[3] Rota 102



Apesar de um pouco desapontado, com a resposta, ele entendia a situação e não iria mais insistir no assunto. Ao pensar em tudo que havia acontecido no dia graças ao irmão de seu mais novo colega, ele acaba deixando um sorriso aparecer em seu rosto.

Então encostando a mão no ombro de seu colega ele começa a falar.

- Foi um dia cansativo de fato... E forte emoções nos atingiram graças ao seu irmão, porém se você olhar por outro angulo foi bem divertido, parecia até um filme... E tenho que admitir que o cara me divertiu e os pokémons dele eram bem uteis, olha ele poderia ser um espião formidável, ou no minimo um Ranger ou Policial.

Logo depois ele devolve todos os seus pokémons a pokebola, decidindo ser melhor terminar o dia, antes que outra loucura começasse.

- Então Lucian. Quer ir comigo para Petalburg? Ou planeja voltar para Oldale? Preciso descansar um pouco desta loucura?

Independente da resposta de Lucian, Alex iria para Petalburg, caso Lucian fosse junto, iria conversando com o mesmo. Senão apenas, desejaria vê-lo novamente, pegaria seu telefone para contato, se despediria e iria caminhando para a próxima cidade.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Qui Nov 21 2019, 20:59

Off: então, wooper não rolou, mas tem algo raro no fórum para vc pegar, caso queira =].

- Eu acho que vou para Petalburg por um tempo, preciso pensar em algumas coisas e..... - Lucian aponta para atrás de Alex meio sem saber o que fazer.

 Atrás do jovem havia um Pokémon bípede com uma língua estranha, ele olhava para todos os lados e ficava parado como se ninguém o visse...

- Acho que ele tá imaginando que está camuflado... mas, não está....

 O que Alex faria?
[3] Rota 102 - Página 12 Kecleon
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sex Nov 22 2019, 14:17


[3] Rota 102



Ao virar e ver o Raro pokémon, Alex congelara por alguns instantes no local, não queria fazer movimentos bruscos e queria pensar o mais rápido o possível em uma estratégia, não poderia deixar aquela oportunidade passar. Em sua mente, um pequeno plano ia se formando rapidamente e nesse momento só havia uma escolha para enfraquecer o pokémon em uma velocidade o suficiente para tê-lo como seu.

"Não sei dizer se ele é poderoso... Melhor começar com o Al para iniciar" - Este breve pensamento logo se concretizou e o pokémon foi retirado rapidamente da sua Pokébola.

- Al, Rápido, use o Thunder Wave para parálizar o pokémon. - Ele esperava que isso desse certo de primeira, mas senão fosse possível iria repetir o comando.

Se o plano desse certo de primeira, Iria pedir para Minun Atacar o mesmo com Quick Attack e então trocar seu pokémon por Damon, que então seria o adversário principal de seu inimigo.

Depois da ação e comando inicial completos, ele iria dirigir a palavra para Lucian e informar o menino:

- Desculpe a grosseria, mas eu quero esta nova adição para minha coleção, espero que me entenda.


OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb Nov 23 2019, 22:43

Off: na verdade vc teria que ir até a cidade próxima a rota inicial do swarm Lilycove e abrir rota na 121. Não posso te transportar, mas posso ajudar com dinheiro. Teria que voltar em Petalburg para pegar um transporte.


 Era um imenso dejavú, Alex ordenava os comandos para seu roedor e Kecleon permanecia na mesma posição - na verdade um sorriso quase debochado surgia em seu rosto, algo como "que idiota, como ele pode me atacar se estou invisível".


 A expressão de surpresa do camaleão diante da descarga elétrica que o paralisa e encara Alex e Al com uma perplexidade de quem via um ser tão poderoso que o descobriu em seu disfarce perfeito.


- Alex... Eu acho que ele tá achando que está invisível para nós dois... - Dizia Lucian meio perplexo.


 O que o jovem treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Ter Nov 26 2019, 18:26


[3] Rota 102



Ao ver a surpresa e a perplexidade nós olhos do pokémon, Alex bola um plano. Primeiro de tudo ele levantaria a mão como um sinal para Lucian ficar quieto.
Então o mesmo sussurra pra ele.

- Lucian deixe comigo.

Assim logo após estas palavras ele decide, se o pokémon se manter parado ele lentamente iria caminhar até o mesmo e dizer.

- Entenda, a sua mera camuflagem nunca enganaria alguém tão poderoso quanto eu... E com isso você só tem uma escolha, venha ao meu lado, onde você poderá ser poderoso. Ou me enfrente numa batalha e seja capturado por mim de qualquer jeito.

Então Alex estenderia sua pokébola a frente do pokémon e esperaria o mesmo entrar na mesma por livre espontânea vontade. Já se o mesmo sequer tentasse fugir antes, durante ou depois dessa performance,  ele comandaria que seu pokémon atacasse com Quick Attack e spark.


OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 12 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos