Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A patroa chegou!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A patroa chegou! Empty A patroa chegou!

Mensagem por Ame Ter Abr 20 2021, 10:35

Cheguei!
  Depois de uma longa travessia marítima de Hoenn até Kanto, a nova recruta da organização Avengers enfim colocava seus pés em Vermillion, vinda com um objetivo bem definido agora que, gostando ou não, era parte de uma sociedade e seu principal papel era cuidar de um restaurante!

  Achar o tal restaurante foi fácil, era bem conhecido e isso facilitou para Ame conseguir direções do povo da cidade, logo ela estava diante de um restaurante lindíssimo e charmoso (mas que por alguma razão ainda tinha o nome antigo na fachada). "Ainda estão em reformas" ela supôs enquanto entrava e reparava em tudo. Durante seu tempo no navio, Ame pode passar para Matthew todas as suas ideias para o novo estilo de restaurante e ela ficou feliz em ver como tudo foi usado e bem aplicado.

  No primeiro salão do restaurante já havia um bar, Ame sentou num dos assentos ao longo do bar e pediu um chá, antes que o atendente pudesse deixa-la quieta para preparar a bebida, a coordenadora falou:

  — Eu fui recrutada pelo Matthews recentemente. Me chamo Ame, ele me deu autorização para gerenciar o restaurante e eu queria falar com o responsável sobre isso, poderia ver se tem como conversamos hoje?

  O atendente encarou a jovem, buscava alguma coisa parecia, então seus olhos focaram no pequeno broche com o símbolo da sociedade preso na gola da blusa de Ame. Só depois disso, ele a respondeu com "vou ver o que posso fazer" e a serviu o chá dela antes de deixa-la sozinha no bar.

  Só de ser recebida sem animosidade, a coordenadora já ficou contente e ansiosa por começar a trabalhar ali.


OFF: Olá pra quem me narrar, eu vim assumir o restaurante. =w=/
O objetivo aqui é só uma simples rota administrativa da Ame ajudando na cozinha e lidando com as burocracias e tal com os NPCs do lugar, tipo se apresentar pra equipe como a nova gerente.


Última edição por Ame em Qua Abr 21 2021, 19:55, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Tielo Qua Abr 21 2021, 15:59






Ame! - Vermilion!



O dia parecia extremamente convidativo para comerciantes e clientes da cidade. O sol estava tímido, ainda que quente, estava sob algumas nuvens que insistiam em bloquear. Ainda assim aquilo poderia ser chamado de clima agradável. Roupas leves davam conta, pelo menos por enquanto.

O restaurante, ainda que com uma fachada diferente da do esperado, parecia um tanto quanto vazio. Eram as primeiras horas de serviço, a treinadora deveria ser uma das primeiras clientes.

E mesmo não muito bem recepcionada, ela parecia ansiosa. Talvez aquilo à instigasse como um desafio, e ela por sua vez, gostava de ser desafiada. Melhorar o serviço e ter uma experiência diferente, era bastante à se fazer.

A decoração parecia boa, quer dizer, temática. Mas alguns detalhes de relaxo poderia chamar atenção, como por exemplo, algumas toalhas estavam manchadas, e deveriam ser impecavelmente brancas. Os estofados de alguns assentos parecidos com sofás, deveriam ser azuis vívidos, estavam desbotados e manchados. Algumas sujeiras escondida pelos cantos, entre outros que só seriam descobertos com olhar mais clínico.

Enquanto o supervisor não aparecia, Ame poderia investigar um pouco mais e traçar um plano melhor. O restaurante tinha três lugares principais onde ela poderia olhar, a parte de fora que funcionava como uma sacada com vista para o mar, a área interna, que era o centro do restaurante, e por último, onde ela já estava, o bar.

O que Ame faria?

Oi Ame, por favor se vc tem alguma informação de NPCs que existam que trabalhem no restaurante, me envie. Se não, vou ver se posso criar NPCs livremente.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Ame Qua Abr 21 2021, 19:53

Cheguei!
  Ficar sozinha foi o de menos, a coordenadora não se importava, pois já imaginava que isso poderia acontecer. E justamente por isso, Ame pode "dar uma voltinha" pelo deque e pelo salão do restaurante, ela foi reparando em como estava um tanto... Sujo. Mal cuidado. Como se estivesse assim de proposito!

  Alguém estava relaxando no trabalho, pois não devia ser possível simplesmente não passarem pano por ali, ou cuidarem dos moveis (não deviam ser novos? Ainda não trocaram isso na reforma?). "Isso vai dar muito, muito trabalho" Ame já imaginava com uma pontinha de preocupação.

  Como ninguém ainda voltou para recebe-la, e nenhum cliente parecia que iria aparecer, Ame tomou uma decisão bem atrevida visto que ela ainda não ela ainda não foi realmente recebida na equipe. Ela pulou o balcão do bar e catou um pano que podia usar para limpar os restos de poeira que nem deveriam existir. Se alguém como ela podia reparar nessa sujeira, então um cliente também ia notar e isso seria um problema.

  O salão era grande para ela sozinha dar conta de cada cantinho, sem muita escolha, Ame decidiu pedir ajuda de seus pokemons, e assim Ivysaur e Vulpix foram colocados para ajudar, cada um com um pano pego do balcão, na rápida faxina que a coordenadora esperava acabar antes de alguém aparecer.


OFF: Oi, Ti =w=/
Eu fiz 3 npcs pra ajudar no restaurante, espero que já tenham aprovado eles até você postar.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Tielo Sex Abr 23 2021, 21:43






Ame! - Vermilion!



A atitude da jovem era de por a mão na massa, antes mesmo de alguém aparecer. E logo Ivysaur e Vulpix faziam, pegavam um pedaço de pano e iam atrás de pequenos lixos que pudessem retirar da vista.

Entretanto mal havia tempo de tudo acontecer conforme os planos dela. Primeiro, um casal de clientes entravam, e não havia absolutamente ninguém para recepcionar. E segundo, aparecia a chefe de cozinha, com cara de poucos amigos.

-- Então você é a tal da Ame? - Olhou com desdém a garota de cima abaixo. Não que ela quisesse rebaixar o nível da garota, ou olhar com superioridade para ela, mas era um jeito rígido e bruto da moça. A aparência dela era dez de dez, impecável quanto a limpeza e firmeza. - Finalmente alguém veio olhar isso aqui. Eu sozinha não dou conta. E isso aqui está um caminho para o desastre. Tenho muita coisa à fazer, fique a vontade. Mas minha sugestão é: Cuide de uma coisa de cada vez, se você quiser cuidar do estabelecimento todo de uma vez, não acabará nunca.

Por fim, Ame poderia fazer qualquer pergunta agora para a chefe antes que ela retornasse à cozinha. A mesma comunicaria à equipe a autoridade da treinadora, junto da chefe naquele momento.

Tirando isso, Ame tinha quatro ou cinco principais ambiente para ver em detalhes. A área externa com vista para o mar, o restaurante em si (salão principal), o bar que embora pequeno era aconchegante, a cozinha e os banheiros. O restante, do ambiente em si, parecia não necessitar de supervisão urgente. Além disso, os primeiros clientes estavam chegando.

Além de seus Pokémons, a chefe de cozinha, a metre, e o barista, Ame tinha uma equipe de dez auxiliares. Três deles ajudante de cozinha. Três dele, garçons. Um recepcionista. Dois auxiliares do bar. Um auxiliar geral.


Desculpa a demora. Peguei parte do tempo pra avaliar as fichas, tirar algumas dúvidas. Coloquei alguns Pokémons que podem ser coerentes e complementar a personalidade e função de cada um.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Ame Sáb Abr 24 2021, 15:08

Cheguei!
  O plano foi por agua abaixo assim que dois clientes entraram no salão e ao mesmo tempo uma mulher loira muito agressiva surgiu da cozinha já perguntando se Ame era Ame mesmo.

  Não houve muito tempo pra uma conversa longa ou instruções detalhada, no máximo a coordenadora conseguiu só o essencial de informação, como quantos funcionários tinham a disposição e que seria melhor se ela cuidasse de cada ambiente um por um.

  Champion decidiu por conta própria que ele ia bancar o recepcionista enquanto sua treinadora estava conversando com a loira mal encarada, ele recebeu o casal de clientes antes mesmo do próprio dono desta função aparecer para cuidar disso! Vulpix permaneceu com sua treinadora enquanto isso até que Ame terminou a dita conversa.

  Movida a pura ansiedade e pânico interno, a coordenadora colocou um sorriso na cara e se dirigiu ao grupo de funcionários que tinha aparecido no salão depois que a loira se foi para a cozinha. Ame se apresentou tentando manter-se calma e perguntou a um deles:

  — Podem arrumar um uniforme pra mim? Eu não posso atender ninguém com essas roupas. — Ame gesticulou para si mesma, ela usava um look básico de jornada que em nada se adequava a um espaço tão pomposo (mesmo tal espaço precisando de uma geral). —  Como clientes estão chegando, não dá pra começar a limpar o salão com total atenção, vocês continuem o trabalho normalmente e tentem acomodar todo mundo só no deque por agora se possível. Vamos ao menos tentar tirar o pó daqui e trocar as toalhas de mesa.

  Nesse "vocês" Ame olhou para os três que mais pareciam com garçons em sua visão. Não podia desloca-los da função agora, clientes eram a prioridade. Sendo assim, restava só um funcionário que podia ajuda-la a fazer uma faxina rápida no salão do bar pra poderem receber os próximos clientes que com certeza iriam aparecer: o auxiliar geral.

  Antes de ir até a área de funcionários para se trocar, Ame falou com o  auxiliar, explicou o que ela esperava dele e pediu que já fosse começando a limpeza até ela voltar para ajudar. Ame até deixou sua dupla de Pokémon com ele para que ajudassem e assim terminassem mais rápido.


OFF: Gostei que você deu um pouco de personalidade pros pokes delas. Ficou legal =w=
Acabei de perceber que até o fim da rota eu vou poder chocar meu morelull!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Tielo Dom Abr 25 2021, 22:18






Ame! - Vermilion!



Ame vinha com um pedido para os funcionários, sensato, afinal, como trabalharia sem a devida identificação? Logo aparece uma moça alta que se define como a Metre do local. Ela geralmente perambula entre os ambientes do restaurante, garantindo o bem estar de todos os clientes e também dos funcionários. Ela leva Ame para o vestiário feminino, e entrega a ela um terninho social preto, com o crachá escrito: Gerente.

-- Aqui está senhorita... Eu vou alocar os dois clientes no salão principal, enquanto isso podemos trabalhar a área externa. O que acha? - Ela dava a sugestão para Ame e esperava a resposta dela para virar as costas e executar enquanto a treinadora se trocava.

Enquanto isso, lá fora, Vulpix entretia o casal de clientes, enquanto Beatriz, a Maitre, corria com o cardápio, e dava um tempo para que eles estudassem e decidissem o que seria. Ali, o casal parecia confortável. Por serem dois idosos, eles não tinham tanto poder ocular para reparar em qualquer sujeira. Ainda assim, Beatriz iria pedir a louça mais limpa e lustrada que tivesse ali para despor para os clientes.

Alguns funcionários livres, dois garçons e o auxiliar geral queriam começar a limpeza da área externa, mas esperaria Ame pois não sabiam por onde começar.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Ame Ter Abr 27 2021, 18:52

Cheguei!
  Bem trajada e apresentável, agora identificada como a pessoa no comando, Ame sentia-se confiante. A aquela que até então parecia ser a responsável por tudo lhe deu uma sugestão de começar pela area externa mesmo, mas Ame não queria incomodar os clientes que já estavam a vontade e sendo servidos ali.

  Diante da pequena equipe que tinha disponível, Ame decidiu que iriam arrumar o salão e depois a área externa.

  Ela encarregou Beatriz de cuidar unicamente dos clientes, assim alguém iria poder dar atenção a eles enquanto Ame, como gerente, se encarregaria unicamente de tornar o restaurante apresentavel.

  — Como eu disse antes, por agora, vamos acomodar todos os clientes que chegarem no deque e focar em arrumar o salão do bar, este é nosso espaço principal até de noite, ele deve ser impecável! — Ame disse aos funcionários antes de explicar o que deviam fazer.

  Em teoria, não havia nada de complicado para fazerem. Primeiro deviam trocar as toalhas sujas por limpas, esta era a primeira coisa que a nova gerente esperava que fizessem e ela ajudou nisso. Em segundo, o pó! Tinham de limpar todo canto sujo daquele lugar, desde passar um pano no bar e nas mesas até chegar naqueles espacinhos chatos de limpar, mas que provavelmente deviam estar acumulando sujeita como cantos de portas e janelas.

  — Isso é o básico do básico por agora, depois faremos uma inspeção mais minuciosa e, quando possível, trocaremos os móveis desgastados obviamente, isso aqui não é aceitável! — Ame falou claramente se referindo as cadeiras com estofado desbotado e gasto.

  Mesmo o mínimo que podia ser feito era limpar o salão, a coordenadora sentia-se muito feliz. Este era seu restaurante, ela iria deixa-lo perfeito, de pouquinho em pouquinho, mas ela iria.


OFF:
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Tielo Qui Abr 29 2021, 14:57

.


Última edição por Tielo em Seg maio 03 2021, 11:41, editado 2 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Ame Sáb maio 01 2021, 21:37

Cheguei!
  No meio da limpeza do salão, um problema surgiu no deque, Ame praguejou enquanto largava tudo e ia ver o que se passava.

  — Vocês! — Ame apontou para os seus funcionários que entraram assustados no seu caminho — Lavem o chão e coloquem as toalhas nas mesas aqui! Eu resolvo a situação.

   Não podia bobear, Ame não ia oerder a cabeça diante de qualquer probleminha, rla tinha uma equipe pra manter no lugar. Até onde sabia, isso tudo podia ser só algum Pokémon fazendo zona no deque.

  — Beatriz! O que está havendo? — Ame chegou já perguntando a maitre loira que devia ainda estar por ali com o seu vulpix.


OFF:
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Tielo Seg maio 03 2021, 11:41






Ame! - Vermilion!



Beatriz desesperada tentando desviar a atenção dos idosos para eles não verem o caos que estava no deck. Até que Ame a chama de canto perguntando o que havia acontecido, por sorte, a metre tinha visto tudo.

-- Eles levaram um susto. Mas foi apenas um Meowth faminto que apareceu ali. E ele está tão bravo que o pessoal saiu correndo com medo de ser arranhado.

O deck estava dividido em duas partes. O Meowth na esquerda, nervoso e rosnando para qualquer um que aproximasse. Do outro lado, alguns funcionários mais corajosos jogavam água e tiravam boa parte da sujeira no chão, enquanto panos limpos e novos eram colocados sobre a mesa.

Qual seria a atitude de Ame com o Pokémon? Alimentar? Nocautear? Enxotar? Distrair? Precisava ser logo, o felino estava bem surtado e poderia reagir de qualquer forma e a qualquer momento.

Um dos seus eggs já pode chocar, o outro eu to contando aqui ainda.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
A patroa chegou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A patroa chegou! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A patroa chegou! Empty Re: A patroa chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos