Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois destinos, Um caminho!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Seg 23 Set 2019, 20:12

 reação das senhoras era completamente inesperada , suas personalidades mudavam drasticamente par um tom mais ameaçador e entretanto , como se era esperado meu personagem esboçou o mais largo sorris e seus olhos se assemelharam a de um psicopata. Então eu disse:

-Tem razão , finalmente um pouco de ação - e então com um movimento brusco eu voltava a expressão séria de outrora , dando apenas um sorriso de canto. -Vou ensinar a vocês o que acontece com quem me ameaça.

Nesse momento eu levanto meu dedo indicador aos céus e a figura de Magnemite desce girando para causar um certo efeito a cena , meu companheiro também chamava seu Pokémon mas de um modo menos chamativo.

-Aí está você, meu pequeno guarda.

Essas falas seriam o bastante para explicar a aparição do pokémon elétrico ali em minha frente , e agora seria a melhor parte de toda a peça e a que me deixava mais animado. Finalmente algo que eu tinha confiança de que conseguiria o melhor resultado do que atuando , eu não teria de fingir ou não muito podendo ser eu mesmo e ir com tudo pra cima dos nossos oponentes.

-Inicie com Supersonic no Sustos seguido de Magnet Bomb

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Qui 26 Set 2019, 10:21



Moth In The Mirror


- Não nos subestime, criança. -Avisou a senhora de cabelos crespos. – Tailwind. Retribua o Confuse Ray alvejando Magnemite com Swagger!

- As suas cópias são ainda mais sem graça que o original, que adorável! Maractus, atraia esse passarinho com o Sweet Scent e jogue pólen grudento com o Cotton Spore!

A voadora era, por enquanto, o Pokémon mais rápido em campo, fazendo com que as suas réplicas se espalhassem pelo ambiente assim que a batalha iniciasse oficialmente. A mariposa a acompanhou, batendo as asas enquanto dançava pelos ares elegantemente, o resultado era um vento de impulso que soprava ao seu favor e beneficiava a sua parceira de batalha. O cacto carismático sorriu para a plateia, piscando e fazendo as suas flores emanarem um aroma extremamente convidativo, diferente do que o nome sugeria, era muito mais exótico do que doce. Entretanto, os olhos da plateia se desgrudaram da gramínea assim que o Confuse Ray do ímã alcançou a venenosa, aplicando o primeiro efeito negativo da luta.

Mesmo com o Tailwind, Swellow liderava no quesito velocidade, replicando o movimento anterior e fazendo a sua horda planar pelo Teatro. Quando Dustox ia agir, para o azar dela e a felicidade de Sérgio, acabou se machucando graças à confusão, o que subiu bastante o placar do rapaz. O turno não acabaria sem que a Grass Type brilhasse e foi exatamente isso o que aconteceu, graças ao aroma exalado anteriormente, ela conseguiu identificar a verdadeira Swellow, que estava apreciando o cheiro, e lançou partículas amarelas e grudentas em sua direção, reduzindo bruscamente a sua velocidade. Por fim, Magnemite lançou duas esferas magnéticas que quase não provocaram danos na Bug Type.

- Hora de assumir a liderança aqui! Cotton Guard e Cotton Spore, dessa vez em Magnemite!

- Tente o Swagger mais uma vez! Depois propague os esporos de Maractus com Silver Wind!! Nosso alvo ainda é o mesmo.


Maractus:
Normal
Dustox:
Confused (1/??)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb
Trait:
Shield Dust

lv25 Maractus


72/72
lv25 Dustox


59/65
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 MaractusDois destinos, Um caminho! - Página 3 Dustox
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Swellow
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Magnemite

lv25 Swellow


65/65
lv25 Magnemite


47/47
Trait:
Guts
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Flynium Z
Hold Item:
--
Swellow:
+1 Evasion
- 2 Speed

Magnemite:
Normal

Campo: Arena do Teatro Continental. Selva artificial, com algumas plantas organizadas alinhadamente como se estivessem sido plantadas por humanos. Há um espaço amplo, porém o cenário não é completamente resistente.  (Tailwind 1/2)
Placar:
Ana (04/50) e Eva(07/50)



Fons (06/50) e Sérgio (08/50)



Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Qui 26 Set 2019, 19:16

A Batalha estava acirrada para ambos os lados , de certa forma eu me perguntava se Raiga tinha sido a melhor escolha naquele momento. Mas de qualquer modo não mudaria muita coisa mandar Tai , ou ao menos é o que se passava na minha cabeça no momento. Aquela que almejava meu Pokémon tinha uma estratégia um tanto quanto interessante embora um dos ataques utilizados poderia causar dano a qualquer aliado ou inimigo, suspirei.

- Raiga vamos tentar Thundersock e Magnet Bomb


Provavelmente o Thundesock não causaria muito dano já que o dano para a tipagem do oponente seria normal, Dustox não era imune nem tinha desvantagem logo aquela situação chata iria perdurar por um bom tempo.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sex 27 Set 2019, 17:04


A batalha estava apenas em seu início, mas muito já estava acontecendo no campo de batalha. Meu aliado, como já imaginava teria seus Pokémon já naquele local e para convocar forá mais rápido, além disso, fez de forma bela e mais chamativa o que propiciou alguns pontinhos com a plateia.

- Mas as senhoras serão um desafio e tanto com certo entusiasmo na voz.

Swellow havia perdido um pouco do seu buff devido ao movimento adversário e o foco delas parecia ser o elétrico de meu aliado que parecia bem poderoso.

- Certo! Vooe sobre magnetite e use o Double team ali, talvez isso ajude a enganar os adversários, depois use quick attack em Maractus!

Faria um combo e buscaria um aumento em minha evasão. Ainda mais com a velocidade comprometida, manter a mesma elevada seria importante!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Sex 27 Set 2019, 21:03



Moth In The Mirror


As palavras do coordenador alcançavam as senhoras e causavam reações diferentes, enquanto Ana parecia ficar mais lisonjeada, Eva borbulhava ao perceber que havia sido chamada de senhora, talvez essa excentricidade fosse da sua personagem, mas ela incorporava a indignação muito bem.

O cacto e a mariposa resolviam coordenar os seus movimentos pelo palco. Enquanto a Bug Type batia as suas asas e voava ao redor do ímã, fazendo um barulho insuportável e o deixando irritado, a gramínea ficava dançando e se exibindo para a plateia. Dos seus espinhos, uma camada fibrosa, branca e leve começava a se formar, não era muita coisa, mas com certeza a concederia uma proteção extra, também havia pólen presente nessa estrutura. Enquanto a voadora se espalhava pelo ar, aumentando a sua evasão, o metálico se espatifava no chão ao tentar lançar a sua eletricidade, graças à revolta com o inseto.

No turno seguinte, Dustox caía pela última vez graças ao Confuse Ray, aumentando a pontuação de Ryo, libertando-se dos efeitos negativos logo em seguida. Por sua vez, a Grass Type concluía a sua combinação clássica desprendendo aqueles flocos de fibra e pólen que havia acumulado, rendendo mais uma combinação para Eva e reduzindo drasticamente a velocidade de Magnemite. Momentos antes disso, Swellow e sua revoada atacavam o cacto, mas apenas a verdadeira causava algum dano, levemente reduzido pelo Cotton Guard. Por fim, o elétrico explodia as suas bombas magnéticas na venenosa, fortalecidas pelo efeito secundário do Swagger.


Maractus:
+2 Defense
Dustox:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb
Trait:
Shield Dust

lv25 Maractus


65/72
lv25 Dustox


51/65
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 MaractusDois destinos, Um caminho! - Página 3 Dustox
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Swellow
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Magnemite

lv25 Swellow


65/65
lv25 Magnemite


44/47
Trait:
Guts
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Flynium Z
Hold Item:
--
Swellow:
+2 Evasion
- 2 Speed

Magnemite:
Confused (2/?)
+ 2 Attack
- 2 Speed


Campo: Arena do Teatro Continental. Selva artificial, com algumas plantas organizadas alinhadamente como se estivessem sido plantadas por humanos. Há um espaço amplo, porém o cenário não é completamente resistente.  (Tailwind 2/2)
Placar:
Ana (10/50) e Eva(14/50)



Fons (13/50) e Sérgio (14/50)



Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Sex 27 Set 2019, 23:13


As duas agiam em uma sintonia que eu e o meu aliado não tínhamos, afinal de contas era nossa primeira vez lutando juntos, ainda mais no palco, em uma apresentação estupenda como aquela.

Já sabia como agir naquela situação, swellow deveria continuar conseguindo alguns pontos para nós e eu continuaria por atacar o cactos dançante. Tinha uma estratégia em minha cabeça, mas era muito arriscado. Portanto, optei por algo mais defensivo.

- Swellow, espalhe mais clones com seu Double Team novamente. Depois aumente sua força com Focus Energy!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Dom 29 Set 2019, 13:00

As duas realmente estavam em uma bela sincronia , as coisas por outro lado não eram as mesmas para nós. Mas quando se tratava de batalha eu me sentia em casa e confiante para prosseguir com tudo o que eu tinha , meu companheiro estava optando por algo defensivo enquanto eu me assegurei de prosseguir com a parte ofensiva mesmo.

-Raiga use ThundeWave na Maractus e em seguida Magnet Bomb na Dustox.

Já que Swellow não iria atacar eu me assegurei de ao menos tentar impedir Maractus de o fazer para assim além de evitar o dano dar uma certa vantagem para o nosso lado. E já que Dustox já estava em um estado de confusão eu calculei que aquela era a melhor escolha , com um pouco de sorte as coisas se encaminhariam para uma condição ainda melhor para o nosso lado.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Tarr Dom 29 Set 2019, 15:10



Moth In The Mirror


- Tailwind. Renove os ventos que sopram em nossa direção. Hora de sair do prejuízo, crie uma rajada a partir dele e mande o Defog para Swellow!

- Não seja mais insolente, rapazinho irritante! Spiky Shield, Maractus! Depois mais um Sweet Scent em Swellow! – O tom da loira era mais firme que o da sua parceira, porém não era mais confiante.

Como dito por Ana, a brisa de impulso que soprava na direção das criaturas esverdeadas sumiu aos poucos, tornando a andorinha mais ágil novamente. A Normal Type fazia as suas réplicas voarem para pontos distantes do palco, estrategicamente. Em seguida, a mariposa trazia a ventania de volta, enquanto Maractus dançava descontroladamente e exibia uma projeção de espinhos verdes e luminosos. Ryo e Eva levavam a pior com as ações de Magnemite, pois o metálico se machucava mais uma vez, engordando o placar da idosa.

Dustox voava para o alto da arena e rodopiava uma única vez, atraindo a atenção da plateia para as suas asas que brilhavam em cores psicodélicas.  Quando a Bug Type bateu as asas, o redemoinho do Tailwind ficou colorido e uma parte dele se desfez, aniquilando boa parte das réplicas da Swellow, que já brilhava em um tom cintilante. A gramínea apenas acompanhava a sua parceira, atraindo a verdadeira andorinha para perto com o seu perfume exótico. Apesar da luta não ser a mais difícil, elas ainda representavam um bom desafio. Criando um padrão, Magnemite explodia o seu movimento metálico no fim do turno, provando estar livre da confusão.

- Cotton Guard, faça uma linda combinação demonstrando o Spiky Shield florido!

- Recupere-se desses danos enjoados com Moonlight! Em seguida, lance o Poison Powder em Swellow!


Maractus:
+2 Defense
Dustox:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb
Trait:
Shield Dust

lv25 Maractus


65/72
lv25 Dustox


46/65
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 MaractusDois destinos, Um caminho! - Página 3 Dustox
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Swellow
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Magnemite

lv25 Swellow


65/65
lv25 Magnemite


41/47
Trait:
Guts
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Flynium Z
Hold Item:
--
Swellow:
+1 Evasion
- 2 Speed
+ 2 Critical

Magnemite:
+ 2 Attack
- 2 Speed


Campo: Arena do Teatro Continental. Selva artificial, com algumas plantas organizadas alinhadamente como se estivessem sido plantadas por humanos. Há um espaço amplo, porém o cenário não é completamente resistente.  (Tailwind 1/2)
Placar:
Ana (19/50) e Eva(20/50)



Fons (19/50) e Sérgio (18/50)


Turno: 3° (Restam dois até o fim)

Perfomance de Fons:

Perfomance de Sergio Terto:


(C) soph


_________________
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Sérgio Terto Seg 30 Set 2019, 12:11

As coisas estavam começando a ficar difíceis para o nosso lado agora que uma delas estava garantindo uma boa combinação afim de uma demonstração ainda mais calorosa se podemos assim dizer. Infelizmente se eu estivesse certo eu não poderia atacar Maractus mesmo se quisesse o que me fez focar mais uma vez em Dustox , agora buscando tentar algo mais diferente.

-Raiga use - Light Screen , depois disso vamos continuar com Magnet Bomb no Dustox.


Minha estratégia parecia sempre a mesma , entretanto , Magnet Bomb era o  ataque que mais causava dano no leque de possibilidades as quais eu tinha e com aquela combinação de Maractus eu não poderia mirar nela. Olhei para o meu companheiro confiando que ele tivesse algo mais efetivo para poder contra atacar as duas.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Fons Qua 02 Out 2019, 12:12


A luta estava chegando em sua etapa mais crítica. E ambas mostravam-se muito poderosas e habilidosas. Não queria fazer algo agora, Mas acredito que seria a melhor estratégia para o momento.

- Swellow, Aerial Ace em Maractus e depois vamos de Supersonic Skystrike no Dustox!

E com isso eu começava a fazer a dança que havia aprendido no término do teatro anterior. Aproveitando-me disso para trazer um pouco de animação e algo diferente para o meio da batalha.

O meu objetivo era claro. Eliminar o venenoso do tipo inseto e deixar apenas o cactos dançante para ser enfrentado.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho! - Página 3 Empty Re: Dois destinos, Um caminho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos