Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois destinos, Um caminho!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Qui Ago 15 2019, 17:36



--- DIA ANTERIOR ---


Havia chegado a Forina e encontrado com um rapaz chamado sérgio, com quem acabei decidindo entrar junto no evento do teatro. Nós mal nos conhecíamos, mas ambos tinham o interesse em comum de tentar em dupla. Bom, poderia ser algo bem divertido e trazer a nós dois grandes Benefícios.

Em meu quarto, com meus dois ovos sobre a mesa, havia decidido minha equipe de três pokémons para a participar do Evento. Seriam eles, Heracross, Swellow e Cacnea. Não via cacnea a um tempo e quando fora liberado no quarto em que iríamos descansar, o mesmo tentou me assustar diversas vezes. Devido ao meu cansaço e falta de atenção, devo admitir que cai em suas pegadinhas. O que deixou com certeza o pokémon de grama muito feliz.

Havia decidido qual das minhas duas fantasias usaria e que seguiria o caminho de coordenador, para conquistar a fita, algo que não tinha e se conseguisse, já teria na metade das necessárias para o Grande festival. Apesar de que sem dúvidas o caminho de treinador era muito mais atrativo para outros diversos fins.

Fui dormir cedo, para acordar bem no dia seguinte. Com uma única preocupação em mente: Como daria meu melhor com o braço machucado.


--- DIA DO EVENTO ---


Chegava na porta do teatro, para esperar o garoto que havia conhecido na noite anterior. Como havíamos trocado contatos, utilizei de meu pokenav para avisar que nós encontrariamos na porta, antes mesmo de fazer o check in.

No último evento semelhante a este, havia conseguido com sucesso vencer todos os desafios com uma equipe só de insetos e dessa vez, faria de tudo para vencer com meu time e conquistar o que mais desejava daquele evento a Fita e o Prémio surpresa que haviam preparado, caso fossemos capazes de chegar até o final.

Esperaria o rapaz chegar e assim que o mesmo chegasse, começaria a puxar assunto, para estabelecer algumas coisas, esclarecer algumas outras e de alguma forma tentar iniciar alguma relação de amizade.

-Olá Sergio, como está? - estenderia a mão para poder comprimentar ele - Já escolheu seus pokémons? Vou ir pelo caminho de coordenador! Tudo bem para ti? - Esperaria a respostas antes de prosseguir - Desculpa qualquer coisa ontem, estava com a cabeça cheia, pensando como atuaria de braço machucado e depois de uma viagem longa com Noctowl, estava tudo complicado.

Esperaria alguma interação da parte dele, antes de começar a andar em direção a porta de entrada do teatro, com o panfleto na mão boa para poder assim fazer minha inscrição, junto a minha dupla.
DADOS:
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Qui Ago 15 2019, 20:16

A verdade é que eu só consegui dormir após pensar bastante em que Pokémons eu usaria no Evento , infelizmente eu não tinha tantas possibilidades o que só me lembrou que eu deveria pegar mais Pokémons logo para aumentar meu leque de possibilidades. Antes de tudo me levantei e após um bom banho quente eu já tinha a minha resposta: Grovyle ,Magnemite e Goldeen seriam as minhas escolhas no momento. 




Me virei para dormir e foi quando o PokéNav tocou , era o menino de antes que acabará por se revelar como Gus assim que trocamos contato. Após o término de nossa conversa eu enfim pude dormir.


DIA SEGUINTE
Eu levei um bom tempo para decidir qual personagem eu iria me caracterizar , andei de um lado ao outro enquanto o nervosismo ia me tomando. -Qual?Qual?


Foi então que eu notei um livro que eu carregava na mochila caído no chão , era um dos meus favoritos e continha um personagem que eu amava, Morfeu. Era isso!Não tinha outro personagem que eu amaria me vestir/ interpretar mais do que ele , e confesso que foi difícil mas com a ajuda da Enfermeira Joy eu consegui algumas roupas emprestadas. Usava um casaco de couro aberto até quase o abdômen e botas utilitárias com uma calça um pouco desgastada , tive de arrumar uma peluca azul que pegava no pescoço e para finalizar uma maquiagem em volta do roto com um chapéu para o toque final. 


Quando por fim eu terminei fui ao encontro do meu parceiro o cumprimentando logo que cheguei. -Estou bem, e você?. Eu comecei minha jornada faz pouco tempo e ainda não peguei muitos Pokémon ou os fortaleci, então os que escolhi para a situação foi , Grovyle, Goldeen e Magnemite. E os seus?quais são?- -Caminho do coordenador em...Bom, como treinador eu busco desafios e esse é um dos grandes, por mim tudo bem. Em relação á ontem não se preocupe, parece ter Pokémons bem interessantes. Sei que é bem típico de treinador mas..assim que isso terminar , o que acha de uma batalha?


Aquele menino parecia ter iniciado sua jornada á muito mais tempo do que eu de modo que com certeza ele tinha alguns Pokémons que eu nunca tinha visto antes e com uma força incrível , eu com certeza não poderia deixar passar aquela oportunidade de enfrentar alguém como ele. 


-Aliás, esse é meu primeiro evento e como vamos pelo caminho de coordenador imagino que seja um, então..se puder me guiar nessa eu agradeço.- falo dando uma risadinha de leve para descontrair. -Aliás, o que achou de minha caracterização?




Imagem de Morfeu:
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sex Ago 16 2019, 17:12


Assim que o garoto chegou já começou a conversar comigo e responder a algumas perguntas. Aparentemente já estava fantasiado, o que achei estranho, já que não havíamos recebido o roteiro, mas claramente ele já tinha decidido sua fantasia e era interessante.

- Estou melhor hoje. Pronto para o evento. Estou entrando com minha swellow, que participou da edição anterior ainda como Taillow, heracross e Cacnea. Vai ser um desafio interessante. Quanto a batalha, podemos marcar depois daqui. Terei algumas coisas a resolver em forina depois do evento. Eu sou treinador e coordenador e futuro ranger, hahaha falta só me alistar na corporação que voltou a ativa. E sobre o caminho de coordenador a maior diferença é que o foco é em apresentar seu Pokémon. O ideal para as batalhas de modelo contest que se seguirão será marcar o máximo de pontos possível em cima do adversário, usando principalmente de movimentos de status bem executados. Mas força também é importante. Um golpe  decisivo no round final, pode além de encerrar a batalha, garantir vários pontos.

Terminei de passar algumas explicações e responder às perguntas do Rapaz. Estava na hora de entrarmos no teatro. Nos cadastrar, pegar o roteiro, estudar ele, para Por fim estarmos prontos para a apresentação.

-  Vamos entrar, temos muito a fazer antes do show começar.

Começaria a entrar pelas portas do teatro. Com o objetivo de pegar todas as informações necessárias para podermos dar início a apresentação teatral, que teríamos apenas algumas horas para aprender o grosso e aprender a improvisar muito. Sabia que figurino usaria. O meu oficial ganho no Evento anterior, só que dessa vez sem a espada. Esperava podermos sairmos muito bem como resultado desse evento. Á fita que conquistaria se alcançasse os pontos necessários, além é claro de poder conhecer Sabrina, uma líder de ginásio que também já se apresentará em contests e poderia aprender muito ao ver seus psíquicos em ação, ainda mais com o meu mais recém nascido Ralts.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Dom Ago 18 2019, 19:35



Moth In The Mirror


Off:

Desordem e tumulto estavam reinando em Forina. Nem mesmo os esforços do líder local e da sua equipe estavam conseguindo apaziguar todo o alvoroço. O evento teatral havia sido um sucesso tremendo, porém agindo como uma faca de dois gumes. A cidade não tinha a estrutura adequada para suportar tantos turistas como Lilycove e Sootopolis e isso se refletia em ingressos esgotando antes da hora, estabelecimentos lotados com atendimento prejudicado, filas enormes e trânsito lento nas avenidas mais movimentadas.

Surpreendentemente, a cidade foi salva por um fenômeno contraditório. Uma frente fria acompanhada de chuvas moderadas e constantes afastou boa parte desse público, dando a oportunidade e o tempo necessário para a infraestrutura local se reerguer e começar preparativos melhores para os próximos dias. Algumas peças seriam apresentadas ainda nesse período, o que faria o movimento continuar bom, apesar das condições climáticas adversas.

O camarim do Teatro Continental estava relativamente cheio. A próxima obra possuía uma releitura mais lúdica e diferenciada do universo de “Alice no País das Maravilhas”, o que não atraia os mais saudosistas, concentrando os mais jovens como público alvo, mas ainda havia expectadores de outras faixas etárias presentes para assistir as peças, esses eram entusiastas dos Contests e do glamour.

A conversa de dois protagonistas chamava a atenção da Diretora da peça, uma mulher jovem e talentosa. Os seus cabelos castanhos estavam entrelaçados em uma trança jogada sobre o ombro direito, ela vestia roupas profissionais, confortáveis e leves, os tons verde e marrom tornavam a sua aparência ainda mais diferenciada que o restante das pessoas na sala. Em suas mãos estava uma prancheta com o Script da peça e um megafone. Ela caminhou elegantemente em direção aos dois e abriu um sorriso acolhedor.

- Como vão as minhas estrelas? Espero que tenham dormido bem, hoje o dia será longo! – O tom animado da mulher era energizante, porém não deixava de fazer certa pressão. – O primeiro cenário já está pronto, mas os outros estão recebendo os toques finais para garantir que a transição seja rápida. Vocês têm mais alguns minutos antes de subirem no palco. Lembrem-se de que as batalhas serão no estilo dos Contests, então caprichem para o público. – Antes de continuar a frase, usou o megafone para anunciar “Trinta minutos antes do Show!” para o elenco. – Quando estiverem prontos, sigam a Hinako. – O dedo da moça apontou para uma gueixa vestida com um Kimono vermelho, um crachá indicava que ela era a coordenadora principal.

Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Seg Ago 19 2019, 23:24


Já estava no camarim depois de pouco tempo, fazendo o check in, um dia longo de ensaio naquele momento de subito frio que atingiu a região.

Eu de fato não esperava por essa, caso contrario teria escolhido minha outra fantasia, mas gostava dessa, parecia um pirata muito estiloso. E devo admitir que combinava com meus cabelos negros soltos. Não tinha tantos músculos para exibir, logo não era o foco, mas era uma roupa que me daria bastante liberdade.

Para fins de melhor organização, haviam enfaixado meu braço e com uma certa aplicação de maquiagem e itens cênicos aplicados, parecia um braço mecânico.

Li e reli o roteiro. Algumas coisas eram pré-definidas, mas o fato de meu braço estar machucado, dava a mim certa liberdade para criar dentro disso. Logo seria uma pessoa que havia perdido o braço em um acidente, mas havia sido reposto por um braço mecânico. Obviamente meus movimentos com ele deveriam ser limitados, mas ao menos servia de alguma forma como inovação.

Estava lendo mais um pouco do roteiro, checando meus Pokémon para ver se todos estavam preparados. Liberei todos antes de entrar. Swellow, suava sua Z-stone presa ao pescoço como um colar. Heracross, usava a cinta ao redor de sua cintura, mas por dentro das asas, para não limitar seus movimentos. Cacnea levava a Quick Claw presa em sua coroa, o que disfarçava ela um pouco e parecia que o mesmo não tinha nada, mas isso apenas de longe.

Virei-me para o rapaz que conhecerá recentemente, já ali no camarim, depois de termos passado nossas maquiagens e nós preparado o dia todo para aquele momento.

- Espero que esteja pronto! Vamos fazer nosso melhor! – respirei fundo e soltei o ar – Como dizem no mundo do teatro: MERDA para nós!

Dito isso, comprimentaria ele, com um forte aperto de mão e iria para perto de hinako.

- Hinako, obrigado pela oportunidade novamente! Vou para meu lugar de inicio.

E seguindo o roteiro, iria em direção ao palco, me posicionar em cena para dar inicio a tudo!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Ter Ago 20 2019, 19:15

Fomos eu e o meu companheiro para o camarim para podermos nos prepararmos devidamente e , tendo a parte da maquiagem e fantasia terminadas foi a hora de buscar memorizar o roteiro, Eu confesso que não foi nenhum pouco fácil de modo que houve momento em que imaginei ele perdendo a paciência comigo , felizmente isso não chegou a acontecer. Meu nervosismo era evidente principalmente ao perceber o tom de voz animado da mulher que nos receberá outrora que parecia confiar bastante em nós para poder proporcionar uma bela peça aos presentes , suspirei fundo. 


Não estava ali só por mim ou pelos prêmios , Fons confiava em mim também para podermos alcançar o melhor resultado possível. Cerrei os punhos e continuamos a ensaiar até que conseguimos decorar o roteiro e aperfeiçoa um pouco nossa atuação , devo confessar que aquele visual a qual meu companheiro trajava era espetacular com aquele braço que dava um tom um pouco mais moderno ao seu visual, e foi só quando isso também estava pronto foi que partimos em direção ao palco.


-Sim, vamos em busca do melhor resultado!  - falei o cumprimentando antes de partirmos

Apenas eu estava fantasiado devido ao fato de eu não ter roupas ou itens para meus Pokémons deixando assim os mesmos com suas respectivas aparências de sempre. Assim como Fons eu os havia liberado de modo a lhes deixar informado e assim não os pegar desatentos em uma batalha por exemplo , e devo dizer que eles estavam bem animados com a notícia e diferente de mim não estavam nenhum pouco nervosos. Talvez por estarem confiantes de que eu tomaria o controle da situação.


-" Nos preparamos o máximo que pudemos para isso , meus Pokémons estão confiando em mim e o meu companheiro também. Eu definitivamente não quero ser um empecilho" - Pensei enquanto subíamos ao palco.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Qua Ago 21 2019, 19:24



Moth In The Mirror


Off:

A Kimono Girl abriu um sorriso doce para os rapazes, os tocando de leve para acalma-los. Depois, os guiou para lados opostos do palco, um de cada vez. Apesar dos treinadores terem decidido contracenar como parceiros o público não teria essa informação de início, uma excelente estratégia para fugir do óbvio.

- Garanto que vocês farão uma excelente apresentação, então não deixem o nervosismo domina-los, tudo bem? – Ela disse em um tom gentil e caloroso, enquanto os dois ainda estavam juntos. O acolhimento da dançarina artística e da coordenadora principal era fundamental para acalmar os ânimos a flor da pele.

Os primeiros momentos de espera traziam o característico frio na barriga de atividades que exigiam certa exposição, uma sensação bem similar a apresentar um trabalho importante para desconhecidos e não ter a segurança necessária para espanta-la dos pensamentos. Assim que as cortinas caíram, os nervos afloraram mais um pouco, porém essa ainda não era a deixa do personagem de Gus.

Soundtrack

Uma musiquinha de fundo começou a tocar e o público já podia contemplar o primeiro cenário, extremamente fantasioso e até mesmo caótico. A sala era branca e vários retratos de personagens característicos daquele universo estavam pregados na parede. O piso lembrava um tabuleiro de xadrez, quadriculados brancos e pretos revezavam suas posições no solo, havia uma ilusão de ótica que os movimentava e tornava a cena ainda mais fora do comum, assim como a história original pedia.

Passos curtos e ágeis foram escutados repentinamente. Uma jovem de madeixas loiras e onduladas nas pontas entrava em cena, andando de forma desorientada pelo palco. Ela olhava tudo com uma mistura de fascínio e estranheza. Suas pequenas mãos pálidas seguravam seu longo vestido azul com detalhes brancos, antes de irem ao seu rosto ao ver a sua imagem sendo refletida em um grande espelho de um móvel colado na parede. O principal elemento só recebeu a devida atenção quando a iluminação deixou de acompanhar a atriz e foi levemente direcionada ao lugar onde ele estava. Devagar, a música diminuiu de volume.

- Sabe, há muito tempo eu vivi experiencias únicas e maravilhosas. – Começou a menina, seu tom firme passava um sentimento nostálgico. – Uma delas me ensinou que a pessoa que vemos refletida no espelho hoje, não é a mesma que vimos ontem. Muito menos a que veremos amanhã. Às vezes, nem mesmo reconhecemos essa pessoa. – O tom poético da frase arrancaria algumas reflexões da plateia e a prepararia para o verdadeiro ato que estava por vir. – O que eu tenho a compartilhar hoje não foi vivido por mim, mas eu gosto tanto dessa história... – Usando um tom sonhador, a menina pegava um livro da penteadeira em frente ao espelho e começava a ler com a sua voz macia e distante. – A solidão as vezes é a nossa melhor companhia, com ela nós podemos falar sobre tudo.

O cenário onde Alice estava começou a girar, deixando para a plateia a visão de um cômodo praticamente idêntico ao que a menina estava. A única diferença nos elementos era uma cama de solteiro arrumada com lençóis claros e a porta por onde o rapaz deveria entrar.


Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sáb Ago 24 2019, 19:41


A poucos minutos de entrar no palco. As cortinas fechadas e é dado o terceiro sinal. Me posiciono em uma das laterais para entrar, enquanto a garota dá sua cena e dá a deixa para trocar o cenário. Como sempre a troca é efetiva e rápida. Logo abro a porta e estou entrando na cena, indo em direção a cama, para me sentar e começar a dar minhas falas.

----- ATO I -----


- Estou totalmente indignado... Não acredito que ficaram fazendo pouco de mim porque defendi o rapaz que era excluído no ensino médio – levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro – Não acredito que eles acham certo xingar, zoar e brincar com alguém que está apenas na sua e prefere não se envolver muito – um leve arrependimento bateu em mim – Tá... Devo admitir, já zoei dele também, mas isso foi ano retrasado... Passei um ano em outra escola e comecei a entender melhor a situação dessas pessoas mais excluídas – comecei a fazer uma cara triste, como se me lembrasse de algo É... Foi intenso... De qualquer maneira não acredito que não me respeitaram... Somos amigos a anos e não entendo o porque não aceitam uma opinião diferente! Mal deixavam eu terminar a minha frase... Principalmente o Vih, aquele idiota acha que sabe tudo e só porque já dormiu como todas as meninas da turma praticamente. Um grande idiota!

Para de frente para a cama olho para a plateia, suspiro e sento na mesma, colocando meus braços sobre meus joelhos e apoiando sobre minhas mãos, minha cabeça.

- Que mundo injusto! Já estou cansado daqui!

Nesse momento uma música começa a tocar e um venomoth aparece voando sobre o cenário. Primeiramente ele cruza graciosamente o palco e depois pousa sobre a cabeceira da minha cama e fica me olhando.

- Por onde você entrou amiguinho?

Tento me aproximar para fazer carinho nele, mas o mesmo sai voando e para onde estava colocado o espelho. Sem entender nada, olho para a plateia e me levanto para me aproximar e chego bem perto, olhando o Pokémon de costas para o espelho, mas da mesma forma que o Pokémon apareceu, ele sumiu. Eu ainda não entendia exatamente como os produtores faziam isso acontecer, mas enfim.

- Mas o que? – Estava me olhando no espelho, ainda espantado com o sumiço do Pokémon, mas logo soltei um grito, pois algo me assustava mais – AHHHHH!

Caio sentado! Olhando do outro lado do espelho, o que via não era meu reflexo, mas o de outra pessoa. Como ator eu sabia quem era e o que estava por vir, mas fazia de tudo para não deixar transparecer isso a plateia!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Dom Ago 25 2019, 20:22

Antes que a peça começasse eu e meu companheiro fomos acalmados pelas palavras da moça que logo nos conduziu ao palco, cada um para um lado. Não tardou para que uma moça caracterizada de Alice surgisse no palco e colocasse a plateia no clima certo para dar início a peça , eu ouvi atentamente o que ela tinha a dizer e aguardei a minha vez pacientemente.


ATO I
Assim que Venomoth se aproximou do espelho e desapareceu foi que eu me aproximei , o modo como meu chapéu estava apenas meus lábios eram visíveis , estes por sua vez tinham um misto de felicidade e malicia. Lentamente eu fui levantando a cabeça tornando todo o meu rosto visível para o menino em minha frente.
-Não se assuste , afinal, os verdadeiros monstros estão lá fora. - o sorriso se tornou mais sarcástico e eu arqueei a sobrancelha. - Ou vai me dizer que estou enganado?

Estendi a mão para o menino e fiz uma expressão indecisa para então revelar minha fala logo após:


- Venha , fuja desse mundo infeliz e essas pessoas insensatas. Deixe- me guiá-lo por um mundo verdadeiramente incrível , não , esplêndido devo dizer...Huum, Difícil decisão , presumo , pois deixe-me tomá-la por você.

Presumindo que ele estava em choque demais para responder eu o puxo para dentro do espelho e é então que o cenário muda ,  e eu como guia revelo minhas verdadeiras intenções. 


-A verdade é que você tem uma missão aqui. - o sorriso em meu rosto  se desfaz e eu o olho com um olhar  sério e misterioso.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Ter Ago 27 2019, 18:11



Moth In The Mirror


Olhares de satisfação, alegria e, principalmente, confusão, espalhavam-se pelas expressões das pessoas sentadas em seus assentos. A cena do espelho havia causado um impacto bastante positivo. O sucesso não era devido apenas ao Venomoth, apesar do Bug Type ter executado movimentos magníficos, quase em uma coreografia, mas pela atuação dos protagonistas, pois os seus movimentos foram sincronizados, surpreendente para uma peça feita com um elenco amador.

A aparição do personagem de Sergio causava uma mistura nos sentimentos do público mais jovem, sobretudo adolescentes e pré-adolescentes. Enquanto alguns o olhavam com encanto, outros não iam nem um pouco com a sua cara, ironicamente os segundos se manifestavam logo após os primeiros comentarem algo sobre a aparência do rapaz. Ciúmes, talvez? Não era só a vida do personagem de Gus que estava prestes a ter uma reviravolta, afinal.

Mudar de cenário era bem mais complicado do que parecia, ainda mais quando a transição seria feita no meio de uma ação. Entretanto, um clarão impediu a plateia de ver o que acontecia com o rapaz puxado para o mundo subterrâneo. Foi quando a luz cessou que os espectadores conseguiram reparar na drástica mudança dos elementos em cima do palco. Havia alguns cogumelos coloridos, fantasiosos e desproporcionais formando um caminho, no mínimo tendencioso, arbustos floridos com rosas vermelhas, porém brotos brancos e destoantes da coloração, entre outras coisas que compunham um bioma lúdico, colorido e digno de sonhos.

- A solidão também é a oportunidade perfeita para encontrarmos nossa melhor companhia, nós mesmos.– Ecoou a voz de Alice, como se ela estivesse narrando a história à distância. – Nessa história, algo aproximava esses dois seres solitários. Afinal, ninguém aparece no seu reflexo por acaso. – A risada alegre da jovem arrancou sorrisos contentes da plateia. – Oh, deixem-me voltar a narrar. Onde eu estava antes? – Aquela foi a última frase dita, agora os protagonistas deveriam interagir entre si e continuar a cena em uma nova ambientação.

Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos