Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Olho da Tempestade

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

No Olho da Tempestade - Página 15 Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Arkan Ter Dez 31 2019, 11:21

off escreveu:
Vlw por narrar Sckar e tbm pelo gás no final.
Feliz ano novo pra você, camarada.


No Olho da Tempestade!
_____________________________________________________

No Olho da Tempestade - Página 15 2660.png?v=2.2

- Essa joia, eu já a vi antes... – Assim que colocou os olhos na pedra o jovem lembrou de já ter visto dois objetos semelhantes. Ambos fizeram os Pokémon evoluírem a um patamar que na teoria deveria ser impossível. Benette e Gardevoir, duas criaturas que se tornaram extremamente poderosa. – Mas como? Foi o Zapdos? – Sua cabeça que parecia explodir de dor agora estava mais confusa do que nunca. Qual fora a motivação do Zapdos ali? Mesmo Will tomado por um desejo de vingança foi agraciado com aquele presente. – Cara, nunca vou entender as motivações dos Pokémon lendários.

Sua reflexão sobre o assunto foi interrompida quando ouviu a voz familiar de seu tio. Sua expressão cansada logo se desfez em um sorriso genuíno de prazer. Era bom ver que Blade estava inteiro. – Oi tio, fico feliz em vê-lo bem... Jurava que você nessa hora já teria descido a “montanha”. Fiquei preocupado, mas só por um instante - brincou - sabia que você não morreria com aquilo ha ha ha, ai, ai, ai... Até rir faz minhas costelas doerem.

O Capitão dos Espadas se preparou para partir, mas o pequeno Shuppet que o acompanhava não parecia querer se despedir. – Parece que ele gosta mesmo de você. Acho que ele quer te acompanhar. Sei que não é seu tipo de Pokémon, mas você poderia abrir uma exceção.

Blade meio sem jeito coçou o queixo enquanto observava o pequenino se esfregar em seu peito. Depois o aninhou com um braço, pegando uma Pokébola com a outra mão. – Acho que um ninja poderia aproveitar bem as habilidades de infiltração de um Pokémon fantasma. – Justificou, procurando um motivo para aceitá-lo na equipe. Dito isso, ele ofereceu a Pokébola ao fantasminha.

- Vamos, tio. O Sam precisa de cuidados urgentes! – apressou os dois, recolhendo seu próprio Electabuzz que ainda acompanhava a cena.

_____________________________________________________
TEAM

No Olho da Tempestade - Página 15 Charizard No Olho da Tempestade - Página 15 Noivern
No Olho da Tempestade - Página 15 Samurott No Olho da Tempestade - Página 15 Quilladin No Olho da Tempestade - Página 15 Electabuzz No Olho da Tempestade - Página 15 Granbull
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Olho da Tempestade - Página 15 Empty Re: No Olho da Tempestade

Mensagem por Sckar Ter Dez 31 2019, 14:35

Blade decidiu capturar o fantasminha, que adentrou a pokébola tão rapidamente quando um raio. E foi uma captura crítica, pois ela nem piscou e balançou, foi capturado instantaneamente.

Porém, acabado isso e todos as conversas, Will guardou o item misterioso, que o fazia lembrar de outros itens poderosos que havia visto e recolheu seu elétrico. Depois chamou seu tio para que ambos voassem dali, indo para a cidade mais próxima, longe de toda aquela loucura. Então voaram para Lilycove.



Dados escreveu:Blade (NPC do Arkan)
-1 Pokéball (Totalizando: 07).
E capturou um Shuppet.

Will Allstar e Blade voaram para Lilycove City.

Rota Encerrada e Trancada. Liberado para postar em Lilycove City ou imediações.

_________________
Rankings Temp 4:


No Olho da Tempestade - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Olho da Tempestade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Olho da Tempestade - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos