Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just a lil' bit of training

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Just a lil' bit of training - Página 4 Empty Re: Just a lil' bit of training

Mensagem por Ryousuke Seg Nov 25 2019, 19:26

A situação finalmente estava sob controle, portanto o trio de treinadores pôde continuar a interagir socialmente dentre eles.

Fazendo breves carícias no topo da cabeça de Zigzagoon, o ruivo considerava seriamente em ficar com ela. — Bem... Não vai te fazer falta? Eu gostei dela... — Comentava, sorrindo para a criaturinha. Foi então interceptado por Sckar, que lhe convidava oficialmente para entrar para a AVENGERS.

Hã?! S-Sério?! — Comentava, surpreso. Foi então lecionado com uma breve explicação em relação à sociedade, com algumas coisas que já sabia e outras que não sabia sendo informadas. — Bem... Eu aceito, é claro. Acho que... — Pensou um pouco. Inspiração tomava conta de seu corpo, e ele parava para raciocinar em qual das divisões gostaria de entrar. Paus, Copas e Espadas eram escolhas que mais combinavam com ele, mas... Imaginava que deveria ir pelo mais desafiador para si mesmo. — ...Espadas seria a minha opção.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Just a lil' bit of training - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just a lil' bit of training - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just a lil' bit of training - Página 4 Empty Re: Just a lil' bit of training

Mensagem por Sckar Seg Nov 25 2019, 21:13

Sckar entregou o distintivo e disse:

- Seja bem-vindo.

Depois virou-se e viu seu pokémon evoluir. Acariciou-o também e disse:

- Parabéns, Raptor. Me desculpe por pegar tão pesado no treino. Não queria machucá-lo, magoá-lo, estressá-lo ou irritá-lo. Sinto muito, me perdoa?

Depois olhou os recrutas e disse:

- Onde vão agora? Sei que o Ás de vocês já foi na frente. Talvez esteja já no Mt. Pyre...

_________________
Rankings Temp 4:


Just a lil' bit of training - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Just a lil' bit of training - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just a lil' bit of training - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Just a lil' bit of training - Página 4 Empty Re: Just a lil' bit of training

Mensagem por Ryousuke Seg Nov 25 2019, 22:39

Com um sorriso no rosto, aceitava o distintivo de bom grado, fixando-o em sua jaqueta. Acabou recebendo a Pokébola de Zigzagoon com Ren, parando para pensar em qual seria o seu próximo destino imediato.

Achou que seria melhor ir diretamente para o Mt. Pyre, e assim decidiu. — Não sei se vou encontrar os Ases lá, mas... P-pretendo passar no Mt Pyre para... explorá-lo. Ainda mais com a situação atual... I-imagino que vá conseguir boas aquisições. — Suando de um leve nervosismo, preparou a mochila nas costas, retornando suas criaturinhas para suas respectivas esferas em seguida. — É isso. Vejo vocês por aí! Foi um prazer te conhecer, S-Sckarshantallas.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Just a lil' bit of training - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just a lil' bit of training - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just a lil' bit of training - Página 4 Empty Re: Just a lil' bit of training

Mensagem por BigDaddy Ter Nov 26 2019, 07:17

off:



Após algumas batalhas, confusões e muita chuva os nossos heróis acabavam saindo com grandes frutos dessa rota. Ren finalmente conseguia seu pokémon voador evoluído, Ryousuke conseguia um novo companheiro em seu time e uma nova sociedade e por fim Sckar conseguia um novo recruta em sua sociedade e fortalecia laços. Agora, que a chuva tinha passado, poderiam seguir o caminho até o Mt. Pyre para averiguar melhor o que estava acontecendo.

ROTA ENCERRADA

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Just a lil' bit of training - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just a lil' bit of training - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just a lil' bit of training - Página 4 Empty Re: Just a lil' bit of training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos