Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Olho da Tempestade

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty No Olho da Tempestade

Mensagem por Arkan Dom 17 Nov 2019, 22:34

off escreveu:
Olá narrador! Vamos fazer uma rota divertida.
Não tenho intenção de demorar na Rota 121 (Só dominar alguns TMs), o objetivo é partir o quanto antes para o Mt. Pyre e fazer a Missão Global – Um pedido do Governo.

Tem tanto tempo que não uso um npc que não lembro se posso narrá-lo ou não. Acabei fazendo, se preferir assumi-lo, fique à vontade. Caso contrário me avise para que eu possa continuar.
Acho que é isso, vamos que vamos.


No Olho da Tempestade!
_____________________________________________________

No Olho da Tempestade 2660.png?v=2.2

Will como sempre levantara cedo para sua nova aventura. Preparou sua mochila, guardou seus pertencer e aprontou sua equipe Pokémon para mais um dia árduo. Estava saindo oficialmente para a sua primeira missão em nome da Avengers. O Governo precisava de ajuda e um representante da agência aceitou a missão. Will estava entrando de cabeça nessa empreitada como um backup, pois não tinha informações de qual outro membro já saíra na sua frente.

Deixou o Centro Pokémon de Lilycove assim que a Enfermeira confirmou que todos os seus monstrinhos estavam bem. Partiu imediatamente para a Rota 121, rumo ao Mt. Pyre. – Ok pessoal, vamos fazer uma pausa antes de avançarmos. Se vamos encarar um “mostro” desconhecido, precisamos estar 100%. – Disse depois de tirar da pokébola os três Pokémon que precisavam treinar e também o seu Charizard.

- Brago, vamos começar com o Flamethrower. Tente sentir o poder das chamas dentro de você e depois disperse essa energia com uma baforada. – Will se virou para Charizard e piscou para ele. – Drako, faça uma demonstração para ele.

Logo depois, foi até o Granbull, seu mais novo Pokémon com temperamento incomum. – Se colaborar conosco, prometo no fim do dia uma bela refeição. – O Pokémon pareceu interessado na troca e Will prosseguiu. – Muito bem, comece sentindo a energia sob seus pés, tente entender a energia ground. Assim que achar que conseguiu, acumule sua energia nos pés e dê um pisão com toda a sua força.

Por último, mas não menos importante, o Carateca instruiu seu Quilladin. – Thorin, você precisa acumular energia venenosa na sua boca e então cuspir o ataque. Pense em todas as porcarias que você comeu ou mesmo que já viu. Lembre-se da sensação que teve quando usamos o TM.

Feito isso, o artista marcial se afastou e cruzou os braços para observar o andamento. Foi nesse momento que percebeu um homem se aproximando, era seu tio Danniel. – Treinando como sempre, muito bom, rapaz. – Will coçou o nariz, contente como uma criança que recebia um elogio. – Você realmente veio... Fico feliz em saber que vai subir o Mt.Pyre comigo. Isso quer dizer que você aceitou minha proposta para virar um membro da Avengers? Você basicamente já faz isso, presta serviços para outras pessoas, estaria apenas se aliando a um grupo.

Blade cruzou os braços e pareceu pensativo, seu rosto, como na maior parte do tempo, era inexpressivo, escondendo bem seus sentimentos sob seus óculos escuros. – Bem, garoto. Acho que será bom ficar um tempo perto de alguém da família.

Animado com a decisão do seu tio, Will apertou a mão do homem com vigor renovado. – Vou enviar a mensagem para a Cindy, a partir de hoje você será um membro oficial da nossa Sociedade. Com sua experiência, vou pedir para te colocar como Capitão dos Espadas, assim você terá mais liberdade para agir. – Blade sorriu com o canto da boca e apontou com a cabeça. – Não se distraia, Will. Seus Pokémon precisam de você! – Pego desprevenido, o jovem se virou, voltando a sua posição inicial para acompanhar o treino. Já Danniel, sentou-se em um local com sombra e começou a comer uma berry enquanto observava seu sobrinho treinar.

_____________________________________________________
TEAM

No Olho da Tempestade Charizard No Olho da Tempestade Noivern
No Olho da Tempestade Samurott No Olho da Tempestade Quilladin No Olho da Tempestade Electabuzz No Olho da Tempestade Granbull
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Sckar Seg 18 Nov 2019, 21:12

Will mal chegara na Rota 121 e logo libera quatro de seus monstrinhos, para que treinassem. Passa-lhes os comandos e enquanto assistia, surgiu um velho conhecido. Seu tio havia atendido seu pedido e fora encontrá-lo.

Após uma breve conversa, o tio mandou o sobrinho prestar a atenção nos treinos dos pokémons e este viu como cada um se saía:


No Olho da Tempestade 125655_200w
Fire Training

Drako demonstrava seu lança-chamas, Brago tentava reproduzir, mas não saía nada de sua boca, apenas um rugido seco e rouco. Ele até imitara bem toda a linguagem corporal do lagarto, estufou o peito ao encher o pulmão de ar e quando soprou, jogou a cabeça pra frente e pra baixo. Mas não saía fogo, nem uma fagulha.

No Olho da Tempestade D4j350o-bfff064c-0768-40e0-9dbf-9815f56f9c5e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU4NjMxOGQ4LTQxNTMtNDZlNi04MGI3LTg2NjhmZDYwYTkwY1wvZDRqMzUwby1iZmZmMDY0Yy0wNzY4LTQwZTAtOWRiZi05ODE1ZjU2ZjljNWUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
GroundTraining

Bull bufou ao ouvir os comandos, ficou parado e sentou-se, então coçou a nuca com a pata traseira esquerda, como um canino quadrúpede. Mas quando seu treinador voltou à observar os treinos, após o seu tio chamar-lhe a atenção, o pokémon bufou novamente e bateu o pé esquerdo no chão uma vez. Mas não causou nenhum efeito, apenas um pouco de barulho e poeira.

No Olho da Tempestade D3b3zuh-dd6f59e2-4113-4bc4-afd9-113ac8c03a36.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2IzYzU0Yzk1LThjNDQtNGU1Yi05M2FlLTM4OWZlNTU5YmNiZlwvZDNiM3p1aC1kZDZmNTllMi00MTEzLTRiYzQtYWZkOS0xMTNhYzhjMDNhMzYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Poison Training

Thorin ficou pensativo, seu olhar demonstrava pequena confusão e hesitação, mas muita vontade de prosseguir no treino. Era uma experiência desafiadora. Então logo abriu o sorriso e pegou fôlego, respirando fundo e deu uma cusparada no chão. À poucos centímetros de seu próprio pé. Ficou olhando para o chão, incrédulo por não ter conseguido, refletindo sobre onde havia errado.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


No Olho da Tempestade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Arkan Ter 19 Nov 2019, 19:30

off escreveu:
Blz, Sckar o/
Vamos curtir a Rota! Como vc é da mesma Sociedade que eu, não sei se vai poder add o meu npc na Avengers, confere ai com a staff. Se puder já add ele como Capitão dos Espadas, tipo a Cindy.


No Olho da Tempestade!
_____________________________________________________

No Olho da Tempestade 2660.png?v=2.2


- Tenha calma, Brago. Você precisa sentir as chamas arderem em seu peito antes de tentar lança-las. Respire fundo e lembre da sensação de quando usamos o TM. – Will acariciou a cabeça do Pokémon e em seguida olhou para a cauda do Charizard. – Veja como é a chama do Drako, concentre-se nesse calor.

Deixando a dupla de lado por um instante, o Carateca se aproximou de Granbull. Não conseguiu esconder o seu descontentamento com a atitude do Pokémon, precisariam moldar aquela personalidade “preguiçosa”. Apesar disso, Will preferiu não dar bronca na criatura. – Vamos, Bull! Concentre-se no treino, você tem que querer para poder aprender. Com essa técnica você vai conseguir bater de frente com qualquer Pokémon de espécie que leva vantagem sobre você. Pense nisso, vai ser praticamente, imbatível. – Apelando para o ego da criatura, o jovem tentava motiva-lo a treinar. – Ok, vamos novamente. Sinta a energia da terra sob seus pés e tente acumular a mesma, depois, golpeie com toda a força.

- Fique tranquilo, garoto. Dificilmente conseguiríamos de primeira. – Disse ao se aproximar lateralmente do gramíneo. – O Toxic é uma ótima forma de liberar todas as impurezas de seu corpo. Quando estiver concentrando saliva na boca, pense em coisas podres, comidas amargas e qualquer coisa que você não goste. Lembre-se do que o TM lhe ensinou. Agora é praticar até conseguir. - Enquanto isso, Blade permanecia sentado observando o treino, mas sua vista de quando em quando focava na direção do Mt. Pyre.

_____________________________________________________
TEAM

No Olho da Tempestade Charizard No Olho da Tempestade Noivern
No Olho da Tempestade Samurott No Olho da Tempestade Quilladin No Olho da Tempestade Electabuzz No Olho da Tempestade Granbull
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Sckar Qua 20 Nov 2019, 01:12

Brago ouvia atentamente e tentou mais uma vez, mas não fora possível notar nenhuma mudança. Bull pareceu interessado, concentrou-se e deu outro pisão no chão, mas o efeito fora o mesmo que o anterior. Thorin se entusiasmou e tentou mais uma vez, mas assim como seus companheiros de time, repetiu os resultados.

Off:

_________________
Rankings Temp 4:


No Olho da Tempestade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Arkan Qua 20 Nov 2019, 19:57


No Olho da Tempestade!
_____________________________________________________

No Olho da Tempestade 2660.png?v=2.2

- Vamos pessoal, não desistam! – O progresso da equipe era medíocre, Will ficava impressionado de como os TMs pareciam não servir para nada. Se fosse para explicar a técnica por alto e ter que fazer todo o trabalho duro, os treinadores poderiam aposentar esses malditos discos.

O Carateca coçou a cabeça sem ideias, para progredir, precisava que seus Pokémon manifestassem, nem que fosse o mínimo, a energia dos tipos das técnicas que precisavam dominar. – É natural o início ser truncado, mas quando despertarem a energia do elemento das técnicas, nosso progresso será bem maior. Vamos novamente, concentrem-se em manifestar essa energia. Não tenham pressa. Vão com calma.

_____________________________________________________
TEAM

No Olho da Tempestade Charizard No Olho da Tempestade Noivern
No Olho da Tempestade Samurott No Olho da Tempestade Quilladin No Olho da Tempestade Electabuzz No Olho da Tempestade Granbull
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Sckar Qui 21 Nov 2019, 09:11

Com novas instruções, os pokémons retomavam seus treinos. Brago tentava mais uma vez e em meio ao seu rugido, Will teve a impressão de ver uma fagulha brilhar dentro de sua boca.

Bull deu outro pisão no chão e um minúsculo tremor fora sentido. Thorin tentou mais uma vez, mas desta vez, seu cuspe era levemente roxeado. Os treinos começavam à progredir.

_________________
Rankings Temp 4:


No Olho da Tempestade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Arkan Qui 21 Nov 2019, 19:29


No Olho da Tempestade!
_____________________________________________________

No Olho da Tempestade 2660.png?v=2.2

Com os braços cruzados Will observou a nova tentativa de seus Pokémon. O avanço fora tímido, mas perceptível. Talvez agora que eles tinham entendido a essência da técnica conseguissem avançar um pouco melhor.

- Muito bom, pessoal! Respirem um pouco para acalmar a mente e depois vamos mais uma vez. – Will acariciou a cabeça de Brago, começando mais uma vez por ele. – Quando for concentrar sua energia, respire profundamente. O oxigênio é um comburente essencial. – Depois o treinador caminhou até Granbull. – Você está indo bem, vamos tentar novamente, mas dessa vez, antes de dar a pisada, tente acumular mais energia nos pés. – Então, ajoelhou ao lado de Quilladin, dando posando sua mão na cabeça da criatura. – Ótimo, Thorin. Continue com essa “pegada”, concentre o veneno o máximo que você conseguir e depois cuspa ele com força. Mire aquela pedra por enquanto, assim treinamos além da potência a precisão.

Após passar pelos três, o Carateca mais uma vez pediu que tentassem. Olhou de relance para seu tio e notou que ele o observava com olhos estreitos, fitando preocupado o horizonte em direção ao Mt. Pyre.

_____________________________________________________
TEAM

No Olho da Tempestade Charizard No Olho da Tempestade Noivern
No Olho da Tempestade Samurott No Olho da Tempestade Quilladin No Olho da Tempestade Electabuzz No Olho da Tempestade Granbull
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Sckar Sex 22 Nov 2019, 09:46

Novas instruções e então o treino foi retomado. Brago em sua boca, do tamanho de uma bola de beisebol. Mas logo se extinguiu. Bull ergueu o pé e segurou-o ali por alguns instantes, depois deu o pisão no chão, balançando um pouco mais. Thorin disparou uma nova cusparada numa pedra. Era como uma pequena bolinha de gude roxa escura. Todos estavam melhorando e o tio do garoto fitava o horizonte em silêncio.

_________________
Rankings Temp 4:


No Olho da Tempestade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Arkan Sex 22 Nov 2019, 21:10


No Olho da Tempestade!
_____________________________________________________

No Olho da Tempestade 2660.png?v=2.2

- Bom! Tentem mais uma vez. Respirem e repitam o ataque. – Dessa vez o Carateca não saiu do lugar, continuou observando os três Pokémon recuperarem o folego para tentarem de novo. – Vamos, pessoal. Comecem!

Blade que até então estava quieto, decidiu falar, fazendo sua voz grave ser ouvida com facilidade. – Tem certeza que você quer ir ao Mt. Pyre, Will? Para uma criatura fazer isso com o tempo, ela deve ser bem perigosa.

O Jovem pareceu pensativo antes de responder, mas não demorou tanto. – Eu concordo com você. Mas a Avengers assumiu a missão, tenho que ir pelo menos conferir a situação. Se a coisa apertar, corro de lá o mais rápido que puder. – Danniel riu do comentário e terminou brincando. – Um verdadeiro vencedor escolhe bem suas batalhas...

_____________________________________________________
TEAM

No Olho da Tempestade Charizard No Olho da Tempestade Noivern
No Olho da Tempestade Samurott No Olho da Tempestade Quilladin No Olho da Tempestade Electabuzz No Olho da Tempestade Granbull
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Sckar Sáb 23 Nov 2019, 12:30

Will e Blade conversavam sobre o grau de periculosidade da criatura que poderiam encontrar no Mt. Pyre. Enquanto isso, os pokémons continuavam treinando. Brago respirou fundo e disparou uma labareda grande e potente. Bull deu um pisão forte no chão que fez tudo tremer. Thorin disparou uma esfera grande de um líquido gosmento e d um roxo profundo na pedra, que ficou totalmente envolta pela gosma, que nem mais parecia saliva. Ou seja, todos haviam dominado seus novos ataques, haviam demorado um pouco mais do que de costume, pois não eram Moves dos tipos deles, ou seja, eram energia novas e fora difícil aprender à produzir tais energias e dominá-las. Mas uma vez que haviam conseguido, os progressos foram bastante acelerados. E agora, como prosseguiriam naquela aventura?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


No Olho da Tempestade DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos