Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3] Rota 102

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Ter Jun 25 2019, 18:28

Off:

Alex estava certo que o próximo golpe iria finalizar, então ele decidiu acabar de vez com o sofrimento do pokémon inimigo.

- Ed, termine com mais dois Sparks, não se deixe ser acertado entre golpes

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Qua Jun 26 2019, 19:37

Off: um pouco menos. pouca coisa.

 Um Spark fora suficiente para a vitória do roedor de Hoenn, Lotad cai ao chão desmaiado após um dano crítico emitido pelo adversário, exausto só queria dormir no momento.

 O pequeno Plusle, por outro lado parecia bem animado com sua vitória, a primeira nessa rota. Agora, o que seu treinador faria?
Batalha: campo próximo ao lago, com muito mato e poucas irregularidades.



 [3] Rota 102 - Página 2 Plusle


Plusle: Lv. 08 // Trait: Plus // HP: 27/27 // Status: -2 ataque




Vs.




[3] Rota 102 - Página 2 Lotad


 Lotad: Lv. 05 // Trait: Rain Dish // HP: 00/19 // Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Qua Jun 26 2019, 19:46

Off:

Havia sido uma bela vitória, nenhum dano causado ao seu pokémon, o que era ótimo, e retornou um pouco a derrota que havia sofrido no torneio.

- Parabéns Ed, vitória completa, sem nenhum arranhão, não tinha como superar mais minhas espectativas. Estou orgulhoso, mas esse ainda não é o fim do dia e teremos mais lutas por vir...

Alex naquele momento parou um segundo e lembrou que havia visto algumas árvores frutíferas no caminho ao lago, e pensando que poderiam vir a ser úteis.

- Pessoal, acho que poderíamos ir pegar umas pequenas frutas para a próxima batalha... E para ajudar o pequeno Lotas... Afinal ele nos ajudou a ficar mais fortes. O que acham?

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sex Jun 28 2019, 19:44

Off: mika eu dou a exp após algumas postagens, ainda não a calculei.

 Buscando frutas para recuperar sua equipe e ajudar Lotad no processo, o jovem treinador acaba encontrando algumas boas opççoes de pequenas árvores frutíferas.

 Umas possuíam Oran Berries e outras Persim Berry. Qual escolher?

 Lotad, vendo a cena permanece parado, estava cansado demais e se sentindo humilhado diante da derrota....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sex Jun 28 2019, 19:54

Alex pegou o máximo de frutas oran da árvore, e aproveitou para entregar uma para cada um dos roedores.

- Segurem isso, comam apenas quando começarem a ficar cansados, e apenas se isso acontecer.

Ele aproveitou e pegou uma apenas para entregar a lotado, pois ele achou que isso poderia ajudar o pequeno.

- Toma, vai ajudar. E se quiser lutar novamente, sempre aceitaremos o desafio.

Então com tudo isso resolvido, ele voltou a pescaria em busca de um novo adversário.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Jun 30 2019, 00:00

- Ajudar um Pokémon fraco desse é uma perna de tempo...

 Uma estranha voz surgia logo após o jovem treinador dar a fruta para o tipo água comer, chateado o pequeno comia a Oran Berry, a voz vinha de um rapaz com as mãos nos bolsos, cabelos curtos de tons castanhos, camisa negra com estampas de números e calça jeans.

- Ganharia mais ficando com a fruta....

 O que o treinador faria?



 RECEBEU SEIS ORAN BERRIES
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom Jun 30 2019, 13:05

Alex ao ouvir o treinador, pegou logo a pokébola de Damon, já teve experiências ruins em momentos assim e não deixaria que se repetissem.

- Eu discordo, uma fruta pode ser usada uma vez, mas um pokémon que conhece do ambiente, pode ser de grande valia. Por mais que eu não vá capturar esse Lotad, ser amigo dele seria de grande ajuda.

Ele com as mãos avisou os roedores para se aproximar e para que ficassem atentos, apenas para se prevenir.

- Acredito que você não veio aqui apenas dizer, o que devo fazer ou não com as frutas que encontrei. Porque não se apresenta e me diz o que precisa?
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Jun 30 2019, 19:00

- Me chamo Lucian e não precisa ficar tão na defensiva, não sou ma ameaça...

 Era óbvio que o rapaz percebeu a mudança de clima no local, continuando a responder de forma calma as perguntas, diz:

- Estou buscando um Pokémon específico nessa rota, se temos lotads, acredito que terei o último estágio evolutivo dele, Ludicolo... Sou bem preguiçoso para treinar Pokémon, por isso acho mais rápido o capturar em seu estágio final...

 Ele sorri para os roedores como um adulto que olha uma criança fazendo arte.

- Boa sorte em seus treinos, irei segui em minha busca....

 E começou a ir embora. Agora, o que o dono dos roedores faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom Jun 30 2019, 19:46

Alex ainda não confiava no treinador, mas não iria querer ser grosso, então imaginou que seria bom pelo menos dar um conselho.

- Ei Lucian, não sou um treinador por muito tempo, mas convivi com um por muito tempo, uma vez, eu vi o Flygon dele, derrotar um selvagem com uma facilidade incrível, quer saber como? Eu posso te contar.

Então Alex se agachou para acariciar Minun na cabeça,

- Senão quiser, podemos seguir nossos caminhos também, não estou te obrigando a nada.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Jun 30 2019, 20:28

 Julian ia embora, mas ao ouvir falar de Flygon ele para e dá meia volta, curioso ele diz:

- Me conta essa história, garoto! Aliás, qual seu nome? 

 Ele se senta no chão aguardando pela tal história.

- Se for boa, te dou um presente!

 O que Alex faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 2 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos