Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ascensão

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2019 - 20:40

Como eu esperava Golbat era um adversário mais difícil do que o Carvanha. Mesmo possuindo vantagem de tipos, Jolteon não conseguiria derrotá-lo tão facilmente. Par piorar a situação o Pokémon acabou deixando Jolteon confuso e envenenado, o que seria muito ruim a longo prazo. Eu não poderia fazer a luta se prolongar, pois estaríamos em desvantagem.

- Jolteon, ataque com Volt Switch. – O Volt Switch traria Alakazam para o campo logo depois do ataque de Jolteon. – Alakazam, finalize com Psyshock.

Existia a possibilidade de o Jolteon não conseguir executar o seu Volt Switch na primeira tentativa, dessa forma eu teria que ordenar que ele tentasse mais uma vez e Alakazam só conseguiria atacar na próxima rodada.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Sex 22 Nov 2019 - 12:54



Como seu Jolteon estava em condições não muito agradáveis, Nicholas decide mudar sua estratégia, realizando um movimento de troca. O único problema de sua estratégia, era que ela poderia falhar por causa da confusão.

- Então quer trocar? Será que vai conseguir? – Irina dizia fazendo uma cara de dó. - Golbat, Venoshock, depois Bite!

Kvothe tentava realizar seu movimento na frente, já que era mais veloz, mas a confusão acabava o atrapalhando e ele acertava a parede da montanha com bastante força. Golbat por outro lado, parecia não ter problemas com sua paralisia, e lançava um jato de veneno contra o Jolteon, causando um grande dano devido ao envenenamento que ele já possuía.

Na rodada seguinte, Kvothe finalmente conseguia se mover tranquilamente, e assim avançava em sua investida elétrica. Ele saltava contra sua oponente lhe acertando com seu corpo e lhe causando um dano bastante alto. Em seguida a energia tomava conta de seu corpo, e ele retornava para sua esfera em segurança. Lamora, que já estava pronto para entrar em batalha, tomava seu lugar rapidamente, e bem a tempo de receber uma poderosa mordida sombria.

- Golbat, vamos aproveitar que sobreviveu para contar a história, e tente acertar o Alakazam com um duplo Bite. – Irina sorria por ter ficado com a sorte dessa vez.


Golbat:
Paralisado
Hold Item:
Poison Barb
Trait:
Infiltrator

lv39 Golbat


28/107
Minior - A Ascensão  - Página 4 Golbat
Minior - A Ascensão  - Página 4 Alakazam
lv34 Lamora


56/81
Trait:
Synchronize
Hold Item:
Light Clay
Lamora:
Normal

Campo: Corredor estreito no alto de uma montanha, em que um lado leva a uma queda livre até o mar furioso. Uma forte tempestade assola o local, com grossas gotas de chuva e um vento forte. (Rain Dance (∞) Movimentos Water +50% de Power, Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power)

Pokémon Usados
Jolteon
Alakazam

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2019 - 13:22

Devido a confusão o Electric não conseguiu usar seu Volt Switch e trazer o Alakazam para o combate no primeiro turno. Por outro lado, Golbat conseguia atacar normalmente. Por sorte o motivo deu certo já no segundo turno e agora tudo que restava era finalizar o Flying.
- Alakazam, duplo Psyshock!

Lamora era inegavelmente o mais rápido e não tinha como errar seu movimento que era mais do que necessário para nocautear o Pokémon da mulher. Depois e lhe derrubar eu teria as informações que queria e poderia continuar a subida no Mt. Pyre.


Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Sex 22 Nov 2019 - 15:14


Off::

Todos ali sabiam que a vitória de Nicholas era certa, mas mesmo assim Irina não desistia de lutar até o fim. Com os novos comandos, a Golbat ainda tentou fazer alguma coisa, avançando na direção de Lamora com suas presas afiadas. Porém, as ondas de choque psíquico a acertavam no meio do caminho, lançando-a contra a parede da montanha e encerrando a batalha.

- Retorne! – Dizia Irina apontando a esfera para sua pokémon derrotada. - Parabéns pela vitória. Agora como combinado, vou te explicar o que está acontecendo, e assim você vai entender o motivo de seu pokémon não ter conseguido transportar vocês lá para cima. – Ela guardava a esfera em seus pertences e depois continuava a falar. - Acontece que todos estão barrados aqui no quinto andar, pois existe uma barreira invisível entre este andar e o próximo, que está impedindo que qualquer pessoa ou pokémon consiga passar. Por isso precisamos de ajuda para encontrar uma outra forma de subirmos. Ou seja, você pode me ajudar e ser ajudado em troca, ou pode tentar sozinho. Você quem sabe...

Como prometido, ela explicava os acontecimentos, e novamente convidava Nicholas a se juntar a ela. Lamora finalmente conseguia entender o motivo de não conseguir avançar, e seu incomodo diminuía um pouco.

- O que será que está criando essa barreira? Será que é o pokémon que está causando a tempestade? – Ramon perguntava curioso.

- Boa pergunta, mas no momento não tenho a resposta. – Ela respondia com um sorriso ao garoto. - Mas talvez algum de meus companheiros possa ter conseguido alguma informação nesse tempo. Vou entrar em contato com eles enquanto vocês decidem o que fazer, mas só vou dizer mais se aceitarem o convite. - Dizendo isso, ela se virava para mandar um mensagem para alguém com seu Pokénav.

O que Nicholas escolheria fazer?

- Jolteon recebeu 8194 de EXP, subindo para o level 43 [4483/18944]. +6 de felicidade [86].
- Alakazam recebeu 2789 de EXP, subindo para o level 35 [1063/10338]. +4 de felicidade [83].


Golbat:
Desmaiada
Hold Item:
Poison Barb
Trait:
Infiltrator

lv39 Golbat


00/107
Minior - A Ascensão  - Página 4 Golbat
Minior - A Ascensão  - Página 4 Alakazam
lv34 Lamora


56/81
Trait:
Synchronize
Hold Item:
Light Clay
Lamora:
Normal

Campo: Corredor estreito no alto de uma montanha, em que um lado leva a uma queda livre até o mar furioso. Uma forte tempestade assola o local, com grossas gotas de chuva e um vento forte. (Rain Dance (∞) Movimentos Water +50% de Power, Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power)

Pokémon Usados
Jolteon
Alakazam

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2019 - 17:06

Como eu já havia esperado, um único ataque de Alakazam foi suficiente para nocautear o Golbat. E felizmente a mulher cumpriu o que me prometera e logo começou a falar. Aparentemente havia uma barreira invisível que impedia todos, inclusive os Pokémon de passarem. Isso também impediu que Alakazam usasse seu teleport.

A grande pergunta foi feita por Ramon; quem estaria criando a barreira? Seria o Pokémon lendário? Quando eu enfrentei o Articurno, não existia nenhuma barreira. Mas antes de chegar na ave, eu tive que lutar contra vários Pokémon selvagens e poderosos. Infelizmente, não consegui capturar nenhum, já que o frio desativou as esferas.

- Bem, se sua informação for útil, eu irei com você. – Falei em um tom casual. Depois de descobrir mais informações, simplesmente a deixaria ali e seguiria sozinho com Ramon. Não tinha motivo para que eu continuasse com ela, isso apenas me atrapalharia. É claro, se ela percebesse isso e se recusasse a dar mais informações, eu apenas tentaria seguir sozinho de qualquer jeito. Agora que eu sabia qual era o problema, seria fácil resolvê-lo.

- Alakazam, encontre a origem da barreira. – Ordenei ao mesmo tempo em que usava um Antidote e uma Super Potion em Jolteon. Em seguida entreguei uma berry para que Alakazam comesse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg 25 Nov 2019 - 9:43



Enquanto a mulher começava a entrar em contato com os outros membros de sua organização, Nicholas começava a formular um plano para deixa-la para trás. Ele parecia não querer se aliar àquela organização de forma alguma. Enquanto isso, ele aproveitava para melhorar as condições de seus pokémon, aplicando remédios e dando uma fruta com propriedades curativas.

Ramon esperava que Irina voltasse com a resposta para sua pergunta, mas talvez aquilo não fosse necessário, já que Lamora novamente começava a se concentrar para procurar pelo causador daquilo.

Após alguns segundos de busca, Lamora abria seus olhos e fazia um gesto de confirmação para Nicholas, e dava uma piscadinha para Ramon, como se dissesse para ele ficar calado. O garoto rapidamente entendia o que eles estavam fazendo, principalmente por estarem aproveitando que a mulher estava de costas. Agora Nicholas só tinha que decidir se seguiria mesmo seu pokémon sem que Irina percebesse, ou se esperaria por mais informações.

-1 Antidote [x00]
-1 Super Potion [x08]
-1 Sitrus Berry [x02]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2019 - 12:46

A Organização Aqua parecia estar no Mt. Pyre há algum tempo, logo era normal que eles tivessem mais informações do que eu. Contudo, se todos fossem do nível dessa mulher, nenhum deles seria mais forte do que eu e por isso estavam atrás de outros treinadores que pudessem lhes ajudar. Uma tática inteligente, no entanto, não funcionaria comigo.

Como Plano B pedi que Lamora tentasse identificar a causa da barreira ou ao menos seu centro. Seu QI era colossal, assim como seus poderes psíquicos. Tanto que mesmo antes da batalha o Alakazam já havia notado a barreira, por esse motivo que ele estava um tanto estranho. E ele não me decepcionou, confirmando que encontrou algo.

Eu poderia esperar a garota para saber quais informações ela tinha. Mas algo me dizia que talvez fossem as mesmas de Alakazam ou não fossem tão úteis quantos. Assim, decidi que agiria por conta própria e dei a confirmação com a cabeça para Lamora e Ramon, ao mesmo tempo em que me aproximava de ambos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg 25 Nov 2019 - 15:48


Off::

Pensando um pouco a respeito da situação, Nicholas acabava decidindo ignorar as novas informações da mulher, e seguia em direção a Lamora e Ramon sem que ela percebesse. Lamora agiu rapidamente, e assim que seu treinador se aproximou, ele colocou suas mãos nos ombros de ambos os treinadores e todos desapareceram no ar. Só foi possível ouvir a voz da mulher gritar: - O que... – E em seguida eles estavam parados no topo do caminho que havia à direita de onde estavam antes.

- Onde estamos? – Ramon perguntou assim que chegaram. Mas ao olhar para o lado e ver o mar, ele percebia que apenas tinham subido um pouco. Ele então começou a andar em direção ao andar que estava à frente, mas Lamora o segurou. - Hã!?

Lamora criava uma pequena esfera negra com uma de suas colheres, e lançava para frente. A esfera acertava algo que não podia ser visto e de dissipava rapidamente. Ali estava a barreira, e parecia que realmente nada poderia ultrapassa-la. Mas não era só isso, algo parecia estar à espreita, esperando o momento de atacar, e Lamora estava ciente disso e tentava alertar Nicholas fazendo sinais.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2019 - 16:01

Seguindo minha orientação o Alakazam nos teleportou rapidamente. O Psychic usou Shadow Ball para mostrar que a barreira estava à frente, o que nos impediria de passar. A barreira realmente deveria ser poderosa, se impediu tantos treinadores. Como eu resolveria esse problema?

Mas uma vez Alakazam mostrava uma solução. Ele parecia indicar que não estaríamos sozinhos. Infelizmente, eu não conseguia identificar onde estaria o suposto inimigo e talvez nem mesmo o Alakazam soubesse. Seria perigoso avançar dessa forma, um ataque surpresa poderia causar ferimentos graves a mim ou Ramon.

- Alakazam, recue. Ramon, segure-se firme também. – Dito isso saquei uma esfera e liberei meu Steelix. Retirei o Assault Vest que ele segurava e lhe entreguei uma Ground Gem. – Kelsier, temos um inimigo escondido à frente. Use seu Earthquake, isso irá lhe causar danos onde ele estiver. Ele se revelando ou não, repita o movimento.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Ter 26 Nov 2019 - 13:41


Off::

Nicholas tinha ótimos pokémon, e aquilo o ajudava muito em momentos problemáticos como aquele. Recebendo a orientação de Lamora, o Rocket pedia para que Ramon e o próprio Lamora se afastassem, e ele fazia o mesmo. Após isso, ele liberava o grande Steelix, que acabava ocupando grande parte do local onde estavam, além de fazer algumas pedras se soltarem e caírem lá embaixo no mar.

Nicholas tinha um plano para poder tirar de seu esconderijo, o que quer os estivesse observando e de quebra poderia botar o Mt. Pyre abaixo no processo, e assim poderia descobrir se era o mesmo quem estava criando a barreira. Primeiro ele tiraria a veste que estava com Kelsier e trocaria por uma Ground Gem, aumentando as chances de derrubar o monte e tudo que tinha nele causar um bom dano na criatura.

Kelsier não sabia muito bem em onde mirar, então como seu ataque acertava em área, ele só tentou ter cuidado para não acertar seus companheiros. Sendo assim, Kelsier levantou sua enorme cauda, e se preparou para acerta-la contra o chão, mas antes que pudesse faze-lo, algo aconteceu. A barreira repentinamente se desfez, apesar de ser somente naquele ponto, e imediatamente todo o solo se cobriu com eletricidade. Não chegava a dar choque, mas causava um leve formigamento na pele. De trás da barreira que havia se desfeito, surgia um grande Electabuzz, e com um golpe rápido, ele passava uma rasteira (Low Kick) em Steelix e saltava para se afastar. Kelsier caia rolando alguns degraus da escada, e quase acertava o grupo que assistia ao inesperado embate. O grande pokémon de Nicholas rapidamente se recompunha, e acertava a cauda no chão com bastante força, bem no momento em que Electabuzz aterrissava.

O elétrico havia sofrido bastante dano, mas ele não parecia ter nenhuma intenção de desistir. Ele novamente partia para cima do grande Steelix novamente e o derrubava com uma segunda rasteira. Dessa vez com um dano critico, Kelsier precisava se segurar em uma pedra com a boca, já que quase caiu pela encosta da montanha. Ele novamente sacudiu sua cauda e derrubou de vez o oponente com seu segundo ataque.

No fim, o campo de batalha estava bastante debilitado, e com alguns pedaços faltando, o terreno tinha ficado ainda mais perigoso. Mas o lado bom, era que a barreira que havia ali naquele trajeto tinha se desfeito, eles estavam livres para passar.

- Nossa, esse Electabuzz é muito forte. – Ramon comentava enquanto massageava sua panturrilha que parecia formigar bastante por causa da eletricidade que estava sendo emanada do terreno. - Você vai capturar ele? – Ele já estava de olho no forte pokémon, e já queria pegar uma esfera para capturar caso Nicholas decidisse deixa-lo ali, mas quando o garoto pegou a esfera vazia, ele percebeu que seu mecanismo estava estranho. Por causa da eletricidade no solo, o mecanismo da esfera estava travando e destravando sozinho, e para efetivar uma captura ele precisava ficar travado por um tempo para impedir a fuga do pokémon, ou seja, era impossível usar uma esfera para captura no momento. - Acho que nem vai dar... Olha isso. – Ele disse mostrando a esfera em sua mão, o pino subia e descia sem que ele fizesse nada. Os pokémon já capturados só não saiam de suas esferas, porque já estavam acostumados a esperar que seu treinador os chamasse.

-1 Ground Gem [x02]
- Steelix recebeu 4500 de EXP, permanecendo no level 36 [5546/11268]. +2 de felicidade [35].


Electabuzz:
Desmaiado
Hold Item:
xxx
Trait:
Static

lv40 Electabuzz


00/102
Minior - A Ascensão  - Página 4 Electabuzz
Minior - A Ascensão  - Página 4 Steelix
lv36 Kelsier


77/100
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Ground Gem
Kelsier:
Normal

Campo: Encosta da montanha, próximo ao sexto andar do cemitério. Chuva bastante forte, e o terreno começa a ficar totalmente eletrificado por algum motivo desconhecido. Uma barreira invisível à frente impede a passagem dos treinadores. [Rain Dance (∞/∞): Movimentos Water +50% de Power/Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power][Electric Terrain (∞/∞): Sleep/Movimentos Electric +50% de Power]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 4 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos