Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Sáb Ago 07 2021, 20:51


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

Em algum lugar de Mountrock City
Hachiman balança a cabeça em desaprovação aos ataques do pokémon lutador e ainda mais a estratégia escolhida pelo motoqueiro. É visível que Tyrogue está se machucando mais do que causando danos ao pokémon semente, continuar com essa batalha é simplesmente ficar olhando seu companheiro sofrer sem motivos.

⩺ Você pode até possuir uma moto e talvez a pilotar com perfeição, no entanto em uma batalha de verdade você é fraco.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Goblin-12-0_cke

O rapaz se coloca em posição de batalha, escudo levantado a altura do peito, espada em punho.  Então começa a bater em seu escudo em um tom ritmado, como se fosse um tambor anunciando a chegada de um exército.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Tumblr_pid08c3wrO1vt14mko3_540

⩺ Ferroseed, mostre como uma paladina realiza com maestria sua função. Ataque com um duplo Tackle também. Veremos quem é a lança e o escudo mais forte!

O batucar no escudo continua, como uma forma de intimidação ao motoqueiro e seu pokémon.  Hachimam foca seu olhar no Tyrogue, cerrando os dentes para ficar uma expressão ainda mais macabra devido ao formato da máscara.

OFF: Uma pergunta, a Ferroseed pode usar o Metal Claw? Porque no bulbapedia diz que ela aprende no nível 5, mas não tem na minha ficha, não sei o motivo.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Dom Ago 08 2021, 08:30

Hachiman intimidava o motoqueiro, batucando sua espada e escudo, um no outro, ritmicamente. O motoqueiro rosnava e rangia os dentes, furioso.

Tyrogue avançacava e dava outro tabefe na semente metálica e sofria danos por conta dos espinhos da Trait dessa. O lutador começava à ofegar demasiadamente, demonstrando claramente que estava em estado crítico e não resistiria muito mais.

Então a metálica golpeou-o novamente, ferindo-o e empurrando-o um pouco mais para trás. Tyrogue revidava com um novo tapa, mas agora seus músculos cresciam de repente e uma aura brilhante o envolvia, conseguindo um dano maior do que nas vezes anteriores, mas os danos ainda eram mínimos.

Ferroseed se lançou contra o oponente mais uma vez e este foi empurrado para trás, caindo de costas no chão, aos pés de seu treinador enraivecido. Que o recolhia em silêncio.

Os demais motoqueiros riam do derrotado, que retirava o dinheiro e pagava para o vencedor.

Então a moça que falara antes, se aproximava, ainda rindo e dizia:


-  Hihihihiihi... Jack, o esquisitão aí te atropelou. Hihihihihi...
....
Hey, rapaz, que tal uma segunda batalha? O dobro ou nada!


O derrotado, agora com seu nome revelado, Jack, pigarreava e dava de costas, voltando para sua moto, na qual sentava enfurecido e apoiado em seus guidões.

A moça segurava uma pokébola e liberava um pokémon que parecia uma bola de pelos roxos, dois enormes olhos vermelhos, bem bizarros, que mais pareciam um amontoado de olhos separados em dois grupos, como se fossem dois olhos rubros. Talvez fossem isso mesmo... Um par de antenas, outro de mãos e um de pés.


- Venonat, essa é sua!

Hachiman notava agora, que estava cercado por motoqueiros. Enquanto prestava atenção na batalha, não reparou na movimentação deles e agora percebia que sair dali, talvez não fosse tão simples. Todos o encaravam com olhares e sorrisos intimidadores.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 250px-Goh_Venonat
Imagem meramente ilustrativa.




Ferroseed:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Iron Barbs

lv05Ferroseed


13/19
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Ferroseed
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Tyrogue
lv07Tyrogue


00/18
Tyrogue:
+2 CH, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Guts

Campo: Pequena rua árida. Asfaltada, com calçada e estabelecimentos comerciais, mas com pedras enormes ao redor e aonde as pessoas não transitam, não é asfaltado, tendo um solo marrom e bastante seco.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start

Tyrogue > Tackle > -1 HP Ferroseed < Trait Ferroseed (Iron Barbs) -2 HP Tyrogue
Ferroseed > Tackle > -3 HP Tyrogue

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Tyrogue > Tackle > -2 HP Ferroseed (Critical Hit) < Trait Ferroseed (Iron Barbs) -2 HP Tyrogue
Ferroseed > Tackle > -3 HP Tyrogue Fainted

Turn 2 Finish



OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Dom Ago 08 2021, 20:47


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 E6718e4d263b2387c3840df1bd65ca7f

Em algum lugar de Mountrock City
Uma vitória contra um adversário fraco não deve ser glorificada, afinal não houve uma chance de vitória desde o princípio, por isso o rapaz apenas guarda sua espada na cintura e recebe o dinheiro do motoqueiro em silencio. Ele conta as notas recebidas e fica satisfeito, porque em sua mente isso deve ser o suficiente para lhe manter por mais alguns dias, ou servir para comprar uma refeição quente. Só de pensar isso o seu estomago começa a reclamar.

Devido a está perdido na batalha e agora em seus pensamentos o rapaz não percebe a situação em que se encontra até que uma garota se aproxima lhe desafiando para outra batalha pokémon. Ao seu redor parece ter sido formado um cinturão de pessoas para impedir sua saída pacifica.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Tumblr_inline_p7qrnuRBnc1v0yirv_540

⋖ Sinceramente... ⋗ fala enquanto balança a cabeça e tem um sorriso no rosto, que logo em seguida muda para uma expressão irritada ⋖ Peça para seus companheiros recuarem, ou eu mesmo abrirei caminho com minha lâmina. ⋗ a mão direita próximo a cintura, preparado para o pior cenário.

Uma pessoa comum talvez ficasse intimidada por varias outras lhe cercarem, entretanto esse não é o  caso de Hachiman, que mesmo se estivesse desarmado, contando apenas por seus braços e pernas, não recuaria um passo em uma situação como essa. Se eles estivessem portando varas armas, talvez estivesse mais cauteloso, mas também significaria que alguém sairia morto dessa situação.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Tumblr_pkjx1wVmZJ1wu2013_540

Caso o seu aviso não for levado a sério pelos motoqueiros ou mesmo pela garota, então o rapaz entenderá que essa é uma situação de risco e sua vida está em perigo, assim colocará sua mão direita na espada e ficará em posição, para que o primeiro que tente se aproximar dele receber um corte horizontal na altura do estômago, ao estilo iaido. Agora caso eles optem pelo caminho mais fácil, que é apenas se afastarem ao ponto que seja permitido a saída do mono-treinador, então o rapaz se acalmará.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Ce92ec66a094404b160a0b4a942a9985566d78d4r1-512-512_hq

⋖ Se quer uma batalha, teremos uma, no entanto pelo desrespeito que estão cometendo comigo, eu exijo que se eu vencer, além do que foi oferecido, você terá que me pagar um almoço e nada de ser em um lugar ruim. ⋗ claro que na verdade o mono-treinador queria mesmo era pilotar uma das motos, mas como já sabe que a resposta será negativa, então exigir algo mais simples pode ser uma escolha melhor. Assim ele mostra que está confiante e não foi intimidado pelo público, e se conseguir vencer irá concluir um de seus objetivos a curto prazo que é comer algo.

Então se as duas condicionais forem cumpridas, que é os motoqueiros se afastarem e a garota aceitar pagar seu almoço como um bônus caso ele a vença, só então aceitará também seu desafio. ⋖ Ferroseed, vamos começar então mais uma batalha. Aumente a sua resistência [Harden], não sabemos o nível de dificuldade desse adversário, ele pode ser muito mais forte que o anterior. Em seguida tente ataca-lo nos olhos com todo seu corpo [Tackle], aproveitando da sua própria biologia corpórea para tentar de alguma forma piorar sua visão ⋗

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Goblin-slayer-gif-1

No caso de apenas sua primeira condicional for aceita, que é os motoqueiros se afastarem para que ele possa embora, mas a segunda que é o seu contra desafio, for negado, então o rapaz também se negará a batalhar contra a garota.  ⋖ Então eu peço sua licença, mas não me interessa uma batalha contra você agora. Tenho assuntos mais importantes para tratar em outro lugar. ⋗

OFF: Entendi.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Seg Ago 09 2021, 09:40

Exp da batalha anterior escreveu:Ferroseed ganhou 686 de Exp. Upou 4 Lvls e ganhou +8 de Felicidade (Totalizando: 13).
Ferroseed = 20/26 HP

+PK$ 100 (Totalizando: PK$ 1100).

Hachiman não era uma pessoa normal, era um guerreiro treinado. Ele devolvia a intimidação, com intimidação. Muitos dos motoqueiros estavam nervosos e meio temerosos, evitando aproximarem-se e também, evitando abrirem caminho.

A moça ria e dizia:


-  Hihihihiihi...
Você é bem interessante, benzinho...
Se me vencer, te darei o almoço que quer além da aposta de PK$ 200. Mas se eu vencer, além da aposta, você quem me levará pra almoçar. Que tal?
Qual o seu nome, benzinho?


A moça tinha um olhar e sorriso estranhos, talvez Hachiman nunca tivesse visto tal expressão facial, como se ela estivesse sentindo prazer e pronta para devorá-lo. Ela aguardava a resposta dele, antes da batalha começar.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTt0TSCr_97ZOmI3cx7QUq2BelYXEU1brITMw&usqp=CAU
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Seg Ago 09 2021, 12:28


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Mother_1
O interesse é mutuo, pois Hachiman também parece querer conhecer melhor essa mulher com um sorriso tão perigoso. É como uma viúva negra a espreita, pronto para devora-lo ao menor deslize. Esse tipo de perigo, a adrenalina que trás consigo, é isso que o rapaz está procurando, algo que realmente faça ele sentir que está vivo e que seu treinamento foi útil. E para demostrar o respeito que tem por tal oponente, ele retira o seu elmo e releva o seu rosto plenamente.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Rudi-indra-a-gs02

⋖Hachiman. Hachiman Nishiyama. Eu aceito sua aposta, senhorita...?⋗

O rapaz deixa a frase no ar para que ela complete e revele o seu nome. Não é algo realmente importante se visto de fora, mas seu significado para um guerreiro é diferente, é como se ambos estivessem reconhecendo e respeitando um ao outro, sem subestimar e nem superestimar.

Se não houver mais nenhum acontecimento significante além da moça lhe revelar o nome, que pode acontecer ou não, então o mono-treinador irá seguir a sua linha de raciocínio e vai esperar que sua oponente se coloque em sua respectiva posição para que a batalha comece, só então irá passar os comandos para sua Ferroseed, os mesmos que já havia pensado outrora caso não tivesse recebido essa contraproposta. ⋖ Ferroseed, vamos começar então mais uma batalha. Aumente a sua resistência [Harden], não sabemos o nível de dificuldade desse adversário, ele pode ser muito mais forte que o anterior. Em seguida tente ataca-lo nos olhos com todo seu corpo [Tackle], aproveitando da sua própria biologia corpórea para tentar de alguma forma piorar sua visão ⋗

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Ter Ago 10 2021, 00:42

-  Hihihihiihi...
Meu nome é Charlene, benzinho Hachiman...
Então, vejamos quem vencerá!


Ela mantinha aquele sorriso que era um misto de excitação e malícia, quase diabólica e dava comandos para a primeira rodada do embate, logo após o rapaz ter feito o mesmo.

-  Venonat, use o Supersonic e depois o Confusion!

O inseto era mais veloz, emitia um som agudo e estridente, que perturbava o ar, criando um túnel de anéis que voavam até a semente metálica, não lhe causava danos, mas deixava-a confusa e cambaleando. Quase como se estivesse bêbada.

Ela então brilhava num tom esbranquiçado e seu corpo enrijecia, aumentando sua Def. Venonat então fazia seus olhos brilharem num tom róseo e uma aura de mesma cor envolvia a semente, erguendo-a no ar e arremessando-a alguns centímetros para trás. Assim, causando danos mínimos, que não eram aparados ou minimizados, pelo Harden.

Por sorte, a semente metálica tinha resistência a ataques psíquicos, e por isso, sofria menos dano. Contudo, o inseto tinha uma Trait que fazia o poder de seu ataque dobrar, quando seu ataque tinha desvantagem de tipo ao alvo, fazendo os danos aumentarem consideravelmente.

E aquele tipo de ataque a distância, não ativava a Trait da semente, portanto, o inseto não sofria danos ao atacar. E isso poderia ser ruim para o guerreiro metálico.

A semente cambaleava bêbada e ainda assim atacava, lançando-se contra o inseto, atingindo-o e causando alguns danos. Compatíveis com os danos provocados pelo oponente anteriormente.

Assim a rodada acabava e Charlene dava os comandos da rodada seguinte:


-  Venonat, use o Disable e depois outro Confusion!
...
Vamos acabar com você, benzinho...



Venonat:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv11 Venonat


31/34
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Venonat
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Ferroseed
lv9 Ferroseed


17/26
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
---
Ferroseed:
Confused (2/? Turnos), +1 Def

Campo: Pequena rua árida. Asfaltada, com calçada e estabelecimentos comerciais, mas com pedras enormes ao redor e aonde as pessoas não transitam, não é asfaltado, tendo um solo marrom e bastante seco.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start

Venonat > Supersonic > Ferroseed Confused
Ferroseed > Harden > +1 Def Ferroseed

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Venonat > Confusion > -3 HP Ferroseed
Ferroseed > Tackle > -3 HP Venonat

Turn 2 Finish

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Ter Ago 10 2021, 08:20


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

⋖ Eu desisto da batalha. A vitória é sua Charlene. ⋗

Devido a estar sem seu elmo cobrindo o rosto, é visível sua expressão tranquila enquanto fala essas palavras. Ele olha para a pequena semente metálica e meneia positivamente com a cabeça, em uma forma de tranquiliza-la. Outrora ele criticou a ação de seu oponente por não perceber que era impossível uma vitória e mesmo assim continuar observando seu pokémon se machucar, mas Hachiman não cometeria esse mesmo erro. No momento em que o único movimento de ataque do seu pokémon fosse desativado por longos quatro turnos, então não havia chance alguma, e mesmo se ela estivesse consciente quando o efeito terminasse, o mesmo processo se repetiria, impossibilitando qualquer ação ofensiva.

O guerreiro volta a colocar então o seu elmo na cabeça e retorna sua pokémon semente de metal para sua respectiva pokébola.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Tumblr_ph8x83SDyP1v6bs4yo2_r1_400

⋖ Então, aonde você quer ir para comer? Provavelmente o lugar mais caro da cidade. Então vamos, não posso ficar aqui por muito tempo, tenho que realizar meu treino diário a tarde. ⋗

Off:

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Qui Ago 12 2021, 18:31

O rapaz desistiu da luta, para a surpresa de todos, que começaram a rir logo em seguida. A moça aproximava-se e abraçava o garoto na altura do pescoço traçando ambos os braços ao redor dele. Ela era um pouco mais baixa, então ficava na ponta dos pés para encará-lo olho a olho.

Os olhos arregalados, o sorriso largo e tenebroso, faziam-na parecer uma louca e muito perigosa. Ela lambia o nariz dele, da ponta até quase o ponto em que se encontrava com as sobrancelhas. Foi o máximo que ela alcançava.

Então ela relaxava os pés, ficando na altura normal e ainda abraçada ao pescoço do jovem, disse:


-  Hihihihiihi...
Benzinho... Você é um docinho....
Acho que vou me divertir muito hoje!


Ela destrançava os braços, soltando o pescoço dela e afastando-se. Então caminhou até uma moto, mas com pouca lataria, que dava uma impressão de ser bem mais leve que a maioria das outras. Ela pegava um capacete rosa choque com detalhes pretos e enquanto colocava, olhava para Johnny e dizia:

-  Johnny, de seu capacete pra ele!

Johnny obedecia, mesmo com olhar de reprovação. Era um capacete preto e com detalhes prateados.

- Vem, benzinho... Vou te levar para um lugar bem interessante...

O que ele faria?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Qui Ago 12 2021, 20:48


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

Os outros começam a rir, mas para o guerreiro é como se fossem hienas procurando os restos de um leão, não conseguindo ter atitude para agir por conta própria, apenas se aproveitando do trabalho dos outros e achando que são os reis da savana.

⋖ Deprimente. ⋗

Hachiman fala para si mesmo, fechando os outros por um segundo, para logo depois quando abrir ver uma louca se agarrando ao seu pescoço. Ele instintivamente coloca a mão direita sobre sua espada curta. Esse gesto de se aproximar dele bruscamente o coloca em uma posição de alerta máximo. Um movimento errado e ele está pronto para esfaqueá-la em seu flanco desprotegido. A moça então começa a tentar lhe lamber por entre o elmo (?), o que parece muito bizarro, mas não em sentido de ter medo daquilo, mas sim um:

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 WelldocumentedSpitefulGerbil-size_restricted

⋖ Você está usando alguma droga? ⋗

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Tumblr_mwfw96wDju1rx0l78o8_500

Pergunta, logo que a moça destrança seu braço do pescoço. As atitudes dela, a forma como olha para o rapaz e os outros ao redor. Apenas alguém muito louco de coca faz esse tipo de coisa sem se importar com o perigo, ainda mais quando tem uma pessoa tão maluco quanto portando uma arma branca consigo. Charlene ainda caminha até uma das motos, que parece ser sua. Então o convida para ir com ela, deixando o mono-treinador ainda mais desconfiado que a moça não é alguém normal.

“Minha vestimenta possui metal suficiente para me proteger de uma queda proposital da moto. Não acho que ela também vá tentar me matar enquanto está dirigindo. No entanto vou ficar em alerta para caso ela tente novamente fazer aquilo de pular no meu pescoço. Ela poderia ter uma lâmina escondida, pronta para furar meu pescoço.”

Hachiman acena com a cabeça para confirmar que vai seguir ela, no entanto ele ignora o rapaz que lhe ofereceu o capacete de moto, não apenas por achar que seu elmo será mais útil, mas também porque não respeita nenhum pouco o Jack devido as suas ações com Tyrogue. Ele caminha em direção a moto olhando para frente, mas já esperando uma atitude hostil vindo de trás, e talvez não apenas esperando, mas desejando que isso acontecesse para que pudesse revidar de forma ainda mais violenta.

⋖ Estou pronto, pode prosseguir para esse lugar “interessante” que está falando. ⋗ “provavelmente para uma biqueira” ⋖ E senhorita Charlene, peço que não me chame de benzinho. Parece que você está querendo me devorar quando fala isso. ⋗

Enquanto estiver na moto, Hachiman ficará prestando atenção às ações de Charlene, sua forma de pilotar, os mecanismos utilizados para troca de macha, freio e acelerador. A principio foi isso que lhe atraiu no grupo de motoqueiros, então é logico que em uma situação aonde possa ter o mínimo de aprendizado possível, vai ser um prato cheio para ele.

Hachiman também terá um set de reações para possíveis ações da garota. Se ela tentar provocar um acidente e estiver a menos de 60 km/h, então ele vai saltar da moto, protegendo a cabeça e procurando rolar pelo chão para distribuir o impacto por todo corpo e não quebrar nenhum osso. Se ela estiver acima dessa velocidade, então tentará agarrar algo fixo na moto para não sair voando, e com a outra mão protegerá a cabeça. Se em algum momento após o tempo dirigindo ela tentar se aproximar novamente como fez antes, ele colocará sua mão esquerda a frente para evitar que lhe agarre.

Off:

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Sex Ago 13 2021, 11:55

Hachiman recusou o capacete do Jack, afinal, tinha seu elmo. E também, não respeitava o mesmo. Ele caminhava até a moto, ela sentava na frente, agarrava os guidões altos (que a deixavam pilotar com a coluna ereta) e dava a partida do motor. Venonat saltava no colo dela, ficando em pé, na frente da moça e olhando para a frente. O guerreiro sentou-se na garupa, atrás da moça.

Ao contrário do que esperava, ninguém o atacou. O que provavelmente o rapaz achou decepcionante. Ele se dizia estar pronto para seguirem aonde ela queria levá-lo. Em seguida, pedia para que ela parasse de chamá-lo de "benzinho".

Ela olhava para frente e estava de capacete, então, mesmo com o rapaz olhando os espelhos retrovisores, não conseguia ver a expressão dela. Ela respondia e ele ouvia num som abafado pelo capacete dela e pelo ronco do motor:


-  Hihihihiihi...
Você é engraçado, benzinho....


Então ela partia.

Hachiman podia ver pelos retrovisores, apenas o rosto dela, coberto pelo capacete. Ela provavelmente, enxergava atrás deles. Ele não ouvia outras motos e se olhasse para trás, confirmaria que partiram sozinhos.

O rapaz podia ver as ruas da cidade, as pessoas passando à pé, de carro e etc. Lojas, crianças... Enfim, tudo que uma cidade moderna possuía. A região era árida, então o ar era seco, era muito quente e tinha muita poeira. Mas as pessoas que eram nativas, estavam acostumadas, assim como o guerreiro.

A garota pilotava em silêncio e era impressionante o equilíbrio e felicidade de Venonat no colo dela. Ele não caía, mesmo quando dava pequenos saltos para comemorar alegremente o passeio.

A moça corria muito, cortava por entre os carros, não parava nos faróis vermelhos e fazia curvas bem fechadas e perigosas, que faziam o rapaz achar que cairiam à qualquer momento. Porém, ainda assim, era um passeio agradável para quem gostava de adrenalina, apesar de breve.

Pararam cerca de uns 15 minutos depois, num beco sem saída, meio escuro e sujo. Em frente à um casebre, que ostentava uma velha placa de madeira escrita: "Udon e Lamen do Tio Tanaka".

Ela desligava o motor, retirava o capacete, colocava-o no guidão, descia da moto e dizia:



-  Chegamos, benzinho...

Ela ia entrando, a porta era velha e rangia muito, além de também acabar soando sinos que estavam dispostos do lado interno. O lugar era meio feio, pobre e tinha até um aspecto meio sujo. Não de imundice, mas como a cidade era árida, havia muito pó.

O Sol brilhava forte lá fora, mas haviam poucas janelas, todas fechadas e um pouco esburacadas, deixando passar pouquíssimos raios solares.

Charlene então gritava:


-  Chegaram clientes no restaurante, seu Stunky.

Ouvia gritos de um homem com voz rouca, vindo dos fundos:

- I ARE!! I ARE!!

Passados alguns segundos, surgiu um homem de um corredor. Ele era alto, gordo, cabeludo, estavam despenteados seus fios negros e grossos, que quase escondiam seus olhos pequenos e finos. Tinha um bigode fundido com a barba, grandes e grossos, cobrindo quase totalmente a boca. Vestia um kimono branco com uma faixa preta na cintura.

Ao olhar a garota, abria um enorme sorriso e dizia:


- CHARLENE!!!
Já faz um tempo, heim?
Anda muito ocupada para visitar seu tio?


Ela ria e respondia:

- É muito complicado gerenciar a Angels from Hell.

Ele olhava agora para Hachiman e a moça percebia então olhava para este também. Dizendo:

- Deixem-me apresentá-los. Esse é meu tio, Tanaka. O dono desse restaurante. E este de armadura, é meu benzinho!

Então Tanaka se aproximava mais do rapaz e o fazia entender porque ela o chamava de Stunky. Ele fedia! Fedia à álcool! Ele estendia a mão direita para cumprimentar o rapaz, com um largo sorriso no rosto e dizia:

- Então você também perdeu para a Charlene?!
Hahahahha... Cuidado para não virar um escravo dela para sempre!
Hahahahah...
...
Mas digam, o que vão querer comer?


- O benzinho vai pagar, então traga um Lamen Completo e um Udon Total, para mim. Hihihihi... E você, benzinho, o que vai querer?

Havia um cardápio na mesa, era apenas uma folha plastificada. No topo esquerdo estava escrito "Udon" e embaixo havia um lista com diversos nomes de ingredientes e os preços. No outro lado, estava escrito "Lamen" e abaixo, tinha outra lista de ingredientes e preços. Alguns se repetiam em ambas as listas.

Havia a opção Corphish e Crawdaunt nos dois, assim como Feebas. Clamperl só tinha no Lamen e era mais caro. Mas Seedot só tinha no Udon e era mais barato. Já as versões "Completo" e "Total", que ela havia pedido, vinham todos os ingredientes da lista e eram os mais caros.


- Deixe seu pokémon comer também, benzinho. Isso vai ajudá-lo à sarar os ferimentos da batalha anterior.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo - Página 2 Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos