Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Teatro nos chama!

Ir para baixo

O Teatro nos chama!  Empty O Teatro nos chama!

Mensagem por Tomathitos Qui Ago 22 2019, 20:34

004
O TEATRO NOS CHAMA

Após chegarem em Forina, Apollo e Arthur seguiram em direção ao teatro, provavelmente o evento a qual haviam se inscrito seria por ali. Eles já haviam preparado seus pokemons e o que levariam contigo. Não sabiam muito o que poderia ocorrer por ali, mas estavam realmente animados para participarem.

- Será que é aqui mesmo? - Apollo perguntou meio preocupado - Estamos atrasados, pode já ter acabado, o que acha que aconteceu?
- Só há uma forma de saber, vamos entrar humn? - Arthur pegou na mão de Apollo e o puxou para dentro correndo. - Assim saberemos o que devemos fazer e se estamos atrasados ou não.

Eles dois seguiram animados e preocupados para dentro do lugar, seus corações estavam acelerados e eles não sabiam oque deviam fazer.

Off:
Roupas usadas:
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
O Teatro nos chama!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Teatro nos chama!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro nos chama!  Empty Re: O Teatro nos chama!

Mensagem por Katakuri Seg Ago 26 2019, 23:55

OFF: Olá, serei seu narrador! Espero que possamos faze uma rota divertida e proveitosa. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, chama no Discord ou por MP.

Conforme já explicado, enviei o roteiro preliminar por MP ^^.

Conforme explicado no topico do Evento (Os pokémons serão padronizados para o lvl. 25. Cada um permanecerá em seu respectivo estágio evolutivo e os que possuírem menos de 6 moves poderão aprender golpes novos até esse limite temporariamente, porém apenas aprendidos por nível). Os pokemons que estao abaixo do lv 25 podem escolher os moves que iria aprender até esse lv para complementar os seus, caso não tenha os 6 constituidos. Seu Pikachu e Surskit não possuem os 6 golpes. Desta forma, você pode ver os moves que eles aprendem até o lv 25 e COMPLEMENTAR com os que eles já aprenderam, totalizando 6 moves.






Apollo no Teatro: O Grande Casamento Real!


Apollo e Arthur logo chegavam até a cidade de Forina, por meio dos diversos transportes até o local. O evento era tão grande que estava patrocinando a viagem de todos aqueles que quisessem participar. Afinal, era a chance da cidade mostrar a toda Hoen o seu grande potencial artístico e cultura e se consolidar de vez como a “capital da cultura” da Região!
 
Forina era recheada de restaurantes, Óperas, pequenos teatros, cinemas e tudo o mais que fosse ligado a cultura. Em cada esquina, você poderia encontrar algo com o que se deliciar, seja culturalmente, seja gastronomicamente. Ao longo dos anos, os mais famosos atores, cozinheiros, músicos e afins saiam dali!
 
Com seu forte e soberano apelo cultural, a cidade conseguia crescer de forma ecológica, preservando o verde da cidade, um dos grandes atrativos para turistas também, combinando o estilo boêmio da cidade com a natureza, criando espaços únicos e lúdicos em toda Hoen. De fato, uma cidade que se você busca cultura, comida e festivais, deve visitar!
 
Caminhando pelas ruas do local, perguntando aos habitantes onde seria o Evento, eram tratados com muito carinho e respeito... mostrando o impacto que o mercado do turismo trazia para a cidade: todos lá eram acostumados a receber pessoas de fora e adoravam isso! Finalmente conseguiam chegar no Teatro. Os entornos estavam lotados, desde diversas pessoas fantasiadas até várias emissoras de televisão, rádio e afins!
 
Logo a dupla ia para a fila e após esperar quase 1H:30, finalmente eram atendidos! Um homem vestido de azul forte e colete vermelho, com dois homens grandes vestidos de preto atrás logo falavam com os dois, perguntando seus nomes, aparentemente, havia uma logo lista de pessoas... mas como eles tinham esse controle se a dupla não havia se inscrito em lugar nenhum? – Depois de procurar muito, o homem, de boné azul também, franzia o cenho – Bem, aparentemente, o serviço de transporte de Hoen apenas confirmou o senhor Apollo como participante do Evento. O Arthur não consta da lista e, infelizmente, já estamos com a lotação máxima de participantes e ele não poderá entrar. Sei que deve ter havido algum erro, todavia, não temos como consertar a tempo, as várias apresentações estão para começar já. Então, Apollo, você vai ou quer que Arthur vá no seu lugar? Eu posso fazer isso se desejar. Entretanto, apenas um pode ir, infelizmente e nos desculpamos pelos transtornos, tem sido um evento enorme e as vezes o controle por parte do serviço de transporte não é lá tão eficiente!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
O Teatro nos chama!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Teatro nos chama!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro nos chama!  Empty Re: O Teatro nos chama!

Mensagem por Tomathitos Qua Ago 28 2019, 01:54

004
O TEATRO NOS CHAMA

Arthur e Apollo após longo tempo na fila a espera que pudessem entrar no local, souberam que apenas um poderia entrar. Os dois se entreolharam por um tempo e Apollo sorriu colocando a mão no ombro do amigo, mas quando foi abrir a boca para falar foi cortado:

-Ele quem vai ir moço, eu ficarei bem.
- Apollo se assustou
-Não, que isso? você quem deveria ir, eu estou bem ok? você quem deve ir, eu te devo essa...
-Não, me pague na próxima ok? - Ele sorriu - Isso é importante para você

Apollo estava meio triste, mas logo abraçou seu amigo com força o agradecendo pela oportunidade dada a ele. Ele ficava meio bravo pelo o serviço ter cortado Arthur, mas entendia o que precisava, logo entrou ao local e olhou para trás uma ultima vez vendo seu amigo ali.


Última edição por Tomathitos em Qua Ago 28 2019, 18:26, editado 1 vez(es)
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
O Teatro nos chama!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Teatro nos chama!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro nos chama!  Empty Re: O Teatro nos chama!

Mensagem por Katakuri Qua Ago 28 2019, 15:47

OFF: No post passado eu coloquei um "OFF" bem grande, você não vai responder?







Apollo no Teatro: O Grande Casamento Real!


A notícia de que a dupla não poderia participar em conjunto afetou bastante os dois. Apesar de Apollo querer que Arthur fosse, o rapaz logo se esquivava, permitindo com que Apollo fosse. Ao final da discussão, o rapaz de cabelos azuis aceitava a sugestão do amigo, um pouco triste por seus planos não poderem ter se realizado.
 
A dupla dava um último abraço e logo Apollo adentrava o recinto, não fazendo questão de esconder sua expressão de insatisfação para o homem de azul que o acompanhava. Enquanto ia andando pelo local, o rapaz de cabelos azuis via várias pequenas salas onde pessoas com diferentes fantasias estavam se vestindo e experimentando!
 
Ao chegar no que seria a sua, o homem olhou sério para o jovem diante de si – Eu ia mandar você entrar ai para escolher sua fantasia... mas como forma de compensar tudo o que você passou, você vai vir comigo, vou falar com o Secretário da Cultura para lhe fornecer um espetáculo melhor, como forma de nos desculparmos. Ande, me siga.
 
Surpreso com aquilo, Apollo seguia o homem, parecendo um pouco melhor agora. Teria um local melhor para se apresentar? Mas aquele teatro já era lindo e enorme, o que poderia ser melhor que aquilo? O homem, depois de andarem mais alguns minutos, chegava até a uma sala vistosa e batia na porta, recebendo o Ok para entrar, juntamente com Miyazawa.
 
O homem tentava convencer o secretário a deixa-lo pegar um local melhor e Apollo parecia concordar com a visão do homem. Um pouco relutante, o Secretário, um homem já velho, com uma barba branca como a neve, por fim, dava o seu aval, também pedindo desculpas pelo transtorno.
 
Ao final, o homem que acompanhava Apollo parecia feliz – Você vai amar, é um teatro ao ar livre, de frente para o mar, o primeiro teatro da cidade, de milênios atrás! Ele foi reconstruído para este evento e iria somente para atores já consagrados... mas eu conseguir descolar para você, espero que goste!
 
Assim, a dupla entrava em uma espécie de Van, com somente os dois e o motorista e seguiam viagem para mais ao sul da cidade. Depois de quase meia hora, visto que o trânsito estava louco com esse tanto de turista, eles chegavam em uma região um tanto quanto afastada da cidade, perto de um conjunto de planaltos. Lá já estavam presentes muitas pessoas, com diversos figurinos e objetos.
 
Era um Teatro (imagem meramente ilustrativa, é bem maior) construído na rocha do planalto, com o grande mar azul de fundo. Não haviam cadeiras propriamente ditas, os assentos eram talhados na pedra também, com grama para deixar fofo. Era enorme! Provavelmente o maior palco que Apollo já vira. Diversos refletores iluminavam o local bem e várias estruturas davam as feições que seriam, provavelmente, da peça que iria acontecer por ali, com um castelo relativamente grande em cinza, como se estivesse cortado na lateral para que as pessoas pudessem ver por dentro, os diversos apetrechos da “realeza”.
 
Haviam vários bares, também seccionados para permitir a visão interna e um gosto som “antigo” de festas para complementar. Uma profusão de pessoas, pokemons e objetos artísticos preenchiam o local. Aquilo parecia deixar Apollo um tanto quanto nervoso de início, era muito grande e ao ar livre, sem cortinas para disfarçar nada! O homem que o acompanhava suspirava, com as mãos na cintura – Lindo né? É chamado de Teatro Sófocles, que dizem ser o primeiro autor de peças transcendentais de Hoen! Seu espaço foi reformado, aumentado e muito, modernizado... mas a beleza dele e seus aspectos antigos foram deixados! Enfim, boa sorte! Só descer essas escadas e falar com aquele senhor de vermelho, é o diretor. Ele já esta sabendo de sua chegada.



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3











Música Ambiente da Peça:

Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
O Teatro nos chama!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Teatro nos chama!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro nos chama!  Empty Re: O Teatro nos chama!

Mensagem por Tomathitos Qua Ago 28 2019, 18:39

004
O TEATRO NOS CHAMA

off:

Apollo estava meio desanimado, mas o homem conseguiu o consolar por um tempo. Ao receber a proposta dita pelo mesmo, o menino de cabelos azuis apenas o seguiu. Adentrou o carro do mesmo olhando ao redor, como alguém que estivesse procurando algo, mas apenas estava olhando aquilo ali. Depois de um tempo ao chegar em seu objetivo, Apollo olhou pela janela se animando com aquele monte de pessoa que estava por ali vestidos, ou se arrumando para a peça,eles pareciam bem profissionais.

Apollo olhou ao redor vendo aquele belo teatro gigantesco, era lindo e com toda certeza poderia o dar calafrios pela imensidão, mas não se deixava levar por isso. Ele apreciou aquilo tudo com muita calma enquanto sentia em sua barriga, uma guerra de borboletas que não o deixavam quieto.

Ele andou um pouco antes de parar e escutar o que o homem o dizia, mas ao receber a noticia, agradeceu deixando uma leve curvatuda de seu corpo e indo em direção as escadas mostradas. Ele respirou fundo ao perceber que o diretor já estava perto. Quando chegou, tentou chamar a atenção do diretor e falou com um sorriso grande e nervoso em seu rosto. - Olá! Sou o Apollo... Acho que já te avisaram que eu viria, né?. - Meio nervoso tentou disfarçar suas mãos que estavam suadas e tremulas.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
O Teatro nos chama!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Teatro nos chama!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro nos chama!  Empty Re: O Teatro nos chama!

Mensagem por Katakuri Qua Ago 28 2019, 21:36

OFF: Você escolheu os moves do Pikachu baseados no Lets go. O moveset usado no RPG é o do UltraSun e UltraMoon. Depois olhe lá e escolhe corretamente.

AMBIENTAÇÃO






Apollo no Teatro: O Grande Casamento Real!


Logo que chegava, Apollo podia sentir a agradável brisa marítima e o barulho constante do mar, apenas abafado pelos diversos ritmos que tocavam no palco. Músicas de tavernas, de um estilo bem antigo. Aquela visão do novo e moderno unida ao clássico e à natureza criavam um efeito único para o local. Diversas pessoas já estavam por lá para acompanhar o espetáculo.
 
Mesmo em meio a um clima tão festivo e boêmio, o jovem ainda se sentia nervoso, suando e um tanto quanto trêmulo. Juntando forças sabe-se de onde, ele descia as escadas, com o seu guia retornando para o carro. Eram muitos degraus e estes eram irregulares, fazendo a descida não ser tão tranquila quanto o rapaz gostaria. Porém, conseguia chegar à área do palco sem maiores transtornos.
 
O homem de vermelho usava um boné da mesma cor também e um cachecol no pescoço, além de óculos fundo de garrafa. Quando Apollo o chamou, ele nem virou, continuava dando instruções para o pessoal. O jovem teve que insistir e pigarrear para poder ser ouvido. O diretor se virava, com o cenho franzido e abaixando um pouco os óculos para ver Apollo.
 
Pensei que você fosse mais velho e um... ator de verdade. Da pra ver pelo seu nervosismo que isso aqui não é para sua laia – O homem bufava forte, com o sopro de sua boca levantando os cabelos do rapaz – Mas ordens são ordens... não sei o que fez para conseguir estar aqui, todavia, agora que estar vai ter que se esforçar bastante... não gosto muito de erros. Vá até aquela escada lateral ali, por trás do palco – o homem apontava para uma escada meio escondida, por trás de uma das áreas do palco – Lá você vai encontrar a Gisele que vai te ajudar com o figurino. Ande logo – o diretor fazia um gesto e logo Apollo ia, nervoso até as últimas entranhas de seu corpo.
 
Ao subir as escadas, logo adentrava uma grande sala em branco, recheada de figurinos dos mais diversos possíveis e vários provadores. Como o local era feito na pedra também, era meio irregular e Apollo teria que ter cuidado onde pisava, apesar disto, era um rústico bem interessante e bonito.
 
Enquanto ele observava todo aquele grande salão, uma linda moça morena aparecia ao seu lado, quase dando um susto nele – Olá, vejo que não tem uma roupa ainda... vou lhe ajudar a escolher então! Vamos logo que o diretor está com pressa hoje! Depois que encontrar, eu vou fazer os ajuste e enquanto isto – puxava um conjunto de folhas grampeada e uma caneta de cima de uma mesa – Você vai preencher seus dados, com nome, como vai atuar, como treinador ou coordenador e os 3 pokemons que vai utilizar na peça



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
O Teatro nos chama!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Teatro nos chama!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro nos chama!  Empty Re: O Teatro nos chama!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos