Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O começo Empty O começo

Mensagem por Malvegari Qui maio 09 2013, 20:31

Saio do laboratório do professor Oak com a pokebola na mão, ainda não sabia o que me esperava lá dentro, sigo para a rota que leva a próxima cidade, apreensivo e ansioso, gostaria de conhecer meu novo parceiro apenas quando não tivesse mais ninguém por perto.

Como conhecia a rota de algumas viagens que havia realizado com meu "avô", não tenho problemas para chegar na estrada. Olho para trás, mentalmente dando adeus a todos os que ali morar, mas sem ninguém para se despedir de mim, ando alguns metros na estrada e saio dela, indo para baixo de uma árvore, finalmente tinha chegado a hora de descobrir o que me esperava.

Pode sair, vamos nos conhecer.

Assim que termino a frase a pokebola se abra e fecha em minha mão esquerda uma luz pula dela e surge na minha frente um Mantyke.

Uau.

Fico maravilhado por começar não só com um pokemon voador, mas também aquático, puxo o pokedex apenas para averiguar se o mesmo pode me dizer qual o sexo do pokemon, mesmo imaginando que seja uma fêmea. Ela olha para mim, também curiosa, mas quando tiro os olhos do aparelho para ela percebo que a mesma fica envergonhada, então me agacho próximo a seu rosto.

Oi, eu sou o Malvegari, gostaria de treina-la e ser seu amigo, você topa?

Quando começo a falar ela demonstra um pouco de vergonha, virando os olhos para outro lado, mas quando termino a frase ela se move com alegria, também querendo ser minha amiga. Levanto-me e a coloco na pokebola, não considerava grama um lugar apropriado para ela.

Nessa estrada tem Pidgey, talvez eu consiga capturar um
Malvegari
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Ame Sex maio 17 2013, 22:10

Off: É um prazer, serei sua narradora. Sua escrita é boa, continue assim. (^v^)


Querendo manter segredo sobre seu inicial, o mono treinador somente o revelou quando já estava na rota e ficou fascinado com a inicial com a qual foi agraciado. Rapidamente, usou sua pokedex para saber mais sobre sua nova parceira:

Mantyke
Tamanta


O começo 458
Os cientistas descobriram que as distintas manchas em suas costas diferem por região. As mais famosas são as de Sinooh e de Johto que são basicamente iguais. As pessoas organizam excursões para ver este pokémon brincar no topo das ondas com os Remoraids.

Assim que a voz eletrônica terminou de citar os dados, Malvegari a guardou e deu atenção á sua tímida Mantyke, logo os dois se entrosaram, mas por julgar o terreno da rota inadequado para ela, a guardou de volta na ball.

O monotreinador prosseguiu calmamente pela rota, torcendo para encontrar um Pidgey em seu caminho, o que poderia contecer mais cedo do que esperava, um som estranho estava vindo de longe, do meio da vegetação. O jovem poderia ir ver o que era ou fugir, afinal, podia ser algum selvagem perigoso, não?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Malvegari Qua maio 22 2013, 16:21

Para não deixar minha Mantyke na terra, local que não considero apropriado para ela, devolvo-a para a pokebola, guardando a mesma em seu lugar de direito no meu cinto. Começo a caminhar em direção a próxima cidade, imaginando se conseguiria encontrar um Pidgey pelo caminho.

Seria ótimo já ter dois pokemons quando chegasse na próxima cidade.

Enquanto caminho deixo minha mente me levar, tendo devaneios com minha Mantyke e mais vários outros voadores ao meu redor enquanto levanto a taça de treinar pokemon. Porém antes mesmo do devaneio acabar ouço um som na mata ao longe. Paro por um instante, sem saber ao certo o que fazer, o Pidgey que imaginei lutando ao meu lado já totalmente evoluído poderia estar ali, esperando para ser capturado, porém poderia ser outro pokemon selvagem que não teria a capacidade de derrotar. Ou até mesmo alguém espreitando, querendo fazer algo de errado.

Será que eu devo olhar.


Por um instante a idéia não é tão boa, porém não posso suportar não capturar um voador por medo do desconhecido, mesmo porque o desconhecido seria meu companheiro a partir de agora. Pego a pokebola da Mantyke na mão esquerda e vou calmamente na direção do som, tentando não fazer muito barulho e respirando pausadamente.

OFF: Desculpe a demora eu não tinha conseguido um tempo pra postar, mas como quero jogar postei um pouco rapido, espero que não esteja muito ruim. E muito obrigado pelo elogio e por pegar minha aventura, espero que possamos nos divertir juntos
Malvegari
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Ame Qui maio 23 2013, 13:09

Off: Tudo bem. Detalhe: É o narrador que decidi se aparece pokemon ou não.

O treinador foi cauteloso em direção ao repentino som que ouviu, desejando ser o pokemon que imaginava, mas para seu azar não era nada além de um ratinho que estava fuxicando em moitas, procurando comida.

O começo 19f

Rattata não estava interessado no humano que havia surgido diante de si, sua meta era conseguir alimento, nada mais que isso por agora. O que o treinador faria?


Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Malvegari Sex maio 24 2013, 08:53

Tentando ser sorrateiro chego ao local de onde o barulho vem, me agacho enquanto olho na expectativa de não chamar a atenção de imediato para minha presença, porém assim que tenho a visão do que estava provocando o som que me chamou atenção fico um pouco decepcionado.

Um rato?

Ele olha para mim com pouquíssimo interesse, e continua sua busca por alimento. Puxo a pokedex para descobrir mais sobre o pequeno animal. Assim que as informações me são passadas guardo no bolso da calça, mas como ainda estou com a pokebola nas mãos acabo deixando essa cair.

MANTYKE.

No susto, com medo que meu Pokemon se machucasse na queda, grito o seu nome e antes da pokebola tocar o chão a mesma sai e me da um sorriso feliz, levitando ao meu redor. Após ver o Rattata ela vai até ele, que se move defensivamente e assustada e a Mantyke volta, rapidamente para perto de mim. Pego a pokebola dela no chão e olho em sua direção, a mesma parecia chateada com o susto que levara. Talvez fosse hora de testar as minhas habilidades como treinador.

Mantyke Supersonic.

Assim inicio o ataque, esperando não ser ruim ao ponto de deixa-la perder para o seu primeiro adversário.


OFF:Eu já imaginava que ficava ao critério de vocês se algum pokemon apareceria xD.
Malvegari
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Ame Sex maio 24 2013, 17:23

A aproximação discreta não tinha funcionado e agora o treinador se via exposto com sua pokemon diante de uma batalha, logo, ele não perdeu mais tempo e já deu um comando para a Mantyke que deu um grito agudo que deixou o pequeno roedor atordoado e confuso para realizar qualquer reação.

Por tentar usar algum ataque em tal estado, Rattata acabou tropeçando e batido sua cara no chão, machucando-se. Essa fora uma boa ideia do treinador, agora podia atacar e, talvez, com contar com a confusão do ratinho para garantir danos extras.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, pedras pequenas em volta e muitas moitas
O começo 458
Vs.
O começo 19f
Mantyke (F)
Trait: Swift Swim
Lv. 05
100%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Hustle
Lv. 04
98%
Status: Confuso

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Malvegari Seg maio 27 2013, 09:42

Assim que vejo o pequeno rato cair com o rosto no chão percebo que iniciar a batalha com aquele ataque tinha dado certo.

Mantyke sobrevoe o Rattata e use Bubble

Com conhecimento que tenho do ratinho, imagino que golpes de água não terão um efeito muito maior que golpes físicos, mas quero testar todas as habilidades que acredito que minha Mantyke tenha.


.................
Assim que o ratinho cai por causa da confusão a Mantyke circula ele e olha para mim, contente, então dou as ordens de ataque, e subindo na vertical, por cerca de dois metros, acima do Rattata ela gira o corpo ficando de ponta cabeças e dando mais um giro e meio para ter o adversário abaixo de si, avançando assim cerca de 30 CM, então circula o Rattata usando o Bubble, fazendo o mesmo cair de todos os lado no ratinho como se fosse um bombardeio


Última edição por Malvegari em Qua maio 29 2013, 09:40, editado 1 vez(es)
Malvegari
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Ame Ter maio 28 2013, 17:33

Spoiler:

Confuso e sem saber o que se passava ao seu redor, Rattata é pego pelo bombardeiro de bolhas do pokemon flutuando sobre si, isso o deixou pior, mas embora confuso, o roedor pode realizar seu ataque desta vez golpeou a barriga de Mantyke com sua investida, fazendo pokemon voador se desestabilizar e cair.

Rattata aproveitou-se disso para atacar novamente, mas ele acabou se atrapalhando e errando o alvo, indo de encontro á uma pedra, batendo de cara. A confusão estava ainda bem latente para movimentos bruscos.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, pedras pequenas em volta e muitas moitas
O começo 458
Vs.
O começo 19f
Mantyke (F)
Trait: Swift Swim
Lv. 05
92%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Hustle
Lv. 04
88%
Status: Confuso/
-1 Velocidade


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Malvegari Qua maio 29 2013, 10:00

Assim que vejo o bombardeio realizado com o Bubble pela Mantyke fico animado.


Isso.


Mas como havia previsto os efeitos não são suficientes para acabar com o Rattata que se levanta e ataca atingindo a Mantyke em cheio na região da barriga, fazendo com que ela caia. Assusto-me por não esperar que isso aconteça, mas felizmente ela se levanta novamente, chacoalhando o corpo fazendo as nadadeiras balançarem para cima e para baixo, soltando um pouco de poeira, e ela já esta pronta.


Isso. Agora vamos atacar.


Ela olha para mim, mostrando que esta pronta, o Rattata também já esta em pé, pronto para efetuar seu próximo ataque.


Mantyke voe acima das árvores na direção do sol e espere o adversário olha-la para usar Tackle.


Assim que ela sobe olho em sua direção também, cerrando os olhos por causa da luz e tentando enxerga-la.
Malvegari
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Ame Seg Jun 03 2013, 18:37

Off: Perdão pela demora! Detalhe: Mesmo sendo tipo voador, Mantyke não voa, o máximo que faz é flutuar baixo.

De pronto Mantakye obedeceu e deu um grande salto, conseguindo chegar ao ponto desejado para atrair o olhar do oponente e como previsto, assim que rattata tentou seguir Mantyke, acabou sendo cegado pela intensa luz solar, só sendo capaz de focalizar sua visão quando o corpo da pokemon tampou a luz, mas nesse momento ela já estava bem próxima e pegou o roedor com sua investida diretamente.

O pokemon rato foi jogado com força contra uma moita, isso suavizou um pouco o dano, mas ainda era doloroso, isso piouro a confusão da ratinha, mas ela conseguiu ao menos balançar sua cauda tontamente (tail whip) e acabou por deixar Mantyke um tanto afetada por isso, fazendo a pokemon araiá perder um pouco de confiança em sua defesa.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, pedras pequenas em volta e muitas moitas
O começo 458
Vs.
O começo 19f
Mantyke (F)
Trait: Swift Swim
Lv. 05
92%
Status: -1 Defesa
Rattata (F)
Trait: Hustle
Lv. 04
76%
Status: Confuso/
-1 Velocidade

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos