Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri Sáb 24 Ago 2019, 21:21

OFF: Ola querido narrador! Pega leve comigo no evento, sou noob e queria enfrentar o Boss XDDD.
Vou no caminho do treinador (sozinho) e meus 3 pokemons serão Vibrava, Druddigon e o Egg de Axew (Tyrant, criador do evento, liberou e se o egg chocar durante o evento, eu ganho o bonus de tipagem - 3 do mesmo tipo). Espero que possamos nos divertir! Qualquer plot que quiser fazer, estou dentro, mas se puder botar algo com dragões, agradeceria ^^.

Equipar: 1 Sitrus Berry do Evento na Druddigon e 1 Sitrus Berry na Vibrava

Como o Drud vai ta no lv 25, vou querer complementar seus moves atuais com: Hone Claws, Dragon Rage, Crunch e Scary Face, totalizando 6 golpes

Fantasia:




O Cavaleiro dos Dragões chegou!


Depois de se aventurar com seu colega de Sociedade e futuros colegas, o treinador tirava uma boa noite de sono no Centro Pokemon...era o que ele queria ter feito. Todavia, a realidade era que ele passou boa parte da noite admirando seu novo pokemon, Alexstrasza, sua Druddigon. Havia saído do ovo algumas horas antes e agora dormia feito pedra no quarto. Katakuri passava a mão por sua pele pedregosa. Ficou ali, horas, passando a mão no pokemon o admirando, com os olhos brilhando. Ainda não havia caído a ficha que tinha conseguido um pokemon maravilhoso daquele. Sentia-se sortudo demais e de uma alegria indescritível em palavras.
 
Depois de admirar o pokemon por horas, pensando na infinidade de coisas que poderiam e iriam fazer juntos, o treinador adormecia. Quando o despertador do pokenav tocou, eram 06:30 da manhã. Seus pokemons já estavam de pé comendo a ração que Katakuri havia deixado para eles durante noite, assim como a água. Apenas Alexstrasza dormia ainda. O treinador levantava com um pouco de dor de cabeça de ter passado parte da madrugada acordado e ter se levantado cedo. Lavava o rosto e depois ia tomar seu banho, sem antes abrir a cortina para a luz do sol entrar. Aquele seria um grande dia!
 
Depois de banhar, escovar os dentes, colocar sua roupa habitual, que tinha comprado outra muda, pois Alex havia destruído a sua anterior, e beijar seus ovos que ainda restavam por nascer, Katakuri voltava para a Pokebola Maiev e Kaldr. Pelo que dizia o anúncio, somente poderia levar 3 pokemons. Assim, despedia-se de Treecko e Mightyena com um beijo e um abraço em cada uma delas, antes de fazê-las voltar para suas esferas. Por fim, acordava carinhosamente Alex que dava um grande bocejo ao se levantar... mas em questão de minutos, já estava pronta para se aventurar pelo mundo com seu treinador.
 
Antes de sair do quarto com suas coisas, Katakuri colocava Visenya em cima de Alex. A priori, o pokemon pareceu estranhar um pouco, mas logo o treinador de dragões e Vibrava conversavam alegremente com ele, para que entendesse a graciosidade do gesto de deixar sua irmã, Visenya, ir em seus grande e fortes ombros. Todos ali eram uma família e todos se tratavam com amor e consideração!
 
Descendo para o café da manhã, Katakuri comia uma refeição reforçada: Ovos, sanduiche com queijo e presento e até experimentou algo típico da região, chamado de Tapioquinha com doce de leite. Achou uma maravilha. Para Alex, o treinador pediu carne de magikarp, pois não tinha sobrado ração... e Katakuri nem sabia se um bicho daquele tamanho comia aquelas pequenas bolinhas como os outros. Preferiu lhe dar algo com mais “sustância”. Alexstrasza pareceu gostar muito!
 
Terminada a refeição, Katakuri juntava suas companheiras e logo seguia para o teatro, pedindo informações pelo próprio Centro Pokemon mesmo sobre como chegar lá. Quando se aproximava, resolveu fazer uma pausa para poder agradecer ao seu “Deus”. Seus pokemons também paravam, observando aquele gesto que já se repetia tinha um tempo. Visenya adora, parecia sentir a energia que emanava daquilo e Alex iria presenciar pela primeira vez.
 
De olhos fechados, o treinador estendia seu braço com a tatuagem do Rayquaza que o cobria inteiro e então fazia sua prece – Senhor Rayquaza. Muito obrigado por tudo que tens feito por mim até agora. Presenteou-me com um incrível pokemon, Alexstrasza! Por isso, não tenho palavras para agradecer, apenas posso prestar minha singela gratidão. Sei que você deve ter planos para nós e que, sobre sua guarda, serei vitorioso em meu caminho! Em breve estarei entrando em outro evento pelo continente de Hoen, o Teatro Continental! Se for da sua vontade, gostaria de receber sua benção e seu poder para que tudo possa ir bem e que consiga conquistar todos os objetivos por lá. Independentemente do resultado, porém, sempre irei lhe agradecer por tudo. Na vitória e na derrota, você sempre será o grande e todo poderoso protetor dos dragões e dos treinadores de dragões. Obrigado por tudo até aqui!
 
Então, terminada a prece, Visenya voava de alegria ao redor do treinador e Alex parecia ter gostado bastante também e, por livre iniciativa, fechava os olhos e abraçava carinhosamente o treinador. Katakuri se assustou de início... mas pareceu entender aquilo como um sinal de seu Mestre que a sua benção estava com ele! Em seguida, Vibrava chegava e tudo se tornava um abraço triplo!
 
Passado o momento de agradecimento e abraços. A trupe adentrava o local. Era muito chique e bonito, lotado de pessoas fantasiadas... então o treinador havia se dado conta. Esquecera de pensar em uma fantasia! Bateu de leve na testa e depois deu um leve sorriso, como poderia ter esquecido aquilo? Teria que se virar com o que tivesse no evento mesmo!
 
Já dentro do Teatro, Katakuri esperava para ser chamado ou alguém vir busca-lo para dizer o que ele deveria fazer!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Léo Seg 26 Ago 2019, 09:14





Teatro Continental!

Katakuri!



Após um belo momento de interação com seus pequeninos dragões, Katakuri Dawn dava início a uma bela prece destinada àquele que ele cultuava: Rayquaza, uma lenda regional. Uma lenda que poderia até mesmo não ser real, mas uma lenda em que ele, como um verdadeiro treinador de dragões, preferia acreditar. De qualquer forma, após tal ritual, no qual desejava boa sorte em sua próxima aventura, o rapaz seguia até o interior da grande construção que sediava o Teatro Continental. Era claro que aquele local estava entupido de pessoas. Havia todo o tipo de gente ali, desde a estranhos com roupas grotescas e chamativas, desde a simples pessoas de nariz empinado e vestes caríssimas. Mas, não fora uma tarefa tão complicada encontrar alguém que pudesse instruí-lo, já que à porta da construção estavam um pequeno grupo, justamente com o intuito de guiar aqueles que viessem participar ou mesmo aqueles que vieram apenas para apreciar uma bela apresentação teatral. Desta forma, um jovem de colete alaranjado - Sim, e um tom chamativo justamente para se destacar dos demais - se aproximara do jovem Dawn e lhe questionara se estava ali para apresentar, e uma vez que esta era sua única escolha, informara.

Logo, o jovem o guiara até uma porta lateral, a revelar um espaço relativamente grande onde diversos outros treinadores caminhavam para lá e para cá. Era este o camarim. Haviam diversos sofás empurrados às paredes, onde os participantes poderiam descansar, e ainda algumas bancadas com espelhos para que pudessem dar um último retoque em suas fantasias. Imediatamente o jovem que o guiara requisitara uma das garotas do figurino para auxiliá-lo naquela tarefa. Assim que a moça se aproximou, o jovem de colete laranja se retirou, justamente para guiar a outro treinador que poderia estar chegando. - Olá! Sou Beatriz... Então, você já tem algo em mente sobre a fantasia que gostaria de vestir? - Questionava a garota, enquanto já começava a se enfiar dentro de um armário, onde o Katakuri bem pudera notar, estava abarrotado de fantasias. - Prefere algo mais... Real, como um membro da corte, ou quem sabe algo mais selvagem... Uma das criaturas do bosque... Ou ainda algo mais encantado? - Continuava ela enquanto já voltava do embolo de fantasias com uma fita métrica em suas mãos. Inesperadamente, a garota começara a tocá-lo, para medi-lo, constrangendo-o ao esbarrar em certas partes mais sensíveis, porém a moça estava tão agitada que mal percebera. 



Progresso do Evento para Katakuri:

Off:

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri Seg 26 Ago 2019, 09:54

O Cavaleiro dos Dragões chegou!


Logo de cara o jovem Katakuri era guiado por um homem de laranjar, estilo aquelas roupas chamativas que o pessoal de Staff trabalha. Aquilo animava o jovem que agora sentia a sensação de “Finalmente, começou”! Estava em um misto de excitação e nervosismo, afinal, nunca tinha atuado antes... e o Evento de Sootopolis, quem teve que brilhar foi Visenya, Katakuri era um mero coadjuvante. O treinador de dragões aproveitava o caminho que seguia com o homem de laranja para respirar fundo e tentar conter o nervosismo.
 
Chegando ao novo ambiente, o rapaz podia ver que era enorme, cheio de roupas de figurino, dos mais diversos estilos e tamanhos – Nossa! Eles se prepararam bem mesmo! – Aquilo fazia o nervosismo do rapaz só aumentar, ao ver o tamanho do Evento em que se dispusera a participar. Ao final, uma moça chegava para lhe auxiliar a escolher a roupa. Katakuri ainda estava anuviado com tudo aquilo e mal conseguia responder – É..., só um momento, querida, tô nervoso! – Após alguns segundos para recuperar o fôlego, ele tentava voltar ao normal, ainda tremendo um pouco – Sou Katakuri, Katakuri Dawn, muito prazer, Karina... ops, Beatriz, perdão.
 
Sem perder tempo, a mulher lhe fazia uma abarrotada de perguntas e logo tirava suas medidas para uma futura roupa. Ela as vezes passava por partes bem sensíveis do rapaz que outrora teria se assustado... mas estava muito nervoso para isso. – Então... eu queria mais algo voltado para Dragões, não tenho uma ideia ainda, mas vou procurando aqui quando você acabar de tomar as medidas. – Então, esperando a moça terminar, o jovem ia atrás de uma vestimenta para si.
 
Esquecera completamente de pensar nisso antes e agora se via perdido, sem saber o que escolher. Todavia, passados alguns minutos, Katakuri teve o vislumbre de uma roupa que lhe lembrava muito a usada por um dos maiores guerreiros de Unova, Ornstein, o protetor de dragões! Um dos grandes nomes reverenciados em Opelucid, sua cidade! Usava sua armadura dourada, que os dragões amavam, para justamente melhorar sua relação com estes, tornando mais fácil de serem treinados. Ele não “capturava” os pokemons, os dragões o seguiam por livre e espontânea vontade. Foi o maior expoente do treino e relacionamentos com os dragões de toda história de Unova!
 
Pegando aquele traje dourado, ainda tremendo um pouco, o contemplava... tinha que ser aquele – Beatriz... achei meu traje! Tem que ser este aqui! Serei Ornstein, o Cavaleiro do Dragão!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Léo Ter 27 Ago 2019, 10:16





Teatro Continental!

Katakuri!



A garota que estava a auxiliar Katakuri realmente parecia em constante movimentação, apressadamente caminhando de um canto a outro, em busca de agulhas e linhas específicas, ou até mesmo carregando enormes rolos de tecidos, de forma a esperar que o jovem retornasse com a fantasia que optara para seu desempenho. - Ah! Que bela escolha! - Dissera a moça, já retirando a vestimenta das mãos do rapaz e a jogando sobre uma enorme mesa à sua frente. - Um cavaleiro em armadura reluzente... É uma excelente escolha! Só um segundinho... Tenho de comunicar sua escolha aos roteiristas. - E assim, deixando a fantasia por ali, a garota saira a correr pelo grande salão, até encontrar um homem de meia idade, careca e com uma boina em sua cabeça, com quem parecia conversar por alguns instantes e então ao fim retornar para retomar o trabalho com a fantasia escolhida pelo rapaz. - Logo eles devem lhe trazer um roteiro, o qual poderá ler enquanto eu faço os ajustes necessários à fantasia.

Eis que, focando-se completamente na fantasia, Beatriz parecia uma pessoa completamente diferente, sem toda a correria e pressa, ajustando-a minimamente para pudesse parecer perfeita para Katakuri, e enquanto ela o fazia, não demorou para que o senhor com quem ela conversara ainda a pouco retornasse, mas desta vez a cutucar o jovem em seu ombro. - Katakuri Dawn, é? Esta será a peça que terá de interpretar... Ainda terá um bom tempo para ler até sua entrada, então pode ler com calma. - Informava o homem enquanto lhe estendia uma copia do roteiro que estava fardado a cumprir. Na capa do mesmo lia-se "Jabberwocki", e abaixo de tal palavra em uma escrita rebuscada, estava a imagem de uma cabeçorra draconiana. Parecia se encaixar perfeitamente com sua carreira enquanto Treinador de Dragões. Assim, enquanto já estava para iniciar a leitura do segundo ato, fora interrompido por Beatriz, que lhe estendia a fantasia. - Aqui... Experimente... - Dizia em um tom autoritário. - Todos os provadores estão ocupados, mas pode se despir ali atrás daquelas fantasias, eu te dou cobertura. - Apontava ela a um aglomerado de fantasias penduradas em uma barra móvel, onde o rapaz poderia se esconder de olhares curiosos.

Uma vez que Katakuri surgisse, já com sua fantasia, Beatriz o analisara, desde a ponta de seus pés até o término da fantasia. - Hum... Ainda precisa de alguns toques... - E assim, já foi pegando a agulha uma vez mais enquanto se ajoelhava à lateral do rapaz e começava a cerzir a fantasia para que desaparecesse com uma dobra que a incomodara visualmente. - Fique parado, ou eu o espeto... - Continuava ela, porém com um tom um tanto tranquilo e divertido, como se para ela estar a revirar aquelas fantasias a fizessem se divertir, mesmo sob pressão. - Hum... Mais cedo me chamou de Karina... Quem seria? Uma namoradinha? - Prosseguia, tomando liberdade para uma brincadeira. - Ela também irá participar?

Enfim... Não tardara para que o mesmo senhor que lhe entregara o roteiro voltara a se aproximar dizendo:

- Você é o próximo. Tem 3 minutos para finalizar aqui e ir pro palco. Boa sorte! - Finalizara ele, ríspida e rapidamente, enquanto já partia. Era isto... Estava em sua vez



Progresso do Evento para Katakuri:

Off:

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri Ter 27 Ago 2019, 11:34

O Cavaleiro dos Dragões chegou!


Quando Katakuri finalizava sua escolha, recebia os elogios de Beatriz e agora teria que esperar o roteiro para poder seguir em frente. O homem que a moça que lhe ajudava conversava parecia ser o diretor...ou alguém próximo a ele para levar a escolha do jovem Katakuri. Enquanto ninguém lhe falava nada, Beatriz continuava a trabalhar na roupa, fazendo os retoques finais para que o jovem ficasse impecável!
 
Algum momento depois o homem de meia-idade voltava, Katakuri não poderia dizer quanto tempo ao certo, por estar concentrado em ajuda a mulher a finalizar sua roupa, sem poder se mexer direito e concretado no que iria fazer nesse teatro. Ainda estava um pouco nervoso com tudo aquilo. Ele lhe cutucava e o rapaz se remexia um pouco, como se tivesse levado um pequeno susto (estava muito concentrado!). Ele apresentava o roteiro e logo que pudesse se mexer livremente, iria lê-lo... como não era uma prática que o rapaz gostasse muito, talvez fosse demorar. Todavia, ao ver a imagem de um dragão na capa, seus olhos se dilatavam!
 
Se achava o treinador mais sortudo do mundo por poder atuar em uma peça com a temática que mais amava, os dragões! De repente, sua ansiedade e nervosismo sumiam, dando lugar para uma grande euforia e alegria! Agora já não poderia esperar para estar no palco! O roteiro era lindo (até onde conseguiu ler e reler para lembrar melhor) e ele tinha certeza que iria ser uma grande apresentação! Quando ia passar para a leitura do 2 ato, Beatriz lhe apresentava a fantasia agora pronta, lhe dizendo para experimentar.
 
Não preciso de provador não, quem sabe faz ao vivo – e retirava a roupa ali, de frente para a moça. O volume em sua cueca era enorme, mas o treinador não ligava para olhares curiosos para si. Era seu dom, ele não podia negar. Passado o momento de ficar quase nu em frente à moça, se vestia rapidamente – Eita, essa fantasia é quente pacas hehehehe. Mas dou meu jeito de ficar bem nela, custe o que custar, é linda demais para eu não usar!
 
Quando Katakuri terminou, Beatriz ainda afirmava faltar alguns detalhes e logo pegou a agulha, fazendo um alerta divertido para o jovem que logo respondia – Se me espetar, vai ter que recompensar mais tarde, saindo para tomar um café comigo depois da peça, o que acha? – Katakuri dava um pequeno riso e se mexia em algum momento que ela fosse espetar, para furar de leve o local (contanto que não tivesse muitos vasos sanguíneos lá, para uma bem leve espetada, se conseguisse).
 
Então Beatriz puxava assunto com o rapaz, que gostava muito de ter alguém para falar, agora que estava feliz da vida pela peça que iria interpretar – Minha irmã, tenho sempre ela na cabeça quando to nervoso sabe, desculpe! Pensar em nosso companheirismo me ajuda em momentos de ansiedade! Você parece bem divertida e bonita como ela, se me permite dizer isso hehehe – Katakuri inventava uma história para tentar sensibilizar Beatriz a cair na sua lábia, finalizando com um elogio “despretensioso”.
 
Papo ia e vinha, mas logo era cortado pelo mesmo homem que lhe entregara o roteiro, avisando que logo era para ele se apresentar no palco. Não mais tão nervoso, graças ao roteiro lindo e a conversa divertida e amigável com Beatriz, Katakuri agora estava mais confiante e esperava ir bem na peça!
 
Se despedia de Beatriz, tentando lhe dar um beijo na bochecha, um pouco mais demorado que o usual, se pudesse. Caso ela não permitisse, iria apenas se despedir com um aceno e um sorriso alegre, relembrando-a de sair com ele depois. Assim, seguia para o palco com sangue nos olhos! Estava pronto para contracenar com dragões!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Léo Qua 28 Ago 2019, 10:11





Teatro Continental!

Katakuri!



Se o que o jovem pretendia ao ficar apenas de cueca na frente de todos era causar impacto à garota, o efeito não fora bem este. Ela simplesmente o vira por um instante e então desviara o olhar, como se tivesse coisas mais interessantes a notar que não fosse o volume minúsculo de Katakuri. No entanto, aquilo certamente causava repulsa de alguns outros membros da equipe técnica e de alguns outros participantes do evento que ainda se encontravam por ali, tendo alguns já apresentado suas peças, e outros que ainda se apresentariam após Dawn. Alguns o olhavam com cara de nojo, o julgando por sua auto estima elevada a beirar a arrogância. Notando o olhar que muitos voltavam a Katakuri, a moça não resistira em dar um risinho discreto, mas assim que constatara que ele já havia colocado sua fantasia, provando-a, voltou a ser séria, como ainda a pouco havia se tornado ao estar ajeitar a mesma. - Se lhe espetar, a culpa seria sua. - Dissera ela, apesar de ter um tom de diversão. - Mas, quanto ao convite para tomar um café... Tenho que dizer que eu aceito. - Continuava ela, com um singelo sorriso em sua face. - Desde que não se incomode que meu namorado também vá! - Finalizara a acenar para um outro rapaz que ali estava presente, mal conseguindo conter mais um risinho constragedor. Era um dos contra-regras, 1,93m, um verdadeiro galã, diferentemente do pobre Katakuri. Ele pouco se importara com a atitude de Katakuri, já que parecia confiar plenamente em Beatriz.

Pobre miserável... Nada do que tentara funcionaria... Era isto um indício de que estava fardado a um fracasso também em sua peça? Bom, após dar um beijinho na bochecha de Beatriz, que não passara de nada além disso, o rapaz estava liberado para ir ao palco, porém assim que virara as costas, ouvira Beatriz dizer. - Mas obrigada por ser gentil ao dizer que pareço sua irmã. - Bom, ao menos conseguira fazê-la acreditar em sua irmã, apesar de não ter ajudado a conquistá-la, já que isto estava fora de cogitação. Ao fim, a moça voltara a se afastar, para atender a outro participante, enquanto o contrarregra namorado da moça o posicionava ao lado do palco, onde ao menos por enquanto não seria visto pela plateia. - Você entra assim que ouvir o som do dragã○ a bater suas asas. - Informava ele enquanto as cortinas já começavam a se abrir lentamente. - Tire seus olhos da minha garota e foque na sua peça, garotinho. - Dera um leve tapinha nas costas do rapaz e então se afastara um pouco, a puxar uma corda para que o efeito especial ocorresse pelo palco.

Assim que as cortinas estavam ainda se abrindo, um forte sonido tomara conta do lugar. Era o brado imperioso de um dragã○ em cólera, era intimidador, e precedido pelo som de chamas a serem liberadas. O palco, a este ponto, se assemelhava a um bosque em um eterno inverno. A "neve", após ser ativada pelo namorado de Beatriz, caía lentamente sobre o palco, que era colorido pelo mais puro e belo branco . Algumas árvores secas ilustravam bem a sensação invernal que recaia sobre o ambiente. Eis que, interrompendo o som a ser liberado pelo que seria a criatura draconiana, surgira o som metálico de uma espada ou lança a se chocar com algo resistente como uma armadura por diversas vezes. Pelas caixas de som, o som parecia rotacionar pelo palco, de forma a dar ao público a intenção de que a batalha realmente acontecia a seu redor, por vezes se aproximando e por vezes se afastando. O som era alto, justamente para trazer impacto e bravura. Eis que, com o som de uma espada a se partir ao meio, a ser procedido pelo som de bater de asas, dando a entender a retirada do dragão após uma "vitória", era esta a deixa para Katakuri invadir o palco a simular o término da batalha e apresentar seu personagem ao público.


Progresso do Evento para Katakuri:

Off:

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri Qua 28 Ago 2019, 10:56

O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!



O fato da garota ter namorado havia jogado um balde de água fria em Katakuri...mais ou menos. O papo estava agradável e conquistar a moça seria apenas a cereja do bolo. O jovem não fica muito desconcertado, apenas dava um leve sorriso para Beatriz – Bom, obrigado por aceitar... mas não acho que sair em trio assim daria certo hehe. Você é muito bonita e interessante, conversar com você foi um deleite maior do que poderia imaginar e meu ajudou diminuir a ansiedade pré apresentação. Conseguir um encontro com você nesta bela cidade de muitos deleites seria um feito grandioso, sem sombra de dúvidas. Mas, sou humilde, e me contento com apenas a oportunidade de ter conversado com uma pessoa tão deslumbrante. Obrigado, de coração – Katakuri então se despedia dela com um beijo no rosto, seguindo para sua apresentação.
 
Depois, teve que lidar com o namorado dela, que seria o responsável por dar as dicas finais para o jovem Katakuri, além de uma leve “beliscada” para que não focasse em Beatriz – Não se preocupe senhor, não insisto em pessoas comprometidas! Espero que o namoro de vocês seja ótimo e que você a faça feliz, ela merece – então dava de ombros, pondo fim ao efêmero papo.
 
Então o espetáculo começava, sons de um libélula grande e sons de luta aconteciam várias vezes, em tom alto e imperioso, para dar ao público a sensação de um grande combate entre um libélula e um cavaleiro... que seria o próprio Katakuri! O treinador de libélula no plural respirava calmamente para afastar os últimos resquícios de nervosismo – Vamos lá, Katakuri, você consegue. Seus pais são apresentadores de circo, já aprendeu muito com eles! Regra dos 3 segundos, não pense na plateia nem em nada, apenas vá lá e faça sua parte antes mesmo de se dar conta de que a fez... Isso! É isso ai! Eu consigo. Rayquaza, olhe por mim! – essa apresentação era mais difícil que qualquer batalha que já fizera, um desafio novo e angustiante... mas ao mesmo tempo maravilhoso por dar a oportunidade do jovem interpretar um cavaleiro de borboletinhas!
 
Com o som do bater de asas do Jaguadarte, ele sabia que era a deixa para que entrasse! Superando o nervosismo e o calor que fazia na armadura, o agora cavaleiro empunhava sua lança e ia correndo para o palco, fingindo estar ofegante. – Pela Amada Rainha de Copas! Este libélula é dos infernos! Uma vez mais fugiu de minha presença. Recusa-se a ser subjugado pelo maior cavaleiro do reino, eu, o Cavaleiro de Copas! – Katakuri tentava gesticular, bradando a lança linda de tempos em tempos, até “crava-la” no chão, em sinal de imensa decepção – É um desafio e tanto – se assustando um pouco, fingindo não ter visto a plateia imensa, o jovem continuava – Ora! Perdão, meu grande povo do Reino, Sou Ornstein, o maior cavaleiro do Reino de Copas! É um prazer encontrar súditos tão belos em meio a minha jornada pessoal de capturar o grande e aterrorizante libélula!
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Dom 01 Set 2019, 14:28, editado 3 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Léo Dom 01 Set 2019, 07:43





Teatro Continental!

Katakuri!



OFF: Sorry a demora, mas cá estou de volta e na ativa.  ^^

Agora... Me explica qual a tara por este "Capacho de Fadas" que tu tanto menciona nos teus posts, moço? Tá drogado ou o que? e.e

Alias, vi que o mapa aqui ficou em baixa qualidade, mas já tinha enviado no Discord, então de boas. kkkkkkkk

Após um breve diálogo com o rapaz que seria o namorado de Beatriz, Katakuri estava enfim liberado para invadir o palco gélido e invernal. Sua entrada, fora realmente bem feita, em um tom audível a todos os espectadores e ainda conseguira apresentar-se dignamente como Ornstein, um nome um tano complexo de ser pronunciado por algumas crianças que assistiam a peça junto de seus pais, mas ainda assim era um nome que impunha certa credibilidade ao jovem, vez que combinava perfeitamente com a fantasia que estava a vestir, uma armadura dourada e reluzente, simplesmente bela e também poderosa, que mesmo por trás de sua beleza, também mantinha sua funcionalidade, já que sua função basal era protegê-lo de danos. Mas... Seria ela capaz de resistir até o fim de sua aventura épica? Alias, já era hora de encaminhá-la, sim... E assim, da lateral, o público vira apenas a ponta de cornetas e alguns outros instrumentos de sopro a anunciar a chegada de algo... Ou melhor, de alguém, muito provavelmente relacionado à corte de Copas, já que aquele sonido era muito peculiar dos seus.

Contudo, assim que surgira em cena, não parecera ser um membro muito influente da corte. Na real... Praticamente nem mesmo era da corte; a julgar por suas vestimentas simples, não passava de uma das muitas empregadas da corte, ou talvez quem sabe, uma cortesã oculta. Mas, ainda assim, a moça parecia manter alguma compostura em palco, seus olhos focavam em Dawn e caminhava em sua direção, tendo em suas mãos, apoiada contra seus volumosos seios, uma carta em forma de pergaminho. Assim que se aproximou o suficiente de Katakuri, pôs-se a anunciar-se oficialmente. - Senhor Ornstein? Sou Melissandre, e venho sob as ordens de Vossa Alteza, Rainha de Copas, entregar-lhe esta ordem... - E assim, a moça que até então mantinha uma expressão blasé, permitira que o rolinho de pergaminho em suas mãos se abrissem, para que pudesse ler. - Caro Sr. Ornstein... Não me passou despercebida a grande inutilidade que o senhor representa a este império... Incapaz de render tão pequena besta draconiana, simplesmente deprimente, afinal, não era esta sua função? Deveria cumpri-la sem maiores dificuldades se fosse realmente capaz... Porém, uma vez mais lhe dou um voto de confiança, e provavelmente o último:  Segundo informações confiáveis, o monte JubJub é onde reside o Jabberwocky, também conhecido por alguns como Jaguadarte, um enorme libélula, simplesmente poderoso... Sua missão será viajar até tais terras, e enfrentar tal criatura na tentativa de capturar um de seus ovos. Ah sim... Cuide bem de meu futuro bebê Jabberwocky, caso contrário, já imagina quais serão meus comandos, não? Mas para lembrá-lo... "Cortem-lhe a Cabeça!".

Ao fim de sua leitura teatral, a moça voltava a enrolar o pedaço de pergaminho, e então o entregava nas mãos do próprio Ornstein, junto também de um segundo pedaço de papel, do qual desta vez não haviam palavras, apenas um desenho de todo o território mais próximo, que de alguma forma poderia lhe ajudar... Bom, para enfim chegar ao tal Monte JubJub, tinha ainda alguns outros meios a atravessar, como por exemplo um não tão pequeno bosque, e ainda as Montanhas das Divisões... Bom, tinha um longo caminho à frente, de forma que era hora de iniciar sua jornada caso desejasse manter sua linda cabecinha intacta.

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! J8Od88X

Progresso do Evento para Katakuri:

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Katakuri Dom 01 Set 2019, 12:20

OFF: foi bem esse Adm safado, já dar um pau nele! kkkkkk, agora deixa assim, depois eu ajeito qqqq



O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


Logo que terminava de se apresentar para os súditos do reino, Ornstein ouvia um barulho que muito lhe era conhecido. Trombetas e vários outros instrumentos anunciavam a chegada de uma possível comitiva real! – Uma comitiva real está chegando, meus caros súditos! Talvez seja a rainha em pessoa! Veio agradecer pelos serviços prestados e me motivar para continuar em minha jornada! Estou mui animado para este encontro! – Logo Ornstein se curvava, com a lança apoiada em um dos joelhos e a fronte abaixada.
 
Todavia, a pessoa que saia de todo aquele anúncio era uma...serviçal qualquer. Katakuri franzia o cenho em estranhamento, mesmo já sabendo o que iria acontecer, tinha que mostrar para o público sua “surpresa”. Ornstein logo se levantava ao ver que não era a rainha e, com um pigarrear, mantinha sua postura ereta e firma, com a lança ao seu lado – Sou eu sim, Ornstein! Pois não... uma ordem da rainha, deve ser algo excelso! Finalmente meus parabéns pela empreitada!
 
O conteúdo da carta, porém, não era algo que o nobre cavaleiro esperasse, muito pelo contrário. Katakuri tentou manter sua expressão fácil de mais absoluto consternado para a plateia e também para a mulher – Bom... não era bem o que eu esperava, mas – Agora o cavaleiro tentava mudar sua expressão, tentando se tranquilizar e também aos súditos, como se aquilo não tivera sido nada demais – entendo a pressa da rainha! É uma mulher poderosa que tem aos seus serviços os melhores do reino! Acostumada a ter suas tarefas cumpridas com rapidez e eficiência. Percebo minha grande falha para com minha senhora e logo irei atrás desse monstro! – Katakuri fingia tremer um pouco, ao ouvir a ameaça final, lida com boa entonação pela mulher.
 
Depois de tudo, a moça, antes de sair do recinto, ainda lhe deu um mapa para chegar ao monte – Entendo, entendo... devo passar pelo bosque e depois pelas Montanhas das Divisões para chegar ao nefasto Monte JubJub! O caminho é longo e árduo, mas sei que irei conseguir. Por amor a minha pátria e a minha rainha, eu não voltarei sem antes derrotar esse moribundo ser e trazer seu ovo para a Minha Senhora! Avante, Ornstein, para a Glória Eterna que lhe espera! – erguendo a lança, Katakuri saia correndo pelo palco!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Léo Qua 04 Set 2019, 18:38





Teatro Continental!

Katakuri!



Após a atriz se retirar do local, aos sons de trombetas e seguindo pelo mesmo caminho de que viera, era hora também de Katakuri se retirar... Ou ao menos, daquele primeiro instante, assim, o jovem começara a correr pelo palco, sua armadura a emitir um ranger metálico conforme se movimentava. Seus movimentos pareciam um tanto engraçados com aquilo, mas ao menos parecia ser um tanto confortável em seu interior, talvez por não ter nada a fazer volume em seu interior. Enfim, por um rápido instante o jovem desaparecia de cena... Assim, enquanto o rapaz estava ausente, o público presenciara uma mudança no sério, tudo intencional para que o público visualizasse aquilo com olhos mais realísticos e naturais. A iluminação caia, e aos poucos um segundo fundo surgia a cobrir o primeiro, trazendo desta vez um clima mais noturno ao palco; outro efeito proporcionado pela equipe fora o ativamento dos ventiladores às laterais a jogar mais dos floquinhos de "neve" pelo palco, como em uma verdadeira tempestade de neve no palco.

A mudança fora tão rápida, mesmo ao público, que Katakuri mal tivera tempo de beber um copo de água servido por Beatriz e então já era sua deixa para entrar em palco uma vez mais. - Vá lá. É sua deixa! - Dissera a garota enquanto retirava o copo da mão do rapaz e o namorado da mesma já tratava de apontar para o palco, direcionando-o para onde correr. Do outro lado, contudo, já estava posicionada uma bela garota... De pele branca, e belos cabelos ruivos em um cumprimento médio, estava a próxima atriz que interagiria com o jovem, e que também o acompanharia por um bom tempo... Bom, aquela seria sua primeira interação com a moça, então se procurava um bom desempenho em sua peça, era importante possuir certa compatibilidade e afinidade com os demais atores que envolveriam a peça. De qualquer forma, a garota estava a caminhar na direção oposta à qual Katakuri em breve rumaria, usando seu Stantler para bloquear a neve que avançava em sua direção. Contudo, algo certamente os diferenciava... Tanto a garota, quanto a criatura que "lutava" bravamente contra a tempestade de neve, traziam em suas cabeças cartolas. As da moça tinham uma coloração ácida, em um tom verde, a contrastar perfeitamente com suas madeixas ruivas, enquanto a rena, mantinha uma cartola mais tradicional, porém com uma fita em coloração amarela, para combinar com seus chifres, de forma que a fita parecia ainda sobrar e cair sobre as laterais da cartola, a se enroscar em seu chifre com o forte vento.

Bom, segundo o roteiro o jovem deveria abordá-la neste instante, sobre o que estaria fazendo, uma tão bela moça, naquele bosque, em tal horário... Poderia ser suspeito, não? Não fazia, necessariamente, parte de sua missão, mas um pouco de cavalheirismo não faria mal a ninguém, nem mesmo à besta quadrada que era Dawn.

Progresso do Evento para Katakuri:
[/quote]

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! Empty Re: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos